O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COOOOORRREEE: Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!


Imagem de: Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!



Como os fãs de Tomb Raider devem saber, a franquia esconde um verdadeiro tesouro arqueológico em sua história. Trata-se de um remake da primeiríssima aventura de Lara Croft que a própria Core Design estava desenvolvendo para o PSP, e que deveria ter sido lançada lá em 2006.
Infelizmente, o jogo foi cancelado e o trabalho do estúdio parecia perdido para sempre. Ao menos até o fim do ano passado, quando um site feito por fãs chamado Tomb of Ash descobriu e fez o upload de diversos arquivos do jogo, que estava bem próximo de ser finalizado. Confira um vídeo do remake:

 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Acho muito legal quando vira e mexe surgem esses jogos perdidos e inacabados para a galera jogar, vai a comunidade e finaliza a bagaça, e depois libera para todo mundo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pelo que vi no vídeo, achei muito zoada a câmera.
Prefiro o Anniversary do Wii que tem a câmera mais ajustável.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O jogo estava 60% pronto.....Essa build que vazou de diversas fases ainda não tinham inimigos e era uma build anterior ao trailer que vazou e mostrava certos inimigos.

Assisti todas as fases que foram liberadas e o jogo era muito fiel ao game original,apesar de Anniversary da Crystal Dinâmics trazer mais mudanças a versão da core tinha alguns movimentos novos.

A princípios o jogo ia ser lançado para o PSP mas na documentação dizia que ia chegar em algum momento também para PS2 e PC.

Eu prefiro os Tomb Raider da Core Design do que da Crystal Dinâmics...Tomb Raider era um Dark Souls da época plataforma/3D baseado em enigmas bem mais desafiante e colocava o Design de Níveis a frente da ação.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
2.001
Pontos
453
Não me lembro. Mas curioso que iam lançar 2 TBs em 2006 pois tbm teve o Legends (nunca joguei mas parece que se saiu até bem).
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.346
Reações
9.572
Pontos
754
Podia vazar alguma versão jogavel daquele legacy of kain q foi cancelado... não parecia muito legal, assim como esse Tomb Raider, mas a serie ta tão esquecida q qualquer coisa me faria feliz...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
A inércia da Lara Croft parece estar maior do que a do RDR 2, ta doido
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!


Imagem de: Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!



Como os fãs de Tomb Raider devem saber, a franquia esconde um verdadeiro tesouro arqueológico em sua história. Trata-se de um remake da primeiríssima aventura de Lara Croft que a própria Core Design estava desenvolvendo para o PSP, e que deveria ter sido lançada lá em 2006.
Infelizmente, o jogo foi cancelado e o trabalho do estúdio parecia perdido para sempre. Ao menos até o fim do ano passado, quando um site feito por fãs chamado Tomb of Ash descobriu e fez o upload de diversos arquivos do jogo, que estava bem próximo de ser finalizado. Confira um vídeo do remake:


Como deixaram esse tesouro esquecido????
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Não sabia dessa versão, bem interessante.
Quanto a comparação com Dark Souls faz sentido, jogar um TR 3 requer uma boa dedicação hehe
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
O jogo estava 60% pronto.....Essa build que vazou de diversas fases ainda não tinham inimigos e era uma build anterior ao trailer que vazou e mostrava certos inimigos.

Assisti todas as fases que foram liberadas e o jogo era muito fiel ao game original,apesar de Anniversary da Crystal Dinâmics trazer mais mudanças a versão da core tinha alguns movimentos novos.

A princípios o jogo ia ser lançado para o PSP mas na documentação dizia que ia chegar em algum momento também para PS2 e PC.

Eu prefiro os Tomb Raider da Core Design do que da Crystal Dinâmics...Tomb Raider era um Dark Souls da época plataforma/3D baseado em enigmas bem mais desafiante e colocava o Design de Níveis a frente da ação.
Pois é. Além dos puzzles tinha que calcular muito bem o pulo da Lara pra alcançar determinados itens. Um errinho e era morte certa!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Não sabia dessa versão, bem interessante.
Quanto a comparação com Dark Souls faz sentido, jogar um TR 3 requer uma boa dedicação hehe
Sem dúvidas! Tomb Raider 3 foi o mais difícil e brutal da série de longe...e também acho que é o maior jogo de toda a série em termos de tamanho e tempo para finalizar .

Meus preferidos são o primeiro e segundo jogo(lendários) depois o 4 The Last Revelation e o 3.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ainda sonho com um Remake REAL dos 3 primeiros jogos e do primeiro Deus Ex.
E aos moldes do Resident Evil 2 HD/Black Mesa. Isso sim SÃO REMAKES DE VALOR!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
O que fico encafifado é que é um tr anniversary, mas foi lançado o anniversary de ps2 pra psp ( o que é LINDO )

ou seja, cancelaram um remake raiz para uma nova versão que foi a anniversary.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu joguei um milhão de vezes aquela fase em Veneza do Tomb Raider 2, que vinha no CD de Demos do PSX.
Achava aquilo de outro mundo, tanto em termos gráficos como ambientação, foi meu primeiro contato com TB e, eu ficava muito intrigado com aquele mundo, os inimigos e a motivação que devia ter por trás daquilo.

Tomb Raider 3 era muito difícil mesmo, esse tive acesso ao jogo completo na época e as sequências tinham a dificuldade mais balanceada.

PSX era um videogame mágico, tinha muito jogo bom.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.197
Pontos
1.189
Como eu era fã de Tomb Raider no PS1.

Terminei todos do console com gosto.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Interessante a título de curiosidade e fanservice. De minha parte, apenas isso. Não jogaria hoje.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Eu joguei todos os antigos, não terminei o TR2 (CD não lia a partir de um certo momento, mais de 50% do jogo) e o TR 1 (deletei meu save no PC na penúltima fase sem querer hehe). Acabei o Anniversary porém, resta o TR2 para jogar. Angel of Darkness não joguei também, bem como jogos após o reboot.
Pretendo dar uma brincada nesse daí sim da Core. Level design da Core era muito bom normalmente, TR3 era masterpiece nesse quesito. Já na segunda fase te largava um ambiente gigante para explorar lotado de armadilhas a cada passo. Levei uma semana para passar apenas as 2 primeiras fases lembro, foi o primeiro TR que joguei.
 
Topo Fundo