O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2022?


  • Total voters
    133
  • Poll closed .

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se o Tite não inventar e os jogadores continuarem assim até o final de ano temos chance. Mas não duvido que ele vai querer levar algum cascudo da ultima copa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Para vocês que não entendem muito de futebol eu vou comentar um pouco aqui sobre a eliminação da Itália, é fácil entender e não existe surpresa

Só um adendo antes da análise , eu fui o único do fórum que acertou que a Itália ganharia a última Eurocopa , também possuo o dom da arte futebolística e me considerava dos 14 aos 18 o melhor jogador do mundo , porém nunca me profissionalizei pois segui o caminho dos estudos , mas mesmo aos 36 ainda jogo e desfilo toda minha categoria toda semana em campo pelos gramados desse Brasil

Eu quando mais jovem jogava estilo Maradona com Kaka e Rivaldo.....minhas arrancadas eram rápidas e imparaveis, dribles curtos de futsal e visão de jogo para lançamentos e triangulações e excelente técnica para chutes de todas as formas de fora da área...era um talento nato.Hoje mais velho jogo no estilo Zidane , dominando o meio de campo com pequenas arrancadas e distribuindo mais o jogo , mas ainda batendo forte na bola .


Disto isto , a Itália sempre foi uma seleção forte taticamente assim como a poderosa Alemanha , isso até o começo dos anos 2000 funcionava , pois não existia aplicação tática excessiva como hoje e a consequência disso é a falta de talento individual. Hoje todas as seleções aprenderam a ser tática e essa vantagem desapareceu . Pouco antes da Eurocopa , o futebol da Itália estava entrosado e com isso sua força tática se elevou com a experiência adquirida de décadas atrás e era nítido que a Eurocopa viria par a ela como consequência.
Após a conquista da Euro houve um relaxamento e cisão desse entrosamento e o time não onseguiu recuperar rapidamente isso , o resultado é esse vexame.

O único raio fora da curva da Itália se chama Roberto Baggio , um dos maiores de todos os tempos . Todos os outros italianos são excelentes marcadores e disciplinados taticamente , nunca passaram disso.
1135980-1540042347449-cd326141100fb.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Al Rihla, a bola oficial da Copa:



Nada supera a Jabulani. :klolz

Saudades Jabulani.

Jabulaaaaaaani. haha

* vamo ver se fazem umas músicas legais pra essa Copa.

Copa da África também foi muito boa nisso. Teve a Waka Waka da Shakira (:kawaii), mas teve também a Waving Flag, música que embalava os comerciais da Coca Cola, boa demais.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O ranking atualizado de favoritos do globoesporte:

1- Brasil
2- França
3- Argentina
4- Inglaterra
5- Espanha
6- Alemanha
7- Bélgica
8- Portugal
9- Dinamarca
10- Holanda

Fonte: https://interativos.globoesporte.gl...g/os-favoritos-para-a-copa-do-mundo-de-2022-2
Falam da soberba dos argentinos mas ninguém supera o huezileiro nesse quesito.
Basta ver um vídeo de algum ex-jogador ou comentarista sobre alguma derrota do passado, NUNCA é mérito do adversário, é sempre alguma coisa, um erro ou qualquer outra coisa do próprio Brasil.

Não dá pra negar que a selecinha tá muito bem, mas isso na varzeana na eliminatória da América do Sul que não serve pra nenhum parâmetro.

Quanto à lista completamente tirada de trás da orelha, cabe lembrar a de 2018:


  1. Brasil (pra variar)
  2. Alemanha
  3. Espanha
  4. França
  5. Argentina
  6. Bélgica
  7. Inglaterra
  8. Portugal
  9. Uruguai
  10. Colômbia

1648667448906.png
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Nada supera a Jabulani. :klolz

Saudades Jabulani.

Jabulaaaaaaani. haha

* vamo ver se fazem umas músicas legais pra essa Copa.

Copa da África também foi muito boa nisso. Teve a Waka Waka da Shakira (:kawaii), mas teve também a Waving Flag, música que embalava os comerciais da Coca Cola, boa demais.
extra campo a copa da áfrica se não foi a melhor foi uma das melhores
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Essas bolas da copa estámais para acessorio de carnaval que bola de uma copa rs

Saudade das bolas tradicionais... ainda acho a de 94 superior.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O grupo do Catar tem tudo pra ser o mais b*sta da copa, daqueles jogos de dar sono. Talvez se cair Alemanha ou Holanda nele possa ficar mais interessante.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
O Catar foi campeão da última Copa da Ásia, e tem uma quantidade considerável de jogadores naturalizados.

Os sheikhs também podem comprar alguns árbitros, incluindo os da cabine do VAR.

Claro que o Catar não vai ganhar a Copa do mundo, mas eu não subestimaria.

Pode repetir a boa campanha da Rússia em 2018, que parou nas quartas, e só foi eliminada pela Croácia na disputa de pênaltis.

Também existe o exemplo da Coreia do Sul em 2002, que sediou o torneio junto ao Japão e chegou nas semifinais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.000
Pontos
1.003
Falam da soberba dos argentinos mas ninguém supera o huezileiro nesse quesito.
Basta ver um vídeo de algum ex-jogador ou comentarista sobre alguma derrota do passado, NUNCA é mérito do adversário, é sempre alguma coisa, um erro ou qualquer outra coisa do próprio Brasil.

Não dá pra negar que a selecinha tá muito bem, mas isso na varzeana na eliminatória da América do Sul que não serve pra nenhum parâmetro.

Quanto à lista completamente tirada de trás da orelha, cabe lembrar a de 2018:


  1. Brasil (pra variar)
  2. Alemanha
  3. Espanha
  4. França
  5. Argentina
  6. Bélgica
  7. Inglaterra
  8. Portugal
  9. Uruguai
  10. Colômbia

Visualizar anexo 251725
Alemanha segunda favorita de 2018 é ótimo
O povo parece que desliga quando acaba a Copa, A Alemanha não tava nem entre as 10 favoritas
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Catar foi campeão da última Copa da Ásia, e tem uma quantidade considerável de jogadores naturalizados.

Os sheikhs também podem comprar alguns árbitros, incluindo os da cabine do VAR.

Claro que o Catar não vai ganhar a Copa do mundo, mas eu não subestimaria.

Pode repetir a boa campanha da Rússia em 2018, que parou nas quartas, e só foi eliminada pela Croácia na disputa de pênaltis.

Também existe o exemplo da Coreia do Sul em 2002, que sediou o torneio junto ao Japão e chegou nas semifinais.

E normalmente as seleções mandantes sempre passam pelo menos fase de Grupo.

Em 1994, o semi-amadora seleção dos Estados Unidos passou de fase, e foi cair somente nas Oitavas de Final, num jogo duríssimo. Perdeu para a Seleção que veio a ser a Campeã daquela Copa. Brasil ganhou com 1x0 chorado.

A única seleção mandante que conseguiu morrer logo na 1ª fase foi a África do Sul. Méritos de Joel Santana, que fez história. haha. filha da mãe.

Então, concordando com você, sim, essa seleção do Qatar não vai ser peso morto, não. Eu apostaria que eles chegam ao menos nas Oitavas.
 
Ultima Edição:

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Lloris x Alisson - Alisson
Theo x Alexsandro/Alex Telles - Theo
Varane x Thiago Silva - Empate
Kimpembe x Marquinhos - Marquinhos
Pavard x Daniel/Danilo - Pavard
Rabiot x Casemiro - Casemiro
Kanté x Fred/Bruno Guimaraes - Kanté
Pogba x Paquetá - Empate (Pogba não joga nada faz tempo e Paquetá vem sendo decisivo na seleção e Lyon, mas ainda dou empate)
Griezmann x Neymar - Neymar
Mbappé x Raphinha - Mbappé
Benzema x Richarlison - Benzema
Total: 5x4 França

Realmente não deu tanta diferença do que o cara falou não. Não entendi o motivo da risada. Deve ser que na tua terra os jogadores do Brasil são todos pés de rato, aí dá pra entender.

Só que pelo q eu vejo, o Varane não joga tanto quanto o Thiago Silva, mesmo com 37 anos.
No meu time ideal, o Neymar estaria na frente dos dois volantes, e o ataque seria Mbappé, Vini Jr e Benzema. A lateral direita é o problema dos dois times, se vc entende o Pavard titular, acho razoável, mas preferiria improvisar o Jules Koundé por alí, ou o Militão.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
po cara, você falar que o Lloris é melhor q o Alisson, só pode ser piada

pra um torcedor do tottenham ainda
nunca vi nada demais no alisson, é um goleiro que tem seus bons momentos e só, pra mim o ederson merece muito mais a titularidade do que ele, até por jogar melhor com os pés

o lloris sempre foi muito subestimado, muito por culpa do time que joga, sempre gostei dele, desde os tempos de lyon, pra mim merece muito mais reconhecimento do que tem, sempre demonstrou confiança e nunca deixou o tottenham na mão, tanto é que já testaram vários goleiros e nunca conseguiram achar um substituto pra ele
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
nunca vi nada demais no alisson, é um goleiro que tem seus bons momentos e só, pra mim o ederson merece muito mais a titularidade do que ele, até por jogar melhor com os pés

o lloris sempre foi muito subestimado, muito por culpa do time que joga, sempre gostei dele, desde os tempos de lyon, pra mim merece muito mais reconhecimento do que tem, sempre demonstrou confiança e nunca deixou o tottenham na mão, tanto é que já testaram vários goleiros e nunca conseguiram achar um substituto pra ele

Se fosse tão bom assim jogaria em um time maior...
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
nunca vi nada demais no alisson, é um goleiro que tem seus bons momentos e só, pra mim o ederson merece muito mais a titularidade do que ele, até por jogar melhor com os pés

o lloris sempre foi muito subestimado, muito por culpa do time que joga, sempre gostei dele, desde os tempos de lyon, pra mim merece muito mais reconhecimento do que tem, sempre demonstrou confiança e nunca deixou o tottenham na mão, tanto é que já testaram vários goleiros e nunca conseguiram achar um substituto pra ele

Alisson é o overrated pq joga mal com os pés, enquanto o Lloris é underrated





 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Não acompanho, mas acho que vive chegando proposta pra ele e o clube não libera. Chega em quantidade parecida propostas pro goleiro sair?
uma pesquisa rápida no google responde essa pergunta, óbvio que não chega nem perto das propostas pelo kane
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Alisson é o overrated pq joga mal com os pés, enquanto o Lloris é underrated






se eu fosse tu não entrava nessa, falha por falha o alisson tem bem mais cagadas no currículo que o francês, mas aí o debate fica raso
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Se fosse tão bom assim jogaria em um time maior...

Ele até é bom goleiro, mas tá longe do nível Alisson, Ederson e Mendy, que são os 3 melhores da liga. E na frente dele ainda tem Schmeichel, até o De Gea.

E no mesmo patamar dele tem vários: Leno, Ramsdale, Aréola, Emiliano Martinez, José Sá. E todos eles são mais jovens.

se eu fosse tu não entrava nessa, falha por falha o alisson tem bem mais cagadas no currículo que o francês, mas aí o debate fica raso

Quer apostar? Maluco, eu sou torcedor do Corinthians e do Tottenham, de goleiro histórico que vive tomando frango eu entendo mais que qualquer um.

O que tu tá falando, basicamente, é que o Cássio é melhor q o Weverton. Po, até o Corinthians sabe que não é
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Ele até é bom goleiro, mas tá longe do nível Alisson, Ederson e Mendy, que são os 3 melhores da liga. E na frente dele ainda tem Schmeichel, até o De Gea.

E no mesmo patamar dele tem vários: Leno, Ramsdale, Aréola, Emiliano Martinez, José Sá. E todos eles são mais jovens.



Quer apostar? Maluco, eu sou torcedor do Corinthians e do Tottenham, de goleiro histórico que vive tomando frango eu entendo mais que qualquer um.

O que tu tá falando, basicamente, é que o Cássio é melhor q o Weverton. Po, até o Corinthians sabe que não é
o que eu tô falando é que o alisson é superestimado, tá longe do ederson e do mendy
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Grupo mais forte pra mim:

Brasil
Alemanha
Servia
Camaroes (dos confirmados) / Costa Rica (nao confirmados)

Grupo mais fraco pra mim:

Brasil
EUA
Marrocos
Canada (dos confirmados) / Nova Zelandia (nao confirmados)
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Saiu novo ranking da FIFA. HUehuebr no topo.

  1. Brasil - 1832,69 pontos
  2. Bélgica - 1827
  3. França - 1789,85
  4. Argentina - 1795,13
  5. Inglaterra - 1761,71
  6. Itália* - 1723,31
  7. Espanha - 1709,19
  8. Portugal - 1674,78
  9. México - 1658,82
  10. Holanda - 1658,66
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Saiu novo ranking da FIFA. HUehuebr no topo.

  1. Brasil - 1832,69 pontos
  2. Bélgica - 1827
  3. França - 1789,85
  4. Argentina - 1795,13
  5. Inglaterra - 1761,71
  6. Itália* - 1723,31
  7. Espanha - 1709,19
  8. Portugal - 1674,78
  9. México - 1658,82
  10. Holanda - 1658,66
 
Topo Fundo