O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2022?


  • Total voters
    133
  • Poll closed .

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
talvez eu esteja mesmo, mas junto com a Inglaterra são os favoritos eu acho, apesar de tradicionalmente serem pipoqueiros

a verdade é que a muito tempo que não tinha uma copa do mundo tão equilibrada quanto essa, qualquer um pode ganhar isso aí, até as seleções sem tradição, talvez isso seja fruto da evolução do futebol nesses países menores
Inglaterra favorita em copa é meme
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu não esperava Argentina em 14 e Croácia na última final. Será que podemos ter outra azarona esse ano?

No globo esporte Calvao Bueno colocando Brasil e Inglaterra na final
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu não esperava Argentina em 14 e Croácia na última final. Será que podemos ter outra azarona esse ano?

No globo esporte Calvao Bueno colocando Brasil e Inglaterra na final

Aí já teria na minha opinião um azarão, o Brasil, que nessa copa é zebra.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Uruguai e Gana estão no mesmo grupo. O jogo entre as duas seleções deve ser interessante, especialmente porque o Suárez deve jogar.



Luis-Suarez-handball-1.jpg


:klol
 


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
E tem nego que paga pau pra esse tipo de narração. :facepalm
depende muito do jogo e do narrador também, o bom dos ingleses é a organização, aqui no brasil tem jogo em emissora grande que parece que o time de comentaristas veio direto da varzea, mas os narradores latinos de modo geral colocam muito mais emoção nas partidas mesmo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
depende muito do jogo e do narrador também, o bom dos ingleses é a organização, aqui no brasil tem jogo em emissora grande que parece que o time de comentaristas veio direto da varzea, mas os narradores latinos de modo geral colocam muito mais emoção nas partidas mesmo

Já ouvi narração em árabe e japonês no youtube e eles se inspiram na narração latina também, pelo menos nos jogos que eu vi.
Acho que futebol precisa dessa emoção e da torcida gritando e reagindo, até porque é um esporte com poucos scores, então a emoção de cada lance é multiplicada.

Sobre comentaristas, depende da emissora.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Já ouvi narração em árabe e japonês no youtube e eles se inspiram na narração latina também, pelo menos nos jogos que eu vi.
Acho que futebol precisa dessa emoção e da torcida gritando e reagindo, até porque é um esporte com poucos scores, então a emoção de cada lance é multiplicada.

Sobre comentaristas, depende da emissora.
concordo, lembro que no início da quarentena os jogos não tinham graça nenhuma muito por culpa do silêncio nos estádios
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O resultado da enquete só mostra o quanto o brasileiro é ufanista, facilmente manipulado pela imprensa e fora da realidade.

Brasil favorito? Acorda galera, o futebol mundial hoje não é mais o futebol arte que o Brasil costuma jogar e nem o futebol força e retranqueiro dos anos 90/00 que o Brasil só aprendeu na última copa, quando já era tarde demais.

O futebol mundial hoje é muita velocidade com técnica para precisão nos passes e nos chutes. Comparem um jogo do Brasileirão com um jogo de Champions ou da Euro e verão a diferença.

O Brasil é um dos 8 candidatos para as quartas?

SIM. Para mim, o Brasil tem o lugar nas quartas garantido.

O Brasil é um dos 4 candidatos para a semifinal?

NÃO. Existem seleções muito, mas muito melhores.

Sobre ufanismo, bem, comparem a narração de um jogo em inglês com a nossa. E verão porque existe essa babação toda pra seleção brasileira.

"Pedala Robinho!"
"Rrrrrrrrrrrrronaldo!"
"Sai que é sua, Taffarel!"

Graças ao ufanismo da mídia, especialmente da Globo, as pessoas continuam achando que o Brasil é o melhor do mundo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não volta na segunda, só na terça.

Quando o jogo é de tarde, tem expediente de manhã.

Mas quando o jogo é de manhã, não tem expediente à tarde. É a lei.

Bom saber, mas quando trabalhei durante a Copa de 2018, tinha o jogo do Brasil x Croácia que era 9h da manhã, daí depois do jogo (e depois do almoço), tinha que ir ao trabalho no período tarde e era numa SEXTA-FEIRA, infelizmente. No caso de jogos à tarde, só trabalhávamos no período manhã e depois liberados.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bom saber, mas quando trabalhei durante a Copa de 2018, tinha o jogo do Brasil x Croácia que era 9h da manhã, daí depois do jogo (e depois do almoço), tinha que ir ao trabalho no período tarde e era numa SEXTA-FEIRA, infelizmente. No caso de jogos à tarde, só trabalhávamos no período manhã e depois liberados.

Todo mundo ia trabalhar bêbado?
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
O resultado da enquete só mostra o quanto o brasileiro é ufanista, facilmente manipulado pela imprensa e fora da realidade.

Brasil favorito? Acorda galera, o futebol mundial hoje não é mais o futebol arte que o Brasil costuma jogar e nem o futebol força e retranqueiro dos anos 90/00 que o Brasil só aprendeu na última copa, quando já era tarde demais.

O futebol mundial hoje é muita velocidade com técnica para precisão nos passes e nos chutes. Comparem um jogo do Brasileirão com um jogo de Champions ou da Euro e verão a diferença.

O Brasil é um dos 8 candidatos para as quartas?

SIM. Para mim, o Brasil tem o lugar nas quartas garantido.

O Brasil é um dos 4 candidatos para a semifinal?

NÃO. Existem seleções muito, mas muito melhores.

Sobre ufanismo, bem, comparem a narração de um jogo em inglês com a nossa. E verão porque existe essa babação toda pra seleção brasileira.

"Pedala Robinho!"
"Rrrrrrrrrrrrronaldo!"
"Sai que é sua, Taffarel!"

Graças ao ufanismo da mídia, especialmente da Globo, as pessoas continuam achando que o Brasil é o melhor do mundo.
?
Na Seleção hoje todos os jogadores titulares jogam na Europa kkkkkk

Cada um com sua opinião, pra mim Brasil é sim um dos favoritos, junto com a França.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O futebol mundial hoje é muita velocidade com técnica para precisão nos passes e nos chutes. Comparem um jogo do Brasileirão com um jogo de Champions ou da Euro e verão a diferença.
Só que na Champions League os times são, praticamente, seleções mundiais. Não vejo a comparação válida. O futebol praticado no Brasil pode ser de pouca técnica, mas isso porque os melhores jogadores todos foram jogar fora do país. O futebol brasileiro de verdade é jogado na Europa.
NÃO. Existem seleções muito, mas muito melhores.
Qual seria a seleção muito, mas muito melhor do que a do Brasil?
Sobre ufanismo, bem, comparem a narração de um jogo em inglês com a nossa. E verão porque existe essa babação toda pra seleção brasileira.

"Pedala Robinho!"
"Rrrrrrrrrrrrronaldo!"
"Sai que é sua, Taffarel!"
E isso é legal pra caramba! Veja a narração inglesa do jogo entre Gana x Uruguai na Copa de 2010, que rolou aqui na pasta esportes, esqueci o tópico em que foi, acho que foi até nesse. O narrador narrando um velório enquanto estávamos vendo um jogo lendário e emocionante. É claro que o ufanismo e a pachequice em excesso enche o saco, mas um pouco é legal. Os bordões do Galvão dão emoção ao jogo. Eu gosto bastante.
Graças ao ufanismo da mídia, especialmente da Globo, as pessoas continuam achando que o Brasil é o melhor do mundo
É um dos melhores do mundo porque ainda produzimos, em quantidade, jogadores que estão sempre em níveis elevados de qualidade. Tira os estrangeiros da Premier League, pra ver o que sobra...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Qual seria a seleção muito, mas muito melhor do que a do Brasil?
Individualmente, Alemanha e França.

Como coletivo, Portugal (que vem penando nas eliminatórias), Argentina e Inglaterra.

Eu não subestimaria a Inglaterra. Pra mim, são os favoritos. Estão jogando com muita velocidade e muita técnica.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Argentina, Portugal e Inglaterra são muito melhores que o Brasil

Entendi

Kkkkkkkkk
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Quero só ver onde vai parar toda essa soberba da pachecada achando que o Brasil é super favorito.

Na última copa eu lembro bem como foi... Grande campanha nas eliminatórias, ótimos resultados com o Tite antes da copa... chegou na hora H e o desempenho da seleção foi muito aquém do esperado... futebol muito pobre em quase todos os jogos com exceção do segundo tempo contra a Bélgica. Acabaram Eliminados pela "superestimada" geração belga.

Hoje vejo a França um patamar acima das outras seleções, com Brasil, Argentina, Inglaterra e Alemanha num degrau abaixo. A Espanha do Luis Enrique é promissora também, e portugal poderia ser melhor se não fosse por Fernando Santos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quero só ver onde vai parar toda essa soberba da pachecada achando que o Brasil é super favorito.

Na última copa eu lembro bem como foi... Grande campanha nas eliminatórias, ótimos resultados com o Tite antes da copa... chegou na hora H e o desempenho da seleção foi muito aquém do esperado... futebol muito pobre em quase todos os jogos com exceção do segundo tempo contra a Bélgica. Acabaram Eliminados pela "superestimada" geração belga.

Hoje vejo a França um patamar acima das outras seleções, com Brasil, Argentina, Inglaterra e Alemanha num degrau abaixo. A Espanha do Luis Enrique é promissora também, e portugal poderia ser melhor se não fosse por Fernando Santos.
O torcedor brasileiro não aprendeu nada com 2006. A mesma soberba, o mesmo salto alto.

Esse é o problema do Brasil nas copas, sempre chega achando que vai ganhar.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
O torcedor brasileiro não aprendeu nada com 2006. A mesma soberba, o mesmo salto alto.

Esse é o problema do Brasil nas copas, sempre chega achando que vai ganhar.

E não vai mudar nunca. Vão empatar com a Sérvia na estreia (como foi na copa passada contra a Suíça) e já vão achar um absurdo, uma vergonha. Se forem eliminados, vão tentar achar um culpado... Um novo Fernandinho ou um novo Thiago Silva.

Afinal de contas, só o Brasil é bom no futebol. Ninguém mais.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Quero só ver onde vai parar toda essa soberba da pachecada achando que o Brasil é super favorito.

Na última copa eu lembro bem como foi... Grande campanha nas eliminatórias, ótimos resultados com o Tite antes da copa... chegou na hora H e o desempenho da seleção foi muito aquém do esperado... futebol muito pobre em quase todos os jogos com exceção do segundo tempo contra a Bélgica. Acabaram Eliminados pela "superestimada" geração belga.

Hoje vejo a França um patamar acima das outras seleções, com Brasil, Argentina, Inglaterra e Alemanha num degrau abaixo. A Espanha do Luis Enrique é promissora também, e portugal poderia ser melhor se não fosse por Fernando Santos.
Brasil ganhará a Copa de 2022 aplicando 10-0 na final contra a Alemanha, finalmente se vingando daqueles 5 minutos de pane que ocorreram na Copa de 2014.
 
Topo Fundo