O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Copa do Mundo SUB-20] [FINAL] Ucrânia 3 x 1 Coréia do Sul

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Coreia do Sul segura o Equador e vai a inédita final do Mundial Sub-20 com a Ucrânia

2019-06-11t200645z_1103309729_rc1f07fa0ae0_rtrmadp_3_soccer-worldcupu20-ecu-kor_1DeOqeJ.jpg



Raphael Claus anula com VAR gol da Itália nos acréscimos, e Ucrânia vai à final no Mundial Sub-20

2019-06-11t181608z-480007655-rc199d48f6b0-rtrmadp-3-soccer-worldcupu20-ukr-ita.jpg


-------------------

Transmissão agora no SPORTV.

Vou torcer pros Koréias.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pênalti e gol da Pior Coreia, pênalti polêmico ( o var passou 5 minutos analisando ).
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Jogo equilibrado, com ligeira superioridade da Ucrânia.

No segundo tempo vai prevalecer quem tiver o melhor preparo físico e psicológico.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E tome virada!

Ucrânia mostrando uma maturidade muito maior.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
RIP Japon :klol

Golaço da porra! 3x1 Ucrânia!

Comemoração mais bizarra que eu já vi, ele caindo no chão, o companheiro fazendo alongamento de perna e o técnico e a comissão em cima dele :kkk
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
...é, como a galera estava comentando lá no tópico da copa feminina , eu até gosto de futebol feminino (das melhores seleções), mas realmente o sub 20 masculino é melhor que o principal feminino mesmo :klol

quando eu vi os times que estavam na final: Coreia do Sul e Ucrania, eu achei bem bizarro, mas a Ucrânia jogou muito bem hoje, tem futuro a garotada
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
...é, como a galera estava comentando lá no tópico da copa feminina , eu até gosto de futebol feminino (das melhores seleções), mas realmente o sub 20 masculino é melhor que o principal feminino mesmo :klol

quando eu vi os times que estavam na final: Coreia do Sul e Ucrania, eu achei bem bizarro, mas a Ucrânia jogou muito bem hoje, tem futuro a garotada

Essa Copa sub-20 foi bem estranha (no bom sentido).

Muitos times sem tradição (Ucrânia, Coreia, Equador, EUA) nivelando as coisas com os tradicionais (Argentina, Mali, Itália). E também tivemos muitas quebras de recorde como a Noruega enfiando 12x0 em Honduras (só o centroavante marcou 9).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Porra que alivio que a Coreia do Sul perdeu
Essa galera que mora lá é chata D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Galera enhe o saco com esse Son ai msm, um monte falando "maior jogador asiatico de todos os tempos" :klol
 
Topo Fundo