O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa Libertadores 2013 [Tópico Oficial]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Eu não tinha visto esse vídeo do Juvenal antes do jogo:



Outro vídeo que me fez rir pra c***lho, esse cara não fala nada com nada.

"Nos tempos do Ricardo Teixeira, que Deus o tenha...".

"Que é o time que mais cresce, que permeia mais facimente na juventude, na distribuição de renda..." Distribuição de renda? :kkk

Cachaça é pouco. :eek:


hehe....Juvenal mto louco.
Tinha de ter vivido a era Vicente Mateus. Os 2 iriam ser dar bem. Ou não...:klolz
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Eu não tinha visto esse vídeo do Juvenal antes do jogo:



Outro vídeo que me fez rir pra c***lho, esse cara não fala nada com nada.

"Nos tempos do Ricardo Teixeira, que Deus o tenha...".

"Que é o time que mais cresce, que permeia mais facimente na juventude, na distribuição de renda..." Distribuição de renda? :kkk

Cachaça é pouco. :eek:


Figuraça.
 


Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
hehe....Juvenal mto louco.
Tinha de ter vivido a era Vicente Mateus. Os 2 iriam ser dar bem. Ou não...:klolz

Ele não segue uma linha de pensamento... começa a falar uma coisa e de repente não tá falando nada com nada... gargalhei horrores aqui vendo o vídeo.

Já sabia que ele era louco, mas nunca tive a oportunidade de ver 20 minutos dessa figuraça. :klol
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
trabalho em Shopping e o mano tá aqui pra levar uma cadeira volante e cambio pra jogos de corrida e um play 3 com 6 jogos da série god of war, e tá ando aquela chorada

Dá um desconto pro cara pô.

Olha o tanto de itens que ele tá levando... quase a loja inteira. :eek:
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Acho que é a única loja de shopping de BH que vende essas coisas que vc falou... Não lembro de outra de cabeça...
E uma dúvida, a WAZ do shops é o mesmo preço da WAZ da Contorno? Nunca entrei na WAZ do BH por achar isso...

E aparece no churrascos, volta e meia a gente faz um... Sempre fazemos tópico no Vale Tudo quando acontece...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Ele não segue uma linha de pensamento... começa a falar uma coisa e de repente não tá falando nada com nada... gargalhei horrores aqui vendo o vídeo.

Já sabia que ele era louco, mas nunca tive a oportunidade de ver 20 minutos dessa figuraça. :klol

Po, mas ele ta bebasso. kkkkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Acho que é a única loja de shopping de BH que vende essas coisas que vc falou... Não lembro de outra de cabeça...
E uma dúvida, a WAZ do shops é o mesmo preço da WAZ da Contorno? Nunca entrei na WAZ do BH por achar isso...

E aparece no churrascos, volta e meia a gente faz um... Sempre fazemos tópico no Vale Tudo quando acontece...
até penso em ir, mas vejo pessoal marcando pra sábado e é um dos dias que não consigo folgar, os preços são os mesmos sim
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
trabalho em Shopping e o mano tá aqui pra levar uma cadeira volante e cambio pra jogos de corrida e um play 3 com 6 jogos da série god of war, e tá ando aquela chorada
Vc nem pra avisar que PS3 é roubada. Manda ele pegar logo o Xbox :coolface
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
até penso em ir, mas vejo pessoal marcando pra sábado e é um dos dias que não consigo folgar, os preços são os mesmos sim
Poxa...:kduvida
Isso é o foda de trabalhar em shopping... Minha noiva trabalhou numa loja no Pátio, época de Natal só via ela quando ia buscá-la... Mas qualquer coisa fazemos o proximo domingo ou num feriado, a data é sempre conversada...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Poxa...:kduvida
Isso é o foda de trabalhar em shopping... Minha noiva trabalhou numa loja no Pátio, época de Natal só via ela quando ia buscá-la... Mas qualquer coisa fazemos o proximo domingo ou num feriado, a data é sempre conversada...

Beleza to afim de conhecer a galera de BH, trabalhei no Patio tbm, época de Natal é muito tenso largava por volta de 23:30
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Acho que é a única loja de shopping de BH que vende essas coisas que vc falou... Não lembro de outra de cabeça...
E uma dúvida, a WAZ do shops é o mesmo preço da WAZ da Contorno? Nunca entrei na WAZ do BH por achar isso...

E aparece no churrascos, volta e meia a gente faz um... Sempre fazemos tópico no Vale Tudo quando acontece...

Também vou ver se apareço no próximo! Não esqueçam de dar o toque!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vc nem pra avisar que PS3 é roubada. Manda ele pegar logo o Xbox :coolface

946559_150150635171890_703720597_n.jpg







:coolface
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
primeiro fiquei triste pq o real passou e o gremio teria de enfrentar uma altitude mto grande

dps lembrei q o mais provável é o gremio nem avançar de fase, entao tanto faz
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Caras, que covardia que a diretoria do São Paulo fez com seus jogadores após a eliminação.

Queimou 7 jogadores na cara dura. Custava negociá-los com outros clubes sem esse show todo?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Caras, que covardia que a diretoria do São Paulo fez com seus jogadores após a eliminação.

Queimou 7 jogadores na cara dura. Custava negociá-los com outros clubes sem esse show todo?

A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
Foi-se o tempo que o SP era sinônimo de boa gerência
 
Topo Fundo