O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa Libertadores 2013 [Tópico Oficial]

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Mr. Bean vai apitar Tijuana x Galo

20130520143359823037u.jpg
É Dálet foi bo enquanto durou, curta aí os dois ultimos jogos do seu time
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
verdade até lá o Assis tira o irmão do time pra ele ir jogar no paraíso dos petrodolares
 


maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Juro que vi o lateral do flu gritar naquela furada: 'esse campo é muito ruim'.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Fluminense, como sempre, o time mais chato do Brasil.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Com este resultado na libertadores, agora o Florminense vai brincar no Brasileiro.

Não pera...

Sóc não...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Abel tinha afirmado que prefere o 0x0 ao 2x1: http://sportv.globo.com/site/progra...pate-como-o-gremio-diz-cineasta-tricolor.html

Não sei como ele chegou nessa lógica absurda. Mas conseguiu, 0x0.


Eu vi isto tb.

É a mesma coisa que o cabeção do Milton Neves vivia falando quando os técnicos diziam que o placar de 2x0 é perigoso. Eu tb não entendo, mas é meio psicológico.

Com 2x1 o time meio que relaxa, e se tomar o placar mínimo fora de casa tá desclassificado pelo critério do gol fora.

Vamos pensar um pouco. 2x1 em casa, e 0x1 fora, desclassificado. De outra forma, 0x0 em casa, e 0x1 fora, tb desclassificado. Realmente o resultado de 2x1 é uma "falsa vantagem", que pode acabar afetando o jogador.

Acho que é isto, eles pensam no psicológico do atleta, que acaba achando que 2x1 é vitória sólida, e não é.

E como a maioria dos jogadores, no Brasil, são cabeçudos/burros, é capaz mesmo de não terem esta capacidade pra discernir a situação.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Eu vi isto tb.

É a mesma coisa que o cabeção do Milton Neves vivia falando quando os técnicos diziam que o placar de 2x0 é perigoso. Eu tb não entendo, mas é meio psicológico.

Com 2x1 o time meio que relaxa, e se tomar o placar mínimo fora de casa tá desclassificado pelo critério do gol fora.

Vamos pensar um pouco. 2x1 em casa, e 0x1 fora, desclassificado. De outra forma, 0x0 em casa, e 0x1 fora, tb desclassificado. Realmente o resultado de 2x1 é uma "falsa vantagem", que pode acabar afetando o jogador.

Acho que é isto, eles pensam no psicológico do atleta, que acaba achando que 2x1 é vitória sólida, e não é.

E como a maioria dos jogadores, no Brasil, são cabeçudos/burros, é capaz mesmo de não terem esta capacidade pra discernir a situação.

Aconteceu um pouco disso o que vc comentou com o Grêmio. Que fez 2x1 e, no segundo jogo, jogou contra o Santa Fé mais interessado em segurar o resultado do que em ganhar o jogo.

Mesmo assim, ter que buscar resultado fora de casa me parece muito pior.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Aconteceu um pouco disso o que vc comentou com o Grêmio. Que fez 2x1 e, no segundo jogo, jogou contra o Santa Fé mais interessado em segurar o resultado do que em ganhar o jogo.

Mesmo assim, ter que buscar resultado fora de casa me parece muito pior.


Muitas vezes o resultado fora de casa, por conta do primeiro resultado, aumenta a responsabilidade do time mandante, que tem que sair cada vez mais pra buscar o resultado com o passar do tempo, e vai deixando cada vez mais a defesa desguarnecida.

Veja, eu acho mais fácil o Florminense fazer um gol fora de casa, pq o Olimpia vai ter que sair, terá a responsa de fazer o resultado e isto pode acabar sendo benéfico para o Flor.

Agora, é preciso garantir que não se leve o gol postando muito bem a defesa, e fazendo o link com o meio de campo pra sair na hora certa e municiar o ataque.

Mesmo o 1x1 é benéfico para o Flor, então acho que estamos com essa disputa bem aberta.

Nem vou citar o corintias, pq os erros de arbitragem foram tantos que não é um parâmetro correto, mas veja o caso do Grêmio, que vc citou.

Ele tomaram o gol numa infelicidade, e mesmo assim, mesmo sendo superiores, caíram.

Jogaram, a meu ver, acovardados, o que não foi o caso do corintias.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
O Fluminense tem dois obstáculos até o título: Estádio e o Galo.

O estádio, caso passe do Olímpia, pode ser resolvido...já o Galo...
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Fluminense favorito, até o árbitro puxar a sardinha pro Leóz.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Muitas vezes o resultado fora de casa, por conta do primeiro resultado, aumenta a responsabilidade do time mandante, que tem que sair cada vez mais pra buscar o resultado com o passar do tempo, e vai deixando cada vez mais a defesa desguarnecida.

Veja, eu acho mais fácil o Florminense fazer um gol fora de casa, pq o Olimpia vai ter que sair, terá a responsa de fazer o resultado e isto pode acabar sendo benéfico para o Flor.

Agora, é preciso garantir que não se leve o gol postando muito bem a defesa, e fazendo o link com o meio de campo pra sair na hora certa e municiar o ataque.

Mesmo o 1x1 é benéfico para o Flor, então acho que estamos com essa disputa bem aberta.

Nem vou citar o corintias, pq os erros de arbitragem foram tantos que não é um parâmetro correto, mas veja o caso do Grêmio, que vc citou.

Ele tomaram o gol numa infelicidade, e mesmo assim, mesmo sendo superiores, caíram.

Jogaram, a meu ver, acovardados, o que não foi o caso do corintias.

Eu entendo que existe esse efeito da responsabilidade, mas não deveria ser assim.

Veja por exemplo o que aconteceu entre Galo e São Paulo. Galo venceu o primeiro jogo no Morumbi por 2x1, e a minha preocupação (e de vários atleticanos) era se o time jogaria pra vencer no Independência. Preocupação que não durou mais do que alguns minutos. Com 10 segundos já tinha dado o primeiro chute a gol e com uns 2 minutos já tinha colocado uma bola na trave.

Querer segurar um resultado de 2x1 é suicídio, e os times realmente vivem fazendo isso. Mas não deveriam.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Claro que a melhor vantagem é a vitória, mas o fluminense deixou para decidir tudo em um jogo só. E ainda com a vantagem de um empate com gols.

Pior para o Olimpia, que mesmo jogando em casa, perdeu a oportunidade de ter a vantagem do gol fora de casa.

Vi só o finzinho do jogo, pressão total do flor, quem viu pode me dizer se foi o tempo todo assim? O Olimpia chegou a ameaçar o time carioca?
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Claro que a melhor vantagem é a vitória, mas o fluminense deixou para decidir tudo em um jogo só. E ainda com a vantagem de um empate com gols.

Pior para o Olimpia, que mesmo jogando em casa, perdeu a oportunidade de ter a vantagem do gol fora de casa.

Vi só o finzinho do jogo, pressão total do flor, quem viu pode me dizer se foi o tempo todo assim? O Olimpia chegou a ameaçar o time carioca?

Diego ou um cone daria no mesmo ontem.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Tomara que Flu e Atlético classifiquem, pra termos mais um brasileiro na final, DE NOVO.
Na bunda da Conmebol.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Puts o GALO jogou muito mal. Aquele campo é muito ruim. O time errava passos o tempo todo.
Acho que foi a pior atuação do GALO este ano. Pensei que fossemos perder, mas o GALO mostrou seu incrivel poder de reação, e voltou no segundo tempo melhor ( mesmo tomando um gol no inicio do 2º tempo). Passou a marcar mais as saidas de bola, e arrancou um empate com sabor de vitória !!!

Esta grande capacidade de reagir mesmo em um placar adverso, é o que o atual time do GALO um dos times mais fortes e dá mais destaque. Valorizando a experiência dos jogadores de, com calma, colocar a bola no chão e criar jogadas em busca do gol, mostrando tanto sua força atraves do coletivo, quanto em jogadas individuais.

Agora é aqui no Horto, no nosso campo...
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Dá 7x7 no jogo da volta, com uma eliminação histórica e dramática do Galo mais bonito desse mundo. :(
 
Topo Fundo