O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coringa: como entendê-lo?

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Olá a todos!

Tendo em vista que o novo filme do Coringa continua causando rebuliço, decidi fazer um breve vídeo onde eu tento lançar alguma luz esclarecedora na sua interpretação.

Isto dito, gostaria também de me desculpar pela iluminação inadequada e pelo áudio baixo, mas ainda acho que o seu conteúdo ainda poderá ser útil para melhor compreender o filme. :)

Link abaixo:

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.737
Pontos
453
Assisti ontem e não achei tuuuuudo aquilo que estavam falando, achei que seria mais pesado ate.
Mas eh um bom filme sim, eu daria 8/10, Joaquim Phoenix carrega muito esse filme nas costas
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Assisti ontem e não achei tuuuuudo aquilo que estavam falando, achei que seria mais pesado ate.
Mas eh um bom filme sim, eu daria 8/10, Joaquim Phoenix carrega muito esse filme nas costas
Pessoalmente, eu acho que o Coringa é um personagem "positivo", mas não no sentido de que eu abraço o niilismo pelo niilismo, mas porque ele materializa um certo desespero básico atual, por ele ser um sintoma, como eu o detalho no vídeo acima.

Ele representa o irrepresentável do nosso tempo. Este cinismo insano, completamente descolado da realidade e também amplamente ausente de empatia sintetiza o nosso desespero atual, a nossa ausência de perspectivas, a nossa severa divisão social, etc.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Coringa: como entendê-lo?


O Coringa é igual quando o cara não bate uma pupunha: fica o dia inteiro puto, rindo loucamente do nada e só melhora depois que mata bate uma p*nh*ta
 


Topo Fundo