O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Saturou.

E porra a Globo só passou 2 jogos do FLA em 6 rodadas no carioca contra Boavista e América.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aki em Floripa passa o campeonato carioca no lugar do paulista, n da pra assistir nem 5 min, eh sempre um grande contra um time de varzea ... qual a graça disso.

Ontem assisti o cruzeiro no SporTv e um pedaço do corithians na Band mesmo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Paddestoel;2734725 disse:
Há muito tempo que a audiência do futebol vem caindo em São Paulo e a da novela vem crescendo, então não surpreende esse fato e também não é por causa do Corinthians
Isso comprova que a torcida do São Paulo é a que mais cresce em SP LoL
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Wayne Gretzky;2735740 disse:
pelo menos o Barueri tem estádio.
E a torcida do corinthians, como diz a lenda, é roxa e a segunda maior do Brasil. Deveria dar audiencia né.
Ou teve blitz em itaquera e eu nao fiquei sabendo? LoL
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Jefferson *Anjim*;2735782 disse:
E a torcida do corinthians, como diz a lenda, é roxa e a segunda maior do Brasil. Deveria dar audiencia né.
Ou teve blitz em itaquera e eu nao fiquei sabendo? LoL
será que não teve rebelião ontem? :-D
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
6.188
Pontos
1.089
huAUHahUAHUAUHahaHuahuahu

Mas até os corinthianos estão boicotando a Globo. É só entrar na comunidade em um determinado site de relacionamento (huAHUAhuAHUa) antes do jogo. O tópico oficial do jogo tem dizeres garrafais 'Assistam o jogo na Band, na sua TV por assinatura, na internet. Menos na Grobu'. Isso porque a Globo decaiu muito em suas transmissões, a imagens está horrível, os microfones são colocados ao lado de uma única torcida, o narrador é de jogo de vôlei. Assisti o jogo ontem na Band, onde, mesmo ouvindo comentários do Neto, você consegue assistir o jogo com mais qualidade.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
_paniko_;2736138 disse:
huAUHahUAHUAUHahaHuahuahu

Mas até os corinthianos estão boicotando a Globo. É só entrar na comunidade em um determinado site de relacionamento (huAHUAhuAHUa) antes do jogo. O tópico oficial do jogo tem dizeres garrafais 'Assistam o jogo na Band, na sua TV por assinatura, na internet. Menos na Grobu'. Isso porque a Globo decaiu muito em suas transmissões, a imagens está horrível, os microfones são colocados ao lado de uma única torcida, o narrador é de jogo de vôlei. Assisti o jogo ontem na Band, onde, mesmo ouvindo comentários do Neto, você consegue assistir o jogo com mais qualidade.

Putz...

Novamente, esse 'boicote' não adianta em nada. O IBOPE não é feito com todas as TVs ligadas, isso é impossível. O sinal só é transmito por TVs que tenham um aparelho especifico para isso. São poucas, se não me engano na Grande São Paulo são um pouco mais de três mil.

Ou seja, o IBOPE não está baixo por causa desse boicote, que não influencia em nada.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Valarauko;2736164 disse:
Putz...

Novamente, esse 'boicote' não adianta em nada. O IBOPE não é feito com todas as TVs ligadas, isso é impossível. O sinal só é transmito por TVs que tenham um aparelho especifico para isso. São poucas, se não me engano na Grande São Paulo são um pouco mais de três mil.

Ou seja, o IBOPE não está baixo por causa desse boicote, que não influencia em nada.

Ué, vai que alguns dos voluntários monitorados pelo IBOPE participem do boicote tb? :D


ps.: Sim, eu sei que é extremamente improvável antes que falem algo.
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Jefferson *Anjim*;2735678 disse:
Isso comprova que a torcida do São Paulo é a que mais cresce em SP LoL

Claro, como a torcida do SP é de modinha e prefere ver novela ou nada, eles nem botam na globo, resultando na queda da audiência.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
É depois de ficar colocando os microfones somente na torcida do Corinthians e colocando aquela legenda sempre que os torcedores começam a cantar a música, nem se eu fosse corintiano iria querer ver os jogos na Globo, mesmo tendo que ver na Band com o Neto.
Do jeito que estava indo, não duvidaria que na próxima vez que a torcida do Corinthians começasse a cantar a globo colocava caraokê para o telespectador cantar junto...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Tricolor dos Pampas;2736318 disse:

Que é sempre a do Corinthians, tão reclamando porque?
Até legenda pros caras berrando tinha um tempo atrás! :ANYWORD:
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Vcs estao reclamando de barriga cheia.
Pior do que ver jogo do corinthians, é ver jogo do campeonato carioca!
Para fora de SP a globo só transmitindo o carioca, o paulista os times pequenos são bem mais fortes e deixa o campeonato mais interessante.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Coluna interessante do Chico Lang, me deixou confuso com o que foi Ibope e o que foi "Minuto a Minuto", aliás... O próprio texto da coluna Oooops é meio confuso quanto a isso.

"Chico Lang" disse:
Leram o Ibope errado e Timão continua líder sim!


São Paulo (SP) - Tem site da internet por aí que tenta desmoralizar a transmissão da partida entre Grêmio Barueri e Corinthians. Escreveram que a Globo levou um baile da Record com uma novela. Calma. Não é bem assim. Isso falou quem não entende de televisão e gosta de alavancar audiência na net com notícias bombásticas. O Zé Mané do tal site viu o minuto a minuto e não a partida como um todo. Mesmo assim, no máximo houve um empate técnico entre a emissora dos Marinho com a do Bispo Macedo, nunca o decantado 'massacre' histórico.

E o que eu digo eu provo. Minuto a minuto não quer dizer nada em termos de Ibope. Se assim fosse, o 'Mesa Redonda', da TV Gazeta, todo domingo à noite dá um baile na Record, no SBT, na RedeTV e chega pertinho da Vênus Platinada também. Por que o tal do site não registra isso para a posteridade? Preconceito ou incompetência? Também não interessa.

No pau a pau entre a Globo e a Record, o placar foi o seguinte: às 21h45, 25 a 17; às 22h, 23 a 20; às 22h15, 22 a 22; às 22h30, 19 a 23; às 22h45, 17 a 23; às 23h00, 18 a 21; às 23h15, 20 a 16; e às 23h30, 19 a 14. Onde está a 'goleada' da emissora dos 'padres'? A Globo bateu a Record por 3 médias a 2, com uma dando empate.

E tem mais: o jogo também foi transmitido pela Bandeirantes, que no mesmo horário deu 5, 6, 6, 6, 5, 4, 6, 6 e 7. Quer dizer, somando Globo e Bandeirantes, a Record ficou comendo poeira.

Depois de 18 anos de TV, é duro ler bobagem, principalmente a respeito de uma coisa complicada como a leitura dos números do Ibope.

E assim caminha e mediocridade...

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=136&nwid=1806
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Sly Cooper;2739064 disse:
Coluna interessante do Chico Lang, me deixou confuso com o que foi Ibope e o que foi "Minuto a Minuto", aliás... O próprio texto da coluna Oooops é meio confuso quanto a isso.


inocente


Fonte Chico Lang hehe
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
haey;2739170 disse:
inocente


Fonte Chico Lang hehe

Hehehe, ele fala algumas bobagens mas nessa hora todo mundo sabe e ele deixa bem claro isso.

Mas é que fiquei curioso mesmo esse negócio de "Minuto a Minuto" e "Ibope". Ele até tira sarro do Mesa Redonda nessa.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Sly Cooper;2739064 disse:
Coluna interessante do Chico Lang, me deixou confuso com o que foi Ibope e o que foi "Minuto a Minuto", aliás... O próprio texto da coluna Oooops é meio confuso quanto a isso.



http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=136&nwid=1806

Só me estranha o fato que quando a Globo passou a legenda do grito do Corinthians o Chico Lang deve ter se emocionado.

Se ele está mais preocupado com o Ibope do seu time do que com o próprio,perdão,mas quem está sendo medíocre é ele.

E que b*sta de argumento somar o Ibope da Globo e da Bandeirantes sendo que a notícia que ele critica fala apenas da Globo.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Modesto;2739184 disse:
Só me estranha o fato que quando a Globo passou a legenda do grito do Corinthians o Chico Lang deve ter se emocionado.

Se ele está mais preocupado com o Ibope do seu time do que com o próprio,perdão,mas quem está sendo medíocre é ele.

E que b*sta de argumento somar o Ibope da Globo e da Bandeirantes sendo que a notícia que ele critica fala apenas da Globo.

Na verdade, o que me faz estranhar é ele de certa forma falar bem da Globo.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Modesto;2739223 disse:
Falou bem da Globo pois lá passava o Corinthians.
Hehehe, o Corinthians fez até isso com ele. Acho ele engraçado mas não sei se mentiria descaradamente uma informação assim. Uma coisa é ele falar que acha o Corinthians o melhor time do mundo, que o placar vai ser Corinthians 15 x 0 Barcelona, etc. Outra é afirmar categoricamente que uma fonte de informação é incorreta. Na verdade eu nem conferi o que é o quê.

E outra... Tiraram sarro de ser Chico Lang mas estão falando de notícia da coluna Oooops. Hehehehe, quem é o mais louco aqui? :D
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Para falar a verdade todas torcidas queriam ter as letras das duas musicas com legenda na Globo.
o resto é inveja.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Sly Cooper;2739229 disse:
Hehehe, o Corinthians fez até isso com ele. Acho ele engraçado mas não sei se mentiria descaradamente uma informação assim. Uma coisa é ele falar que acha o Corinthians o melhor time do mundo, que o placar vai ser Corinthians 15 x 0 Barcelona, etc. Outra é afirmar categoricamente que uma fonte de informação é incorreta. Na verdade eu nem conferi o que é o quê.

E outra... Tiraram sarro de ser Chico Lang mas estão falando de notícia da coluna Oooops. Hehehehe, quem é o mais louco aqui? :D

Realmente essa coluna Oooooooooooooooooooops não é uma fonte muito confiável , aliás , o Ibope eu já não acho muito confiável .

Mas o que o Chico Lang mostrou ?

Que a derrota não foi tão feia , e que a globo só perdeu em algumas partes do jogo . ( Claro , querendo mostrar que a torcida corintiana é muito forte ainda e que não ia fazer a globo perder pra novela da record )


Mas isso mostra que o corinthians na globo já não tem tanta força assim pra mostrarem toda vez , olha Domingo , com clássico SP X Santos e vão mostrar o que ? O corinthians [kong]



Laclos Austen;2739255 disse:
Para falar a verdade todas torcidas queriam ter as letras das duas musicas com legenda na Globo.
o resto é inveja.

6-5-5-1-0
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Sly Cooper;2739229 disse:
Hehehe, o Corinthians fez até isso com ele. Acho ele engraçado mas não sei se mentiria descaradamente uma informação assim. Uma coisa é ele falar que acha o Corinthians o melhor time do mundo, que o placar vai ser Corinthians 15 x 0 Barcelona, etc. Outra é afirmar categoricamente que uma fonte de informação é incorreta. Na verdade eu nem conferi o que é o quê.

E outra... Tiraram sarro de ser Chico Lang mas estão falando de notícia da coluna Oooops. Hehehehe, quem é o mais louco aqui? :D

Por incrível que pareça,os dados do Lang são mais coerentes.Porém,o que joga o texto por água abaixo é o argumento dele de que sempre se deve afirmar porque é corinthiano.O que interessa é que Globo e Record empataram ou a Globo ganhou por pouco,e pra isso ele questionou e deve ter pesquisado fontes mais coerentes,e não que o jogo do Corinthians deixou a Record no chinelo,coisa que é inútil pois é um relato de torcedor.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Haha, aposto se que se a coluna Oops (Que eu nunca tinha ouvido falar) disessse que o corinthians deu 50 pontos aposto que ia ter comentários do tipo: "Não, isso daí deve ter sido contratado pelo corinthians" ou "Quem diabos é coluna Oops, sem credibilidade nenhuma", agora como é contra o Corinthians é muito mais fácil de acreditar.

Vejam, não estou dizendo que o Corinthians é Ímbativel e talz, mais vocês realmente acham que a novela do homem vampiro, aquela transformação pra lá de tosca do cara em lobisomen e todas essas merdas ia dar uma surra num jogo de futebol? Se fosse um filme dahora ou pelo menos uma novela boa tudo bem, mas aquela droga daquela novela trash pra kct? Porra e sem contar que o jogo do Corinthians estava passando na Globo e na Bandeirantes.....

flw!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
CINZAS 1 A novela "Caminhos do Coração" atingiu anteontem, durante Barueri x Corinthians na Globo, média de 22 pontos, contra 20 da Globo no horário (22h21/ 23h18). Foi a primeira vez que um capítulo de novela da Record bateu a Globo. No intervalo do jogo, chegou a abrir 12 pontos de vantagem.

CINZAS 2 Na média de todo o jogo, o Corinthians foi líder no Ibope, com 21 pontos, contra 20 da Record. Já o amistoso da seleção rendeu 28 pontos.

Fonte: Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0802200804.htm
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
haey;2739259 disse:
Mas isso mostra que o corinthians na globo já não tem tanta força assim pra mostrarem toda vez , olha Domingo , com clássico SP X Santos e vão mostrar o que ? O corinthians [kong]

Tomar no cu.Mesmo um São Paulo e Santos devia ser televisionado no lugar do jogo do Ituano[kong]

Jeovas;2739294 disse:
Haha, aposto se que se a coluna Oops (Que eu nunca tinha ouvido falar) disessse que o corinthians deu 50 pontos aposto que ia ter comentários do tipo: "Não, isso daí deve ter sido contratado pelo corinthians" ou "Quem diabos é coluna Oops, sem credibilidade nenhuma", agora como é contra o Corinthians é muito mais fácil de acreditar.

Vejam, não estou dizendo que o Corinthians é Ímbativel e talz, mais vocês realmente acham que a novela do homem vampiro, aquela transformação pra lá de tosca do cara em lobisomen e todas essas merdas ia dar uma surra num jogo de futebol? Se fosse um filme dahora ou pelo menos uma novela boa tudo bem, mas aquela droga daquela novela trash pra kct? Porra e sem contar que o jogo do Corinthians estava passando na Globo e na Bandeirantes.....

flw!

Aquela novela é trash mesmo,mas mesmo ver o Corinthians cansa,principalmente pois todos os jogos que vi o time fazer ele só empata.Se o Corinthians estivesse muito bem ou muito mal,assistiria.

A Globo precisa saber que a grande maioria de São Paulo não é Corinthiana e por enquanto o Corinthians não anda empolgando(o que faria a gente assistir pela raiva) nem tropeçando(o que faria a gente assistir para zoar).

shadow gamer;2739328 disse:
CINZAS 1 A novela "Caminhos do Coração" atingiu anteontem, durante Barueri x Corinthians na Globo, média de 22 pontos, contra 20 da Globo no horário (22h21/ 23h18). Foi a primeira vez que um capítulo de novela da Record bateu a Globo. No intervalo do jogo, chegou a abrir 12 pontos de vantagem.

CINZAS 2 Na média de todo o jogo, o Corinthians foi líder no Ibope, com 21 pontos, contra 20 da Record. Já o amistoso da seleção rendeu 28 pontos.

Fonte: Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0802200804.htm

Em outras palavras,o jogo quase foi derrotado por aquela tosquice.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]PORRA


SO PASSA JOGO DESSES GAMBÁS RIDICULOS NO CAMPEONATO PAULISTA!


DOMINGO É ELES DE NOVO... DE BOA vtnc.

MOSTRARAM O PALMEIRAS SO 1 VEZ ESSE ANO




Fica ai minha revolta :| [/COLOR]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Coffinator;2734542 disse:
Na comu do Palmeiras o povo faz boicote,liga a TV na Record ou na Band e vai pro PC.Passarei a fazer isso também,emissora gambá tem que se fuder!


Pqp

:-D :-D :-D :-D


--------------------------------------------------------



É claro que se vocês quiserem sacanear o Corinthians vão ter que somar a audiência da Globo com a da Record.
Se quiserem sacanear a Globo aí não precisa somar nada.
Se quiserem sacanear a novela da Record não precisa fazer porra nenhuma, ela sozinha já faz esse trabalho.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
haey;2739259 disse:

Realmente essa coluna Oooooooooooooooooooops não é uma fonte muito confiável , aliás , o Ibope eu já não acho muito confiável .

Mas o que o Chico Lang mostrou ?

Que a derrota não foi tão feia , e que a globo só perdeu em algumas partes do jogo . ( Claro , querendo mostrar que a torcida corintiana é muito forte ainda e que não ia fazer a globo perder pra novela da record )


Mas isso mostra que o corinthians na globo já não tem tanta força assim pra mostrarem toda vez , olha Domingo , com clássico SP X Santos e vão mostrar o que ? O corinthians [kong]
Sim, exatamente isso, que a derrota não foi tão feia pois a notícia do Oooops é bem sensacionalista. Talvez a audiência dos jogos do Corinthians não seja tão forte assim, mas a Globo não é burra. Tem espaço para um jogo e eles vão escolher o que dá mais audiência que nas contas deles é o Timão. Isso pode até ser injusto com o restante das torcidas dos outros times mas é a opção deles e só podemos aceitar ou trocar de canal. Não sabia que o jogo que será transmitido domingo será o do Timão, mas no final é questão de audiência. Sei lá por qual cargas d'água acham que vai dar mais retorno o jogo do Corinthians do que o do Sampa e Santos, mas se as contas dos caras dizem que isso é o que traz mais lucros a eles, fazer o quê?

Hehehe, e realmente estamos loucos falando de Oooops e Chico.

Modesto;2739291 disse:
Por incrível que pareça,os dados do Lang são mais coerentes.Porém,o que joga o texto por água abaixo é o argumento dele de que sempre se deve afirmar porque é corinthiano.O que interessa é que Globo e Record empataram ou a Globo ganhou por pouco,e pra isso ele questionou e deve ter pesquisado fontes mais coerentes,e não que o jogo do Corinthians deixou a Record no chinelo,coisa que é inútil pois é um relato de torcedor.
Relato de torcedor mas fato é fato. Como disse, não conferi a veracidade das duas informações mas ver o Chico Lang ficar puto da vida é engraçadíssimo. Das bobagens que ele fala a gente dá risada. Melhor do que por exemplo o Galvão que quando opina alguma coisa a gente passa é nervoso.

E como respondi ao haey, estamos falando de Ooops e Chico, de repente nós também estamos falando nada com nada e os fatos são outro. :D

Jeovas;2739294 disse:
Haha, aposto se que se a coluna Oops (Que eu nunca tinha ouvido falar) disessse que o corinthians deu 50 pontos aposto que ia ter comentários do tipo: "Não, isso daí deve ter sido contratado pelo corinthians" ou "Quem diabos é coluna Oops, sem credibilidade nenhuma", agora como é contra o Corinthians é muito mais fácil de acreditar.

Vejam, não estou dizendo que o Corinthians é Ímbativel e talz, mais vocês realmente acham que a novela do homem vampiro, aquela transformação pra lá de tosca do cara em lobisomen e todas essas merdas ia dar uma surra num jogo de futebol? Se fosse um filme dahora ou pelo menos uma novela boa tudo bem, mas aquela droga daquela novela trash pra kct? Porra e sem contar que o jogo do Corinthians estava passando na Globo e na Bandeirantes.....

flw!
hehehehe, sou corinthiano, mas é fodis. Não sei se entre a fase do meu time ou se a novela que passa na Record qual é o mais trash. :D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Porra tudo vocês acham que é conspiração também... a TV quase nunca passa clássicos na cidade onde são jogados, pra não diminuir o público presente... por isso não vai passar SP e Santos (do mesmo jeito que não passou Vasco e Botafogo aqui no Rio e não vai passar o Fla-Flu).
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu pessoalmente não tenho motivação nenhuma para ver jogo do Corinthians, e olha que gosto pra caramba de ver jogos que não sejam do Vasco. Mas sei lá, dps de tudo que aconteceu envolvendo o nome do Corinthians tenho é nojo desse time...assim como muitos tem nojo do Vasco.

Eu graças a deus não sou mais refem da TV aberta, é muito bom chegar o fds é você ter certeza de que vai ver o seu time jogar. Ah não ser é claro que a fdp da net esteja fora do ar. :p
 
Topo Fundo