O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corintiano mata irmão palmeirense no dia do clássico

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Corintiano mata irmão palmeirense no dia do clássico

Erick se irrita com Roberto e o executa a golpes de enxada, na capital paulista

Bruno Mendes

Uma tragédia em família sucedeu o clássico entre Corinthians e Palmeiras no início da noite do último domingo. Corintiano, Erick Silva de Oliveira, 24 anos, assassinou a golpes de enxada o irmão palmeirense Roberto Silva de Oliveira, 34 anos, na casa da família em Cangaíba, Zona Leste da capital paulista.
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, houve um bate-boca entre os dois irmãos. De acordo com a versão de Erick, expressa no Boletim de Ocorrência do 10º Distrito Policial, Roberto iniciou a agressão física, e Erick respondeu com enxada, por volta das 18h30min (de Brasília).
Roberto chegou a receber atendimento médico. Ele foi levado para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu no local. Já Erick, ainda em casa, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e levado ao 10º DP.


Lancenet





Que covarde desgraçado , o cara mata o IRMÃO por causa de discussão de futebol ??
Só pq o time dele perdeu e ele estava nervoso , o cara faz isso , esse tem que morrer na cadeia

[kong]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
tipo.........tem sempre um retardado pra fuder com afelicidade dos outros
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.829
Reações
22.938
Pontos
1.464
Por isso aí que evito ficar provocando os amigos corintianos.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Acabei de ver na televisão, a família disse que o irmão morto tinha problemas com drogas e bebidas...
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Não sabe brincar ...................... INGUINORANTI ( modus cúrintiânus de escrever)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Ridiculo, simplesmente ridiculo. Na minha familia só tem uma ovelha negra, o meu tio... quando o Vasco perde pro Flamengo ou o FLamengo perde pro Vasco, fica um zoando o outro, muito foda. Não sei como alguem pode fazer isso com o irmão.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
oldgandalf;2825867 disse:
Ridiculo, simplesmente ridiculo. Na minha familia só tem uma ovelha negra, o meu tio... quando o Vasco perde pro Flamengo ou o FLamengo perde pro Vasco, fica um zoando o outro, muito foda. Não sei como alguem pode fazer isso com o irmão.
drogas+faca+timao perdendo=......................
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vou falar uma coisa que pode não caber muito, mas estava pensando aqui....

Ontem vi no Datena a confusão que deu nesse clássico e agora isso. Cara, se fosse no Rio, essas mesas redondas de SP iam fazer o maior auê em cima disso. Os caras iam babar veneno doidos pra falar um monte de m****....
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
£øk;2826565 disse:
Vou falar uma coisa que pode não caber muito, mas estava pensando aqui....

Ontem vi no Datena a confusão que deu nesse clássico e agora isso. Cara, se fosse no Rio, essas mesas redondas de SP iam fazer o maior auê em cima disso. Os caras iam babar veneno doidos pra falar um monte de m****....


O duro que voce falou a pura verdade,,,,,,,,,,,,,,
 
Topo Fundo