O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORNO MAL AGRADECIDO NEWS] Homem recebe rim do amante da esposa.

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Após receber rim, homem descobre que doador era amante de sua mulher

Ele também descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho.
Incidente se tornou público após o marido apresentar queixa na polícia.


Do G1, em São Paulo


Um homem em Cingapura, que estava com problemas de saúde e precisava de um transplante de rim, acabou recebendo o órgão do amante de sua mulher. Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.

O homem chegou a tentar salvar seu casamento, mas entrou com um processo de separação depois que a mulher não manteve a promessa de parar de se encontrar com o amante. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados, já que o divórcio está em andamento.

O incidente inusitado se tornou público quando o marido traído apresentou uma queixa na polícia em janeiro do ano passado. O homem sofria de problemas renais há cerca de sete anos. O marido contou que sua mulher disse que seu “irmão” estava disposto a doar um rim.

No início, ele ficou feliz, mas, depois, achou algo estranho. Segundo ele, sua mulher sempre mudava a história sobre seu “irmão”. Depois, por exemplo, ela passou a alegar que o doador era um amigo de infância. O transplante de rim foi realizado em um hospital privado em 2008.

Cerca de dois meses após o transplante, o marido descobriu que sua esposa manteve relações sexuais com o doador em 2006. Ele descobriu a história através de sua cunhada. “Eu não acreditei em um primeiro momento", afirmou o homem, que passou a suspeitar da mulher.

O cara trocou uma xana por um rim....

Alguns aqui da OS trocariam um rim por uma xana.....
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu ouvi no rádio, só eu acho o amante meio.... tipo assim.... idiota?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Vai ver pesou a consciência do Big Richard :D
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Trocar uma xana por um rim é justo: ele continuará vivo e penetrando outras dezenas de xanas!

Enfim um amante que não é tão sacana!
 


PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Lukalmeida;5706346 disse:
Trocar uma xana por um rim é justo: ele continuará vivo e penetrando outras dezenas de xanas!

Enfim um amante que não é tão sacana!

Geralmente o amante fode diretamente a esposa do cara e indiretamente o cara...


Nesse caso pelo menos o amante soh fodeu a esposa mesmo.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
po

o kra foi esperto pelo menos... quer comer minha mulher beleza... mas me de seu rim primeiro
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ninguem percebeu as entrelinhas...

O cara precisava de um rim, e tava foda de achar...ai ele descobriu alguem compatível e o cara nao quis doar....entao ele chega pra esposa e fala "Voce me ama? Quer que eu viva?...Entao vai se divertir com o Ricardao ali, deixa ele te comer gostoso, depois pede com carinho pra ele me dar o rim dele"

E assim um homem usa de sua esposa e da infidelidade conjugal para o bem maior.

Masss ai, ninguem NAO gosta de sexo...e o do outro cara devia ser melhor.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Geralmente o amante fode diretamente a esposa do cara e indiretamente o cara...


Nesse caso pelo menos o amante soh fodeu a esposa mesmo.

E ainda permitiu que o corno quase defunto tivesse mais alguns anos pra fuder esposas de terceiros, ou periguetes mesmo!

Se fosse eu, me divorciava da mulher e pagava uma bela rodada de cerveja pra esse amante!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
E ainda permitiu que o corno quase defunto tivesse mais alguns anos pra fuder esposas de terceiros, ou periguetes mesmo!

Se fosse eu, me divorciava da mulher e pagava uma bela rodada de cerveja pra esse amante!

Eu dava pro amante [kgay]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Pachuco;5706908 disse:
RIMcardão. [coolface]







:(

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
.
Num acredito nisso huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue
.
Épico
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
1.283
Pontos
984
RIMcardão. [coolface]


:(

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Ri a lot!
Mas o cara pra doar ganhou algo em troca[kdiabo]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Matava a mulher, matava o cara, vendia a criança como escrava e ainda ficaria com o rim só de pirraça.

FALOW
U
I
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
JUGULADOR;5707233 disse:
Matava a mulher, matava o cara, vendia a criança como escrava e ainda ficaria com o rim só de pirraça.

FALOW
U
I

[COLOR="SeaGreen"]Você é mau!

PS: Esse teu avatar novo é tétrico. [karrepio][/COLOR]
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
m homem em Cingapura, que estava com problemas de saúde e precisava de um transplante de rim, acabou recebendo o órgão do amante de sua mulher. Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.


se bobear o cara nem sabe o nome dele
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
PANZER SS;5706357 disse:
[bGeralmente o amante fode diretamente a esposa do cara e indiretamente o cara...~[/b]


Nesse caso pelo menos o amante soh fodeu a esposa mesmo.

Jezuis maria e juzé eu ri demais disso auehauheauehaueauehauhehuaeuhaeuaehauh.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Stud1;5706623 disse:
Ninguem percebeu as entrelinhas...

O cara precisava de um rim, e tava foda de achar...ai ele descobriu alguem compatível e o cara nao quis doar....entao ele chega pra esposa e fala "Voce me ama? Quer que eu viva?...Entao vai se divertir com o Ricardao ali, deixa ele te comer gostoso, depois pede com carinho pra ele me dar o rim dele"

E assim um homem usa de sua esposa e da infidelidade conjugal para o bem maior.

Masss ai, ninguem NAO gosta de sexo...e o do outro cara devia ser melhor.

Acho que não.

Pachuco;5706908 disse:
RIMcardão. [coolface]


WINNER
Eu ri dessa porcaria [krindomuito]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Maximum Spider;5707365 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Você é mau!

PS: Esse teu avatar novo é tétrico. [karrepio][/COLOR]
É minha visão Fallout sobre o mundo... se eu já tivesse chegado no Level 12 com certeza tb comeria os corpos:lol

FALOW
U
I
 

Gerasbeer

Ser evoluído
Mensagens
219
Reações
3
Pontos
49
Pois é... faltou um fígado, um pulmão e um coração.... ai acho que a conta fechava...
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
JUGULADOR;5707233 disse:
Matava a mulher, matava o cara, vendia a criança como escrava e ainda ficaria com o rim só de pirraça.

FALOW
U
I

Tu anda jogando fallout demais. [krindomuito]
 
Topo Fundo