O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corolla ta bem ein!

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
EUA investigam defeitos em Corolla, Matrix e Grand Cherokee

As autoridades federais americanas estão investigando possíveis defeitos nos veículos Toyota Corolla e Matrix, que provocariam a paralisação involuntária do motor, bem como a periculosidade dos tanques de combustível do Grand Cherokee, tal como foi informado nesta terça-feira.
A investigação sobre o Toyota, que diria respeito a cerca de 1,2 milhão de veículos nos Estados Unidos, foi iniciada no último dia 18, segundo o site da Administração Nacional de Segurança Rodoviária dos Estados Unidos (NHTSA, na sigla em inglês).
Enquanto isso, a investigação do Grand Cherokee, que afeta cerca de 3 milhões de veículos, foi iniciada ontem pelas autoridades federais.
Segundo a NHTSA, a Toyota identificou duas possíveis causas do problema.
A NHTSA informou que, desde novembro de 2009, esteve prestando atenção às supostas paralisações do motor do Corolla e do Matrix modelo 2006.





http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201008241812_EFE_79229834


Do jeito q investigam este vcarro ou duas ou uma: ou ele é uma m**** ou estao tao no pé que ele vai se tornar o carro mais seguro da historia :-D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O carro é um popular nos EUA, nada mais justo ele ter esses defeitos. Aqui ocorre também só que não são divulgados como deveriam, ao invés só dão cartaz para essas coisas bisonhas ligadas a violência.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Por isso que eu só compro Celta que é de Confiança...


Nunca vi notícia de alguém que se feriu porque o airbag do Celta não foi acionado...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Maxtremus;6780222 disse:
Por isso que eu só compro Celta que é de Confiança...


Nunca vi notícia de alguém que se feriu porque o airbag do Celta não foi acionado...

lulz lulz lulz lulz lulz lulz lulz lulz lulz
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Maxtremus;6780222 disse:
Por isso que eu só compro Celta que é de Confiança...


Nunca vi notícia de alguém que se feriu porque o airbag do Celta não foi acionado...

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Por isso que eu gosto desse fórum, me racho todo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Maxtremus;6780222 disse:
Por isso que eu só compro Celta que é de Confiança...


Nunca vi notícia de alguém que se feriu porque o airbag do Celta não foi acionado...
:-D :-D

nao perdoam mesmo :-D
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.110
Pontos
1.189
Epa. O motor do Corolla 2006 americano é o mesmo 1.8 VVTI usado nos Corolla daqui. Inclusive no meu. Malditos japoneses.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E mesmo com toda essa zica, nunca vi uma vez sequer Corolla parado na estrada por problema mecânico e nem soube de nenhum caso em que tenha ocorrido...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Toyota faz recall de 1,13 milhão de Corollas nos EUA









NOVA YORK, 26 Ago 2010 (AFP) -A fabricante japonesa Toyota anunciou nesta quinta-feira o recall de 1,13 milhão de veículos de seu modelo Corolla nos Estados Unidos, devido a um defeito no motor.

A filial americana da Toyota lançou "um recall de segurança voluntária para em torno de 1,13 milhão de modelos dos anos 2005 a 2008 dos Toyota Corolla e Corolla Matrix vendidos na América do Norte, devido a módulos de controle do motor que poderão ter sido mal fabricados".


http://economia.uol.com.br/ultimas-...-recall-de-113-milhao-de-corolla-nos-eua.jhtm

lalalalala...
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Engraçado, também nunca soube de ninguém com problemas com o Corolla.
[karrepio]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Pior é o Anjim achando bom os Corollas dando defeito...parece Sonysta achando bom quando Caixista é prejudicado.

Complementando os comentários positivos, de 2003 a 2008 usamos 4 Corollas em casa e nenhum deu defeito. Fora outro mais recente, que era 2001, daqui da empresa e nunca deu nada.

Mecânica superior, as outras marcas tem muito que aprender com ela e a Subaru (que alias, as duas estão fazendo um carro, um esportivo).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
A família de um amigo meu comprou um Corolla, e não curtiram. Não sei exatamente os detalhes dos problemas, mas sei que se encomodaram bastante (compraram zero).

A sorte (ok, nem dá pra chamar de sorte) é que na família deles tem uma pessoa que possui epilepsia e parkinson, então conseguem comprar carros sem vários impostos. Aí venderam por um preço muito bom comparado ao que pagaram, e compraram outro carro.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
PhylteR;6788232 disse:
A família de um amigo meu comprou um Corolla, e não curtiram. Não sei exatamente os detalhes dos problemas, mas sei que se encomodaram bastante (compraram zero).

A sorte (ok, nem dá pra chamar de sorte) é que na família deles tem uma pessoa que possui epilepsia e parkinson, então conseguem comprar carros sem vários impostos. Aí venderam por um preço muito bom comparado ao que pagaram, e compraram outro carro.

Quando se compra carros com esses descontos para deficiente, não se pode vender de uma hora para outra, tem um período de carência que o comprador precisa ficar com o veiculo, posso está falando m**** também.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Pior é o Anjim achando bom os Corollas dando defeito...parece Sonysta achando bom quando Caixista é prejudicado.

Complementando os comentários positivos, de 2003 a 2008 usamos 4 Corollas em casa e nenhum deu defeito. Fora outro mais recente, que era 2001, daqui da empresa e nunca deu nada.

Mecânica superior, as outras marcas tem muito que aprender com ela e a Subaru (que alias, as duas estão fazendo um carro, um esportivo).
ironia, prazer!

:p
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Big Bo5s;6788501 disse:
Quando se compra carros com esses descontos para deficiente, não se pode vender de uma hora para outra, tem um período de carência que o comprador precisa ficar com o veiculo, posso está falando m**** também.

Não, você está certo. Se não me engano, o prazo pra revender o carro é de 3 anos.
 
Topo Fundo