O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corram para as montanhas: Chegou a VELHA ERA!

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.242
Reações
15.323
Pontos
1.204





https://www.moneytimes.com.br/adr-d...em-ny-em-reacao-a-vitoria-de-lula-na-eleicao/


Tempos sombrios...

 
Ultima Edição:

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Isso é tudo menos democracia, (maioria numérica não é maioria factual, especialmente com a possibilidade de fraude em uma diferença tão próxima) aliás, quem me conhece sabe minha opinião do quão esse sistema é uma b*sta e só dá poder para incompetente.
Tecnocracia serve para aquisição de cargo público, por que não para isso também, afinal, [/ironia]nosso sitema democrático só elegeu até hoje gente ilibada e honesta né?[/ironia]

Ademais, não é por que urnas foram apuradas com suposta legitimidade que um certo cidadão de 9 dedos se tornou imortal e a prova de balas (ou de "infarto").

Já tá dando m3rda, bora ver até onde isso vai, mas nesse momento eu não cantaria vitória tão calmamente e assertivamente não, esperem umas 72h.
 
Ultima Edição:

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
2.093
Pontos
974
Esse ceasa que tá pegando fogo é perto daqui de casa, nego invadiu e roubou a porra toda, uma cacetada de nego armado!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Esse ceasa que tá pegando fogo é perto daqui de casa, nego invadiu e roubou a porra toda, uma cacetada de nego armado!
nossa que impossivel de prever que teria farra do crime nas ruas hoje, quem preveria isso? eu não!

relaxa que amanhã esta "festa" vai estar na rua.
ctz que a criminalidade amanha aumenta pra "comemorar" essa m****.
ops.
e tem nego q tem a audacia de dizer que o "bem" venceu. duvido que deem as caras por aqui.
tem mais previsão que eu não fiz ontem se concretizando:

 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
É A NOVA ERA.
Está com medo, bolsonarista safado?
 


Topo Fundo