O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Correio de voz infernal

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Galera me ajuda aew pf
Como que desativa essa m****? Toda hora recebo esse alerta irritante, penso que é o zap sqn...
Já liguei na Tim pra desativar mas nem assim, mexi tbm nas confg do aparelho sobre notificações e nada tbm...:khelp
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Você nao vai conseguir tirar a notificação, hidear, ou fazer qlqr porra com ela, a nao ser que vc tenha root.

Por 1 mes fiquei tentando tirar essa b*sta, não consegui. Coloquei crédito, ouvi a msg e deletei esse lixo.
VALE A PENA

fik cu deus ai parça
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Você nao vai conseguir tirar a notificação, hidear, ou fazer qlqr porra com ela, a nao ser que vc tenha root.

Por 1 mes fiquei tentando tirar essa b*sta, não consegui. Coloquei crédito, ouvi a msg e deletei esse lixo.
VALE A PENA

fik cu deus ai parça
man acessei o tim recado e diz que não tenho recado...:khuh
Não entendi...
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Se for algo do tipo "secretária eletrônica" é só tomar cuidado com o assédio sexual.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É só na operadora que resolve isso.

Eu cancelei esse lixo (sério, quem que usa isso em 2018 quando pode apenas mandar uma mensagem no whatsapp?), depois de uns meses ATIVARAM sem eu pedir pra tentar me forçar a assinar esse serviço então liguei lá xingando e nunca mais tentaram reativar denovo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
já fiz isso não resolve...esse Android é bugado.
Em todos os meus Androids funciona, mas sei lá, você sempre pode ligar na tim e pedir pra cancelar a caixa de voz definitiva.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava com esse problema ca vivo
basicamente eu acessei o serviço, paguei 50 centavos, ouvi a m**** da msg que era silencio por 20 segundos, apaguei, liguei na vivo e mandei desativar o correio de voz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
As vezes recebo uma m**** dessas, mas nem ouço elas... Ano passado recebi uma ou duas mensagens e ainda esta o ícone aparecendo na tela do meu celular, mas não vou pagar para ver isso... :klol

Já aconteceu lá por 2004, 2005 de eu receber umas mensagens sinistras por correio de voz, e eram mensagens bem parecidas, talvez as mesmas, era uns gritos estranhos, parecia de porcos sendo mortos, era uma gritaria estranha, e elas duravam uns 2 minutos, depois disso não quis mais ouvir essas mensagens... :eek:
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.484
Pontos
1.539
eu liguei na tim e desativei meu correio de voz, nunca mais tive problemas...

As vezes recebo uma m**** dessas, mas nem ouço elas... Ano passado recebi uma ou duas mensagens e ainda esta o ícone aparecendo na tela do meu celular, mas não vou pagar para ver isso... :klol

Já aconteceu lá por 2004, 2005 de eu receber umas mensagens sinistras por correio de voz, e eram mensagens bem parecidas, talvez as mesmas, era uns gritos estranhos, parecia de porcos sendo mortos, era uma gritaria estranha, e elas duravam uns 2 minutos, depois disso não quis mais ouvir essas mensagens... :eek:

que bizarro heim...
 
Topo Fundo