O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[cortina de fumaça news] Carlos Bolsonaro vive romance há três meses com socialite do Rio de Janeiro

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
carlos-bolsonaro-e-talita-galhardo-1581029384581_v2_900x506.jpg

Carlos Bolsonaro e Talita GalhardoImagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Leo Dias
Colunista do UOL
06/02/2020 19h52
O amor está no ar para Carlos Bolsonaro! O vereador do Rio de Janeiro e segundo filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está vivendo um romance há três meses. A escolhida é Talita Galhardo, uma publicitária e socialite que vive na Barra da Tijuca, mesmo bairro onde a família Bolsonaro tem uma mansão em um condomínio.

A Coluna do Leo Dias confirmou a informação com amigos bem próximos do novo casal. Talita, vira e mexe, é vista no condomínio da família Bolsonaro, na praia da Barra. E Carlos também já foi visto circulando pelo condomínio onde Talita mora.

Nas redes sociais, Talita mostra sua vida badalada de publicitária e relações públicas, sempre em eventos. Ela é amiga de vários famosos, entre eles Deborah Secco e Nicole Bahls. Por enquanto, eles preferem manter discrição no relacionamento, mas a Coluna, que não guarda segredo, entrega e deseja boa sorte aos pombinhos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Porra Carluxo, amiga da piranha da Deborah Secco? Tá pisando fora da faixa agora?
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.608
Pontos
1.074
Se não me engano ele negou isso aí.

Aliás, é maravilhoso a galerinha chorando louca pro carlos parar de ajudar o pai, é justamente a mesma galera que quer ver o jair morto.
Floquinhos que se irritam com as verdades do Carluxo no twitter. Não sabem o que falar, aí chamam o cara de gay, mora com o primo e etc.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Uma coisa que eu tô achando no mínimo uma baita hipocrisia é que tem muita, mas muita gente de esquerda procurando ofender o Carlos com alcunhas homossexuais, sendo que era pra eles lutarem exatamente contra isso :khuebr:klolz
Uma penca de esquerdistas usando termos homossexuais pra atacar o filho do presidente, como se homossexualismo fosse um xingamento, uma ofensa ou algo do tipo, e é justamente disso que dizem ser contra :viraolho

Sempre que coloco isso em pauta eu sou fascista e machista, e já fui xingado de homofóbico (?) no Instagram :kwow
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Uma coisa que eu tô achando no mínimo uma baita hipocrisia é que tem muita, mas muita gente de esquerda procurando ofender o Carlos com alcunhas homossexuais, sendo que era pra eles lutarem exatamente contra isso :khuebr:klolz
Uma penca de esquerdistas usando termos homossexuais pra atacar o filho do presidente, como se homossexualismo fosse um xingamento, uma ofensa ou algo do tipo, e é justamente disso que dizem ser contra :viraolho

Sempre que coloco isso em pauta eu sou fascista e machista, e já fui xingado de homofóbico (?) no Instagram :kwow
taxista!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Pô Carluxo merecia coisa melhor hein... o shape tá meio gasto e tem latinha de quem usa rivotril...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.613
Pontos
1.629
Notícia bem importante.

Uma coisa que eu tô achando no mínimo uma baita hipocrisia é que tem muita, mas muita gente de esquerda procurando ofender o Carlos com alcunhas homossexuais, sendo que era pra eles lutarem exatamente contra isso :khuebr:klolz
Uma penca de esquerdistas usando termos homossexuais pra atacar o filho do presidente, como se homossexualismo fosse um xingamento, uma ofensa ou algo do tipo, e é justamente disso que dizem ser contra :viraolho

Sempre que coloco isso em pauta eu sou fascista e machista, e já fui xingado de homofóbico (?) no Instagram :kwow
Preconceito não tem ideologia, apesar de defesa das minorias ser pauta mais adotada pela esquerda o número de pessoas que levanta essa bandeira é bem menor do que o de homofóbicos em qualquer um dos lados.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo