O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cory Barlog quer ver Silent Hill no PlayStation 5 Showcase

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Acho que uma exclusividade de SH ia ser dahora.

Mas confesso que eu não compraria, pois sou muito cagão pra jogo de terror.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
O cara responde isso pra tirar o foco do jogo dele e todos caem sem nem pensar...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Quem é Caetano Veloso?
Caetano Emanuel Viana Teles Veloso , mais conhecido como Caetano Veloso, foi um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário e ator norte-americano. Foi editor-chefe e presidente da Marvel Comics antes de deixar a empresa para se tornar presidente emérito da editora, bem como um membro do conselho editorial. Wikipédia
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caetano Emanuel Viana Teles Veloso , mais conhecido como Caetano Veloso, foi um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário e ator norte-americano. Foi editor-chefe e presidente da Marvel Comics antes de deixar a empresa para se tornar presidente emérito da editora, bem como um membro do conselho editorial. Wikipédia

Vixe na verdade eu li q o sujeito com 40 anos transou com uma criança de 13....bom sujeito não é.... o q ele tem haver com games além de ser pedófilo?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Vixe na verdade eu li q o sujeito com 40 anos transou com uma criança de 13....bom sujeito não é.... o q ele tem haver com games além de ser pedófilo?
A criança com quem ele transou jogava video game.


------

Agora falando sério: O meu post caso você não tenha entendido, foi uma ironia em relação as coisas banais que viram "notícia" hoje em dia, seja no mundo dos jogos ou não. Agora qual O SEU motivo para trazer esse assunto para o tópico? Quer discutir sobre pedofilia, procure um lugar adequado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo