O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Covernation / Covers around the world



Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353



.
Sem dúvida Take on Me é uma das que se mais tem conhecimento de c0v3rs,vou postar só esses 2 pra não estender muito a postagem.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Opa, massa!! Se der (se tiver),posta um vídeo/áudio aí dp pá nóis!
Então, eu era vocalista do projeto, mas saí antes de pegar alguma data (entrei na Legião Urbana Cover Curitiba como guitarrista). Entrou uma mina no lugar e ficou muito bom, mas por algum motivo o projeto não foi pra frente... Veja esse vídeo:

 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
Então, eu era vocalista do projeto, mas saí antes de pegar alguma data (entrei na Legião Urbana Cover Curitiba como guitarrista). Entrou uma mina no lugar e ficou muito bom, mas por algum motivo o projeto não foi pra frente... Veja esse vídeo:


Cover do Ace of Base né?
Phino mano!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o título do tópico me lembrou daquele programa de covers da mtv...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk








 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Acho que já deu pra ver que adoro covers. E aproveito o tópico pra indicar um podcast chamado "coverville". Já existe a anos, toda semana sai e é todo tipo de cover.

E que fiquem avisados, 99% do que sai não é pra todo mundo mas o que sobra vale a pena.
 
Topo Fundo