O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Vocês que lutem! HUE HUE Vachina!!

Er9sfX5XMAodbUh
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ao final do estudo eles falam se a pessoa tomou placebo ou nao? Nao to ligado nisso


De qualquer forma, acho justo dar a vacina primeiro pra quem participou do estudo tomando placebo, ou mesmo tomando a original, caso nao se possa revelar

No final do estudo sim. Antes de analisar os dados a pessoa não pode saber.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
como assim EU estou duvidando ???

os 5 diretores da Anvisa que falaram todos esses poréns, que aqui a galera está fingindo que não existem
Cara você é mais inteligente que isso. Tem todos esses poréns mas eles colocaram os nomes deles lá pra liberar. Você acha que eles são doentes?

E mais, você precisa se decidir. Acha que funciona ou não funciona?

Se não funciona, por que diabos o GF requisitou e agora estão até falando que bancaram a vacina?

Cadê a vacina comprada pelo GF?

Na boa, tá na hora de parar de gritar e começar a pensar velho.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.435
Pontos
1.494
Depois transformam a vida da pessoa um inferno, sério, podem não concordar com a mulher, com a vacina ou seja lá o que for, mas não custa deixar a mulher em paz fazendo o trabalho dela? Depois não entendem pq ninguém da moral para essa galera.

Sim, acho errado ficarem buscando fotos do passado dela e procurando problema.
Ela merece, ajudou a desenvolver a vacina.
Tem nada de errado.
 


coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Nossa ela foi pra praia depois q tomou a vacina (sem saber que era placebo) e trabalhar meses numa UTI.
Acho que merece prisão perpetua

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Nossa fulano deu uma festa pra 100 pessoas na casa dele.
Acho que tem que chamar o prefeito governador pq merece a prisão.

Como mundo é irônico ne, a globo fiscal de praias e festas... aí voce vê como não faz menor sentido fixar policiando e fiscalizando vida alheia? Coisa de gente sem nada pra fazer.

Mais aí nao se pode aglomerar segundo uns mais na praia vou passar o pano, fora que o próprio doriw disse que os que furassem quarentena seria últimos a receber a vscina.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Nossa fulano deu uma festa pra 100 pessoas na casa dele.
Acho que tem que chamar o prefeito governador pq merece a prisão.

Como mundo é irônico ne, como não faz menor sentido fixar policiando e fiscalizando vida alheia? Coisa de gente sem nada pra fazer.

Mais aí nao se pode aglomerar segundo uns mais na praia vou passar o pano, fora que o próprio doriw disse que os que furassem quarentena seria últimos a receber a vscina.
Cara ela é profissional da saúde. Nao há provas nenhuma de aglomeração (ela na praia com mais 3 pessoas) e participou da pesquisa.
Descansa vai.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nossa ela foi pra praia depois q tomou a vacina (sem saber que era placebo) e trabalhar meses numa UTI.
Acho que merece prisão perpetua

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Tem que ficar decidido se ir pra praia é coisa "jenocida" ou de "notáveis".

Tem empresa em SP que nesta semana não pode nem abrir as portas. Que beleza. Que se vire para pagar a folha.

Nossa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Nego tá desesperado mesmo porque a rola que ele chupa 24/7 se fudeu pela própria incompetência e nada mais. Tão até vasculhando a vida da mulher

Bonito de ver isso, bonito dms ver o quão patética as pessoas conseguem ser
Esse é o maior mérito desses políticos nojentos. Galera ama eles tanto que fica povo contra povo, enquanto eles surfam a melhor onda.

Esses mamadores de p*roca de autoridade pública são escrotos demais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Cara ela é profissional da saúde. Nao há provas nenhuma de aglomeração (ela na praia com mais 3 pessoas) e participou da pesquisa.
Descansa vai.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Praia que só tem 3 pessoas né?
Também muitos vão a praia com a família, chega lá tem mtas pessoas vai dar aglomeracao mesmo assim.
Fora que voce disse profissional de saúde furando quarentena pra ir a praia, dando bem o exmeplo.
Para de passar pano.
Descansa vai.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
A verdade vindo a tona


O Bolsonaro é foda mesmo, um mito, humildade em pessoa, o cara tá pagando a coronavac desde o começo, o cara acreditou nela desde o começo, mas falou que não ia gastar dinheiro que era uma perda de tempo, etc etc, so para o Doria ficar bonito na foto, o cara é um gentlement, mito, mito. Mito, mito
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
É que macho que é macho não toma vacina no Bumbum.

Tem que fazer carinho antes e se o caboclo acabar se apaixonando?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Aqui só tem macho...

Teve um tópico que alguns falaram que não passam sabonete na bunda. Que jogam o shampoo de longe e tira o excesso com a agua do chuveiro.

É SÉRIO!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A quantidade de 46 milhões e previsão de vacinação em janeiro foi noticiada em outubro do ano passado.

Governador do Espírito Santo comemorou a decisão do Ministério da Saúde de adquirir 46 milhões de doses da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã




Já o presidente do Butantan, Dimas Covas, afirmou que há um acordo para fornecer 46 milhões de doses da Coronavac para o Brasil, sendo 6 milhões vindos da China e 40 milhões produzidos pelo Instituto, e que há possibilidade de aumento de produção.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
O que mais condena a trupe bolsonarista é o completo silencio no dia de hoje. Estão calados, sem falar um pio. Pra quem fez campanha pra esse corja e depois viu tudo que ele fez.... Isso que está acontecendo é bom demais!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara você é mais inteligente que isso. Tem todos esses poréns mas eles colocaram os nomes deles lá pra liberar. Você acha que eles são doentes?

E mais, você precisa se decidir. Acha que funciona ou não funciona?

Se não funciona, por que diabos o GF requisitou e agora estão até falando que bancaram a vacina?

Cadê a vacina comprada pelo GF?

Na boa, tá na hora de parar de gritar e começar a pensar velho.
eu já falei mil vzs que eu não vou tomar a m**** da vachina, continuo exatamente na mesma.

o governo federal pagou pelas vacinas da China justamente pelo desespero de quem quer ser cobaia de qualquer jeito. Pressionaram eles e eles compraram, ponto.

a galera da Anvisa deu o OK somente para esse lote de 8mi vacinas, não pra tudo, e fizeram questão de falar por horas cada um, sobre todos os poréns que eles estão dando o OK

ficou bem claro que se não fosse emergencial eles não aprovariam nada (mesmo porque ainda falta documentação pra KCT segundo eles)

falaram que pra aprovação final terá que ter todos os documentos que faltam.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
eu já falei mil vzs que eu não vou tomar a m**** da vachina, continuo exatamente na mesma.

o governo federal pagou pelas vacinas da China justamente pelo desespero de quem quer ser cobaia de qualquer jeito. Pressionaram eles e eles compraram, ponto.

a galera da Anvisa deu o OK somente para esse lote de 8mi vacinas, não pra tudo, e fizeram questão de falar por horas cada um, sobre todos os poréns que eles estão dando o OK

ficou bem claro que se não fosse emergencial eles não aprovariam nada (mesmo porque ainda falta documentação pra KCT segundo eles)

falaram que pra aprovação final terá que ter todos os documentos que faltam.
Não tem diferença fazer um bolo de cenoura no Brasil e na China. Ainda mais se você importar a cenoura e o fermento.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Nossa ela foi pra praia depois q tomou a vacina (sem saber que era placebo) e trabalhar meses numa UTI.
Acho que merece prisão perpetua

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Me disseram uns dias atrás que mesmo tomando vacina, seria importante que se mantivesse o isolamento social já que embora vc esteja protegido pela vacina, nada impediria que vc transmitisse o virus para quem ainda não tenha sido vacinado. Uma palavra usada foi empatia se não me engano.

Em se tratando de uma pessoa da area de saúde, trabalhando em UTI, imagino que o potencial dessa pessoa ser uma portadora do patógeno dadas as chances maiores de entrar em contato com ele, sejam bastante grandes.

É interessante observar como o discurso se modifica conforme a necessidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
eu já falei mil vzs que eu não vou tomar a m**** da vachina, continuo exatamente na mesma.

o governo federal pagou pelas vacinas da China justamente pelo desespero de quem quer ser cobaia de qualquer jeito. Pressionaram eles e eles compraram, ponto.

a galera da Anvisa deu o OK somente para esse lote de 8mi vacinas, não pra tudo, e fizeram questão de falar por horas cada um, sobre todos os poréns que eles estão dando o OK

ficou bem claro que se não fosse emergencial eles não aprovariam nada (mesmo porque ainda falta documentação pra KCT segundo eles)

falaram que pra aprovação final terá que ter todos os documentos que faltam.
O cara comprou a lorota do dinheiro vindo do Governo Federal.


Mesmo vindo da boca do próprio Bolsonaro que não tinha dinheiro do Governo la ate ontem...

Rapaz, é caso de estudo...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Me disseram uns dias atrás que mesmo tomando vacina, seria importante que se mantivesse o isolamento social já que embora vc esteja protegido pela vacina, nada impediria que vc transmitisse o virus para quem ainda não tenha sido vacinado. Uma palavra usada foi empatia se não me engano.

Em se tratando de uma pessoa da area de saúde, trabalhando em UTI, imagino que o potencial dessa pessoa ser uma portadora do patógeno dadas as chances maiores de entrar em contato com ele, sejam bastante grandes.

É interessante observar como o discurso se modifica conforme a necessidade.
Kkkkkk
Não modifica nem um pouco. Eu acho errado ela ir pra praia mas vou fazer o que?
Dizer que ela não merecia tomar a vacina?
4 pessoas em um lugar aberto sou eu caminhando com meus amigos perto de casa. Comparar isso com aglomerações gigantescas, festas clandestinas, etc, é desonestidade.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aqui só tem macho...

Teve um tópico que alguns falaram que não passam sabonete na bunda. Que jogam o shampoo de longe e tira o excesso com a agua do chuveiro.

É SÉRIO!

Eu ri tanto que minha irmã e mãe vieram me perguntar se eu tava tendo uma convulsão de novo

Peço, creio que em nome de todos os usuários desse fórum, por um link, caso possível, para esse glorioso post

ps: sim eu tenho 45 anos e moro com meus pais e urino nas calças sempre que rio não me julguem, usar fraldas enquanto adulto é a coisa mais comum do mundo ok
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Me disseram uns dias atrás que mesmo tomando vacina, seria importante que se mantivesse o isolamento social já que embora vc esteja protegido pela vacina, nada impediria que vc transmitisse o virus para quem ainda não tenha sido vacinado. Uma palavra usada foi empatia se não me engano.

Em se tratando de uma pessoa da area de saúde, trabalhando em UTI, imagino que o potencial dessa pessoa ser uma portadora do patógeno dadas as chances maiores de entrar em contato com ele, sejam bastante grandes.

É interessante observar como o discurso se modifica conforme a necessidade.

Vao dizer que era praias desertas que só tinha 3 a 4 pessoas iguaL hulk disse pra justificar ele indo a praia e a globo criticando quando galera vai na praia vai vendo kkk



Pior que se for falar em praia ao menos é aberto etc pra aglomeracao, tem festas que são abertas, não existem só boates, tem até festas nas ruas, em praias, esse pessoal vive em que mundo?

Discurso muda conforme necessidade, aliás fests bonita.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
então quer dizer que quem se aglomerou NÃO DEVE SER VACINADO?

e que devemos apoiar o LOCKDOWN?

O gado tem de se decidir

Não é isso que você entendeu. Ele apontou a hipocrisia dessa gente que branda "fica em casa", "proteja os profissionais da saúde", mas que esta ali curtindo uma praia e ainda tirando onda com á cara dos trouxas.

Edit*
E vale acrescentar que ela deve ter recebido recomendações por ser voluntaria (não vou nem citar o fato dela ser da área).


PS. Engraçado, por muito menos tomei um warning: "O gado tem de se decidir".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo