O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Me diz se não são petistas de direita



Esse jamais serão magnetizados pela vacinas!!!


Já explicaram isso em outro tópico. Possivelmente essa mulher protestando (com um cartaz exagerado IMO) em algum momento jogaria alguém dali debaixo de um caminhão. Ser da mais alta periculosidade.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784


será que ela toca uma pra mim? :kpensa

luana-araujo-2.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.053
Reações
27.141
Pontos
1.844
Mas muita gente gosta mesmo do GENOCIDA DESGRAÇADO:

20190530110544_e767f41072e1810efb018b083f8591a30c43ce130d43d53ac90b76edd2948977.jpeg
Ah sim são iguais. Bolsopetismo a todo vapor, cada vez mais iguais aliás

EDIT: Lembrando... Lula/Dilma são os pais do "Não se faz Copa com Hospitais" então não acho que seria diferente com eles, so ver como foi a gestão das crises de dengue e zika
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Estou pronto pro sacrifício de virar Magneto, só falta me chamarem.

Nao sei se é coincidencia, mas nunca tanta gente conhecida meu pegou como agora. Alguns internados, mesmo na faixa dos 30, 40
Rebote, quem estava se cuidando acaba relaxando junto com as medidas. Pessoal aqui da família tá nessa, ano passado fizeram isso exatamente nessa época, um ente querido se contaminou e ficou mais de 40 dias internado até falecer.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ah sim são iguais. Bolsopetismo a todo vapor, cada vez mais iguais aliás

EDIT: Lembrando... Lula/Dilma são os pais do "Não se faz Copa com Hospitais" então não acho que seria diferente com eles, so ver como foi a gestão das crises de dengue e zika
Não se faz copa América com vacinas.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mas pelo que to entendendo então, a enfermeira não afirmou que teve problemas de reação a vacina, nem o suposto magnetismo, mas problemas médicos que ela teve e que seus empregadores e médicos não deram a atenção devida, seria isso ?

Só tentando entender aqui o que exatamente estamos discutindo.

Só ler os posts. Postaram um print de uma notícia dando a entender que ela não conseguiu demonstrar o tal "magnetismo". Eu fui ver a notícia e estava distorcida e falava outras mentiras. Ela de fato demonstrou o tal "magnetismo", e as pessoas atrás dela não reagiram como a matéria falava. A relação disso com a vacina é outra história.

Aí os caras entendem que eu estaria defendendo que a vacina causa magnetismo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Só ler os posts. Postaram um print de uma notícia dando a entender que ela não conseguiu demonstrar o tal "magnetismo". Eu fui ver a notícia e estava distorcida e falava outras mentiras. Ela de fato demonstrou o tal "magnetismo", e as pessoas atrás dela não reagiram como a matéria falava. A relação disso com a vacina é outra história.

Aí os caras entendem que eu estaria defendendo que a vacina causa magnetismo.

Ah sim entendi, então não tem relação entre magnetismo e vacinas, acho que era isso que o pessoal tinha ficado preocupado, vida que segue então :rox
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Colocaram uns contratados pra fazer cantoria, nota a camera fechada pra parecer que gostam do genocida, lol...
kkk qual deles é contratado?

O piloto? a comissária? As funcionárias uniformizadas? Ou as outras pessoas que estavam fora do avião e entraram depois de falar com ele? As pessoas que já estavam dentro do avião? Ele combinou com o pessoal para comprar passagem específica para aquele vôo aleatório ali?

Sua percepção da realidade parece muito boa kkkkk.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ah sim entendi, então não tem relação entre magnetismo e vacinas, acho que era isso que o pessoal tinha ficado preocupado, vida que segue então :rox
Tive acesso um vídeo secreto, que as indústrias farmacêuticas e governo secreto mundial não querem que você veja.

Aqui, os paladinos da anti vacina mostram o que ela faz com você. É terrível. É assombroso. Ainda bem que estão resistindo a narrativa mainstream, esse lixo da grande mídia, e libertando a mente das pessoas.

Aí vai o vídeo. É chocante. Vocês vão deixar que façam isso com nossas criancinhas? Nossos bebês?

 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.760
Pontos
803
Isso aqui passou despercebido:


Top 10 mortes por milhão ficou assim agora:

193540

Peru com 5700 mortes por milhão, é como se o Brasil tivesse 1,2 milhão de mortes.

Isso já significa uma perda de 0,57% da população do Peru.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Isso aqui passou despercebido:


Top 10 mortes por milhão ficou assim agora:

Visualizar anexo 193540

Peru com 5700 mortes por milhão, é como se o Brasil tivesse 1,2 milhão de mortes.

Isso já significa uma perda de 0,57% da população do Peru.
Eu vi isso esses dias quando fui ver uns treco de mortes per capita. Mas não sabia que foi por revisão.

Achei que tinham morrido gente pra c***lho lá nesses últimos dia só.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Mais um ente querido que se foi, fora a quantidade surreal de paciente, estou ligeiramente arrependido de ter aceitado trabalhar nisso.
Sério, ler esse tópico ultimamente tá sendo um exercício de resistencia, é absurdamente deprimente. Ter dúvidas quando surgiu, ótimo, normal. Ter esperança em remédio aleatório na época? Normal, geral desesperado. Mas put* que pariu, Julho de 2021... A coisa é séria, real e palpável.
A única coisa boa é ver a galera aqui conseguindo se vacinar. Espero que todos consigam, assim como seus familiares.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.533
Reações
134.418
Pontos
1.779
UE suspende uso de vacina Johnson & Johnson produzida na fábrica de Baltimore

O regulador de medicamentos da União Europeia anunciou na sexta-feira que não usará lotes da vacina COVID-19 da Johnson & Johnson que foram feitos em uma fábrica com sede em Baltimore , Maryland, na época em que problemas de fabricação foram relatados na instalação.

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) disse que as vacinas que obteve da fábrica de Biosoluções Emergentes não foram afetadas por qualquer contaminação. A ação na sexta-feira para suspender o uso das vacinas está sendo feita por muita cautela, disse a agência.

“As autoridades da UE estão cientes de que um lote da substância ativa da vacina COVID-19 Janssen foi contaminado com materiais de outra vacina fabricada no mesmo local” , afirma o comunicado , acrescentando que “o lote em questão não se destinava ao Mercado da UE. ”

“Com base nas informações disponíveis, os lotes da vacina lançada na UE não são afetados pela contaminação cruzada”, disse a EMA. “No entanto, como precaução e para salvaguardar a qualidade das vacinas, as autoridades supervisoras recomendaram não liberar lotes de vacinas contendo a substância ativa feitos na mesma época em que ocorreu a contaminação.”

Não está claro quantas doses de J&J seriam afetadas pela decisão da UE.

A decisão veio em meio a relatórios, citando fontes anônimas, que alegaram que até 60 milhões de doses foram descartadas devido à decisão, embora os porta-vozes da Food and Drug Administration (FDA) ou da Johnson & Johnson não tenham respondido para comentários após o Epoch Times 'indagações sobre as doses.

Um porta-voz da Johnson & Johnson, em um e-mail para o Epoch Times, apontou para um comunicado à imprensa de Kathy Wengel, uma vice-presidente, que disse que as ações recentes “representam um progresso em nossos esforços contínuos para fazer a diferença nesta pandemia em um mundo escala, e agradecemos a estreita colaboração com o FDA e as autoridades de saúde globais. ” Um porta-voz do FDA, em um e-mail, referiu-se à J&J.

O FDA, em um comunicado à imprensa na quinta-feira, disse que dois lotes fabricados na fábrica de Baltimore podem ser usados sob autorização de uso emergencial.

“A decisão da FDA de incluir esses dois lotes de substância medicamentosa de vacina na [autorização de uso de emergência] para a vacina Janssen COVID-19 significa que a vacina Janssen feita com esta substância medicamentosa pode ser usada nos EUA ou exportada para outros países”, o FDA disse.

Mas o FDA disse que descobriu que “vários outros lotes não são adequados para uso, mas lotes adicionais ainda estão sendo revisados e a agência manterá o público informado à medida que essas revisões forem concluídas”. A agência não menciona quantas doses da vacina de dose única da Johnson & Johnson, conhecida como vacina Janssen, seriam afetadas - se houver.

“Além disso”, disse o comunicado à imprensa, “o FDA estendeu a data de validade da vacina refrigerada Janssen COVID-19 após revisar as informações enviadas pela Janssen e determinar que a vacina pode ser armazenada de 2 a 8 graus Celsius por 4,5 meses em vez de 3 meses."

A Emergent Biosolutions é uma das várias contratadas da J&J que fabricam a vacina a granel, que é enviada para outras fábricas para finalização. Em abril, houve relatos de que um erro humano causou a destruição de milhões de doses.

O Epoch Times entrou em contato com a Emergent Biosolutions para comentar.

 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Idiotas úteis de Pequim
Revistas científicas encorajaram e forçaram falsa narrativa sobre a Covid


(...)
But why would they do this? This is where things become even murkier. Allegations swirl that it was not down to editorial misjudgement, but something more sinister: a desire to appease China for commercial reasons. The Financial Times revealed four years ago that debt-laden Springer Nature, the German group that publishes Nature, was blocking access in China to hundreds of academic articles mentioning subjects deemed sensitive by Beijing such as Hong Kong, Taiwan or Tibet. China is also spending lavishly around the world to win supremacy in science — which includes becoming the biggest national sponsor of open access journals published by both Springer Nature and Elsevier, owner of The Lancet.

One source estimated that 49 sponsorship agreements between Springer Nature and Chinese institutions were worth at least $10m last year. These deals cover the publishing fees authors would normally pay in such journals, so they smooth the path for Chinese authors while creating a dependency culture. They have worked well for both sides: they offer the publishers access to the surging Chinese market and its well-resourced universities, while offering international recognition and status in return. But we know President Xi Jinping demands compliance with his world view, even from foreign-owned companies — and especially on an issue as sensitive as his nation’s possible role in unleashing a global catastrophe.


200.gif
 
Topo Fundo