O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209




NEGACIONISTES

Mas vcs podem abraçar a ciência agora. :)

Mas, a maior parte dos posts aí tão falando sobre vírus artificial/editado. Lab leak é uma hipótese que por mais que muita gente não acredite, muita gente achava possível. Alias, tem post no meio aí concordando que é conspiração.

Acho que o que tem mais novo agora nessas discussões é aquele treco do Gain of Function. No geral é a mesma discussão só que pelo visto tem mais gente confortável em discutir. Da própria thread aí:

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.049
Reações
27.132
Pontos
1.844




NEGACIONISTES

Mas vcs podem abraçar a ciência agora. :)

Lol. Disclose TV é somente fake. Posta algo confiável. Não conta de Twitter feita por republicanos ignorantes.

Esses caras falavam que teve fraude nas eleições e até a a Sydney Powell falou um pessoa minimamente crítica jamais iria acreditar nessas teorias (da eleição)


Deixa de ficar trolando o tópico com desinformação, apenas querendo estragar o tópico.

Não existe uma prova até o momento que o vírus foi manipulado em laboratório. Embora sei lá. Você nunca posta nada que tenha fundo de verdade e você deve saber disso. Só quer desinformar mesmo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Galera tem que desencanar dessa porra de fazer teste sorológico pós-vacina, ainda não tem disponível um teste que te mostre se criou anticorpos de vacinação, esse teste aí que tão fazendo é pós infecção. Parece que tão desenvolvendo um específico, aí sim, pra quem tiver na dúvida, pode fazer.



Entendo. Mas aqui, por exemplo, tem gente tomando a primeira dose da vacina e indo comemorar no bar. Sem contar que ainda podem surgir variantes. Usar máscara nem é nada demais.
Geral não tem a menor ideia de como uma vacina funciona. Se houvessem maiores campanhas de informação a gente estaria bem melhor.
 


Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
5.516
Pontos
453
Lol. Disclose TV é somente fake. Posta algo confiável. Não conta de Twitter feita por republicanos ignorantes.

Esses caras falavam que teve fraude nas eleições e até a a Sydney Powell falou um pessoa minimamente crítica jamais iria acreditar nessas teorias (da eleição)


Deixa de ficar trolando o tópico com desinformação, apenas querendo estragar o tópico.

Não existe uma prova até o momento que o vírus foi manipulado em laboratório. Embora sei lá. Você nunca posta nada que tenha fundo de verdade e você deve saber disso. Só quer desinformar mesmo.
Cara caçou post meu de um ano atrás. E faz quase um ano que eu nem sequer entrava nesse tópico nem pra ler , muito menos pra postar .
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Bom, se confirmarem algo sobre ter escapado do laboratório, vocês vão ter que aguentar ou chorar pra moderação.

Muito legal ficar inventando apelidinho e fazendo troça dos outros, e depois vir com “veja bem”.

Zuou, aguenta.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Geral não tem a menor ideia de como uma vacina funciona. Se houvessem maiores campanhas de informação a gente estaria bem melhor.

Lembro quando o pessoal simplesmente tomava vacina, nem sabiam direito pra que servia. Esse papo de medo de vacina parece que começou com a vacina da gripe, que falavam que era o governo querendo matar os véio.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Covid-19: mortalidade entre pessoas de 60 a 69 anos cai em 65% no DF

Brasília registra queda no número de mortes durante a primeira quinzena de junho em relação ao mesmo período do mês anterior. Desta faixa etária, 186 mil tomaram a primeira dose do imunizante

Com boa cobertura vacinal no grupo etário de 60 ou mais, a população do Distrito Federal começa a sentir os reflexos da imunização na prevenção dos casos graves e de mortalidade pela covid-19. De acordo com dados da Secretaria de Saúde, na primeira quinzena de junho, 45 pessoas entre 60 e 69 anos morreram por complicações da doença na capital. No mesmo período do mês passado, foram registradas 129 mortes por covid-19 neste grupo, o que representa queda de 65,1% na incidência de óbitos. Do público de 60 a 64 anos, 89,93% já tomaram a primeira dose da vacina (D1), e 5,83% a segunda (D2). Já entre as pessoas de 65 a 69, 93,62% foram imunizadas com a D1, e 61,34% com a D2. O total de imunizados entre 60 e 69 é de: 186 mil (D1) e 60 mil (D2), de acordo com o vacinômetro divulgado nesta quarta-feira (16/6).

Na última atualização da pasta, foram notificadas mais 22 mortes pelo vírus — sendo que nove eram de pessoas com 60 anos ou mais. Das vítimas recentes, quatro tinham entre 20 e 39 anos e oito eram da faixa etária dos 50 a 59 anos. Ao todo, 9.016 pessoas morreram por complicações da covid-19 na capital desde o início da pandemia. A Secretaria de Saúde registrou, ontem, mais 889 casos da doença, totalizando 419.548 notificações desde o início da pandemia. Em relação aos últimos 14 dias, o DF registrou uma queda de 19% na média móvel de mortes, com taxa de 21,14. Já a média móvel de casos se manteve em 875, com redução de 6,66% no mesmo período. A taxa de transmissão subiu e ficou em 0,97, ontem. Esse é o segundo aumento consecutivo.

Em relação às internações de pacientes graves com a covid-19, a imunização também teve um efeito significativo. Houve uma queda no número de idosos acima de 60 anos internados em unidade de terapia intensiva (UTI) para tratar a doença. A maioria dos leitos está ocupada com a população entre 34 e 56 anos. O maior pico é registrado na faixa etária de 35 anos, com oito pacientes internados. A taxa de ocupação das UTIs nos hospitais públicos chegou a 87,7% ontem. Dos 543 leitos, 23 estão vagos, 166 ocupados por pacientes diagnosticados com a doença e 262 bloqueados.

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Minha vó de 88 anos vacinada com as 2 doses de Coronavac pegou Covid.

Primeiros sintomas por volta de 10 dias atrás.

Praticamente sem sintomas agora. Entrando no que esperamos ser a fase final.

Teve acompanhamento médico mas sem medicação alguma. Foi ao hospital na semana passada fazer uns exames e logo liberada para se recuperar em casa.

Só deixando um relato positivo ai. Volto quando ela estiver 100% curada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na época do PT tinha tanta revisitação do nazismo como agora?



Eu acho incrivel a CNN dar palco pra isso, e depois os reporteres deles ainda levam surra na rua.

realmente tudo a ver comparar escolha de crença religiosa com vacinação.

aeahiuehauehaiehaieuaheiaeuhaieuhaieuhaieuhae
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bom, se confirmarem algo sobre ter escapado do laboratório, vocês vão ter que aguentar ou chorar pra moderação.

Muito legal ficar inventando apelidinho e fazendo troça dos outros, e depois vir com “veja bem”.

Zuou, aguenta.
Existem duas afirmações bem diferentes.

1ª Que era possível ter "escapado" do laboratório que tinha la perto do mercado de animais.
2º Que o vírus é uma arma chinesa solta propositalmente.

Pelo que lembro a segunda que é/era ridicularizada. A primeira não é aceita pq não existiam (e até onde sei ainda não existem) provas, mas eu não lembro de ser simplesmente descartada.

No mais " vocês vão ter que aguentar ou chorar pra moderação"

NOOOSSSA
CALMA MIGA
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Esquema virou tipo inimigo comum, já comentei aqui mas dá uma alegria no coração, sem zuar, ver como todos estamos num período de trégua e juntos dando "paulada" na gurizada antivacina, em tempos de paz maioria aqui estaria discutindo um com os outros, eu incluso haha, mas isso acabou unindo pessoal de todos os lados :klolz

194657
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Lol. Disclose TV é somente fake. Posta algo confiável. Não conta de Twitter feita por republicanos ignorantes.

Esses caras falavam que teve fraude nas eleições e até a a Sydney Powell falou um pessoa minimamente crítica jamais iria acreditar nessas teorias (da eleição)


Deixa de ficar trolando o tópico com desinformação, apenas querendo estragar o tópico.

Não existe uma prova até o momento que o vírus foi manipulado em laboratório. Embora sei lá. Você nunca posta nada que tenha fundo de verdade e você deve saber disso. Só quer desinformar mesmo.

O que tem de fake naquele tweet? A notícia diz exatamente aquilo.

Já o seu post e a notícia é cheia de fake.

Os caras pegam uma ação judicial em que a Dominion está tentando censurar o que a Powell falou, para criar uma narrativa em cima. Ela não fala que não é para acreditar no que ela fala. A defesa alega que não se pode tirar a conclusão de que 100% do que ela é fato, portanto uma ou outra coisa pode não ser verdade, mas nem por isso ela deve ser processada. Afinal ela estava num debate político e a dominion presta um serviço público.

A própria notícia diz: "While arguing that Powell's public statements and filings were clearly opinion, the filing also claims that she still believes them to be true".

Lembro que fazem a mesma coisa com aquela ação que o Tucker Carlson levou, e que a defesa alega que eram apenas opiniões. E a fakenews distorcem isso para falar que ele não se atém a fatos, que nem ele mesmo acredita no que fala, etc.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
NBC



National Broadcasting Company
A National Broadcasting Company é uma rede de televisão e de rádio comercial americana que é a propriedade carro-chefe da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast.

A Comcast Corporation (NASDAQ: CMCSA)[7] registrada formalmente como Comcast Holdings,[8] é um grupo empresarial de telecomunicações americano com sede na Filadélfia, Pensilvânia.[9] É a segunda maior companhia de radiodifusão e TV a Cabo do mundo em termos de lucro (atrás apenas da AT&T), a maior fornecedora de acesso a internet e a terceira maior companhia de telefone dos Estados Unidos. A Comcast fornece seus serviços à residências e empresas americanas em 40 estados mais Washington, D.C.. Como dona da NBCUniversal desde 2011,[10][11] a Comcast se tornou produtora de longa-metragens e programas de TV.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Existem duas afirmações bem diferentes.

1ª Que era possível ter "escapado" do laboratório que tinha la perto do mercado de animais.
2º Que o vírus é uma arma chinesa solta propositalmente.

Pelo que lembro a segunda que é/era ridicularizada. A primeira não é aceita pq não existiam (e até onde sei ainda não existem) provas, mas eu não lembro de ser simplesmente descartada.

No mais " vocês vão ter que aguentar ou chorar pra moderação"

NOOOSSSA
CALMA MIGA
“Aimmm duas versões mimimim”

Chora aí miga negacioniste

vcs não são a favor de ciência nenhuma hahahaha, são cientificistas de ocasião

Aliás tô até hoje esperando os dados da pergunta que eu te fiz outro dia, não deve ter achado nada no Google kkk .. Triste.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
“Aimmm duas versões mimimim”

Chora aí miga negacioniste

vcs não são a favor de ciência nenhuma hahahaha, são cientificistas de ocasião

Aliás tô até hoje esperando os dados da pergunta que eu te fiz outro dia, não deve ter achado nada no Google kkk .. Triste.
Me diz como algo pode ter escapado e ser solto propositalmente ao mesmo tempo.

No mais, calma cara, to terminando a primeira versão do artigo, ja já te mando pra avaliação. Espera mais um pouco só.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Lol. Disclose TV é somente fake. Posta algo confiável. Não conta de Twitter feita por republicanos ignorantes.

Esses caras falavam que teve fraude nas eleições e até a a Sydney Powell falou um pessoa minimamente crítica jamais iria acreditar nessas teorias (da eleição)


Deixa de ficar trolando o tópico com desinformação, apenas querendo estragar o tópico.

Não existe uma prova até o momento que o vírus foi manipulado em laboratório. Embora sei lá. Você nunca posta nada que tenha fundo de verdade e você deve saber disso. Só quer desinformar mesmo.


Eu acho que quem não sabe interpretar texto é você

O tweet posta fonte primária e a fonte primária é a NBC com o link da notícia.

Eu ter postado uma conta que simplesmente você não gosta não muda o fato de que a fonte primária é a NBC e não muda o fato de que os cientistas mentiram e não ligaram para a verdade, mas sim por seu posto.

Não importa quem posta na tread, não importa quem retweeta a notícia, nada disso importa.

Mas como a desonestidade intelectual é grande eu posto a fonte primária.


Chan said there had been trepidation among some scientists about publicly discussing the lab leak hypothesis for fear that their words could be misconstrued or used to support racist rhetoric about how the coronavirus emerged. Trump fueled accusations that the Wuhan Institute of Virology, a research lab in the city where the first Covid-19 cases were reported, was connected to the outbreak, and on numerous occasions he called the pathogen the "Wuhan virus" or "kung flu."

"At the time, it was scarier to be associated with Trump and to become a tool for racists, so people didn't want to publicly call for an investigation into lab origins," she said.

Now, more scientists are comfortable confronting the gamut of plausible theories — particularly given China's opacity about the topic — although many still caution that entertaining the idea of a lab leak requires clear scientific proof, which hasn't materialized.

"There has been no new evidence over the past 16 months that the virus had a lab origin," said Maciej Boni, an associate professor of biology at Penn State University, who specializes in tropical disease epidemiology and viral evolution.




Todos, sem exceção teriam que perder seus postos em seus locais de trabalho e responder um processo bem grande nas costas e até mesmo serem presos.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Existem duas afirmações bem diferentes.

1ª Que era possível ter "escapado" do laboratório que tinha la perto do mercado de animais.
2º Que o vírus é uma arma chinesa solta propositalmente.

Pelo que lembro a segunda que é/era ridicularizada. A primeira não é aceita pq não existiam (e até onde sei ainda não existem) provas, mas eu não lembro de ser simplesmente descartada.

No mais " vocês vão ter que aguentar ou chorar pra moderação"

NOOOSSSA
CALMA MIGA
kkk esquerda sempre tentando mudar a história.

Tudo que se cogitava e ligasse à China era rapidamente rechaçado pela turminha "cientificista", sem qualquer tipo de aprofundamento. Essa notícia só confirmou o que se notava a olhos nus: qualquer coisa dita pela "direita", precisava ser rechaçada porque não se pode dar voz à "racistas, fascistas, terraplanistas, etc".

Mas obviamente isso não se aplicou ao tratamento precoce. :kpensa
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
kkk esquerda sempre tentando mudar a história.

Tudo que se cogitava e ligasse à China era rapidamente rechaçado pela turminha "cientificista", sem qualquer tipo de aprofundamento. Essa notícia só confirmou o que se notava a olhos nus: qualquer coisa dita pela "direita", precisava ser rechaçada porque não se pode dar voz à "racistas, fascistas, terraplanistas, etc".

Mas obviamente isso não se aplicou ao tratamento precoce. :kpensa
São uns hipócritas. Os caras rescrevem as narrativas em tempo real e acham que ninguém nota.

Qualquer um que trouxesse artigos de opinião, indícios, reportagens ou qualquer coisa estrangeira que não suportasse a versão oficial das evolução natural do vírus recebia metralhadora de “hahaha”. E não era só disclosure TV não, tinha artigo do MIT, de jornalista consagrado com 30 anos no NY Times...

Agora estão nesse modo contenção de danos, mostrando como se trata de puro cientificismo de ocasião.

Tomara que descubram mesmo que a origem do vírus é zuada, vai merecer até tópico dedicado.

Mas a real mesmo é que vai ser tipo Ebola, ninguém vai descobrir de onde veio e basta aceitar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
PQP, O Brasil não pode ver um privilégio velho!

Já estão querendo passar projeto com trocentas profissões prioritárias. Essas merdas de comorbidades já atrasaram demais, agora eles querem meter privilégio.

Em praticamente 2 meses a maioria já estaria vacinada, mas não, vamos meter privilégios nessa porra :khuebr
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
kkk esquerda sempre tentando mudar a história.

Tudo que se cogitava e ligasse à China era rapidamente rechaçado pela turminha "cientificista", sem qualquer tipo de aprofundamento. Essa notícia só confirmou o que se notava a olhos nus: qualquer coisa dita pela "direita", precisava ser rechaçada porque não se pode dar voz à "racistas, fascistas, terraplanistas, etc".

Mas obviamente isso não se aplicou ao tratamento precoce. :kpensa
Eu podia perder meu tempo caçando posts antigos pra provar o que disse. Mas sei que realmente seria isso, perda de tempo, não iria mudar em nada a sua "opinião". Mas lembro muito bem e tenho certeza do que falei. Eram duas histórias até semelhantes mas com implicações e plausibilidades totalmente diferentes. Um erro de laboratório encoberto pela China e muito "menos pior" que uma arma biológica liberada intencionalmente.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu podia perder meu tempo caçando posts antigos pra provar o que disse. Mas sei que realmente seria isso, perda de tempo, não iria mudar em nada a sua "opinião". Mas lembro muito bem e tenho certeza do que falei. Eram duas histórias até semelhantes mas com implicações e plausibilidades totalmente diferentes. Um erro de laboratório encoberto pela China e muito "menos pior" que uma arma biológica liberada intencionalmente.

"caçando posts para provar o que eu disse".

Muito científico isso kkkkkk.

A matéria fala sobre teoria de vazamento. O post que vc quotou falava sobre teoria de vazamento. Mas vc quer mudar o foco para outra teoria, como se isso fosse mudar que houve censura descarada sobre qualquer possiblidade de culpabilidade da China.

Isso que vcs são, censuradores do pensamento fora da caixinha. Querem ter total controle da informação.

Chamar cidadãos comuns de fascistas, racistas, terraplanistas, anti-vax por simplesmente questionar, tudo bem. Mas ouse questionar o regime ditatorial Chinês. A indústria farmacêutica, ou pessoas ligadas à esses sistemas :viraolho
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
"caçando posts para provar o que eu disse".

Muito científico isso kkkkkk.

A matéria fala sobre teoria de vazamento. O post que vc quotou falava sobre teoria de vazamento. Mas vc quer mudar o foco para outra teoria, como se isso fosse mudar que houve censura descarada sobre qualquer possiblidade de culpabilidade da China.

Isso que vcs são, censuradores do pensamento fora da caixinha. Querem ter total controle da informação.

Chamar cidadãos comuns de fascistas, racistas, terraplanistas, anti-vax por simplesmente questionar, tudo bem. Mas ouse questionar o regime ditatorial Chinês. A indústria farmacêutica, ou pessoas ligadas à esses sistemas :viraolho
Não quero mudar porra de foco nenhum. Vieram com essa noticia se vitimizando e falando que eram perseguidos antes pq diziam isso e galera zuava. Dai eu expliquei que se falava em duas coisas diferentes, uma em ser vazamento e outra em sem arma.
Mas parece que seguir o fluxo lógico de uma conversa não é o teu forte. Parece que o forte é ser vitimista. Então vou continuar com minha vida e não vou mais te responder. Bjunda.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
195509889_4517241801643167_5018112282985105702_n.jpg
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
PQP, O Brasil não pode ver um privilégio velho!

Já estão querendo passar projeto com trocentas profissões prioritárias. Essas merdas de comorbidades já atrasaram demais, agora eles querem meter privilégio.

Em praticamente 2 meses a maioria já estaria vacinada, mas não, vamos meter privilégios nessa porra :khuebr
Provavelmente o sindicato dos caminhoneiros ta ameaçando a 342423º greve

Mas se foi aprovado na câmara só agora (proposto em março), capaz de quando for pra sanção presidencial a vacinação já esteja concluída, pelo menos pra quem quis se vacinar. Aí deve começar uma outra fase, mais de convencimento de quem não foi se vacinar na sua vez, e de quem por algum motivo perdeu o dia
 
Topo Fundo