O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.817
Reações
91.894
Pontos
1.494
Moderna CEO Stephane Bancel: "In the US so far, there's been 16 million people with long Covid, mostly young people in their twenties, their thirties, their forties...Somebody who used to able to jog 5 kilometers they can barely walk now because of lung damage which is permanent, is very profound...4 million Americans out of job right now because of long Covid..."

 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.870
Reações
53.928
Pontos
1.613
Moderna CEO Stephane Bancel: "In the US so far, there's been 16 million people with long Covid, mostly young people in their twenties, their thirties, their forties...Somebody who used to able to jog 5 kilometers they can barely walk now because of lung damage which is permanent, is very profound...4 million Americans out of job right now because of long Covid..."


Pqp ainda bem que não tomei. Adoro andar de bike e jogar bola. Imagina se acontece isso comigo?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.870
Reações
53.928
Pontos
1.613
Depois que tomei essa vacina, toda vez que faço exercício mais pesado parece que eu vou morrer.

Que m****. Mas com o tempo vai recuperando um pouco com os exercícios ou é pra sempre isso? Melhoras aí.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.111
Reações
39.745
Pontos
2.044
Moderna CEO Stephane Bancel: "In the US so far, there's been 16 million people with long Covid, mostly young people in their twenties, their thirties, their forties...Somebody who used to able to jog 5 kilometers they can barely walk now because of lung damage which is permanent, is very profound...4 million Americans out of job right now because of long Covid..."


Por causa da vacina ou da covid?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
12.889
Pontos
1.419
Depois que tomei essa vacina, toda vez que faço exercício mais pesado parece que eu vou morrer.
Somos 2, treino bastante, só tomei duas doses.

Hoje em dia melhorei pacas, mas volta e meia sinto uma dor leve no peito.

Mas quando tomei essa m****, 20 minutos de academia já parecia que estava tendo um infarto.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Pior é que eu fui obrigado a ver um monte de parentes, "amigos" e médicos me ridicularizando por dizer que tive efeitos colaterais da Astrazeneca ("hur dur para de ser maluco" )

Espero que morram e vão todos para o inferno

Meu pai tomou AstraZeneca e desde então reclama de ficar cansado com muita facilidade, sendo que antes (segundo ele) não era assim.

É fod*, literalmente meteram um "foi mal pelo lance dos efeitos adversos" e vida que segue. :klolz
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.382
Reações
64.788
Pontos
1.253
Somos 2, treino bastante, só tomei duas doses.

Hoje em dia melhorei pacas, mas volta e meia sinto uma dor leve no peito.

Mas quando tomei essa m****, 20 minutos de academia já parecia que estava tendo um infarto.
Nem me fala bicho, treino de perna antes que não me afetava muito, hoje é uma luta até pra fazer sem peso.

Eu termino o treino e (até hoje) tenho umas pontadas fortes no coração (sintoma que so começou aparecer depois dessa m**** de vacina).

Meu pai tomou AstraZeneca e desde então reclama de ficar cansado com muita facilidade, sendo que antes (segundo ele) não era assim.

É fod*, literalmente meteram um "foi mal pelo lance dos efeitos adversos" e vida que segue. :klolz
Putz mano, melhoras para seu pai.

Aqui eu tenho essa sensação de cansaço demais é quando vou na piscina.
Antigamente eu cansava mas não era tanto, conseguia dar pelo menos 1 volta (50 metros) rapidinho e sem muitos problemas.

Hoje em dia eu chego na metade da piscina e ja canso, tenho que parar uns 10 minutos pra recuperar do cansaço.
Detalhe, hoje em dia eu sou mais acostumado, sei mais técnicas (até de respiração) e nado melhor do que antes (gasto menos força porém tenho mais eficiência). Mas eu canso muito mais, não tem nem comparação.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
12.889
Pontos
1.419
Nem me fala bicho, treino de perna antes que não me afetava muito, hoje é uma luta até pra fazer sem peso.

Eu termino o treino e (até hoje) tenho umas pontadas fortes no coração (sintoma que so começou aparecer depois dessa m**** de vacina).


Putz mano, melhoras para seu pai.

Aqui eu tenho essa sensação de cansaço demais é quando vou na piscina.
Antigamente eu cansava mas não era tanto, conseguia dar pelo menos 1 volta (50 metros) rapidinho e sem muitos problemas.

Hoje em dia eu chego na metade da piscina e ja canso, tenho que parar uns 10 minutos pra recuperar do cansaço.
Detalhe, hoje em dia eu sou mais acostumado, sei mais técnicas (até de respiração) e nado melhor do que antes (gasto menos força porém tenho mais eficiência). Mas eu canso muito mais, não tem nem comparação.
Eu treino musculação e kickboxing, então é cardio pacas.

Não só precisou de um treino pra sacar que a maldita máscara só piora a situação com uma galerinha desmaiando por falta de ar.

Mas depois de um tempo, começou a dar essas pontadas no coração do nada também e pior, fora do treino. Ai começou a fazer sentido os médicos de times grandes falando pros atletas não tomarem esse lixo quando começou a brotar de gente (a maioria esportista) passando mal a rodo.

Mas claro, o foda é ter que aquentar os sedentários guerreiros de internet falando que isso não é nada, é "negacionismo". Esporte do cara é descer pra pegar ifood e quer dar pitaco....
 
Topo Fundo