O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Existem evidências de que determinados medicamentos funcionem para determinados casos. Não tem nada de placebo. É ciência médica. Isso é fato.

Ninguém aqui está falando em cura. Vc não tem conhecimento para afirmar nada nesse assunto de forma taxativa como está ousando fazer. Isso é ignorância da sua parte.

Discuta com estes dois renomados infectologistas aqui:






Já espanou a rosca de novo... :facepalm:facepalm:facepalm

A ciência aponta justamente para o oposto do que vc está afirmando... Muitas vidas podem ter sido perdidas pq os remédios estão sendo demonizados por gente ignorante de fora da medicina. Justamente por interesses políticos...

Sabia que não deveria ter esperanças com um negacionista apoiador de lockdown :facepalm:facepalm:facepalm

renomados infectologistas, um investigado por fraudes outro pelo comitê de ética por fazer estudo sem aval
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.897
Reações
11.991
Pontos
753
estou vendo um padrão aqui?





qual a semelhança desses médicos cloroquiners? hmmm... sei não viu


Um desses médicos falou que testosterona é um risco elevado pra COVID. Até agora ninguém me explicou isso, o cara sai jogando essas merdas aleatórias de teoria.

Ele deixou a entender que esse era o motivo de homens morrerem de covid e mulher que morre é masculinizada :kpensa. Tô só pensando nos velhinhos de 80 anos com 800 de testosterona.

A ideia dele é cortar o eixo de testosterona como tratamento.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Por favor Dark Goomba, eu sei que é engraçado chamar os esquerdistas de negacionistas, mas vamos com calma.
Eu não sou adepto do cientificismo, seja dos doutores de esquerda, seja dos bolsopetistas aí que tavam na CPI.
Apelo de autoridade não vai colar comigo.

Não misture seu ódio ao Bolsonaro com o trabalho destes médicos. Você está politizando um assunto sério, que é um dos maiores crimes feitos nesta pandemia.

Esses caras não são partidários do governo Bolsonaro. Já trabalharam em vários momentos em projetos ligados aos governos petistas, inclusive.

Se vc deixasse de assistir meia hora o Nando Moura e passasse rapidamente por alguns trechos da entrevista deles na CPI, entenderia (espero eu...) que o trabalho é puramente científico e baseado em evidências. Infelizmente, vc prefere seguir uma postura idêntica à da esquerda ridícula brasileira e fechar os olhos para a ciência real.

Triste isso vindo de um cara que sempre combateu esquerdopatas no fórum, Spike...
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Não misture seu ódio ao Bolsonaro com o trabalho destes médicos. Você está politizando um assunto sério, que é um dos maiores crimes feitos nesta pandemia.

Esses caras não são partidários do governo Bolsonaro. Já trabalharam em vários momentos em projetos ligados aos governos petistas, inclusive.

Se vc deixasse de assistir meia hora o Nando Moura e passasse rapidamente por alguns trechos da entrevista deles na CPI, entenderia (espero eu...) que o trabalho é puramente científico e baseado em evidências. Infelizmente, vc prefere seguir uma postura idêntica à da esquerda ridícula brasileira e fechar os olhos para a ciência real.

Triste isso vindo de um cara que sempre combateu esquerdopatas no fórum, Spike...
não , não é. É apenas ideologia cega, de algo que por agora temos certeza de que NÃO FUNCIONA - cloroquina. As outras medicações não tem evidências e não deveriam ser usadas fora em ambiente controlado ou estudo clínico.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Chegou metade do previsto no primeiro lote, mas que resolvam isso logo e possam cumprir as metas estabelecidas em contrato.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
No mais, Bolsonaro fazendo o que é certo. Quase 2 anos sendo obrigado a usar essa coisa ridícula que (considerando os dados) não ajudou em nada...ja deu.
Tô achando que esse user é personagem. A cabeça de alumínio combina muito com suas postagens. kkkk
Bom personagem, se for.

Não, isso é você quem está dizendo.

Eu pedi pra você trazer algum estudo e você trouxe um feito com 24 pessoas.
Estudos com 24 pessoas, realmente...
Mas ele disse que tem vários outros. É mentira dele?
Queria ver. Talvez os outros tenha uma amostragem que dê para considerar.
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Não, isso é você quem está dizendo.

Eu pedi pra você trazer algum estudo e você trouxe um feito com 24 pessoas.

Pelo amor de Deus... É um looping infinito de negacionismo e anticiência :facepalm

Tem vários outros estudos por aí sobre vários outros medicamentos além da Ivermectina. Não vou ficar catando link de paper para quem não tem a menor intenção de mudar a narrativa política...

De qualquer forma, lendo melhor as suas postagens anteriores, percebo que talvez tenhamos chegado a um consenso... :keehk

.
.
.

Aqui vc pareceu finalmente ter concordado que a liberdade médico-paciente é fundamental e que o profissional deve trabalhar com a medicina baseada em evidências para salvar vidas:

Sem fazer nada não, com acompanhamento médico e com a medicação que os médicos receitarem.


Aqui vc diz que a politização do tratamento "precoce" foi prejudicial:

A partir do momento que esses medicamentos se tornaram causas políticas (as favoráveis aos remédios), as consequências podem ter sido muito ruins e inclusive agravado a quantidade de mortes, direta ou indiretamente.


Pois bem... Concordo com vc. Kit Covid, tomar medicamentos sem consultar médico pq algum político defendeu, etc., são práticas perigosas. O tratamento deve ser avaliado caso a caso (por isso que um kit Covid pode ser perigoso).

Porém, não procurar o médico e deixar de fazer um tratamento porque o PSOL disse que não funciona também é EXTREMAMENTE perigoso.

Vc concorda?
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.653
Reações
5.737
Pontos
453
Bolsonaro quer dar liberdade para as pessoas usarem máscara ou não. Só isso.

Como esquerdista é avesso à liberdade e só sabe fazer o que os outros mandam, acha isso um absurdo.
Eu sei dessa questões de liberdade individual, mas esse é um momento que pede consciência coletiva das pessoas, mais de 500 mil mortos pela covid e ainda com o numero de novos casos alto, usar mascara nao prejudica as pessoas em nada, tem exceções

Tem tudo a ver com o discurso populista dele. Ele imita o discurso do Trump de defesa (distorcida na minha opinião) das liberdades individuais.
Agora me impressiona a resiliência do Queiroga. Ele está defendendo os protocolos mas sem criar barraco como o Mandetta fazia...
Populismo é uma droga mesmo
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vamos discutir de forma saudável sem querer entrar em perseguições
renomados infectologistas, um investigado por fraudes outro pelo comitê de ética por fazer estudo sem aval

Vc está condenando colegas médicos antes mesmo de serem julgados? É isso?

Não é vc que é cardiologista? Se um familiar de alguém que morreu em uma cirurgia te processar por "erro médico" (ou sei lá pelo que) e antes da finalização do processo a galerinha sair queimando a sua imagem, vc acharia correto?

Vc está sendo extremamente irresponsável. Se vc fosse aqui do Sul, eu pessoalmente faria propaganda contra a sua índole para evitar ao máximo possível que conhecidos caíssem em mãos juvenis como a sua.

Vergonhoso :facepalm


não , não é. É apenas ideologia cega, de algo que por agora temos certeza de que NÃO FUNCIONA - cloroquina. As outras medicações não tem evidências e não deveriam ser usadas fora em ambiente controlado ou estudo clínico.

Tem evidências sim. Vc apenas desconhece.

Eu acredito mais em um profissional sério como o Zimerman do que em um dotô juvenil de fórum de joguinho, que já demonstrou ter dificuldades com leitura e interpretação de texto.


Aqui para quem quiser rir:



Vai saber as bobagens que vc deve fazer com seus pacientes, já que não deve nem conseguir ler a bula de um remédio apropriadamente.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Vc está condenando colegas médicos antes mesmo de serem julgados? É isso?

Não é vc que é cardiologista? Se um familiar de alguém que morreu em uma cirurgia te processar por "erro médico" (ou sei lá pelo que) e antes da finalização do processo a galerinha sair queimando a sua imagem, vc acharia correto?

Vc está sendo extremamente irresponsável. Se vc fosse aqui do Sul, eu pessoalmente faria propaganda contra a sua índole para evitar ao máximo possível que conhecidos caíssem em mãos juvenis como a sua.

Vergonhoso :facepalm




Tem evidências sim. Vc apenas desconhece.

Eu acredito mais em um profissional sério como o Zimerman do que em um dotô juvenil de fórum de joguinho, que já demonstrou ter dificuldades com leitura e interpretação de texto.


Aqui para quem quiser rir:



Vai saber as bobagens que vc deve fazer com seus pacientes, já que não deve nem conseguir ler a bula de um remédio apropriadamente.
eu condenei? onde?

E vc está me acusando de algo? Se sim posso te dar o prazer ter um processinho por calúnia/difamação E ofensa à honra. Não sei a ler a bula e faço mal aos meus pacientes? Certinho, estarei atrás de seus dados por meu advogado.

salvo aqui para posterior confirmação:
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
eu condenei? onde?

E vc está me acusando de algo? Se sim posso te dar o prazer ter um processinho por calúnia/difamação E ofensa à honra. Não sei a ler a bula e faço mal aos meus pacientes? Certinho, estarei atrás de seus dados por meu advogado.

salvo aqui para posterior confirmação:

Você quer "processar" alguém por não afirmações em suposições iniciadas pela partícula condicional SE?

ahauhuah...

Isso é o que eu chamo de "sentiu".

Vai ganhar o que o pandeiro ganhou no samba.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Pelo amor de Deus... É um looping infinito de negacionismo e anticiência :facepalm

Tem vários outros estudos por aí sobre vários outros medicamentos além da Ivermectina. Não vou ficar catando link de paper para quem não tem a menor intenção de mudar a narrativa política...

De qualquer forma, lendo melhor as suas postagens anteriores, percebo que talvez tenhamos chegado a um consenso... :keehk

.
.
.

Aqui vc pareceu finalmente ter concordado que a liberdade médico-paciente é fundamental e que o profissional deve trabalhar com a medicina baseada em evidências para salvar vidas:




Aqui vc diz que a politização do tratamento "precoce" foi prejudicial:




Pois bem... Concordo com vc. Kit Covid, tomar medicamentos sem consultar médico pq algum político defendeu, etc., são práticas perigosas. O tratamento deve ser avaliado caso a caso (por isso que um kit Covid pode ser perigoso).

Porém, não procurar o médico e deixar de fazer um tratamento porque o PSOL disse que não funciona também é EXTREMAMENTE perigoso.

Vc concorda?
Claro que não procurar um médico é perigoso. Agora, não fazer um desses tratamentos com cloroquina ou ivermectina, não tem nenhum perigo já que não possuem evidências científicas de algum benefício.

Você se limita a dizer que tem vários estudos, mas todos eles podem ter falhas muito importantes. Não temos algum estudo randomizado, duplo-cego, com boa amostragem, revisado e publicado em alguma revista importante. Talvez nem em revistas menos importantes.

Eu não sei se os médicos que acreditam nesse tratamento o fazem por viés político, ou porque são incompetentes, ou pra acalmar o paciente que pede por esse tipo de tratamento e poderia se sentir desamparado sem algum desses remédios.

Se o médico simplesmente receitar, a pessoa pode tomar ou buscar uma segunda opinião. Eu buscaria uma segunda opinião.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Tô achando que esse user é personagem. A cabeça de alumínio combina muito com suas postagens. kkkk
Bom personagem, se for.

Não tô dizendo?

Uma pessoa fala que ser obrigado a usar uma máscara (que não se sabe o quanto ou SE ajudou) durante quase dois anos é algo ruim, que passou dos limites, e o cara nem acredita, acha que é um personagem! hahahahahaha

Mas está certo. Afinal, quem em sã consciência poderia questionar o uso obrigatório de um item que tão obviamente salva milhares a milhares de vidas né? Ninguém! Apenas um louco ou um personagem mesmo!




Mas enfim, a julgar pelos números, no Brasil e no mundo, os efeito da máscara são mínimos, e eu até imagino que possa ser prejudicial (para a própria situação da pandemia e outras doenças e efeitos). Sei que aqui só tem cientista prêmio Nobel e peço perdão a estes nobres e avançados intelectuais, mas saber a verdade e os reflexos das coisas é bem mais complexo (e algumas vezes impossível) do que usar estatísticas de nível ensino infantil como fazem.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.621
Reações
134.842
Pontos
1.779
eu condenei? onde?

E vc está me acusando de algo? Se sim posso te dar o prazer ter um processinho por calúnia/difamação E ofensa à honra. Não sei a ler a bula e faço mal aos meus pacientes? Certinho, estarei atrás de seus dados por meu advogado.

salvo aqui para posterior confirmação:

Imagino chegando na delegacia e dizendo pro delegado: Seu delegado, um user chamado dark goomba que usa uma foto do goomba daquele filme m**** do Mário dos anos 90 difamou meu perfil de forum de jogos, no qual uso o nome fictício de kidling e uso uma foto de um desenho do bolsonaro com a mascara tapando os olhos.

Vou até falar isso pro perfil Joaquim Teixeira. O que deve ter nego chamando ele de velho tarado não tá no gibi.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
eu condenei? onde?

E vc está me acusando de algo? Se sim posso te dar o prazer ter um processinho por calúnia/difamação E ofensa à honra. Não sei a ler a bula e faço mal aos meus pacientes? Certinho, estarei atrás de seus dados por meu advogado.

salvo aqui para posterior confirmação:

Não estou te acusando de nada. Estou julgando a sua ignorância baseado nas bobagens que vc escreve.

Fique a vontade para me acionar na justiça. Isso apenas confirmará que vc tem dificuldade de interpretar textos.

Salvando aqui embaixo um material para utilizar em um eventual processinho que sofrerei de um usuário de fórum de joguinho aleatório:

você está ameaçando a vida de alguém via internet? é isso? reportado ao forum

editado: peço descupas ao usuário Dark Goomba, pois creio que fiz uma interpretação precipitada de que ele estaria ameaçando outro, na verdade era sobre outro sentido.
vc conhece botetim de ocorrência? online? ministério publico online? Aliás, conhece alguns promotores que vc pode relatar um caso pessoalmente?

Experimenta aí, faz uma ofensa à honra, calúnia e difamação. Você está bem perto de cometer esses crimes.

Vejamos até onde a corda estica, aí não reclame de perder o benefício de ser réu primário, viu?

É claro que o post do amigo ali é dúbio, por isso perguntei a ele se era uma ameaça direta. Caso ele confirme, abrirei sim boletim de ocorrência. Por enquanto apenas um aviso aos moderadores.

Essas merdas tem de ser levadas a sério, tantos casos de psicopatia aí. Ninguem normal sai ameaçando a vida de outrem por causa de discussão em internet.
Eu ia te zoar eternamente, mas como vc pediu desculpas, estamos de boa.



Mais um que não sabe interpretar texto e nunca deve ter estudado figuras de linguagem, pelo visto. Isso explica suas preferências políticas.



O fato é que não existe comprovação científica quanto à necessidade de lockdown. O estudo de Stanford demonstrou que não existe significância estatística que justifique lockdown à medidas mais brandas para contenção do vírus.



Com todo o respeito às sua perda, mas seu irmão não morreu por conta de fazer ou não lockdown. Minha discussão aqui no tópico é essa.

Lockdown em um país como o Brasil é uma insanidade. O estudo de Stanford demonstrou que não existe significância estatística que justifique lockdown à medidas mais brandas para contenção do vírus. Além disso, lockdown é uma medida autoritária e criminosa, pois afeta diretamente a liberdade individual e empobrece a população



Mais um que não sabe ler. Fruto da pátria educadora. Voto garantido para o Lula ano que vem.
renomados infectologistas, um investigado por fraudes outro pelo comitê de ética por fazer estudo sem aval
não , não é. É apenas ideologia cega, de algo que por agora temos certeza de que NÃO FUNCIONA - cloroquina. As outras medicações não tem evidências e não deveriam ser usadas fora em ambiente controlado ou estudo clínico.
Vc está condenando colegas médicos antes mesmo de serem julgados? É isso?

Não é vc que é cardiologista? Se um familiar de alguém que morreu em uma cirurgia te processar por "erro médico" (ou sei lá pelo que) e antes da finalização do processo a galerinha sair queimando a sua imagem, vc acharia correto?

Vc está sendo extremamente irresponsável. Se vc fosse aqui do Sul, eu pessoalmente faria propaganda contra a sua índole para evitar ao máximo possível que conhecidos caíssem em mãos juvenis como a sua.

Vergonhoso :facepalm




Tem evidências sim. Vc apenas desconhece.

Eu acredito mais em um profissional sério como o Zimerman do que em um dotô juvenil de fórum de joguinho, que já demonstrou ter dificuldades com leitura e interpretação de texto.


Aqui para quem quiser rir:



Vai saber as bobagens que vc deve fazer com seus pacientes, já que não deve nem conseguir ler a bula de um remédio apropriadamente.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu não sei se os médicos que acreditam nesse tratamento o fazem por viés político, ou porque são incompetentes, ou pra acalmar o paciente que pede por esse tipo de tratamento e poderia se sentir desamparado sem algum desses remédios.
Os três em diversas combinações, e os três possuem variados graus de falha ética pois não são a mesma coisa de receitar aspirina ou dipirona.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.284
Pontos
1.299
eu condenei? onde?

E vc está me acusando de algo? Se sim posso te dar o prazer ter um processinho por calúnia/difamação E ofensa à honra. Não sei a ler a bula e faço mal aos meus pacientes? Certinho, estarei atrás de seus dados por meu advogado.

salvo aqui para posterior confirmação:

vera-verao-epa.gif
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.431
Reações
106.284
Pontos
1.299
Vc está condenando colegas médicos antes mesmo de serem julgados? É isso?

Não é vc que é cardiologista? Se um familiar de alguém que morreu em uma cirurgia te processar por "erro médico" (ou sei lá pelo que) e antes da finalização do processo a galerinha sair queimando a sua imagem, vc acharia correto?

Vc está sendo extremamente irresponsável. Se vc fosse aqui do Sul, eu pessoalmente faria propaganda contra a sua índole para evitar ao máximo possível que conhecidos caíssem em mãos juvenis como a sua.

Vergonhoso :facepalm




Tem evidências sim. Vc apenas desconhece.

Eu acredito mais em um profissional sério como o Zimerman do que em um dotô juvenil de fórum de joguinho, que já demonstrou ter dificuldades com leitura e interpretação de texto.


Aqui para quem quiser rir:



Vai saber as bobagens que vc deve fazer com seus pacientes, já que não deve nem conseguir ler a bula de um remédio apropriadamente.

O moderação quero saber onde teve perseguição nesse post? Perseguição pra mim é quando um user inferniza e provoca outro em vários tópicos. :kideia
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vc está sendo extremamente irresponsável. Se vc fosse aqui do Sul, eu pessoalmente faria propaganda contra a sua índole para evitar ao máximo possível que conhecidos caíssem em mãos juvenis como a sua.

Pqp @antonioli :facepalm:facepalm:facepalm

Eu não disse que sairia por aí postando no Facebook que fulano é um médico imprestável. Eu disse que faria o máximo possível para que nenhum conhecido marcasse consulta com um cara que eu não confio.

Vc não faria isso pelas pessoas que gosta?

E que piada hein... É a segunda vez que esse @kidling insinua que irá me prejudicar na vida real e eu que ganho warning??? O cara até tentou fazer outro user me processar por ameaça há uns meses (o user sabia interpretar texto, daí percebeu que não tinha ameaça nenhuma) :facepalm

Deprimente essa sua atuação como moderador :facepalm:facepalm:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.703
Pontos
2.599
Pqp @antonioli :facepalm:facepalm:facepalm

Eu não disse que sairia por aí postando no Facebook que fulano é um médico imprestável. Eu disse que faria o máximo possível para que nenhum conhecido marcasse consulta com um cara que eu não confio.

Vc não faria isso pelas pessoas que gosta?

E que piada hein... É a segunda vez que esse @kidling insinua que irá me prejudicar na vida real e eu que ganho warning??? O cara até tentou fazer outro user me processar por ameaça há uns meses (o user sabia interpretar texto, daí percebeu que não tinha ameaça nenhuma) :facepalm

Deprimente essa sua atuação como moderador :facepalm:facepalm:facepalm
Segure seus ânimos e evite ameaçar usuários. Não sabemos da competência do usuário profissionalmente e não cabe a você aqui falar esse tipo de coisa sugerindo que faria uma mobilização profissionalmente contra ele e por tabela incita outros aqui a desrespeitarem o usuário.

Vocês ficam essas picuinhas aí e a culpa é da moderação que tem que lidar com essas bobagens evitáveis? Tire umas férias do fórum e vá fazer outra coisa da vida então.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Não misture seu ódio ao Bolsonaro com o trabalho destes médicos. Você está politizando um assunto sério, que é um dos maiores crimes feitos nesta pandemia.

Esses caras não são partidários do governo Bolsonaro. Já trabalharam em vários momentos em projetos ligados aos governos petistas, inclusive.

Se vc deixasse de assistir meia hora o Nando Moura e passasse rapidamente por alguns trechos da entrevista deles na CPI, entenderia (espero eu...) que o trabalho é puramente científico e baseado em evidências. Infelizmente, vc prefere seguir uma postura idêntica à da esquerda ridícula brasileira e fechar os olhos para a ciência real.

Triste isso vindo de um cara que sempre combateu esquerdopatas no fórum, Spike...

Se esses médicos defendem que cloroquina funciona eles estão errados, simples assim. O mundo inteiro seguiria o que eles dizem se estivessem corretos.

O Trump não teria enviado cloroquina dos EUA pra cá enquanto comprava vacina. E ele fez isso. Vai chamar o Trump de esquerdopata?


Cloroquina não funciona, esses médicos da CPI que defendem isso são uns erradinhos de m****, e isso não tem nada a ver com esquerda ou direita.

Pra combater o vírus, o ideal é vacinação. E ponto. Isso não é uma questão ideológica. E quem segue postura igual a da esquerda é quem tolera na PGR um petista e na AGU um cara que escreveu um livro pro Toffoli, não eu.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Segure seus ânimos e evite ameaçar usuários. Não sabemos da competência do usuário profissionalmente e não cabe a você aqui falar esse tipo de coisa sugerindo que faria uma mobilização profissionalmente contra ele e por tabela incita outros aqui a desrespeitarem o usuário.

Vocês ficam essas picuinhas aí e a culpa é da moderação que tem que lidar com essas bobagens evitáveis? Tire umas férias do fórum e vá fazer outra coisa da vida então.

Vc é uma piada de moderador e pelo jeito sofre do mesmo mal do colega quanto à interpretação de textos.

Ok então.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Algum dos cientistas prêmio Nobel, grandes catedráticos da farmacologia, biologia e medicina, já pesquisou "Ivermectin for Covid" no google?

Sim? Então, viram alguma coisa lá que invalida a certeza absoluta catedrática nobelística cientifica de vcs, ou não?

Heehhehehehehehehehehe
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Os três em diversas combinações, e os três possuem variados graus de falha ética pois não são a mesma coisa de receitar aspirina ou dipirona.
Essa é até uma dúvida que eu tenho.

Afinal, é permitido ou não? Se tem falha ética, por que não é feito nada a respeito?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pqp @antonioli :facepalm:facepalm:facepalm

Eu não disse que sairia por aí postando no Facebook que fulano é um médico imprestável. Eu disse que faria o máximo possível para que nenhum conhecido marcasse consulta com um cara que eu não confio.

Vc não faria isso pelas pessoas que gosta?

E que piada hein... É a segunda vez que esse @kidling insinua que irá me prejudicar na vida real e eu que ganho warning??? O cara até tentou fazer outro user me processar por ameaça há uns meses (o user sabia interpretar texto, daí percebeu que não tinha ameaça nenhuma) :facepalm

Deprimente essa sua atuação como moderador :facepalm:facepalm:facepalm


O fórum onde marcar briga no metrô [que pode de fato ocorrer] vira meme, mas fazer suposições com chances nulas de se materializarem vira punição com warning. :facepalm

Todo mundo usando nome e avatar fantasiosos, mas onde alguns chegam até a ameaçar de "processo por crime contra a honra", como se estivesse sendo efetivamente prejudicado na esfera civil e pessoal.

O pior dessa geração leite com pêra é que ela ainda quer ser autoritária, e não falo do moderador.

Para mim, isso aí foi uma avaliação errônea e desproporcional da parte do @antonioli.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
O fórum onde marcar briga no metrô [que pode de fato ocorrer] vira meme, mas fazer suposições com chances nulas de se materializarem vira punição com warning. :facepalm

Todo mundo usando nome e avatar fantasiosos, mas onde alguns chegam até a ameaçar de "processo por crime contra a honra", como se estivesse sendo efetivamente prejudicado na esfera civil e pessoal.

O pior dessa geração leite com pêra é que ela ainda quer ser autoritária, e não falo do moderador.

Para mim, isso aí foi uma avaliação errônea e desproporcional.

Exatamente. Não sabemos nem se o médico alí é médico de verdade, não sabemos o nome dele e nem nada, mas a honra do cara foi afetada :facepalm:facepalm:facepalm
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O povo adora culpar os moderadores, já tive alguns warnings que não concordei, mas não ficava de mimimi com moderador, fazia minha parte, desejava bom trabalho a eles como faço e vida que segue.
Moderador não é papai e mamãe e nem tem que ficar ensinando marmanjo a não ofender, não se comportar mal, etc etc.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
16.766
Pontos
803
Algum dos cientistas prêmio Nobel, grandes catedráticos da farmacologia, biologia e medicina, já pesquisou "Ivermectin for Covid" no google?

Sim? Então, viram alguma coisa lá que invalida a certeza absoluta catedrática nobelística cientifica de vcs, ou não?

Heehhehehehehehehehehe
Ciência não é feita com resultados de busca no Google, rs.

Pode ter um monte de estudo observacional de pouquíssimo valor científico, além de vários outros problemas.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Meu perfil é público, já postei inúmeras vezes aqui no forum. Caso você não saiba, aqui está de novo:


[]s, aguardo suas retratações
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703



Ele chama literalmente de cura. É a palavra que ele usa. A entrevista tá na íntegra.

É cherry picking que se chama?

No vídeo ele fala "investir na cura do que alguma coisa na vacina. Ou jogar nas duas, mas também não esquecer a cura".

Nada demais até aí, já que é preciso que se investa nisso também.

Mas concordo com a falta de cuidado com o que ele fala. Nenhum dos medicamentos citados podem ser considerados como cura mas sim possibilidades de tratamento. Mas é o Bolsonaro, com sua péssima oratória. E, sem novidade alguma, ele tem predileção a investir no tratamento ao invés das vacinas.

Nesse caso independente de ter um sentido X ou Y ele falou m**** dando brecha para N entendimento, não só por poder ser usado contra ele, mas usado por passar um entendimento errado para população mais simples e com menos capacidade de discernimento, mas no caso mantenho oq comentei no outro post, ele fazer essa cagada ou não não afeta oq eu disso na primeira resposta.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Ciência não é feita com resultados de busca no Google, rs.

Pode ter um monte de estudo observacional de pouquíssimo valor científico, além de vários outros problemas.
Eu até curti seu comentário pois mostra alguma lucidez.


Sabendo sobre "valor científico", "vários outros problemas", entende que a ciência é algo bem complexo, certo?

Sendo assim, como vc, que imagino não ser um grande gênio da farmacologia e medicina, que também imagino não viver para estudar notícias e ler artigos sobre covid e ivermectina, tem TANTA certeza de algo?

Sobre ciência não ser feita com resultados de busca de google...vc leu o que leu aonde? Na biblioteca nacional dos Estados Unidos? Entrou la nos laboratorios e viu os testes, entrevistou médicos, entrevistou donos das farmaceuticas? hm...acho que você..........pesquisou.....no google talvez? heheheheheheh

Sim, pesquisou no google ou viu na internet amiguinho...faça o mesmo com "Ivermectin for Covid" e veja se não acha, de fontes minimamente autênticas, INDÍCIOS QUE PODEM GERAR DÚVIDAS NESSA SUA CERTEZA. Apenas isso. ;)

Eu não sei se funciona. Mas é justamente isso...eu não sei...hehehe
 
Topo Fundo