O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
O jogo n vai ter mídia física no Brasil.

Vi um comentario sobre isso no psxbrasil mas nao achei fonte. Tu tens alguma fonte disso? Se nao tiver vai ser uma mancada do c***lho e ate estranho visto que o remake teve e esse novo tem ate dublagem em pt br. Nao vejo pq nao lancar a midia fisica com um investimento desse em localizacao aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.020
Pontos
1.049
Vi um comentario sobre isso no psxbrasil mas nao achei fonte. Tu tens alguma fonte disso? Se nao tiver vai ser uma mancada do c***lho e ate estranho visto que o remake teve e esse novo tem ate dublagem em pt br. Nao vejo pq nao lancar a midia fisica com um investimento desse em localizacao aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi um vendedor no Instagram citando isso também, falou inclusive pra quem tiver interesse ir na mídia digital.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Outra coisa que eu nao gostei: saiu hoje (ou esses dias, nao lembro) o trailer da ultima mascara que faz o crash rodopiar feito piao por uns 30 segundos. Achei que deixou tudo mt facil. Acho que inventaram demais nesse jogo, tem bastante coisa descartavel, essa mascara eh uma delas. Ja estive mais empolgado com esse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu nem sou contra essas modernizações de personagens femininas, principalmente se tratando de uma que nem é humana, logo ficaria muito, muito estranho passar em frente da televisão e ver seu filho babando em cima de uma personagem toda voluptuosa que pertence ao mundo animal... e em 2020, era do politicamente correto isso poderia ser encarado até como incentivo para prática de zoofilia na interpretação de algumas pessoas.

No caso da Dark Queen dos Battletoads isso nada mais é do que a já citada modernização que já vem ocorrendo faz tempo com personagens femininas que antes eram caracterizadas com pouca roupa ou muito exageradas. É só ver a Lara Croft do reboot de tomb raider de 2013 que não é mais a msm dos jogos antigos, ou a Jill do Resident Evil 3 Remake, quando comparada com a versão antiga.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Eu nem sou contra essas modernizações de personagens femininas, principalmente se tratando de uma que nem é humana, logo ficaria muito, muito estranho passar em frente da televisão e ver seu filho babando em cima de uma personagem toda voluptuosa que pertence ao mundo animal... e em 2020, era do politicamente correto isso poderia ser encarado até como incentivo para prática de zoofilia na interpretação de algumas pessoas.

No caso da Dark Queen dos Battletoads isso nada mais é do que a já citada modernização que já vem ocorrendo faz tempo com personagens femininas que antes eram caracterizadas com pouca roupa ou muito exageradas. É só ver a Lara Croft do reboot de tomb raider de 2013 que não é mais a msm dos jogos antigos, ou a Jill do Resident Evil 3 Remake, quando comparada com a versão antiga.

Cara, quem eh que fica babando em cima de personagem de video game? E mesmo quem se preste a isso, ta babando em cima de uma coisa que sequer existe. Nego problematiza umas coisas que nao tem nada a ver, como se algum fdp por ver a lara croft de shortinho vai achar que toda mulher tem que andar de shortinho ou que toda mulher eh um objeto sexual. Eh o mesmo tipo de pensamento que queria culpar jogos violentos por assassinatos.

E outra: a lara croft do reboot e a jill do resident 3 ficaram mt boas, nao vejo motivos pra reclamar. Ja a dark queen ficou uma m****, ainda mais que ela eh cheia de piadinhas com licao de moral. Mas o bostatoads eh um desastre completo, aquilo ali nem da pra usar de parametro.

Ja essa tawna ai nao. Eh um personagem totalmente insignificante. Do nada ela vira a fodona de cabelo de arco iris que detona tudo enquanto o crash (que veja so, da nome a franquia) vira um mongolao, que inclusive leva um cacete dela no trailer e vive com a lingua pra fora? Que nem colocassem ela no jogo. Se queriam colocar, que fizessem entao ela redesenhada sem a “sensualidade”, mas nao essa m**** que fizeram pra querer colocar uma porra de ideologia numa m**** de um jogo de plataforma que nunca teve isso. Qual a necessidade disso? Lara por acaso ficou com cabelos raspados do lado, todos coloridos e ficou “cheia da atitude” “as panteras”? Jill valentine precisou disso? E sao protagonistas. Pra que fazer isso com dark queen ou tawna irrelevante, ainda mais que pra isso ainda desmerecem os personagens principais tipo o crash e os battletoads?

Fora que o gameplay dela eh uma m****: toda travadona dando voadora nos outros e com um gancho. Enquanto os outros parecem personagens cartunescos, essa nao. Ela parece totalmente humanizada. Alias, a parte que ela sai balancando no trailer parece o nathan drake. Fica uma parada totalmente deslocada e nada a ver.

Mas enfim, a tawna me parece ser o menor dos problemas desse jogo. Alias, eu desconfio seriamente de criarem essa personagem pra ganhar elogios da midia e assim tentar esconder um pouco os defeitos disso ai. Inventaram demais nesse jogo: 5 personagens jogaveis, 4 mascaras diferentes (uma que eh um easy mode disfarcado), fases que vc rejoga simplesmente pra pinta-las (que m****) e fases que vc rejoga onde supostamente deveria ter uma grande mudanca por mudar alguma caracteristica mas que nao tem mudanca significativa nenhuma (tipo rejogar a mesma fase ela toda embaixo d’água, onde a unica coisa que muda eh a velocidade quando poderia virar uma fase aquatica como em crash 2, por exemplo).

Enfim, nos primeiros trailers ate estava animado com isso ai pq parecia que eles estavam seguindo a essencia da serie. Mas nao tenho mais a mesma empolgacao. Ja inventaram um monte de coisa, a maioria totalmente irrelevante, em vez de se preocupar no principal que eh o desafio e o design das fases.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Cara, quem eh que fica babando em cima de personagem de video game? E mesmo quem se preste a isso, ta babando em cima de uma coisa que sequer existe. Nego problematiza umas coisas que nao tem nada a ver, como se algum fdp por ver a lara croft de shortinho vai achar que toda mulher tem que andar de shortinho ou que toda mulher eh um objeto sexual. Eh o mesmo tipo de pensamento que queria culpar jogos violentos por assassinatos.

E outra: a lara croft do reboot e a jill do resident 3 ficaram mt boas, nao vejo motivos pra reclamar. Ja a dark queen ficou uma m****, ainda mais que ela eh cheia de piadinhas com licao de moral. Mas o bostatoads eh um desastre completo, aquilo ali nem da pra usar de parametro.

Ja essa tawna ai nao. Eh um personagem totalmente insignificante. Do nada ela vira a fodona de cabelo de arco iris que detona tudo enquanto o crash (que veja so, da nome a franquia) vira um mongolao, que inclusive leva um cacete dela no trailer e vive com a lingua pra fora? Que nem colocassem ela no jogo. Se queriam colocar, que fizessem entao ela redesenhada sem a “sensualidade”, mas nao essa m** que fizeram pra querer colocar uma porra de ideologia numa m** de um jogo de plataforma que nunca teve isso. Qual a necessidade disso? Lara por acaso ficou com cabelos raspados do lado, todos coloridos e ficou “cheia da atitude” “as panteras”? Jill valentine precisou disso? E sao protagonistas. Pra que fazer isso com dark queen ou tawna irrelevante, ainda mais que pra isso ainda desmerecem os personagens principais tipo o crash e os battletoads?

Fora que o gameplay dela eh uma m****: toda travadona dando voadora nos outros e com um gancho. Enquanto os outros parecem personagens cartunescos, essa nao. Ela parece totalmente humanizada. Alias, a parte que ela sai balancando no trailer parece o nathan drake. Fica uma parada totalmente deslocada e nada a ver.

Mas enfim, a tawna me parece ser o menor dos problemas desse jogo. Alias, eu desconfio seriamente de criarem essa personagem pra ganhar elogios da midia e assim tentar esconder um pouco os defeitos disso ai. Inventaram demais nesse jogo: 5 personagens jogaveis, 4 mascaras diferentes (uma que eh um easy mode disfarcado), fases que vc rejoga simplesmente pra pinta-las (que m****) e fases que vc rejoga onde supostamente deveria ter uma grande mudanca por mudar alguma caracteristica mas que nao tem mudanca significativa nenhuma (tipo rejogar a mesma fase ela toda embaixo d’água, onde a unica coisa que muda eh a velocidade quando poderia virar uma fase aquatica como em crash 2, por exemplo).

Enfim, nos primeiros trailers ate estava animado com isso ai pq parecia que eles estavam seguindo a essencia da serie. Mas nao tenho mais a mesma empolgacao. Ja inventaram um monte de coisa, a maioria totalmente irrelevante, em vez de se preocupar no principal que eh o desafio e o design das fases.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nesse forum msm tem um monte de gente que baba pra personagem feminina de videogame / anime... não que isso tenha algum problema, cada um com suas manias, mas repito que pra um jogo que tem veia primariamente infantil como Crash e Battletoads, fica deveras estranho colocar uma personagem seminua ou toda exagerada nos atributos.

Não estamos mais em 1980 ou 1990 para bem ou para o mal.

Sobre o jeito dela de socar e sair dando voadora, por mim eu nem ligo, afinal esses battletoads / Crash são versões novas / recriadas baseadas no material original somente, logo eu nem fico me importando se mudaram os personagens, já que se tratam de novas versões. A única coisa que eu me importo é com o jogo em si e pelo que vi até agora eu gostei e tem tudo para ser o que eu espero de um jogo desse tipo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Alguem ai fez a pre venda no xone? Fiz aqui mas nao to encontrando a demo. Alguem sabe como acessa-la?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.341
Reações
3.782
Pontos
453
Platinei essa trilogia com gosto e não vejo a hora de jogar esse. Sempre gostei de Crash. É um must have para mim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Agora que fui ver que tenho a trilogia comprada na steam, nem sabia.
Tenho que parar com esse consumismo desgraçado, eu nem lembro mais o que comprei, ontem mesmo comprei uns 4 jogos e nem lembro quais foram :kkk
Edit: Fui olhar a lista e só neste mês comprei 51 jogos :facepalm
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Respondendo minha propria pergunta: no xone a demo fica disponivel pra download na aba dos jogos comprados. Nao fica na pagina do jogo, nao fica na pagina de demos na store e nem comeca o download automaticamente. Meio zuado isso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Bom, terminei aqui a demo. Nela so da pra jogar com crash (pelo menos nao vi como jogar com a coco) e posso dizer que me animei de um lado e me preocupei por outro. As fases “inevetavel” e “fuga dinossaurica” sao perfeitas, com desafio na medida certa (eh desafiador e nao dificil como disseram em previews) e bom design de fases. Mt divertido mesmo, crash em sua essencia. O unico senao pra essas duas fases vai pra trilha sonora que eh fraca. Nao chega a ser ruim, mas nao fede nem cheira. Ja a terceira fase “infortunios da vida” eh o ponto preocupante. Ela eh dividida em duas partes: com crash e com cortex. A parte com cortex eh mt divertida e com gameplay bem diferente, mas o problema eh que ela so dura metade da fase. A outra metade eh crash repetindo a mesma fase “inevetavel”, com a unica diferenca residindo em relacao a caixas. Eh assim que vcs pretendem ter mais de cem fases toys for bob? Repetindo e reciclando material na cara dura? Assim eh facil.


Entao fica ai essa preocupacao pq eles ja mostraram varias fases se repetindo com alteracoes bestas como colorir a fase. Se for pra ficar fazendo essa m****, pode cagar no jogo. Alem da repeticao dessas fases ainda tem repeticao em outras fases? Ai fica foda. Tipo, se alterasse o design da fase do crash, tudo bem, mas nao, so muda a posicao das caixas. E ainda tiveram a pachorra de dizer que isso era uma outra realidade a fase “inevetavel”. Nao eh. A fase nao muda absolutamente nada. Na verdade, ate a metade ela apenas mostra o que cortex fazia enquanto crash passava pela fase e se tivesse continuado assim, com o cortex, teria sido muito mais interessante. Enfim, espero que nao caguem com enchecao de linguica repetitiva pra dizer que tem conteudo. O modo multi ja foi uma vergonha desnecessaria, isso ai entao, eh ainda pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
c***lho, o tamanho das fases desse jogo são absurdas. Achei que erraram a mão nesse aspecto.

Fase com + de 400 caixas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.337
Reações
42.555
Pontos
1.003
c***lho, o tamanho das fases desse jogo são absurdas. Achei que erraram a mão nesse aspecto.

Fase com + de 400 caixas.
Nah fi, os cara resolveram botar nos jogadores com caco de vridro e areia, por que o jogo fudidamente dificil, é mais punk que dark souls essa coisa ai
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Outra coisa que eu nao gostei: saiu hoje (ou esses dias, nao lembro) o trailer da ultima mascara que faz o crash rodopiar feito piao por uns 30 segundos. Achei que deixou tudo mt facil. Acho que inventaram demais nesse jogo, tem bastante coisa descartavel, essa mascara eh uma delas. Ja estive mais empolgado com esse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se tem uma coisa que esse jogo não é, é ser fácil.


Muito mais difícil e longo que qqer Crash.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nah fi, os cara resolveram botar nos jogadores com caco de vridro e areia, por que o jogo fudidamente dificil, é mais punk que dark souls essa coisa ai
E olha que me considero um ótimo jogador de plataformas em geral. Mas nesse, as fases são longas e tem mecânicas bem hardcores.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.735
Reações
11.176
Pontos
1.034
A quantidade de caixas não é nada o problema é o castelo de córtex :klol ate hoje não acredito que consegui passar isso , claro que ficou mais da metade das caixas para trás .... esse cara do video vendeu a alma para o capeta para conseguir fazer isso ae

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
A quantidade de caixas não é nada o problema é o castelo de córtex :klol ate hoje não acredito que consegui passar isso , claro que ficou mais da metade das caixas para trás .... esse cara do video vendeu a alma para o capeta para conseguir fazer isso ae


Que design de fase porco do caramba. Parece aquelas kaizos fuleiras que nego joga em facebook. Tudo exagerado, nem de longe lembra o level design dos crashs antigos.
 
Topo Fundo