O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Crcrcrcrcrcrcrcrcrcreu News]Crise no 'Créu'. Sucesso da ex-Mulher Melancia incomoda

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
O sucesso da dançarina Andressa Soares que não quer mais ser conhecida como Mulher Melancia - tem sido motivo de ciúme dentro do grupo do MC Créu.

De acordo com uma fonte ligada ao funk carioca, o empresário do grupo, Aguinaldo, vem tentando fazer com que a morena apareça menos que os funkeiros, liderados por Sérgio Costa, o MC Créu.
Isso teria se agravado desde que surgiram reportagens sobre o sucesso de Andressa e da dança do créu, lançada por ela.

Uma das reportagens que pode ter incomodado o grupo foi a capa da "Revista do Globo", publicação semanal do jornal "O Globo" deste domingo, 24, com a Mulher Melancia, ops, Andressa, sozinha na capa. Ela atualmente divide o palco com outra dançarina, Daiane, nos shows do Créu.

“Eles acham que a Andressa aparece mais do que a banda e o empresário faz de tudo para deixá-la de lado”, garante o informante.



Procurado pelo EGO, Aguinaldo não foi encontrado. Andressa Soares não confirma a crise no "Créu". Mas reclama de falta de autonomia para gerenciar sua vida profissional. A morena, que sempre trabalhou como modelo e fechava seus próprios contratos de trabalho, reclama que, como dançarina do MC Créu, seus negócios ficaram subordinados ao empresário do grupo, Aguinaldo.

“Soube por ele que a Playboy me chamou para posar nua. Mas ele mesmo, sem me perguntar se eu queria ou não, descartou o convite, alegando que o cachê era pouco. Gostaria de ter mais autonomia. Os convites para trabalhos de publicidade tinham quer ser feitos a mim, e não a ele”, queixa-se ela.

Deixar o Créu, segundo Andressa, não está nos seus planos. “Tenho recebido várias propostas para dançar em outros grupos, mas estou feliz no Créu”, afirma.



Comentario:

As mulheres é que grande parte das vezes levam o grupo nas costas e o cara ainda fica enciumadinho, dance Creu sozinho para vez se arrecada 1 real por dia.:-D:-D:-D:-D
Vai ser grande assim, esta doida é bombada...:konglove:


Link da noticia.(Bonus um videozinho) PQP QUE MULHER CAVALA...:konglove::konglove::konglove:
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Essa mulher é muito rabuda, sem noção.
Mas não vai demorar muito até posar nua, pode anotar isso.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
As mulheres é que grande parte das vezes levam o grupo nas costas

[COLOR="Navy"]Concordo. :p



Muito triste o drama desta moça de família, tão íntegra e decente. Até rolou uma lágrima.[/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Essa mulher é muito gostosa.
Umas duas assim e eu seria feliz, certo Deus?
:lol
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu escutei a entrevista com ela, nela diz que um cara ofereceu 50 mil por um programa com ela. Ela disse que não aceitou, mas eu DUVIDO! 50 mil por uma foda?!?!? Ela deve ter dado até o ouvido.
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
eu só fiquei sabendo que essa m**** de creu existe pur causa
dessa mulher melancia
logo o resto do grupo e da musica nao interressam!!
se essa mulher tivesse no è o tchan pra mim nao ia fazer diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!

obs: baita cavala!
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Space-Ghost;2802805 disse:
Essa mulher é muito rabuda, sem noção.
Mas não vai demorar muito até posar nua, pode anotar isso.

No que diz a materia ([kviraolho][kviraolho][kviraolho]Que vc nao leu claro, so viu o video da rabuda^^[kviraolho][kviraolho][kviraolho]) ela foi sondada já para aparecer com este pequeno intrumento de trabalho em suas paginas!!!:kongpositivo:


Pack Man;2802808 disse:
se essa mulher me levar nas costas dela eu não perdoo.
e tenho dito.

Sussega Pack!!! Vai acabar tendo um ataque ai cara!!![kdiabo]

Armitage;2802839 disse:
Essa mulher é muito gostosa.
Umas duas assim e eu seria feliz, certo Deus?
:lol

Aguentaria nao Armitage, duas criaturas de "proporçoes" tao gigantescas assim acabam com o garoto!:-D:-D:-D


Alguem viu o video??? Se nao nem vejam!!!:-(:-(:-(
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
tonyr2d2;2802947 disse:
Isso não é uma bunda, é uma usina de m****....

:-D:-D:-D:-D

Isso me lembra de uma frase que ouvia:
"Se esse é o tamanho da casa de máquinas, imagina o torpedo que sai dali."

No mais, crise de ego igual ao grupo tchan.
Os caras do grupo acha que a banda faz sucesso por causa da música?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Com certeza esse grupo, banda, m****, bando, acaba logo logo. O primeiro passo pra dar m**** é a inveja.....é o começo do fim.

Agora, eu vi umas fotos dela mais nova. Caraiiiiii, que bagulho !!!! Melhorou muito !!!


E se ela tomar uns açaízinhos, vai ficar gorda feito uma porca. A Gracianne é gostosa e sarada, mas essa faz o estilo gostosa cavala rechochundinha ! Se passar do ponto vira hipopótamo !!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pack Man;2802969 disse:
Isso é um latifundio de sexo rapaz [kcool]

Imagine uma sentada dessa aí seguida de uma chave de perna...

Rapaiz do céu... :eek::eek::eek: O Juninho de croquete vira pastel... :-D:-D:-D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
tonyr2d2;2802993 disse:
Imagine uma sentada dessa aí seguida de uma chave de perna...

Rapaiz do céu... :eek::eek::eek: O Juninho de croquete vira pastel... :-D:-D:-D
Mas vira feliz!!
fala sério Tony, veja isso:

ATcAAAA4yo1hmYLRW6cFh7-MeCiUhgiUOYYMGODdgIJNAb6bGqh3bJbZpOkuxTrMNzAv61X_PO0-EPYxPHsERKR6hehsAJtU9VCwReFFyZIoNo3TfxU5DfFPxK4KKQ.jpg



Detalhe para o dominio do idioma patrio dela:

ATcAAAC667CKSQ8BQNdAwtlw48W3PKI0_CVTTw_Msk8Ek4yQRiUaK7Ox2pZ6DGadf19dp0nWwVIV_GKX5ENZmjAj87LxAJtU9VCAOwiaZT3kY3YYkBiB8r392tMGsw.jpg
"- Tem que te disposisão emm .rs."
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pack Man;2803002 disse:
Mas vira feliz!!
fala sério Tony, veja isso:




Detalhe para o dominio do idioma patrio dela:

"- Tem que te disposisão emm .rs."

Acho que nem o professor conseguia dar aula pra ela direito....

Ela me lembra o Popeye nas pernas.... :-D:-D:-D

Mas falando sério: Isso é mulher de parar o tráfego aéreo.... O duro é chegar em casa e comer arroz com feijão.... :-D:-D:-D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Deveria ser um padrao feminino mulheres assim, mas com cerebro na cabeça que essa aí pelo que vi no orkut pensa com a bunda mesmo.
[kcool]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Pack Man;2803002 disse:
Mas vira feliz!!
fala sério Tony, veja isso:

ATcAAAA4yo1hmYLRW6cFh7-MeCiUhgiUOYYMGODdgIJNAb6bGqh3bJbZpOkuxTrMNzAv61X_PO0-EPYxPHsERKR6hehsAJtU9VCwReFFyZIoNo3TfxU5DfFPxK4KKQ.jpg



Detalhe para o dominio do idioma patrio dela:

ATcAAAC667CKSQ8BQNdAwtlw48W3PKI0_CVTTw_Msk8Ek4yQRiUaK7Ox2pZ6DGadf19dp0nWwVIV_GKX5ENZmjAj87LxAJtU9VCAOwiaZT3kY3YYkBiB8r392tMGsw.jpg
"- Tem que te disposisão emm .rs."

Topic Succefuly Saved. Press any key to continue...
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Essa parada de Creu é uma m****, assim como o Akon

PS: Essa mulher é muito gostosa, mais como o Lok disse, se ela engordar um pouco mais, vira um hipopotamo

Brneo;2803048 disse:
[COLOR="Navy"]
Alt + F4[/COLOR]

:-D :-D :-D

:-D :-D :-D
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
só eu achei um absurdo ter umas 10 crianças no vídeo vendo ela levandar o rabo bem na cara delas?? os meninos quase infartaram antes dos 10 anos.

E olha que não sou um cara muito preocupado com as coisas
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Space-Ghost;2802805 disse:
Essa mulher é muito rabuda, sem noção.
Mas não vai demorar muito até posar nua, pode anotar isso.

Eu pago pra ela fica de ropa! 50k de bunda nao da! Ela é aquele tipo de gorda q todo mundo acha gostosa.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
tiucholas;2803178 disse:
Eu pago pra ela fica de ropa! 50k de bunda nao da! Ela é aquele tipo de gorda q todo mundo acha gostosa.
Cintura perfeita e quadrilzão.
Tem as carnas no lugar certo e é malhada, bom demais.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
jeso amado, por isso digo que o funk não pode morrer, seão como veríamos gostosas como essa
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Luis Lionheart;2803206 disse:
jeso amado, por isso digo que o funk não pode morrer, seão como veríamos gostosas como essa

No pagode, axé, e derivados oras.

Cavala gostosa, mas minha preferida sempre vai ser a Sheila Carvalho, porra, aquilo é mulher demais pra qualquer homem do mundo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Imagino a cara de felicidade do Ginecologista dela a cada consulta que ela faz... Deve querer fazer até exame de próstata.... :-D:-D:-D

Mesmo se eu fosse mulher ia dar em cima dela.... :-D:-D:-D
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
lá no meio colegio temos a tradição de os terceiros anos escolherem nomes proprios. cada ano é um nome diferente. o do ano passado, se não me engano, foi "pre-potência''; esse ano tavam querendo escolher "préu"[kong] :(. ai nós, os nerds da sala, nos unimos para todomundo votar em "prétzel'' (aquela massa em forma de 8 que se como com várias coberturas) :-D,muito mais legal. infelizmente não ganhamos, já que é uma votação de todas as turmas, mas pelomenos lá na nossa acho que ganhamos
 
Topo Fundo