O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crentes tentando me EXORCIZAR [+MEDO][+COLINAS][-RESPEITO A MINHA OPÇÃO]

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Ae galere, acabei de passar pela situação mais bizarra de toda a minha vida.
Agora pouco eu estava tomando banho dai meu irmão veio aqui em casa e me chamou pra ir na casa dele comer pizza, blz eu fui, chegando lá tava os amiguinhos crentes dele, até ai tudo bem.
Acabou a pizza, acabou o refrigerante, acabou o filme, então um negão de 2metros(pastor) pegou e disse "VAMOWS ORAR", dai eu peguei e disse "bem, então vou subir" (não curto esse negocio de religião então pra mim não tem sentido). Mas teve um problema, NÃO QUERIAM DEIXAR EU IR PRA CASA SEM O PASTOR NEGÃO DE 2 METROS ORAR EM MIM, dai eu expliquei que eu não curtia religião e não queria, mas mesmo assim começaram e quando me dei conta eu estava no meio de um circulo, véio, os caras começaram a orar dai o pastor começou a falar em outro idioma e eu lá no circulo com o c* na mão, tive que ligar o f**a-se e empurrar as putas que entraram no meu caminho e subi puto pra casa, eu não sou obrigado a ser convertido nem p#@$#@$ nenhuma, agora eles tão lá orando, parece até que tão invocando um pokemon.
Fica ai a minha indignação manolos.



Ah, só pra deixar claro, não tenho nada contra os evangélicos, só contra os evangélicos amigos do meu irmão.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
eu começava a gritar no meio do circulo, como se aquela porra queimasse e começava a cantar iron neles
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Crentes DE MODA são a pior raça de pessoas que estão surgindo. Crentes de 10, 15 anos atrás , eram outros tipos de pessoas e que eu respeitava.....mas hoje ??????

Hoje crente é metido a dono da verdade, a julgar as pessoas, a meter dedo na cara e etc, mas tudo isso sendo santos na igreja e uns filhos da mãe no dia-a-dia !!!!

No meu trabalho tem umas 4 crentes e nunca vi mais vagabundas ! Tipo, piranha mesmo e ainda querem te julgar....

Eu realmente não entendo o que passa na cabeça dessas pessoas.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
£øk;3326633 disse:
Crentes são a pior raça de pessoas que estõ surgindo. Crentes de 10, 15 anos atrás , eram outros tipos de pessoas.....mas hoje ??????

Hoje crente é metido a dono da verdade, a julgar as pessoas, a meter dedo na cara e etc, mas tudo isso sendo santos na igreja e uns filhos da mãe no dia-a-dia !!!!

No meu trabalho tem umas 4 crentes e nunca vi mais vagabundas ! Tipo, piranha mesmo e ainda querem te julgar....

Meu irmão é crente e pega virus vendo putaria no meu pc, pra tu ver o tamanho da hipocrisia.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.391
Pontos
924
Eriert;3326610 disse:
Ae galere, acabei de passar pela situação mais bizarra de toda a minha vida.
Agora pouco eu estava tomando banho dai meu irmão veio aqui em casa e me chamou pra ir na casa dele comer pizza, blz eu fui, chegando lá tava os amiguinhos crentes dele, até ai tudo bem.
Acabou a pizza, acabou o refrigerante, acabou o filme, então um negão de 2metros(pastor) pegou e disse "VAMOWS ORAR", dai eu peguei e disse "bem, então vou subir" (não curto esse negocio de religião então pra eu não tem sentido). Mas teve um problema, NÃO QUERIAM DEIXAR EU IR PRA CASA SEM O PASTOR NEGÃO DE 2 METROS ORAR EM MIM, dai eu expliquei que eu não curtia religião e não queria, mas mesmo assim começaram e quando me dei conta eu estava no meio de um circulo, véio, os caras começaram a orar dai o pastor começou a falar em outro idioma e eu lá no circulo com o c* na mão, tive que ligar o f**a-se e empurrar as putas que entraram no meu caminho e subi puto pra casa, eu não sou obrigado a ser convertido nem p#@$#@$ nenhuma, agora eles tão lá orando, parece até que tão invocando um pokemon.
Fica ai a minha indignação manolos.



Ah, só pra deixar claro, não tenho nada contra os evangélicos, só contra os evangélicos amigos do meu irmão.

Que bizarro!
eu mandaria todos para o inferno e fingiria estar com o demônio no corpo para ver a reação deles.

"agora eles tão lá orando, parece até que tão invocando um pokemon.":-D:-D:-D:-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eriert;3326634 disse:
Meu irmão é crente e pega virus vendo putaria no meu pc, pra tu ver o tamanho da hipocrisia.

Eu não ia me prolongar nisso não, mas é só pra vc ter uma idéia. Uma garota que chegou no meu trabalho agora, faz um monte de m**** e pra encobrir as besteiras que faz, se esfrega no chefe, faz manha, fala o nome dele cheia de biquinho, fala sacanagem o dia inteiro, anda estida feito put* de 5 reais, xinga todo mundo, é cheia de soberba, não dá bom dia pra ninguém e ainda di que só está ali pra pegar algum Almirante ou Comandante pq pobre não dá....

Vive o cantando hino e todo dia , meio dia, vai no culto que tem dentro do trabalho....


Ah, detalhe. Coloca hino alto pra caramba e não deixa ninguém colcocar nada alto que reclama....


Que tipo de gente é essa ?????
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eriert;3326634 disse:
Meu irmão é crente e pega virus vendo putaria no meu pc, pra tu ver o tamanho da hipocrisia.

e aposto que chama o irmão que ta com o demonio no corpo pra tirar os virus :-D
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
£øk;3326645 disse:
Eu não ia me prolongar nisso não, mas é só pra vc ter uma idéia. Uma garota que chegou no meu trabalho agora, faz um monte de m**** e pra encobrir as besteiras que faz, se esfrega no chefe, faz manha, fala o nome dele cheia de biquinho, fala sacanagem o dia inteiro, anda estida feito put* de 5 reais, xinga todo mundo, é cheia de soberba, não dá bom dia pra ninguém e ainda di que só está ali pra pegar algum Almirante ou Comandante pq pobre não dá....

Vive o cantando hino e todo dia , meio dia, vai no culto que tem dentro do trabalho....


Ah, detalhe. Coloca hino alto pra caramba e não deixa ninguém colcocar nada alto que reclama....


Que tipo de gente é essa ?????

Essa é a PIOR parte, cara, eu descobri que quase todos os crentes tem essa mania idiota de ouvir musica alto pra c***lh0 e reclamar quando alguém faz o mesmo, a mulher do meu irmão chega em casa as 21:00 e coloca o som no MAXIMO, pouco se f**end0 pro meu pai que acorda as 5:00 pra ir trabalhar.
 

Glorymajor

Veterano
Mensagens
1.246
Reações
12
Pontos
109
Hahahahaha!!! To chorando de rir aqui com a sua historinha!
O negão vai te rachar! Cuidado! :P
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
Invocar pokemon é foda...


Teve um caso de um kra no shopping aonde eu trabalho, que o DONO DE UMA LOJA roubou a encomenda de uma outra loja. Foi preso e fico 1 dia no xilindró. Não preciso nem dizer que era crente de moda, com direito a frases "crentinas" clássica no vidro do carro...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.006
Reações
12.144
Pontos
1.769
Quer dizer então que o pastor negão de 2m de altura queria te levar para o culto orar? [kgay]
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
Eriert;3326656 disse:

Essa é a PIOR parte, cara, eu descobri que quase todos os crentes tem essa mania idiota de ouvir musica alto pra c***lh0 e reclamar quando alguém faz o mesmo, a mulher do meu irmão chega em casa as 21:00 e coloca o som no MAXIMO, pouco se f**end0 pro meu pai que acorda as 5:00 pra ir trabalhar.

aqui perto de casa tem uma igrejinha de crente, evangelico. Tem dia que eles ficam até 3 da manhã orando la, e não é baixo n!!! É ALTO PAH KRALHO!!!!! E olha que é uma distancia boa da minha casa praquilo lá...
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
O engraçado é que se você pergunta para um crente desses porque a religião dele cita mais o diabo do que deus eles ficam sem saber o que responder.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
[COLOR="blue"]:-D :-D :-D

Essa eh a primeira parte do tratamento... DIZEM que na segunda, te seguram e o negão pega o "instrumento" de exorcização e .... bem... vc pode imaginar.. :D[/COLOR]
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Frank Williams;3326674 disse:
:-D :-D :-D

Essa eh a primeira parte do tratamento... DIZEM que na segunda, te seguram e o negão pega o "instrumento" de exorcização e .... bem... vc pode imaginar.. :D

Não fala isso nem de brimks cara, o negão lá era GIGANTE, a jeba do cara devia ser Kid Bengala killer. Ah, detalhe que a mulher dele não devia ter nem 1,50 de altura, fico pensando como ela aguenta tamanha monstruosidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Maxtremus;3326665 disse:
Quer dizer então que o pastor negão de 2m de altura queria te levar para o culto orar? [kgay]

O negão era caipira, ele esqueceu de dizer [kgay]












:-D :-D
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.623
Reações
4.226
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"] foda neguinho que não sabe respeitar a crença dos outros viu.... já nem discuto com evangélico por causa disso, porra, se eu falo alguma coisinha do que eu acho os cara já falam: nãããão, Jesus disse que ele é o único caminho pra salvação!!!

Quer dizer então que um cara que não crê em jesus porém leva a vida numa boa, não fode a vida de ninguém vai sentar no colo do capeta??
Outra coisa que me deixa fodido é os caras terem algumas atitudes muito sem noção devido a alguma passagem na bíblia que dizia pra fazer....

É claro que assim, como em toda religião tem suas coisas boas e seu podres, assim como tem gente aproveitadora e gente de bem....[/COLOR]
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.314
Pontos
1.204
£øk;3326633 disse:
Crentes DE MODA são a pior raça de pessoas que estão surgindo. Crentes de 10, 15 anos atrás , eram outros tipos de pessoas e que eu respeitava.....mas hoje ??????

Hoje crente é metido a dono da verdade, a julgar as pessoas, a meter dedo na cara e etc, mas tudo isso sendo santos na igreja e uns filhos da mãe no dia-a-dia !!!!

No meu trabalho tem umas 4 crentes e nunca vi mais vagabundas ! Tipo, piranha mesmo e ainda querem te julgar....

Eu realmente não entendo o que passa na cabeça dessas pessoas.



Po isso e verdade, tipo todo domingo tem inferno Evangelico na lanchonete onde trabalho. serio lotam aquela porra justo na hor auq e comecamos a limpeza da loja.


Meu se tu ver as roupas que as Evangelicas que tinha acabado de sair da Igreja vvestiam. Na moral. tinha decote ali que deixava fotos do cantinho no chinelo, isso fora claro as minisais que sao outra historia a aparte.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pior é um que tem no meu trabalho tb, um tal de Rodrigo, que diz que o mundo só tem 10 mil anos...

O cara é tão bossal, que ignora teste de carbono, o tempo que leva pra ser formar petróleo e carvão, montanhas e etc etc etc....


O cara ouve o pastor falar e nem para pra pensar no que está acreditando. Não falo nem mais em termos religiosos, mas nos absurdos que eles falam !!!
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Também tenho uns amigos que tinham dessa de querer me converter. Uma vez, um deles, querendo me convencer de que Deus existe, me perguntou quantos pulmões eu tinha, e eu respondi dois. Então me perguntou se eu já os tinha visto, e eu disse que não. Já sabem onde isso vai parar, né? Acabou que me veio com essa: "Então, é a mesma coisa com Deus, vc nunca viu, mas ele existe."

Deu nem vontade de argumentar contra isso...
Eu sei que o que falei não é um exemplo de fanatismo hipócrita, como o ocorrido com vc, mas deixar que um argumento daquele o convença da verdade de sua religião, é ignorância demais. E porra, cada um que acredite no que quiser, que coisa mais chata essa de tentar enfiar suas crenças na cabeça dos outros.

Se puxei sardinha pro ateísmo, foi sem querer, desculpem :p
 

abalou2

Ser evoluído
Mensagens
264
Reações
0
Pontos
31
pois é cara...

É fogo sabe... por exemplo, essas pessoas ai, esses "crentes", perceberam que coisas como céu e inferno existem... dai o que acontece? bate o desespero! pois eles sabem o horror que é passar a eternidade num lugar de puro sofrimento (não, não falo de um jogo perdido, de um carro não comprado e nem da perda de um filho ou uma mãe.. falo de horror puro e verdadeiro, eterno) dai eles saem querendo converter todo mundo pra ver se o estrago é menor mas muitos chegam de sopetão e não dá certo... é aquele negócio né - a pessoa quando está "bem", não sente a minima necessidade - o que é padrão... mas quando acontecer isso cara te digo seriamente: TEUS AMIGOS TEM MUITO MAIS O QUE FAZER DO QUE perder tempo dessa maneira.. não é meio suspeito???

PS: Se você ver uma pessoa evangélica cometendo pecados e sendo hipócrita, não se preocupe, ela ainda não se converteu ainda (de verdade).

PS2: Sim, vão me atear fogo agora... mas isso ja tava escrito (previsto) mesmo.

PS3: Ja vi muita reunião de crente... moro num lugar onde dá tiroteio de vez em quando.. não da pra criticar os crente pois até agora não vi tiroteio no meio deles (e outras coisas assim).

PS4: Ninguem é burro de deixar entrar em casa um desconhecido.. pq Deus seria? hehehe. Muita gente sempre viveu bem e se converteu. é raro, mas, acontece: O fato é que ser uma pessoa de age "legalmente" e é relativamente"boa" não garante lugar no céu não... ou tu acha que o mamonas assassinas que ensinaram palavrões pra um monte de criança estão no céu?? A gente cria leis pra nos organizarmos e, se fossem cumpridas, seriamos um pais de 1 mundo né... pois é... o céu meu amigo, é de 1a! e não precisa ser rico nem nada pra entrar (até por que a unica coisa que tu leva daqui é as amizades, por isso o desespero para converter todo mundo). e é por isso que não existe essa coisa de viver em próprias leis... pois tu sempre vais estar certo não interessando o que fizeres
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pior que sua reação deve ter rendido comentários fervorosos sobre o quão demoníaco você é. :-D

"Vocês viram? Lord Jesus vai punir ele, tô sentindo..." :lol
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
abalou2;3326794 disse:
pois é cara...

É fogo sabe... por exemplo, essas pessoas ai, esses "crentes", perceberam que coisas como céu e inferno existem... dai o que acontece? bate o desespero! pois eles sabem o horror que é passar a eternidade num lugar de puro sofrimento (não, não falo de um jogo perdido, de um carro não comprado e nem da perda de um filho ou uma mãe.. falo de horror puro e verdadeiro, eterno) dai eles saem querendo converter todo mundo pra ver se o estrago é menor mas muitos chegam de sopetão e não dá certo... é aquele negócio né - a pessoa quando está "bem", não sente a minima necessidade - o que é padrão... mas quando acontecer isso cara te digo seriamente: TEUS AMIGOS TEM MUITO MAIS O QUE FAZER DO QUE perder tempo dessa maneira.. não é meio suspeito???

PS: Se você ver uma pessoa evangélica cometendo pecados e sendo hipócrita, não se preocupe, ela ainda não se converteu ainda (de verdade).

PS2: Sim, vão me atear fogo agora... mas isso ja tava escrito (previsto) mesmo.

PS3: Ja vi muita reunião de crente... moro num lugar onde dá tiroteio de vez em quando.. não da pra criticar os crente pois até agora não vi tiroteio no meio deles (e outras coisas assim).

PS4: Ninguem é burro de deixar entrar em casa um desconhecido.. pq Deus seria? hehehe. Muita gente sempre viveu bem e se converteu. é raro, mas, acontece: O fato é que ser uma pessoa de age "legalmente" e é relativamente"boa" não garante lugar no céu não... ou tu acha que o mamonas assassinas que ensinaram palavrões pra um monte de criança estão no céu?? A gente cria leis pra nos organizarmos e, se fossem cumpridas, seriamos um pais de 1 mundo né... pois é... o céu meu amigo, é de 1a! e não precisa ser rico nem nada pra entrar (até por que a unica coisa que tu leva daqui é as amizades, por isso o desespero para converter todo mundo). e é por isso que não existe essa coisa de viver em próprias leis... pois tu sempre vais estar certo não interessando o que fizeres


lol4fd.jpg
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
eu ainda falava: EU VOU JOGAR DIABLO 3 E VOU OWNAR VCS TOLOOOOOOOOOOOS MORTAIS


vc me deve uma mp pr0n [kong]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
abalou2;3326794 disse:
pois é cara...

É fogo sabe... por exemplo, essas pessoas ai, esses "crentes", perceberam que coisas como céu e inferno existem... dai o que acontece? bate o desespero! pois eles sabem o horror que é passar a eternidade num lugar de puro sofrimento (não, não falo de um jogo perdido, de um carro não comprado e nem da perda de um filho ou uma mãe.. falo de horror puro e verdadeiro, eterno) dai eles saem querendo converter todo mundo pra ver se o estrago é menor mas muitos chegam de sopetão e não dá certo... é aquele negócio né - a pessoa quando está "bem", não sente a minima necessidade - o que é padrão... mas quando acontecer isso cara te digo seriamente: TEUS AMIGOS TEM MUITO MAIS O QUE FAZER DO QUE perder tempo dessa maneira.. não é meio suspeito???

PS: Se você ver uma pessoa evangélica cometendo pecados e sendo hipócrita, não se preocupe, ela ainda não se converteu ainda (de verdade).

PS2: Sim, vão me atear fogo agora... mas isso ja tava escrito (previsto) mesmo.

PS3: Ja vi muita reunião de crente... moro num lugar onde dá tiroteio de vez em quando.. não da pra criticar os crente pois até agora não vi tiroteio no meio deles (e outras coisas assim).

PS4: Ninguem é burro de deixar entrar em casa um desconhecido.. pq Deus seria? hehehe. Muita gente sempre viveu bem e se converteu. é raro, mas, acontece: O fato é que ser uma pessoa de age "legalmente" e é relativamente"boa" não garante lugar no céu não... ou tu acha que o mamonas assassinas que ensinaram palavrões pra um monte de criança estão no céu?? A gente cria leis pra nos organizarmos e, se fossem cumpridas, seriamos um pais de 1 mundo né... pois é... o céu meu amigo, é de 1a! e não precisa ser rico nem nada pra entrar (até por que a unica coisa que tu leva daqui é as amizades, por isso o desespero para converter todo mundo). e é por isso que não existe essa coisa de viver em próprias leis... pois tu sempre vais estar certo não interessando o que fizeres

OMG! No céu tem orkut e os Mamonas Assassinas estão no inferno!? :-D:-D:-D
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.391
Pontos
924
abalou2;3326794 disse:
O fato é que ser uma pessoa de age "legalmente" e é relativamente"boa" não garante lugar no céu não...

Deixa eu ver se entendi...uma pessoa que trabalha dignamente, não comete crimes, tem uma boa relação com a família e a sociedade em geral, NÃO VAI PARA O "CÉU" só pq não se "converteu"?????? :eek::eek::eek::eek:[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]:eek::eek::eek::eek:

E se fosse um pastor pedófilo, ele sim vai né?

Putz, respeito sua opinião, mas me desculpe, essa foi a pior porcaria que eu li nos últimos anos....
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Goa321;3326819 disse:
E se fosse um pastor pedófilo, ele sim vai né?

Putz, respeito sua opinião, mas me desculpe, essa foi a pior porcaria que eu li nos últimos anos...
.
Pedófilo eu não sei, mas um que viaja de balão quer chegar mais cedo :slol.
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
Mamonas no inferno....:eek:
Eita [kdiabo] 1 x 0 [kanjo] ....

é sempre desconfiei que o céu era monótono..... :lol
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.929
Reações
1.391
Pontos
924
oldgandalf;3326837 disse:
Pedófilo eu não sei, mas um que viaja de balão quer chegar mais cedo :slol.

e conseguiu (ou não) :-D
 

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
Esse mundo tá foda mermo....Crente de Moda, Emo, Animes, Ronaldinho pegando tr*v*c0...

Aonde isso vai parar...
 

Camuto

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
Pessoas de fé fraca dependem que a massa seja "crente" junto com ela. A fé na verdade deveria se restringir a você e Deus. Se você depende que os outros sejam fiéis para que você se convença da existência de Deus, então é poruqe não está seguro de tal coisa.
Desde já eu me posiciono CONTRA qualquer turminha de Jesus, pessoas que precisam de produtos midiáticos para que se interessem pela oração e introspecção.
Deus não precisa de musiquinha, nem de gritaria, nem de violãozinho, nem de telivisãozinha etc... Digo isso para católicos e evangélicos.
Antes que me acusem de ateu, eu não sou ateu.
E tenho religião.
 
Topo Fundo