O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criação de tópicos é limitada nesta seção

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Sras e Srs,

Bem vindos ao fórum oficial da GearBest! Nesta seção os representantes da loja irão postar ofertas especiais e esclarecer dúvidas dos usuários. Fiquem à vontade para interagir com o usuário @gearbest

E favor não criarem tópicos nesta seção. A ideia é manter a discussão e tirar dúvidas com a Gearbest.com nos tópicos criados por eles apenas.

Obrigado!
 

gearbest

Representante oficial Gearbest
Mensagens
262
Reações
9
Pontos
53
Não estão mais aceitando pagamento via boleto bancário?
Olá, estamos.
Para usar Boleto Bancário tem de estar cadastrado com o seu endereço do Brasil.

No entanto, os produtos em Pré-Venda não têm a opção de pagamento por Boleto. Se continuar com algum problema de pagamento pode enviar uma mensagem privada para eu verificar e ajudar. ;)

Abraço
 

gearbest

Representante oficial Gearbest
Mensagens
262
Reações
9
Pontos
53
Olá Rafael Paulino,
Desde já, este não é o local próprio para esse tipo de posts.
A sua encomenda não tinha Rastreio, não existe cupom grátis de rastreio, para encomendas de valor inferior a US$40 não há rastreio grátis, necessita de pagar US$1.99 se desejar rastreio. Já foi informado mais de 10 vezes sobre isto na nossa página Facebook. Pedimos delicadamente para aguardar até que o prazo para reembolso seja alcançado, mas você preferiu partir para a difamação da loja. Ainda assim, já reembolsámos o valor da encomenda para você. Você 1º pediu cupom e depois pediu por PayPal, já recebeu?

De resto, se continuar assim, infelizmente teremos de partir com uma ação judicial contra difamação, recolhendo os seus dados e os seus links de difamação, mesmo depois de já ter recebido o reembolso.

Obrigado e tenha uma ótima semana.
Equipe GearBest
 

gearbest

Representante oficial Gearbest
Mensagens
262
Reações
9
Pontos
53
Olá Rafael,
Quantas vezes foi avisado para tratar do assunto via Ticket e mensagem privada? Você continou a "spammar" em nossa página todos os dias durante o mês de Setembro. Claro que tivemos de o bloquear. Caso queira ser desbloqueado tem de prometer que terá um comportamento correcto. Spam é contra as regras do Facebook e difamação é crime.

Em relação à sua situação, já foi mais que explicada e terá rapidamente o seu reembolso e seu produto (que deverá estar chegando).

Agradeço que pare de fazer spam aqui neste fórum também.

Obrigado

EDIT: Agradeço à moderação pela limpeza no tópico. Realço apenas que quem tiver qualquer problema com algum pedido pode entrar em contato comigo via Mensagem Privada ou pela Fanpage da GearBest em Português. Resolvemos todos os problemas. :)

Abraços
 
Ultima Edição:

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
@gearbest Já deixei claro a moderação que vou aguardar uma comunicação por parte da empresa (Uma MP já foi enviada e ate o momento sem resposta), e cabe agora a loja vir a resolver, pois como já relatado e com imagens, o primeiro prazo para solução do problema era dia 17 de setembro estipulado por vocês mesmos ... Prazo correu e daí por diante somente se esquivam e não resolvem ... E a pior coisa numa relação de consumo ao qual o consumidor é a parte lesada, é o silêncio, inoperância, falta de prazo e compromisso com o cliente, isso faz a parte se sentir LESADA e assim que me sinto.
Já comuniquei a moderação e a mesma já me deixou ciente que vai esperar um posicionamento da parte da empresa para uma solução; Pois a retirada de meus posts foi apenas para ver ate onde vai a honestidade da empresa com o cliente OuterSpace, que sempre foi um forum com parceiros de honestidade impar, e por isso eu resolvi comprar com a loja, pois estou aqui a ANOS como pode ver e conheco o carater dos administradores e colaboradores.

Que a empresa se mostra diferente e não indiferente a meu caso, e fique a vontade de mostrar a TODOS a solução por parte da empresa junto a meu caso.
Está nas mãos da empresa (A muito tempo) uma solução para meu problema ... E os consumidores OuterSpace esperam ver qual será e como sera !!

No Aguardo ....

Repito: No comercio um cliente satisfeito faz com que outra pessoas venha a ser cliente da empresa, porem um cliente insatisfeito (Lesado) faz com que centenas ou milhares de potenciais clientes evitem a empresa.
Cabe a vocês o caminho que desejam trilhar ....
Eu só farei minha parte como consumidor .... Postar um relato de como foi minha experiência com a empresa, sem ofensas ... E se achar que é difamação, eu parto do pressuposto que estou dentro dos meus direitos de consumidor lesado, e caso queira procurar seus direitos em outro local, fiquem a vontade.
 


gearbest

Representante oficial Gearbest
Mensagens
262
Reações
9
Pontos
53
Prezado Rafael,
O atendimento ao cliente é aqui: http://support.gearbest.com/
Não é no Facebook, nem é em Fóruns, eu não sou do Atendimento ao Cliente, mas sempre me disponibilizei para agilizar a situação da sua encomenda, em que o reembolso já foi processado e deve estar recebendo brevemente. No entanto, o seu comportamento foi constantemente baseado em ameaças, difamação e spam. Isso complica bastante a comunicação. Se tem tanta experiência em importar, deveria saber a importância do código de rastreio para produtos importados da China. Também deve saber o tempo que, por vezes, a alfândega e correios do Brasil demoram. E por último, deve saber que paciência é uma qualidade indespensável quando se compra da China.
Peço que procida o contato através dos tickets com o atendimento ao cliente e quando receber o reembolso, confirme, se possível.

Resolvemos todos os problemas que existam com nossos clientes. Estamos em vários fóruns para promover e ajudar clientes. Aqui até estava a correr bem, mas se é para servir como canal de difamação do Rafael, então não sei se vale a pena continuar, infelizmente.

Atenciosamente,
Equipe GearBest
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Nem vou discutir e já perdi a esperança com este atendimento "suporte de atendimento", não querem resolver e acham ruim que reclamem ... Eu não faço ameaças (Mostre) não faço difamação (Mostre) apenas coloco um relato de cliente insatisfeito e evito que novos clientes passem por tudo que estou passando, e transmito este relato ao maximo de pessoas o divulgando em canais de grandes acessos ....
Repito não difamo e muito menos ameaço, acho que deveria tratar com mais cuidado os termos que utiliza.
Por fim diz que não sei a importancia de um codigo de rastreio e que a empresa não me cedeu nenhum codigo de rastreio ... Pois bem vou deixar AQUI uma PRINT da pagina de vocês ... E que sirva de alerta TODOS USUARIOS que pretendem negociar com a empresa ...

Eu já disse e repito ... ONDE ESTA A DIFAMAÇÃO !?? Estou apenas cobrando meu direito de CONSUMIDOR ... Não chegou, quero meu dinheiro de volta ... Erros e problemas de logisticas em todo comercio existe, agora quando a empresa se nega a resolver isso já ganha outro nome ... E você cita: Prazos, Estamos Resolvendo, Reembolso ... POREM NAO CITA QUANDO... FAÇA COMO EU, TRAGA ESTÁ INFORMAÇÃO A PUBLICO E MOSTRE A TODOS QUE A GEARBEST SE IMPORTA COM OS PROBLEMAS DE SEUS CLIENTES E OS RESOLVER, e não apenas tenta jogar pra lá e pra cá a fim que o cliente desista e com isso não manche a imagem da empresa .... MOSTRE A TODOS DA OUTERSPACE A SOLUÇÃO DESSE CLIENTE AQUI QUE SE SENTE LESADO E DESCONTENTE COM O ATENDIMENTO.
Segue a foto da página de orders COMPLETA e que sirva de alerta para os futuros compradores ... O codigo está a disposição.... Se mandaram sem codigo porque consta codigo na minha encomenda ?? Porque um tem codigo 100% funcional e outro nunca sequer deu entrada ?? Numero FAKE ??

Conheci a empresa atraves da OuterSpace e espero que a mesma de alguma importância na minha reclamação, não me tirando o direito de expor minha insatisfação .... Não tenho interesse em difamar ou amecar (Longe de mim estas atitudes) tudo que quero é o direito de expor minha opinião em relação a empresa, toda ela comprovada e devidamente documentada ...
PS. Já abri mais de 10 Tickets, todos eles de forma educada e nenhum obtive uma resposta sequer ... E todos eles apos 48horas foram encerrados !!! Fora o fato de este mesmo cidadão já ter me prometido solução no dia 17 e não cumpriu ... Dias se passaram e o tal reembolso não ganha data !
Tá achando ruim ?? Só resolver meu problemas, pois garanto ... Vou fazer este relato de compra ganhar notoriedade ... E isso não é difamação, é utilidade publica.
C4yUKat.jpg
 
Ultima Edição:

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Passo aqui para dizer que apos MUITA enrolação ... A empresa finalmente resolveu fazer o reembolso ... Porem que fique claro minha insatisfação com a mesma ... Uma pena, pois tem bons preços, mais atitudes lamentaveis no pos venda.
 

gearbest

Representante oficial Gearbest
Mensagens
262
Reações
9
Pontos
53
Olá, ainda bem que já está resolvido, como viu, era só uma questão de aguardar, tranquilamente. E qualquer coisa, bastava, cordialmente, me contatar. :)
Obrigado

Eu já disse e repito ... ONDE ESTA A DIFAMAÇÃO !??
dzjmzk.jpg

bi5u3c.jpg

2w4g31k.jpg

vr68p5.jpg

f2vtih.jpg


E há mais e outras também que foram apagadas, mas tudo bem, já foi resolvido, acabamos por aqui, não há necessidade para tanto drama. :)
Depois irei apagar meus posts.

Fica a sugestão para pedir sempre código de rastreio em compras futuras, pois dá maior segurança e pode acompanhar o pedido. Todas as encomendas geram códigos de envio, mas só alguns são rastreáveis. Apenas encomendas de valor superior a US$40 tem, garantidamente, código de rastreio.

Att.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Digo e repito ... Isso não é difamação, é utilidade publica haja visto que esta sendo lesado, pois segundo a propria loja o reembolso seria dia 17 de Setembro e não foi cumprido, e apos estas datas resolvi expor a todos como foi a minha experiência com a loja ... Disse alguma mentira nos textos acima ?? Que eu saiba nenhuma. Afinal não cumpriram com o combinado por vocês prometido ...
Existe um ditado muito utilizado ... O combinado não sai caro !
Logo se tivessem cumprido com o proposto por vocês no dia 17, TODAS estas mensagens que você colocou não teriam sido criadas, eu não teria exposto o pessimo atendimento recebido no pos venda.
Vocês possuem preços excelentes, porem o atendimento é precário e lento ... Então quem comprar que fique atento ao prazo estipulado pelo Paypal, pois se depender da boa vontade da empresa ... É uma luta e tentam a todo custo dizer que não tem culpa (Continuam insistindo em falta de rastreio mesmo com a print do site com informação de rastreio).
Enfim como gosto de provar tudo aquilo que falo, deixo aqui a imagem na qual o site se compromete no dia 17 de setembro devolver, reembolsar ou qualquer outro meio de minha escolha, e que não foi cumprido por eles mesmos, e com isso gerou todas estas mensagens por mim realmente citadas e que não são nenhum absurdo e sim um relato de pos compra e alerta para possíveis compradores.
CUMPRIRAM O QUE PROMETERAM PARA O DIA 17 ?? NÃO !!!
Apos está data tudo que decorreu se deu a inoperância da empresa em relação a solução de meu problema ... Na proxima vez, cumpram com o combinado em prazos estabelecidos por vocês ...
8a293446b72ab0a56cc6d22b5368b0d5.jpg
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Digo e repito ... Isso não é difamação, é utilidade publica haja visto que esta sendo lesado, pois segundo a propria loja o reembolso seria dia 17 de Setembro e não foi cumprido, e apos estas datas resolvi expor a todos como foi a minha experiência com a loja ... Disse alguma mentira nos textos acima ?? Que eu saiba nenhuma. Afinal não cumpriram com o combinado por vocês prometido ...
Existe um ditado muito utilizado ... O combinado não sai caro !
Logo se tivessem cumprido com o proposto por vocês no dia 17, TODAS estas mensagens que você colocou não teriam sido criadas, eu não teria exposto o pessimo atendimento recebido no pos venda.
Vocês possuem preços excelentes, porem o atendimento é precário e lento ... Então quem comprar que fique atento ao prazo estipulado pelo Paypal, pois se depender da boa vontade da empresa ... É uma luta e tentam a todo custo dizer que não tem culpa (Continuam insistindo em falta de rastreio mesmo com a print do site com informação de rastreio).
Enfim como gosto de provar tudo aquilo que falo, deixo aqui a imagem na qual o site se compromete no dia 17 de setembro devolver, reembolsar ou qualquer outro meio de minha escolha, e que não foi cumprido por eles mesmos, e com isso gerou todas estas mensagens por mim realmente citadas e que não são nenhum absurdo e sim um relato de pos compra e alerta para possíveis compradores.
CUMPRIRAM O QUE PROMETERAM PARA O DIA 17 ?? NÃO !!!
Apos está data tudo que decorreu se deu a inoperância da empresa em relação a solução de meu problema ... Na proxima vez, cumpram com o combinado em prazos estabelecidos por vocês ...
8a293446b72ab0a56cc6d22b5368b0d5.jpg

Com esse relato, fica brabo mesmo, estava até pensando em comprar uns itens nessa loja...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Com esse relato, fica brabo mesmo, estava até pensando em comprar uns itens nessa loja...
Tem bom preço ... Porem eu não torno a comprar ... O rastreio da encomenda se encontra em uma das imagens e ate hoje não recebi a mesma (com certeza foi extraviada). Porem o que me deixou chateado, é ter rastreio, e eles falarem que não tinha (A imagem não deixa mentir); Confiei na loja não abrindo dispute, e a loja apos eu perder o amparo do Paypal simplesmente me ignorou; Depois de muito torrar em canais de comunicação prometeram um reembolso para tal data, e o mesmo não foi cumprido .... Ai tornei a pertubar em canais de comunicação e eles me bloqueando ... Eis que como sou "cria" da OuterSpace e aqui tive o desprazer de conhecer a empresa, resolvi trazer o problema a publico aqui, e como aqui eles não tem o poder de ir limitando as reclamações com banimentos, eles se viram obrigados a resolver o problema me fazendo o reembolso !!

Não é pelo valor, não estou denegrindo a imagem da empresa, é apenas meu relato como comprador, e espero que assim eles entendam e passem a trabalhar de maneira correta ... Já disse em outra oportunidade. Um comprado satisfeito traz um novo comprador; Um comprador insatisfeito, afasta centenas de compradores da empresa.
Problemas em compras da China é algo comum, porem resolver os problemas é que fazem a empresa ser diferente; Não basta ter somente um atendimento bom, o que difere boa e má empresa é o POS VENDA !
 
Topo Fundo