O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crimes passionais!

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Tava lendo aqui o caso do professor que matou a aluna em uma universidade conhecida aqui de Brasilia...


Professor de direito que matou aluna é descrito como uma pessoa tranquila

20111002082506977022e.jpg



O professor de direito Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos, que na última sexta-feira matou com três tiros Suênia Sousa Farias, 24 anos, sua ex-aluna após sair com ela de uma universidade particular de Brasília, e levou seu corpo até uma delegacia de polícia no Recanto das Emas, é descrito por alunos, ex-alunos e familiares como pacato e reservado. Formado há oito anos, Rendrik fez vários cursos de especialização e atualmente está cursando mestrado. No UniCeub e na Faculdade Projeção, onde era professor — ontem as duas instituições anunciaram que irão demiti-lo —, ele era visto como um profissional competente.

Mas o perfil tranquilo não se repetia no relacionamento que Rendrik manteve por quase um ano com a então aluna Suênia. De acordo com familiares dela, o professor era ciumento, controlador e possessivo. Após a separação, quando a jovem voltou a viver com o marido, Rendrik passou a ameaçá-la por telefone e a persegui-la no câmpus da universidade, segundo relatos dos parentes.

Rendrik morava com a ex-mulher em um prédio residencial do Guará 1. Mudou-se de lá, segundo vizinhos, há cerca de dois meses, quando se separou. A família do assassino confesso é natural de Ituiutaba (MG), onde ele morou. Quando passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o suspeito informou endereço em Uberlândia (MG). Só transferiu o documento para o Distrito Federal em 2007.

Surpresa
Os parentes do acusado o viam como uma pessoa tranquila. O militar Daniel Marchiori, que se apresentou como primo do professor, lamentou a atitude de Rendrik e não consegue entender o que o levou a cometer a barbárie (leia depoimento). Segundo ele, o advogado era estudioso desde a infância e tirava boas notas no colégio. Descrito como extrovertido e atencioso, ele participava com frequência de reuniões e eventos familiares.

No local de trabalho, ele também apresentava comportamento normal. Luísa Carmo Ferreira, 23 anos, estudante do 10° período de direito do UniCeub, teve aula com o professor na última quinta-feira, um dia antes de ele matar Suênia. “Ele entregou provas e estava aparentemente normal. Ele é muito tranquilo, jamais esperaria dele uma atitude dessas”, afirmou a jovem.

De acordo com Luísa, os alunos sabiam do envolvimento de Rendrik e Suênia e do término da relação dos dois. “Eles estavam um pouco afastados. Mas eu não a conhecia”, disse. Suênia Faria cursava o 7° semestre. Luísa conta ainda que o professor não falava sobre sua vida pessoal. “Ele era muito profissional e discreto. Chegava, sistematizava a aula no quadro. Explicava bem a matéria, era um excelente professor”, relatou ela, que tinha aulas de defesa da Constituição com Rendrik.

Mariana Vecchi Mendes, 23 anos, recém-formada em direito pelo UniCeub, estudou direito empresarial com o professor no ano passado. Ela também guarda a imagem de um homem calmo. “Ele não tinha intimidade com os alunos, não falava sobre si. Era ótimo professor, sempre pontual. Não sei se era casado ou morava com alguém, mas na época ele usava aliança”, recordou.

http://www.correiobraziliense.com.b...na-e-descrito-como-uma-pessoa-tranquila.shtml

Lendo a reportagem, dá pra ver que o sujeito sempre foi visto como calmo e bom professor mas ai nesse relacionamento despirocou, mostrou-se com a doença do ciume e da possessão e matou a ex namorada com 3 tiros.
Dá pra tentar entender o que leva uma pessoa a perder a cabeça dessa maneira? É muito dificil, jogou toda sua vida no lixo e matou uma pessoa inocente por puro ciume e por não aceitar o fim do relacionamento.
[kdesconfia]
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Por isso que não duvido de ninguém. Se um tetraplégico com aids e câncer terminal resolver me perseguir, vou considerar como se fosse o exército da China atrás de mim. Qualquer um pode despirocar, esse negócio de pôr culpa em comportamento x ou y são só similaridades, não a coisa por inteiro.

Uma vez, me apaixonei e mexeu comigo, fiquei brabo e tal, mas dá pra segurar. Vai ver o cara tava acostumado com um tipo de sucesso da vida profissional que não se repetia na vida amorosa, ficou irado e deu m****.
 

Poderosinho

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
7
Pontos
59
Ps: Aproveitei a campanha do desarmamento e entreguei a minha arma, só para garantir hehehe.
 


Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.967
Reações
19.945
Pontos
629
Para mim, pela foto esse aí tem cara de asssassino[karrepio]

O da esquerda tem cara de Montillo e o da direita de Abel Braga :D
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caras vou ser bem sincero aqui, eu estava apaixonado morrendo de amores por minha ex, namoramos 3anos e 7 meses, eu não queria aceitar a separação, e fiquei meio obcecado por ela e talz, até dei vários conselhos aqui do que não fazer, mas fiz tudo errado e meus conselhos só se concretizaram e serviram como laboratório pra dizer que 99% do que eu disse era verdade, chorei, corri, ameacei, fiz tudo pra voltar com ela, ela até voltou comigo mas sentimento não rolava igual, uma das coisas que acontecem por nos quando estamos apaixonados é o medo monstruoso da pessoa ficar com outra, tipo vc fica imaginando as coisas que ela faz com vocÊ ela fazendo com outro, tipo sua mina com outro cara inconcebível uma coisa que te deixa louco, como no meu caso eu sou uma pessoa lúcida e tenho bom senso eu jamais faria alguma coisa pra alguém, mas se eu fosse desequilibrado correria atras dela e faria alguma loucura, mas sou completamente racional e segurei o choro e segui em frente, hoje estou bem melhor, ainda mais que ta chovendo muie agora, mas no começo vc fica muito deprimido e não quer mais ninguem, mas tem gente fraca que faz m****, isso um amor não correspondido + pessoa desequilibrada emocionamente age por instinto e faz cagada.


Flws hoje estou muito bem graças a Deus.
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Poderosinho;8483145 disse:
Ps: Aproveitei a campanha do desarmamento e entreguei a minha arma, só para garantir hehehe.

Po cara..eu tenho uma espingarda em casa...queria entregar para a campanha tbm...eles te pagaram algo pela arma? se sim, qual arma foi e quanto em $$ ?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
eu nao acho que a mulher teve culpa pois quem apertou o gatilho foi o cara! sei lá, se forem matar mulher por sacanear não vai sobrar uma viva.

o cara que é doente mesmo e assassino.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.835
Pontos
1.022
O cara era professor de Direito, e ainda conseguiu fazer uma m**** dessas.


Mas hj em dia, a galera se relaciona muito mais intensamente do que antes. Nego começa a namorar, e logo já ta vivendo em uniao estavel praticamente, levando a mina pra dormir em casa, saindo o fds inteiro e as vezes ate na semana, etc... Eh por isso que quando termina dá essa m**** toda.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
a muieh queria voltar pro ex marido..

voltou...

























para 7 palmos de terra..
Tenso de mais, ciumes e muito foda.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Aposto que ele jogava algum desses jogos de videogame violentos que tem por aí.
 
Mensagens
141
Reações
2
Pontos
16
A impressão que tenho é que praticamente todos os crimes desse tipo são praticados por homem.É muito difícil ver uma mulher obcecada matando seu ex.A mulher simplesmente liga o f**a-se e segue a vida.No caso do homem isso parece ser bem mais difícil de lidar.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
controle remoto de tv;8485944 disse:
A impressão que tenho é que praticamente todos os crimes desse tipo são praticados por homem.É muito difícil ver uma mulher obcecada matando seu ex.A mulher simplesmente liga o f**a-se e segue a vida.No caso do homem isso parece ser bem mais difícil de lidar.

antigamente elas cortavam o saco do marido hoje em dia arrumam um amante ou partem pra outra.
 

PA.

Novato
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
11
Quem ama não mata. Quem ama morre.... :(


... ou se mata :-( :-( :-(
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na moral ????? Pra mim, certas pessoas sempre dão pinta de alguma psicopatia no relacionamento, mas às vezes, ou as pessoas acabam ignorando isso, ou então fingindo que não estão percebendo.

A hora que a pessoa começa com essa insistência de não querer terminar, é hora de meter o pé e sumir mesmo, andar acompanhada ou então ir saindo em doses homeopáticas.

Uma coisa é conversar o pq do término. Todo mundo faz isso....agora, quando vira obsessão e o cara ( ou até a mulher ) começa com uma insistência insana, é hora de ver melhor o que fazer....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
controle remoto de tv;8485944 disse:
A impressão que tenho é que praticamente todos os crimes desse tipo são praticados por homem.É muito difícil ver uma mulher obcecada matando seu ex.A mulher simplesmente liga o f**a-se e segue a vida.No caso do homem isso parece ser bem mais difícil de lidar.

Pq mulher não mata pra acabar e pronto. Mulher simplesmente fica pertubando o cara, a atual do cara e todo mundo em volta.

Homem é curto e grosso e mulher é maluca.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Cagou o resto da vida inteira por causa de mulher.

E ainda tem gente que acredita que apesar de todo o ocorrido, se trata de um cara inteligente... tá bom...

O Arlindo já matou a charada de cara.

A verdade é que tem gente que bitola tanto no acadêmico/profissional e se fecha tanto no seu próprio mundo que acaba ficando mal resolvido e mal preparado diante dos problemas mais banais, que são os de relacionamento. E digo banais sim porque se não forem, deveriam ser! Uma vez que se almeja, o sucesso profissional pleno em qualquer, e reitero, qualquer área, passa pela boa capacidade de se relacionar com qualquer pessoa.

Mas não... tudo funciona tão bem aqui na matemática, na física, nas teorias e projeções das humanas... que o resto é irrelevante, né. Afinal domino isso tudo!

A grande maioria dos acadêmicos que conheço, por extrema coincidência ou não, se encaixa nesse perfil. Nessa arrogância por pouca m****. A diferença é que tem os que se expressam e os que ainda não se expressam porque ainda são cuzões. Só falta um título de professor ou pesquisador pra começarem. E sei do que falo. Já fui um e já vivi e convivi intensamente nesse tipo de ambiente. Essa vaidade sempre está presente.
Muitos, mas muito poucos (pra mim os realmente inteligentes) são os que se salvam. Eu mesmo conheço UM. E pelo fato do cara ter até PhD, Pós-Doutorado e o c***lh0 a quatro, já acho muito, tendo em vista a intensidade com a qual esse tipo de ambiente condiciona o indivíduo a ter esse comportamento.

Aos acadêmicos que estão lendo isso, fica a real. Não como ofensa mas como palavra de aviso. Os bons conselhos são esses entregues de forma áspera, característica oriunda das cicatrizes de quem viveu na pele.

Em nego que mata por ciúme ou por paixão, é fato que insegurança é mato.
E insegurança vem de inexperiência. Não tem jeito.
Quem não queria que o mundo fosse tão simples a ponto da experiência de vida vir de um calhamaço de papel. Não vem. Vem de viver e interagir, como uma pessoa normal e humilde, que assume que sempre se pode aprender mais.

Quem subestima esse nuance da vida leva no cu, igual esse cara.

Sinceramente não fico espantado com nenhum trecho da notícia. Com ele ser calmo, estudioso, nem nada. É exatamente o perfil de gente fraca que toma ações desesperadas para consertar um erro que começou pequeno mas que, por vaidade, de tão ignorado através dos anos, virou um monstro impossível de se lidar de formas convencionais.
No fim das contas não engana ninguém. Se mostra o cuzão que sempre foi, com todas as letras. Ou quer coisa mais covarde do que resolver um relacionamento na bala?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.661
Reações
6.666
Pontos
819
mais uma historia que a mulher acabou com a vida do cara....

[coolface]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
SonOfJeffer;8485497 disse:
Basta um momento de pura emoção para se cometer uma loucura.

É por aí!

Por volta dos 22/23 anos fiquei com uma fulana, foi muito bom e tal no dia ela me tratou muito bem beijava gostoso conversava coisas legais, mas depois a infeliz praticamente me humilhou só pq liguei pra ela pra sair denovo.

Até hoje não entendi, mas fiquei com uma raiva desgraçada que até vontade de mata-la me ocorreu.

Sério manolos, eu não me reconheci naquela situação...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
£øk;8486072 disse:
Pq mulher não mata pra acabar e pronto. Mulher simplesmente fica pertubando o cara, a atual do cara e todo mundo em volta.

Homem é curto e grosso e mulher é maluca.

Double post pra dizer:

Recentemente a mulher do diretor geral (na verdade dono da empresa) quando ele se separou dela, ela não aceitava.Invadiu o esritorio umas 3x dando barraco, o cara foi obrigado a trocar as chaves para ela não ter acesso.

Mas isso não a segurou, pois num sábado (dia de empresa fechada) ela veio com um chaveiro (o profissional das chaves) e conseguiu que ele abrisse a porta, ela deve ter encenado bastante pro cara se convencer que ela era da empresa.

Sozinha ela fez a festa: levou 1 pc embora, regaçou outros 2 na bicuda e vassourada, arrombou a porta do ex marido que fica trancada, regaçou a sala toda, rasgou sua cadeira de couro com uma faca, jogou álcool em tudo na sala dele e só não ateou fogo pq ela não fuma (e aqui dentro não tem fogão/fogareiro ou fosforo/isqueiro).Aqui é o 8º andar, imagina se ela mete fogo nessa porra?

Dizem as más linguas que ela tem transtornos bipolares...e que o camarada pulou a cerca, por isso rolou esse rebosteio. Ou seja, endinheirados tbém dão vergonha...
 

Poderosinho

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
7
Pontos
59
fbombarda;8485615 disse:
Po cara..eu tenho uma espingarda em casa...queria entregar para a campanha tbm...eles te pagaram algo pela arma? se sim, qual arma foi e quanto em $$ ?

Entreguei um 38 buldog, recebi 200 reais pela arma.

Na rua teria vendido por mais ou menos 800 reais. mais fiquei com medo dela ser usada contra min o meus próprios parentes ou contra qualquer um.


Uns 7 anos atrás vendi uma arma tbm calibre 38 para um vizinho meu, um mÊs depois ele chegou em min e disse que ia atirar no meu irmão pq meu irmão tava devendo uma grana pra ele, imagina como eu tava me sentindo na hora que o cara me falou isso.

Tive que comprar a arma de volta, prejuizo total, mais salvei a vida do doido.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ontem passou a reportagem dessa história um pouco mais completa. A mulher era uma piriguete do c***lh0 tb hein ????? Não justifica, mas casou com um velho com grana, com certeza começou a dar pro prof ainda com o coroa e quando viu que o profexô era doido do c***lh0, quis voltar pro coroa e o psico despirocou de vez.
 
Topo Fundo