O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise na PSN: você trocou suas senhas após o ataque?

Nungara

Veterano
Mensagens
1.728
Reações
25
Pontos
119
Não estava muito preocupado, pois nunca cadastrei cartão de crédito e meu endereço é debaixo da ponte do Brooklin, mas como acho que minha senha da PSN é a mesma que uso para um monte de coisas, acabei trocando todas as minhas senhas.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Quem usa a mesma senha para outros serviços, trocar a senha é obrigatório porque o mínimo que o cara vai fazer é tentar entrar com a senha no email, facebook, twitter, paypal, entropay, etc…

Eu ja tinha iniciado um "projeto de trocas de senhas" ha algum tempo, agora com a confusão eu só acabei de concluir.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Estou tranquilo, se estiverem roubando alguma coisa estao é roubando dos milhoes de usuarios americanos, europeus e a japoneses!

Se eu fosse um desses hackers nem f**end0 eu iria perder meu tempo em contas de pessoas q moram numa regiao de "terceiro mundo" como a america latina! Eu iria é pescar os peixes grandes do "primeiro mundo"

Entao se acalmem ai manolos!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.993
Pontos
1.444
Eu já pedi pra trocar o número do meu cartão, não quero correr riscos...
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Lord_Revan;7815502 disse:
Minha conta da PSN n esta ligada a nada pessoal meu :D
.
Sempre penso a frente fikadik :rox

Idem. Minha conta de e-mail é algo relacionado a negaosuadonacam, nem me lembro direito, mas tenho no meu desktop um notepad com usuário e senha....
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.487
Pontos
1.119
Minha senha la era diferente de todas.... mas eu ja cancelei meu cartao de debito do Banco.... :)
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
[[Solid_Snake]];7816298 disse:
Eu tinha CC registrado lá,será que me ferrei?E não vou cancelar b*sta nenhuma,se for roubado vou entrar com processo,hehehe.

Também tinha o meu.
Já liguei para o banco e cancelei meu cartão. Semana que vem chega outro.

Aconselho a fazer o mesmo.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
todas as minhas senhas sao diferentes...podem querer procurar, mais n vao achar nd..rss :lol
 
Topo Fundo