O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Freio de arrumação nas delações
Rodrigo Janot rompeu a negociação de delação premiada da OAS. Beleza.
Mas é consenso até entre aqueles que querem ver a Lava-Jato enterrada que a decisão de Janot é um freio de arrumação para se precaver de novos vazamentos: não há como abrir mão de delações (a de Léo Pinheiro e de outros quatorze executivos da OAS) fundamentais para botar muito político importante na prisão.

Por isso, em breve espera-se a retomada das conversas entre a defesa da OAS e a PGR.

fonte
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
14067449_1572569656382649_4920333327982113236_n.png
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Curtam a página, é de uma opressão inigualável.
E tem mesóclises.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
essa página é comédia demais

olhem esse video (destaque pra musica Simply The Best da Tina Turner) :klol



.
13934892_292971961072080_1096373127889944638_n.jpg
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Corrente articula Lula no comando do PT
Ala majoritária manobra para que ex-presidente seja apresentado como nome à presidência do partido em encontro previsto para 2017

Ricardo Galhardo,
O Estado de S.Paulo

24 Agosto 2016 | 05h00

Integrantes da corrente majoritária do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), articulam a condução do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao comando do partido. Reunida em São Paulo nesta terça-feira, 23, a Executiva Nacional da legenda decidiu adiar de dezembro deste ano para março de 2017 o Encontro Nacional Extraordinário, no qual deve ser discutida a abreviação do mandato da atual direção da sigla.

Foto: André Dusek|Estadão
1470859529883.jpg

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

A manobra, encabeçada pela CNB, abre caminho para a chamada “solução Lula” na presidência do partido, hoje comandado por Rui Falcão. A ideia é ganhar tempo para viabilizar a proposta, barrar o avanço das correntes de esquerda que se uniram no movimento Muda PT – que inclui ainda parte expressiva da bancada no Congresso Nacional – e evitar um racha na legenda.

Segundo dirigentes petistas, Lula está ciente da articulação, mas ainda não disse se aceitaria a indicação. Não é a primeira vez que o nome do líder máximo do PT surge como alternativa para presidir a sigla. Nas outras vezes, ele havia recusado.

Agora, avaliam petistas, a situação é diferente. Acossado pela Operação Lava Jato, que apura esquema de corrupção na Petrobrás, Lula poderia exercer a direção partidária independentemente de decisões da Justiça e teria também uma agenda sólida de repactuação do PT e estrutura material para viajar pelo País se preparando para uma possível candidatura à Presidência da República em 2018.

A reunião desta terça-feira foi marcada por cobranças. Falcão pediu explicações ao secretário de Formação, Carlos Árabe, da Mensagem, sobre questionamentos feitos na imprensa, e líderes da CNB insinuaram que o objetivo real das críticas da esquerda é preparar o desembarque do partido.

A Mensagem negou e disse que o objetivo da corrente é ganhar o controle do partido. O Muda PT distribuiu um texto, depois da reunião, defendendo a manutenção da data do encontro. Líderes da esquerda petista admitem que a “solução Lula” os deixaria na defensiva.

Dilma. A Executiva Nacional do PT negou ainda apoio à proposta da presidente afastada Dilma Rousseff de um plebiscito para realização de novas eleições presidenciais. Dilma fez a sugestão na Carta aos Senadores lançada na semana passada. A Mensagem apresentou uma emenda que reproduzia o texto de Dilma, mas obteve apenas dois votos entre 15 integrantes da Executiva que participaram da reunião.

Indagado sobre a divergência entre partido e a presidente afastada sobre o tema, Falcão desconversou. “A questão está posta por ela. Ela se dispõe, voltando à Presidência, a propor a convocação de um plebiscito. Cabe ao Senado, por maioria simples, convocar um plebiscito”, disse ele, que já se manifestou contra a proposta de Dilma.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
PT rejeita plebiscito sobre novas eleições, proposto por Dilma

CATIA SEABRA DE SÃO PAULO
A cúpula do PT rejeitou, por 14 votos a 2, a proposta apresentada pela presidente afastada, Dilma Rousseff, pela convocação de plebiscito sobre antecipação de eleições no Brasil. Reunida nesta terça-feira (23), a Executiva Nacional do partido votou contra a publicação de um documento que endossaria a sugestão de Dilma.

Foi a primeira vez que o comando do PT se manifestou formalmente sobre a proposta. A emenda –apresentada pelo secretário de Formação do PT, Carlos Henrique Árabe– reproduzia um trecho da carta de compromissos divulgada por Dilma na tentativa de reverter a tendência pelo impeachment no Senado.

E sugeria uma declaração do partido em favor do plebiscito.

"O PT apoia a afirmação da presidenta Dilma na sua carta histórica ao povo: 'Estou convencida da necessidade e darei meu apoio irrestrito à convocação de um plebiscito, com o objetivo de consultar a população sobre a realização antecipada de eleições, bem como sobre a reforma política e eleitoral'", dizia o texto que foi rejeitado.

Na reunião, prevaleceu a avaliação do presidente do PT, Rui Falcão, de que a promessa de um plebiscito não teria, neste momento, capacidade de atrair senadores contra o impeachment. Falcão nega, porém, que esse seja um sinal de afastamento.

"A carta foi amplamente reproduzida em nosso site. Por que repô-la aqui?", justificou Falcão.

O debate sobre plebiscito causou acalorada discussão durante a reunião. Falcão questionou declarações de Árabe, que o chamou de "usurpador" por ter se manifestado contra o plebiscito.

Na reunião, reconheceu ter se excedido na expressão "usurpador". Mas reafirmou que Falcão não deveria ter se declarado contra a antecipação das eleições sem prévia consulta ao partido.

Embora não defenda o plebiscito, o documento incentiva a realização de ato contra o impeachment e condena o governo de Michel Temer como "usurpador" e ameaça aos direitos sociais.

"Mas a ação nefasta estende-se à política altiva e ativa do Itamaraty, agora transmutada pelo golpista José Serra em alinhamento automático e submisso aos Estados Unidos", acrescenta.

O documento aponta a realização dos Jogos Olímpicos no Rio como uma vitória de Lula e Dilma. "As Olimpíadas recém encerradas, cuja realização é uma inegável conquista dos governos Lula e Dilma, mostraram ao mundo um país orgulhoso de si, que não aceita retrocessos e que aprendeu a ocupar seu lugar no mundo", diz.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Vai ter delação da OAS, sim
Quem teme a delação da OAS, não terá motivos de satisfação se Rodrigo Janot insistir em não reabrir as negociações com a empreiteira.
A delação premiada de Léo Pinheiro e de outros quatorze executivos da OAS será feita, seja em Curitiba no no próprio Judiciário, o que é facultado pela legislação.

O poder do MPF neste caso não é absoluto.
A decisão de Léo e dos outros executivos, de partir para outras instâncias, se for necessário, já está tomada.

fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Direto do blog de Augusto Nunes.


Quando a primavera chegar, a Era da Canalhice já será um cadáver em adiantado estado de decomposição
Faltam apenas sete dias para o fim da farsa que Lula pariu e Dilma Rousseff amamentou

A última semana deste agosto é também a última semana do mais longo e mais patético velório político da história do Brasil. Daqui a sete dias, milhões de brasileiros estarão festejando o fim de uma farsa que durou 13 anos e meio. Não é pouca coisa. Quando a primavera chegar, a Era da Canalhice já será um cadáver em decomposição.

Por enquanto, o governo Michel Temer é uma esperança espreitada por dúvidas. Melhor assim, atesta a comparação com a certeza medonha parida pelos governos de Lula e Dilma: com a permanência dessa dupla e seus comparsas no poder, seria proibido sonhar com a salvação de um Brasil devastado pela inépcia, pelo cinismo e pela corrupção.

No mesmo instante em que Dilma foi despejada do Planalto, sem que o presidente interino tivesse sequer esboçado uma única e escassa mudança de rumo, tudo subitamente pareceu menos aflitivo, mais respirável, menos desolador. Meia dúzia de decisões sensatas depois, o reinado do lulopetismo se reduzira a uma lembrança tão remota quanto a chegada de Cabral.

A reconstrução do Brasil não será fácil. Para torná-la menos penosa, lembremo-nos o tempo todo do legado de Lula e Dilma. Aconteça o que acontecer, o país que enfim se vai sempre será infinitamente pior do que o país que está chegando.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vai ter delação da OAS, sim
Quem teme a delação da OAS, não terá motivos de satisfação se Rodrigo Janot insistir em não reabrir as negociações com a empreiteira.
A delação premiada de Léo Pinheiro e de outros quatorze executivos da OAS será feita, seja em Curitiba no no próprio Judiciário, o que é facultado pela legislação.

O poder do MPF neste caso não é absoluto.
A decisão de Léo e dos outros executivos, de partir para outras instâncias, se for necessário, já está tomada.

fonte
Esse cancelamento...
Esse vazamento...
Sei não hein

A quem interessa o cancelamento da delação?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Impeachment: Amanhã
Às 9h, se Ricardo Lewandowski for pontual, começará o primeiro dia da sessão do julgamento final da petista no plenário do Senado.
A cada quatro horas, haverá uma hora de intervalo. O objetivo é escutar quatro testemunhas: as duas da acusação e duas de um total de seis da defesa.

Vejam como será o dia de trabalho, que poderá se estender até a noite:
- Primeiro, o presidente do STF responderá a questões de ordem dos senadores -- a maioria, claro, feita pela bancada do jardim de infância.
- Lewandowski poderá fazer perguntas às testemunhas, sem tempo definido.
- Depois, senadores inscritos terão até três minutos para fazer perguntas e mais três minutos para réplica; as testemunhas vão dispor de três minutos para responder e mais três para tréplica.
- Em seguida, acusação e defesa terão até seis minutos cada para questionar e mais quatro minutos para a réplica; as testemunhas vão dispor de seis minutos para responder e mais quatro para a réplica.

Os senadores não poderão fazer perguntas repetidas para as testemunhas.

fonte
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
É amanhã c***lho! Vai passar na TV? Vai né?
Acho que vou dar um pedala no trampo e fazer um churras
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mas a dilma vai aparecer amanha pra responder perguntas la?

Aparecer ela vai, mas tenho certeza que as perguntas que a oposição vai fazer vão ser bem cabeludas, como questionar as medidas que ela tomou, indicações políticas e outros fatores, e essas perguntas serão barradas pela bancada da chupeta porque não estão totalmente enquadradas no objeto do pedido de impeachment (e o Cardozo vai tentar impugnar o processo pela enésima vez com base nisso).
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...s-se-unem-a-campanha-contra-impeachment.shtml

Artistas estrangeiros se unem à campanha contra impeachment
Marlene Bergamo/Folhapress
16200217.jpeg

Dilma participa de encontro com estudantes na Universidade Federal do ABC


Um grupo de artistas e intelectuais estrangeiros divulgou nesta quarta (24) uma carta de protesto contra o impeachment de Dilma Rousseff, unindo-se a outras iniciativas recentes nos EUA de apoio público à presidente afastada.

A lista dos 22 signatários reúne nomes como o ator Viggo Mortensen, de "O Senhor dos Anéis", o músico Brian Eno, o cantor Harry Belafonte e o cineasta Oliver Stone.

"Nos solidarizamos com nossos colegas artistas e com todos aqueles que lutam por democracia e justiça em todo o Brasil", diz a carta, redigida em inglês e português.

O texto afirma que a base jurídica para o afastamento de Dilma "é amplamente questionável" e que há "evidências convincentes" de que a principal motivação dos promotores do impeachment foi abafar investigações de corrupção nas quais estão envolvidos.

O abaixo-assinado segue outras manifestações semelhantes de repúdio ao impeachment de Dilma nos EUA, como a carta endossada em julho por 43 membros da Câmara dos Deputados e um comunicado do senador Bernie Sanders, no início do mês.

Sanders, que perdeu a candidatura presidencial democrata para Hillary Clinton após uma disputa acirrada, disse que o impeachment parece um "golpe de Estado" e pediu que o governo dos EUA se posicione contra o processo.

Em sua mensagem, os artistas apelam aos senadores que irão votar no julgamento do impeachment que respeitem o resultado da eleição presidencial de 2014 e alertam para os riscos regionais caso ele seja aprovado.

"Se este ataque contra suas instituições democráticas for bem sucedido, as ondas de choque negativas irão reverberar em toda a região", diz a carta, que também tem as assinaturas dos atores Susan Sarandon e Danny Glover, do linguista Noam Chomsky e da escritora Eve Ensler (autora de "Monólogos da Vagina").

Os outros signatários são Tariq Ali (escritor), Alan Cumming (ator), Frances de la Tour (atriz), Deborah Eisenberg (escritora), Stephen Fry (ator), Daniel Hunt (cineasta), Naomi Klein (escritora), Ken Loach (cineasta), Tom Morello (músico), Michael Ondaatje (escritor), Arundhati Roy (escritora), John Sayles (diretor e roteirista), Wallace Shawn (ator) e Vivianne Westwood (estilista).

Ao mesmo tempo, um grupo de organizações nos EUA divulgou uma declaração no mesmo tom, na qual afirma que a democracia brasileira está "em grave risco". Entre as 44 organizações signatárias estão movimentos de classe, como a poderosa central sindical AFL-CIO, que tem mais de 12 milhões de membros, e grupos sociais diversos.

"Em maio passado, o Congresso brasileiro orquestrou um golpe legislativo, afastando a presidenta Dilma Rousseff em meio a acusações forjadas de má gestão fiscal. Deputados e senadores usaram um discurso de ódio sexista, invocando crenças religiosas e até mesmo elogiado o torturador da presidenta Rousseff (durante o período em que foi presa na ditadura anterior) em sua campanha de difamação", diz a declaração.

Acrescenta que "de acordo com os movimentos sociais brasileiros", a violência contra manifestantes aumentou depois da posse do governo interino.

"Apelamos ao secretário de Estado dos EUA, John Kerry, e ao governo Obama, para que defendam a democracia constitucional do Brasil, que se oponham à campanha de impeachment lançada contra a presidenta Dilma Rousseff, e que se recusem a reconhecer o governo ilegítimo de Temer", conclui.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Desejo um bom dia a todos os internautos.


E pra quem vai ser impichada, eu quero que tome no cu juntamente com a militância.


Beijos de luz e um bom dio.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Calma pessoal, a sessão vai durar até terça feira, temos uma maratona pela frente. Mas, ao fim do túnel, uma luz: um futuro sem a Dilmandioca e seu cérebro com um neurônio manco. Eu acredito. #tchauquerida
 
Topo Fundo