O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruis'n Redline: Novo arcade da série Cruis'n (Cruis'n USA) surge sob licença da Nintendo

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.614
Pontos
1.514
Postador Lixo, Tópico Lixo, Moderador Lixo.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Amo lixo. Sou o lixeiro do amor!

:ksafado





Pior que até curto os tópicos, mas realmente tem fóruns que não tem a tolerância da OS, o cara poderia ser punido como flooder ou mesmo spammer. Podia dar uma maneirada mesmo, embora não me incomode nem um pouco.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Amo lixo. Sou o lixeiro do amor!

:ksafado





Pior que até curto os tópicos, mas realmente tem fóruns que não tem a tolerância da OS, o cara poderia ser punido como flooder ou mesmo spammer. Podia dar uma maneirada mesmo, embora não me incomode nem um pouco.

hahahahahahhhaahahahhah lixeiro do amor :-)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
15.544
Pontos
1.524
Esse fórum é meio engraçado.
Quando postam demais não pode, porque polui muito o fórum (mesmo que cada post seja de uma notícia diferente).
Quando não postam, estão abandonando o fórum, a pasta está morta, será que tem o que é preciso para esmagares minha rata, etc.

Sinceramente, é por essas e outras que eu prefiro somente acompanhar e comentar em algumas notícias.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Esse fórum é meio engraçado.
Quando postam demais não pode, porque polui muito o fórum (mesmo que cada post seja de uma notícia diferente).
Quando não postam, estão abandonando o fórum, a pasta está morta, será que tem o que é preciso para esmagares minha rata, etc.

Sinceramente, é por essas e outras que eu prefiro somente acompanhar e comentar em algumas notícias.

Justamente isso que vou fazer Jack, já basta mesmo deixar de prejudicar o fórum é melhor mesmo ficar só nas postagens simples.
 
Topo Fundo