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Crysis 2 - Be the weapon trailer [KZ3 que se cuide]

Heavenbless

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Geraldao_3D;7284221 disse:
[COLOR="Indigo"]Gráfico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gráfico é a tentativa de se expressar visualmente dados ou valores numéricos, de maneiras diferentes, assim facilitando a compreensão dos mesmos[1].
[/COLOR]

Tu acredita em uma frase que usa a palavra "mesmo" como pronome?
 

HomenAsus

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DeadJoker;7284558 disse:
Nem vou discutir, se informe, jogue de novo, teste. Se estou falando é porque sei. AI do Crysis ira te buscar, terá sistema de stealth que te da opções de variar no gameplay. Se tu não se ligou nos videos, os robos tem 3 tipos de luzes emitidas em suas cabeças, vermelha, quando ele te vê, sabe onde você esta, amarela, quando ele sabe que você esta lá, então irá te procurar, e verde, bom, já sabe. É um sistema que lembra bem Metal Gear. Fora que o trailer mesmo já diz qual é a pretensão da Crytek, basta ver as ultimas palavras do personagem.

No mais, leia:
http://kotaku.com/5713750/crysis-2-is-for-future+soldiers-who-want-to-think

Depois tome conclusões para discordar das pessoas.

Luz vermelha, amarela e verde, ou seja, basicamente o que já existe em Crysis naquele mapinha com as setas indicando os inimigos.

Crysis tem corredores bem largos, mas ainda são corredores. O caminho para o final da fase é sempre o mesmo.

O que eu acho mais legal em Crysis é a nanosuit e os vários usos que você pode fazer de suas funções quando vai abordar inimigos.
 

Heavenbless

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HomenAsus;7284600 disse:
Luz vermelha, amarela e verde, ou seja, basicamente o que já existe em Crysis naquele mapinha com as setas indicando os inimigos.

Crysis tem corredores bem largos, mas ainda são corredores. O caminho para o final da fase é sempre o mesmo.

O que eu acho mais legal em Crysis é a nanosuit e os vários usos que você pode fazer de suas funções quando vai abordar inimigos.

É, mais ou menos, em algumas partes tu explora de forma mais livre.

Mas a questão é: o que diferencia um corredor (retângulo) de um sandbox (quadrado)?

Justamente a largura. Então, quanto mais largo o corredor, mais aberto o jogo, e mais difícil criar a tecnologia. Se alargar muito, vira um quadrado, daí se torna sandbox.

Crysis é um corredor muito, muito largo. E tu nunca se sente "artificialmente limitado", como por exemplo, por uma parede. Se o jogo te afunila, te manda por um caminho específico, é por outros meios, bem mais naturais.

Sem contar que tu pode pegar um barco e sair por aí.
 

DeadJoker

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HomenAsus;7284600 disse:
Luz vermelha, amarela e verde, ou seja, basicamente o que já existe em Crysis naquele mapinha com as setas indicando os inimigos.

Crysis tem corredores bem largos, mas ainda são corredores. O caminho para o final da fase é sempre o mesmo.

O que eu acho mais legal em Crysis é a nanosuit e os vários usos que você pode fazer de suas funções quando vai abordar inimigos.

Inimigos mais inteligentes, interação com o cenário, entre outros fatores mudam completamente o foco de KZ e Crysis.

KZ você é o rambo, simples assim, você não tem que pensar: "porra, qual tática agora eu uso pra passar dessa parte?!".

Crysis tem interação com o cenário, com a física, tu pode vir e chutar um carro em cima de um inimigo, usar outra tática, pular o muro e sair nas costas do outro inimigo.

KZ não te dá essa liberdade porque é uma aventura "cinematográfica", se assim pode se dizer. Bom, uma coisa eu posso dizer, a mim, me agrada muito mais o estilo de jogo que a Crytek se propõem a fazer, simplesmente porque é um jogo que me agrada mais.
 

Heavenbless

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Melhor que dizer "tu acredita" [kops]

Forma falada típica aqui do sul. Acho ridículo ficar conjugando o tu, ainda mais em um fórum. Nunca escrevi o "s" no final, mesmo sabendo estar errado. É o mesmo motivo (olha o mesmo aí, gente!) que leva muitos a escreverem "tá", em vez de "está".

Mas o objetivo não era te criticar, e sim demonstrar como a fonte não tem credibilidade :kongpositivo:

Desculpe se atingi teu ponto "G" com essa [kaham]
 


Heavenbless

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DeadJoker;7284618 disse:
Inimigos mais inteligentes, interação com o cenário, entre outros fatores mudam completamente o foco de KZ e Crysis.

KZ você é o rambo, simples assim, você não tem que pensar: "porra, qual tática agora eu uso pra passar dessa parte?!".

Crysis tem interação com o cenário, com a física, tu pode vir e chutar um carro em cima de um inimigo, usar outra tática, pular o muro e sair nas costas do outro inimigo.

KZ não te dá essa liberdade porque é uma aventura "cinematográfica", se assim pode se dizer. Bom, uma coisa eu posso dizer, a mim, me agrada muito mais o estilo de jogo que a Crytek se propõem a fazer, simplesmente porque é um jogo que me agrada mais.

Crysis come com farinha todos os FPSs de consoles, fica a verdade.
 

[McR]-[PanThrO]

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Luz vermelha, amarela e verde, ou seja, basicamente o que já existe em Crysis naquele mapinha com as setas indicando os inimigos.

Crysis tem corredores bem largos, mas ainda são corredores. O caminho para o final da fase é sempre o mesmo.

O que eu acho mais legal em Crysis é a nanosuit e os vários usos que você pode fazer de suas funções quando vai abordar inimigos.


Deixa eu usar sua imagem:
sisko_facepalm.gif


:-D:-D

Como o outro colega disse, uma das diferenças entre um sandbox/open world e um linear é a largura de sua area de interação (os seus corredores como voce preferiu chamar)

E o PONTO de objetivo de Crysis é os mesmos assim como em qlqr jogo com objetivo fixo (sandbox se incluem aqui).

Mesmo do pouco que joguei de Crysis (lembrando que achei o jogo um belo de um "tolete" antes que digam que eu to defendendo e sou fanboy e bla bla bla) vi alguns objetivos que pude ir até eles por caminhos MEGA diferentes um do outro, a ponto de poder ir pelo alto de uma montanha ou contornar e chegar por debaixo da agua.

Se isso é um "corredor" eu diria: "Faz preço nesse corredor!?"

Acredito que não exista uma regra pra definir o quanto de extensão deva ter um jogo para ser comparado OPEN WORLD ou LINEAR, mas acho que Crysis se encaixa perfeitamente no que EU entendo por Open World (pelo menos até a parte que eu joguei, mas visto que os graficos como disseram não muda, e a discussãoa qui é sobre graficos, nao faz diferença se la pra frente ele fica linear ou não);
 

XINTSUAI2

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Pczista so ve definicao de textura, quantidade de polis, shaders e et ... So n se tocam q so isso n faz um jogo visualmente melhor, tem q ter capricho, dedicacao...

Crysis tem texturas em high res, mas parecem tiradas desses
Image banks genericos da internet. Animacao porca dos personagens
Deixa o game cru, bem pc style... Fotografa uma pedra qq trasforma em textura a
4096x4096 q os pczistas ja deliram.

Killzone 2 chuta o rabo desse crysis ai com as maos nas costas
Podem chorar a vontade, o q faz uma obra de arte sensacinal
N sao as tintas importadas, mas sim a dedicacao e talento de q
esta por tras dela.

Ate por isso Acho q resident evil 4 tem cenarios q dao um pau
Em muito game de ps3.
 

Raddy

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HomenAsus;7284600 disse:
Crysis tem corredores bem largos, mas ainda são corredores. O caminho para o final da fase é sempre o mesmo.

O que eu acho mais legal em Crysis é a nanosuit e os vários usos que você pode fazer de suas funções quando vai abordar inimigos.


Basicamente, você disse que um RPG pode ter infinitas side-quests, mas sempre terá uma main quest. 1psy

De resto concordo contigo. A graça de Crysis está na Nano, só que achei ela bem fraca nesse Crysis 2, a princípio. A corrida parece estar muito mais lenta.
 

[McR]-[PanThrO]

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XINTSUAI2;7284667 disse:
Pczista so ve definicao de textura, quantidade de polis, shaders e et ... So n se tocam q so isso n faz um jogo visualmente melhor, tem q ter capricho, dedicacao...

Crysis tem texturas em high res, mas parecem tiradas desses
Image banks genericos da internet. Animacao porca dos personagens
Deixa o game cru, bem pc style... Fotografa uma pedra qq trasforma em textura a
4096x4096 q os pczistas ja deliram.

Killzone 2 chuta o rabo desse crysis ai com as maos nas costas
Podem chorar a vontade, o q faz uma obra de arte sensacinal
N sao as tintas importadas, mas sim a dedicacao e talento de q
esta por tras dela.

Ate por isso Acho q resident evil 4 tem cenarios q dao um pau
Em muito game de ps3.

Então lembre que você está assumindo que Killzone 2 é fraco tecnicamente perante Crysis. [kops]









:-D Vai partir a terra hoje! [karrepio]
 

DeadJoker

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XINTSUAI2;7284667 disse:
Pczista so ve definicao de textura, quantidade de polis, shaders e et ... So n se tocam q so isso n faz um jogo visualmente melhor, tem q ter capricho, dedicacao...

Crysis tem texturas em high res, mas parecem tiradas desses
Image banks genericos da internet. Animacao porca dos personagens
Deixa o game cru, bem pc style... Fotografa uma pedra qq trasforma em textura a
4096x4096 q os pczistas ja deliram.

Killzone 2 chuta o rabo desse crysis ai com as maos nas costas
Podem chorar a vontade, o q faz uma obra de arte sensacinal
N sao as tintas importadas, mas sim a dedicacao e talento de q
esta por tras dela.

Ate por isso Acho q resident evil 4 tem cenarios q dao um pau
Em muito game de ps3.

O que você tem que entender é que existem distintos tipos de jogo. É impossível comparar um jogo que tem todas as animações do cenário padronizadas com um jogo sandbox onde existem milhões de tipos de interação com o mesmo mapa, uma física exemplar entre outros aspectos. KZ, Uncharted entre outros jogos de PS3 são um primor gráfico?! São, mais são padrões de jogos completamente diferentes, completamente padronizados e otimizados em seus eventos que se seguem um atrás do outro, sem intervalos, carregando e manipulando texturas, efeitos entre outros aspectos em suas cenas. O que não é fácil, de maneira alguma também, pois é como dirigir um script de um filme, otimizando cada cena para que ela fique a mais bela possível.

Jogos como Crysis, Half-Life seguem outro aspecto, a liberdade, é impossível ter a mesma dedicação a cada cena até porque o mapa lhe permite muito mais caminhos, e otimizar cada um deles seria uma tarefa custosa para a atual geração, muito mais trabalhosa.
 

firulero

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Esses jogos aqui são sub-hd, não tem texturas avacalhadas, não tem AA e nem o escambau, mas dá um pau tanto em KZ como em Crysis.

kirbys_epic_yarn_23.jpg


dolphin2010-12-0423-51vaus.jpg


smg2-2.jpg

Legal ver que argumento dos sonystas mudam dependendo de quem estiver envolvido na discussão.

Se for contra um caixista/nintendista, resolução, partículas, polígonos e o escambal são as coisas mais importantes num jogo.

Já se a discussão for com um PCzista, a tudo isso vira "coisa secundária" :lol
 

Tinman

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XINTSUAI2;7284667 disse:
Pczista so ve definicao de textura, quantidade de polis, shaders e et ... So n se tocam q so isso n faz um jogo visualmente melhor, tem q ter capricho, dedicacao...

Crysis tem texturas em high res, mas parecem tiradas desses
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Deixa o game cru, bem pc style... Fotografa uma pedra qq trasforma em textura a
4096x4096 q os pczistas ja deliram.

Killzone 2 chuta o rabo desse crysis ai com as maos nas costas
Podem chorar a vontade, o q faz uma obra de arte sensacinal
N sao as tintas importadas, mas sim a dedicacao e talento de q
esta por tras dela.

Ate por isso Acho q resident evil 4 tem cenarios q dao um pau
Em muito game de ps3.

PcIsta?
Falou o grande Sonysta da OS [kdesconfia]
O KZ2 é fraquíssimo visualmente, não sei pq essa babação de ovo em desse "coisa" ai, pelo amor.
Acho fraquíssimo o gráfico desse jogo, a movimentação também é robótica no KZ2, eu me senti extremamente travado e limitado jogando isso, aff....
Se quer falar mal, blz, mas KZ 2 está longe de ser um primor técnico, qualquer fps genérico de PC é melhor visualmente que esse treco aí. [kong]
 

Raddy

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firulero;7284704 disse:
Legal ver que argumento dos sonystas mudam dependendo de quem estiver envolvido na discussão.

Se for contra um caixista/nintendista, resolução, partículas, polígonos e o escambal são as coisas mais importantes num jogo.

Já se a discussão for com um PCzista, a tudo isso vira "coisa secundária" :lol

Coerência é tudo aqui no Consoles. :-D

Mas nunca enxergam isso, por que será... [kviraolho]
 

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Maubassi;7284743 disse:
Me desculpem os sonystas mas artisticamente kz2 é fraco.

Muito fraco.

É um jogo com uma iluminação invejável, mas de resto é fraco.

Cenários cinzas à lá Gears of War, Inimigos e armas genéricos e uma história fraca.

Uma jogabilidade duvidosa.

Crysis estupra de longe KZ2 em qualquer quesito técnico...agora sobre as outras partes eu não sei opinar, achei Crysis 1 um jogo mediano e estou esperando um jogo de verdade de Crysis 2.

@ RDR

Como assim RDR tem problemas que atrapalham?

To aqui a 20 horas jogando isso e achando uma obra prima (logo logo meu review)...Jogando no X e instalado no HD...sério, QUE JOGO e QUE BONITO.

Falem o que for, RDR tem uma direção artística fantástica.
 

Cyber King

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Achei graficamente bem foda viu...vai bater de frente com KZ3. Mesmo patamar na minha opinião.
 

Raddy

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Stud1;7284770 disse:
Crysis estupra de longe KZ2 em qualquer quesito técnico...

Ah, isso tenho de discordar.

Performance. Crysis parece ser muito mal programado. Isso é, nem com um PC de 4 mil reais eu rodo ele no máximo com FPS constantemente alto.
Sim, claro que dá pra diminuir detalhes, resolução e tudo mais, mas enfim...
 

Lord Rato

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Nunca achei Kz2 muito bonito, joguei ele poucos meses após o lançamento e não achei ele nada demais e não entendo a chupação de saco de alguns, as gifs que eu via antes eu achava muitissimo lindo, mas quando vi ele rodando na tv não achei tudo isso.

Kz3 parecem ter melhorado um pouco, vi um video em hd 720p e achei que deu uma melhorada do 2 para o 3, acho que ambos irão brigar em 2k11. ;)
 

Stud1

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Raddy;7284782 disse:
Ah, isso tenho de discordar.

Performance. Crysis parece ser muito mal programado. Isso é, nem com um PC de 4 mil reais eu rodo ele no máximo com FPS constantemente alto.
Sim, claro que dá pra diminuir detalhes, resolução e tudo mais, mas enfim...

Ta ai um ponto que é verdade.
Crysis é estupidamente mal optimizado.

Verdade...a diferença entre Ultra High e High é gritante e talvez seja por isso que muita gente discorde da beleza de Crysis, no High é um game foda...no UH é um game a ser batido.

Massss...pra rodar no UH coloque um belo dum Quad e uma placa dessas novas que custam na casa de 1500 reais.
 

Tinman

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Ta ai um ponto que é verdade.
Crysis é estupidamente mal optimizado.

Verdade...a diferença entre Ultra High e High é gritante e talvez seja por isso que muita gente discorde da beleza de Crysis, no High é um game foda...no UH é um game a ser batido.

Massss...pra rodar no UH coloque um belo dum Quad e uma placa dessas novas que custam na casa de 1500 reais.

Mas no Crysis WarHead já melhorou bastante, o primeiro é de fato mesmo mal otimizado.
 

Stud1

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Tinman;7284867 disse:
Mas no Crysis WarHead já melhorou bastante, o primeiro é de fato mesmo mal otimizado.

não joguei Warhead =

Já tinha migrado pro meu MAC quando saiu :grr

Vamos ver se algum dia volte a ser um PC gamer.
 

Alberon

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[COLOR="DarkRed"]De uma coisa eu sei é muita grana jogada fora.[/COLOR]
 

gamermaniacow

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Pessoal não entende

PS3 com 256 de RAM faz graficos foderosos
PC com + de 4GB fazem grafico foderoso
 

firulero

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Ta ai um ponto que é verdade.
Crysis é estupidamente mal optimizado.

Verdade...a diferença entre Ultra High e High é gritante e talvez seja por isso que muita gente discorde da beleza de Crysis, no High é um game foda...no UH é um game a ser batido.

Massss...pra rodar no UH coloque um belo dum Quad e uma placa dessas novas que custam na casa de 1500 reais.

UMA placa só não da conta de Crysis no UH não :lol

Mas se falarmos de um crossfire ou de um sli, até que dá para pensar em rodar crysis no UH [coolface]

Pessoal não entende

PS3 com 256 de RAM faz graficos foderosos
PC com + de 4GB fazem grafico foderoso

PS3 usa 256mb de ram APENAS para os jogos.

PC usa 4GB para jogos, sistema operacional, programas abertos simultaneamente e o escambal.
 

neil young

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Incrivel como os jogadores adoram um homem musculoso usando uma roupa colante e carregando uma grande arma. Cruzes.
 

Raddy

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gamermaniacow;7284948 disse:
Pessoal não entende

PS3 com 256 de RAM faz graficos foderosos
PC com + de 4GB fazem grafico foderoso

Pessoal não entende que não é porque você tem 4 GB de ram que os 4 serão usados. :p

Mesma coisa o blu-ray. Não é porque todo jogo de PS3 vem nessa mídia que eles ocupam o espaço todo.
 

JUGULADOR

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Geraldao_3D;7284226 disse:
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Agora GTA4 é bonito :lol

Se sua idéia de impressionante é serrilhados, bugs, framerate porquíssimo, iluminação ridícula, paletas de cores vomitantes, bonecos feios duros e com animações de robô, não posso fazer nada por ti. Até na versão PC é assim.

Os gráficos de GTA4 são tão ruins que atrapalham a jogablidade. Foi quando cheguei nesse ponto que parei de defender essa bomba em forma de jogo e passei a desprezá-lo.

Não importa quanta tecnologia haja por trás se o resultado não for agradável aos olhos.

Jogue Just Cause 2 e veja o que é um mundo aberto bonito, bem feito e impressionante. Aliás, Far Cry 2 também.
[/COLOR]
[/COLOR]
Essa é nossa diferença. Vc fica olhando pra texturas pra pausar a imagem e bater p*nh*ta... eu olho pro jogo e vejo tudo junto interagindo.

Quando eu olho pra GTA4 eu vejo a cidade mais viva que já conseguiram colocar num jogo. O jeito que tudo esta sempre se transformando é lindo demais. Muito melhor que qualquer jogo com um cenário quase estatico e com meia duzia de personagens com contagem poligonal imensa e texturas mais reais que a realidade.

Além de que os modelos e texturas de GTA4 podem até ser simples, mas longe de serem feios e mal feitos. Não sei quem fabricou seu PS3... o meu é feito pela Sony e nele as imagens são lindas... e no meu PC fica mais lindo ainda... no PC novo que to pegando agora ficara um absurdo pois duvido que vc tenha jogado GTA4 no talo.

Just Cause 2 não chega nem perto de GTA4... o bagulho é só mato e região desolada. E isso que joguei num PC que aguentou levar ele até o talo (humilhou a versão de consoles)... Far Cry 2 eu já acho impressionante... mas GTA4 é animal demais... é um jogo que graficamente faz coisas que nenhum outro chega perto, e isso merece reconhecimento.

_Ssonic_;7284325 disse:
Porra fingir que acredita e ainda tentar empurrar dizendo que: Killzone seja lá qual for seja graficamente superior a qualquer crysis é um verdadeiro despejo diarrédico cerebral ou é algum tipo de anomalia espermatozóica!! Eu heim loucural! Forçar a barra assim! Tudo bem "O Praystation 3" é o melhor console êeeeeee ..!! porra é O video game.. ! Agora se fazer de doido pra se afirmar disso.. doidera mesmo!!!!!!!

O lance é que Killzone 3 é exclusivo do PS3 e Crysis 2 não.

FALOW
U
I
 

Ero_Seenin

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Crysis usa uns 900 ~ 1200 MB de RAM. Abram o jogo e olhem o gerenciador de tarefas. O próprio windows 7 gasta mais RAM que ele.

e não sei porque o povo que não entende de PC insiste nesses exageros.

olha como o meu PC roda Crysis em 1080p e very high em tudo (frame rate no canto da tela). Só não liguei AA.

Uso um processador de 400 reais e VGA de 750 reais. Claro que o PC todo sai caro, quase 3K com um monitor full hd, mas daí dizer que nem placa de 1500 reais roda ele no max, por favor, se informem.

[/SPOILER]


CRYSIS 1920 X 1080, VERY HIGH, sem AA


Crysis2010-01-0921-11-39-85.jpg


Crysis2010-01-0921-12-01-96.jpg


Crysis2010-01-0921-22-26-24.jpg


Crysis2010-01-0921-23-17-33.jpg


Crysis2010-01-0921-23-36-46.jpg
 

Alberon

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Ero_Seenin;7285020 disse:
Crysis usa uns 900 ~ 1200 MB de RAM. Abram o jogo e olhem o gerenciador de tarefas. O próprio windows 7 gasta mais RAM que ele.

e não sei porque o povo que não entende de PC insiste nesses exageros.

olha como o meu PC roda Crysis em 1080p e very high em tudo (frame rate no canto da tela). Só não liguei AA.

Uso um processador de 400 reais e VGA de 750 reais. Claro que o PC todo sai caro, quase 3K com um monitor full hd, mas daí dizer que nem placa de 1500 reais roda ele no max, por favor, se informem.

[/SPOILER]


CRYSIS 1920 X 1080, VERY HIGH, sem AA


Crysis2010-01-0921-11-39-85.jpg


Crysis2010-01-0921-12-01-96.jpg


Crysis2010-01-0921-22-26-24.jpg


Crysis2010-01-0921-23-17-33.jpg


Crysis2010-01-0921-23-36-46.jpg

[COLOR="DarkRed"]As imagens que o gugulas coloca, são mais bonitas que essa.
Eu particularmente achei bem feinho.[/COLOR]
 

firulero

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Crysis usa uns 900 ~ 1200 MB de RAM. Abram o jogo e olhem o gerenciador de tarefas. O próprio windows 7 gasta mais RAM que ele.

e não sei porque o povo que não entende de PC insiste nesses exageros.

olha como o meu PC roda Crysis em 1080p e very high em tudo (frame rate no canto da tela). Só não liguei AA.

Uso um processador de 400 reais e VGA de 750 reais. Claro que o PC todo sai caro, quase 3K com um monitor full hd, mas daí dizer que nem placa de 1500 reais roda ele no max, por favor, se informem.

[/SPOILER]


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Crysis2010-01-0921-11-39-85.jpg


Crysis2010-01-0921-12-01-96.jpg


Crysis2010-01-0921-22-26-24.jpg


Crysis2010-01-0921-23-17-33.jpg


Crysis2010-01-0921-23-36-46.jpg

Sem AA fica feio, horrível, horrorendo, todo cheio de serrilhados [klingua]

[coolface]
 
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