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[Culpa do Series S News] Paper Mario: The Thousand Year Door vai rodar a 30 FPS no Switch

Delphinus

Enjoy Yourself!
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Capaz de se rodar a 60fps de bugar tudo as animações e tirar da sincro do jogo, igual rola com uns jogos ai quando colocam 60fps nos emuladores.
 

ELTORO

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"Desenvolvedor explica lógica simples e isso vira notícia".

Em todo caso, no Gamecube era 60. Não que esse jogo exija uma fluidez absurda, mas o downgrade é complicado de aceitar.
Nas batalhas faz diferença, porque tem que apertar botão no momento certo pra dar dano crítico ou defender.
Não sei como vai ser o input lag mas ao menos a sensação de fluidez vai piorar.

Desenvolvedor explica que a decisão de limitar o desempenho de Paper Mario pode ter sido feita para priorizar visuais

Já era esperado, pelo trailer de gameplay deu pra perceber.
Muito decepcionante, esse jogo não exige tanto processamento pra rodar em 30 FPS.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
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Eu acho que o mais provável é que eles estejam rodando esse jogo na engine daquele último do Switch (esqueci o nome). Ele também é 30 fps.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
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Nas batalhas faz diferença, porque tem que apertar botão no momento certo pra dar dano crítico ou defender.
Não sei como vai ser o input lag mas ao menos a sensação de fluidez vai piorar.


Já era esperado, pelo trailer de gameplay deu pra perceber.
Muito decepcionante, esse jogo não exige tanto processamento pra rodar em 30 FPS.

Não sei se é o caso, mas dá pra fazer em 30FPS com a resposta ao controle como se fosse 60 (verifica duas vezes por quadro).
Sonic Forces no Switch, por exemplo, fez. O jogo seria uma b*sta até em 4k240, claro, mas não tem problemas de precisão.
 

ELTORO

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Eu acho que o mais provável é que eles estejam rodando esse jogo na engine daquele último do Switch (esqueci o nome). Ele também é 30 fps.
Realmente é.
Mas essa engine parece mal otimizada.

Tem jogo de Switch mais graficoso e funciona em 60 Fps.
Não sei se é o caso, mas dá pra fazer em 30FPS com a resposta ao controle como se fosse 60 (verifica duas vezes por quadro).
Sonic Forces no Switch, por exemplo, fez. O jogo seria uma b*sta até em 4k240, claro, mas não tem problemas de precisão.
Eu compreendo, a resposta dos botões pode ser igual.
Mas a sensação/feeling ainda deve ficar esquisita.
 

Suja

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No GameCube ninguém conseguia acertar um Superguard de 3 frames a 60FPS, que bom que fizeram esse remake a 30 para corrigir essa falha de design da versão anterior.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
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Minigame minigamando... nada de novo no front.

Podia rodar a 15 fps, pelo menos seria mais legal e artístico, e ainda poderiam colocar gráficos melhores. Tendo dito isto, colocarei o dedo ainda mais fundo na ferida do Minigame, que está atrás de seus principais concorrentes do ramo de telefonia celular:



Detalhe: vídeo de 2020!
 

Mausypon

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Temos um novo rafaelscar no fórum , quer pegar a vaga de piores tópicos criados .

PS: Caguei pra Paper Mario e pro Switch , mas jogos rodando mal no tablet não é nenhuma novidade .

Pq não criou um tópico falando dos 30fps do Hellblade no Series X . Isso sim é uma vergonha .
 

Ishow

Bam-bam-bam
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Ja era esperado. O paper mario origami king também roda desse jeito e estão usando a mesma engine
 

Majima-San

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Não é importante esse game ser a 60 fps, e provavelmente teve mais relação com o orçamento que com qualquer outra coisa

Em outras notícias: a (o?) Vivian, personagem que era trans no original japonês de Gamecube, e foi modificado na tradução americana, vai ser trans nas duas versões no Remake, confirmado pelo próprio desenvolvedor da Nintendo





Perdeu os 60 fps, mas por outro lado ficou mais fiel ao original
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
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Já era sabido faz tempo, não?

De qualquer forma, não deixa de ser downgrade ante o original, independente da natureza da decisão.
 

Toguro Games

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Claro, porquê o Gamecube foi lançado ano passado.
E desde quando, tecnologicamente falando, considerando os aspectos técnicos passado e presente com base nos dados fornecidos pela Nintendo, o Switch é superior ao Cube?

Se o original rodava a 60, um remaster/remake em um hardware proporcionalmente inferior, deveria rodar a uns 15 fps, considerando que estamos falando de um tablet/celular de 7 anos.

O trabalho da Nintendo foi primoroso, levando em conta o hardware de um Moto G 4 disponível.
 

WhiteMage

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E eu vou comprar.

quando-%C3%A9-que-a-marvel-vai-parar-de-usar-isso-v0-04l2xdhcpava1.jpeg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
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900p e 30fps. Certamente verei o vídeo de comparação da DF quando o jogo sair, pra ver onde eles investiram esses recursos.
 
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