O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUTUCADA NA M$ NEWS] Sony: Somos consistentes, Outros mudaram suas propostas

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
At this point, Sony has taken just about every shot at Microsoft that it can. E3 was a bloodbath, where each member of the PlayStation team made sure to target the Xbox One and its not-so-user-friendly policies, and as you’d guess, Gamescom has been no different. Right before Sony’s press event closed, current president and Group CEO of Sony Computer Entertainment Andrew House made sure to stick one final point to the Xbox maker.
"While others have shifted their message and changed their story, we were consistant in maintaining policies and a model that is fair and in tune with consumer desires," House said.
For the full video of house's speech, take a look below. The slam dunk moment is at the 34 second mark:



Of course, this is referring to Microsoft’s numerous changes to its initial messaging for the Xbox One. Kinect is now longer required, there are no online check-ins, and yes, the thing comes with a headset. It’s safe to say that Sony is confident in its product, and it’s not afraid to say so on some of the biggest stages.
Fonte

Translate:
Neste ponto, a Sony atirou praticamente tudo que podia na Microsoft. E3 foi um banho de sangue, onde cada membro da equipe PlayStation fez questão de direcionar o Xbox One e suas políticas não tão amigáveis​​, e como seria de supor, Gamescom não tem sido diferente. Logo antes de evento de imprensa da Sony fechadas, atual presidente e CEO do Grupo Sony Computer Entertainment Andrew House fez questão de manter um ponto final para o fabricante do Xbox.

"Enquanto outros mudaram a sua mensagem e mudou a sua história, fomos consistente na manutenção de políticas e um modelo que seja justa e em sintonia com os desejos dos consumidores", disse House.

Para o vídeo completo do discurso de casa, dê uma olhada abaixo. A porrada foi dada a paritr de 34:

Claro, isso está se referindo a inúmeras mudanças da Microsoft para a sua mensagem inicial para o Xbox One. Kinect é agora mais necessária, não há nenhuma linha de check-ins, e sim, a coisa vem com um fone de ouvido. É seguro dizer que a Sony está confiante em seu produto, e não tem medo de dizê-lo em alguns dos maiores palcos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
got-game-of-thrones-31821143-500-600.jpg
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.262
Reações
10.151
Pontos
1.494
A estratégia da Sony era simplesmente entregar um console como ele deve ser, sem muitas frescuras.

É uma estratégia básica, que não tem nada demais... Acho que o problema do Xone nunca foi a Sony, e sim a própria arrogância da Microsoft (o contrario do que ocorreu nessa gen).

Em todo caso, esse clima de guerra me parece muito bom.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.318
Reações
28.514
Pontos
1.649
A estratégia da Sony era simplesmente entregar um console como ele deve ser, sem muitas frescuras.

É uma estratégia básica, que não tem nada demais... Acho que o problema do Xone nunca foi a Sony, e sim a própria arrogância da Microsoft (o contrario do que ocorreu nessa gen).

Em todo caso, esse clima de guerra me parece muito bom.
Também acho que foi isso mesmo. Isso somado com a velha mania da M$ de querer enfiar mudanças grotescas de seus produto em nossa goela a baixo.

Mas a briga vai ser boa e ganha somos nós, que joga no PC!

:coolface
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.490
Reações
45.068
Pontos
1.339
Mané consistente. Só pegou os pontos que a comunidade gamer xiava no xbox e trabalhou em cima disso. Pelo que lembre a Sony tinha patentes de Drm também .
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Mané consistente. Só pegou os pontos que a comunidade gamer xiava no xbox e trabalhou em cima disso. Pelo que lembre a Sony tinha patentes de Drm também .

Me diga, o que mudou no anúncio do PS4 em fevereiro, antes do Xone diga-se de passagem, e o que temos hj, em relação às sua políticas?
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Muito consistentes realmente, o PS3 se tornou quase um transformer durante a geração, fora a quantidade de versões que o consoles teve.

A diferença é q a M$ corrigiu a m**** antes de ela feder e a Sony ficou jogando Bom Ar pra ela ficar aceitável XD
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
"Slam dunk" só pra quem é cego.
Ainda bem que toda a reclamação sobre o Xbox deu certo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.570
Pontos
1.024
Muito consistentes realmente, o PS3 se tornou quase um transformer durante a geração, fora a quantidade de versões que o consoles teve.

A diferença é q a M$ corrigiu a m**** antes de ela feder e a Sony ficou jogando Bom Ar pra ela ficar aceitável XD
3RL foi um problema que não fedeu?
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
A Microsoft seguiu uma proposta de entregar tudo em um pacote só,evoluir o conceito de video game pra centra multimídia. Coisa que a Sony fez ao vender o PS3 (ou todo mundo esqueceu que no top 10 do primeiro ano do PS3 tinha o filme do Superman Return?!)

a Microsoft manteve o conceito, mas abriu as pernas a questões culturais de quem joga, pois a curva de adaptação era muito grande (DRM, política de uso de jogos etc).

De resto, o console não deve em nada ao concorrente e pela estrutura da Live vai entregar muito mais que a Sony e sua estrutura estranha.

Vamos ver se a infra da Sony com o PS4 é melhor que a da M$, pois o X360 em termos de serviços é 1000% melhor que a da Sony (não estou me referindo a Plus com os jogos alugados, pois isto é melhor, me refiro a multimídia).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
3RL foi um problema que não fedeu?

Pelo a menos a M$ não jogou td pra debaixo do tapete, deu3 anos de garantia no console, não foi? quantos anos a Sony deu a mais de garantia por causa das YLOD? me conte que estou curioso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.190
Reações
94.477
Pontos
1.353
Porque o assunto na GC era sobre o PS3 né.
.
Interpretação de texto que va pra m**** também essa porra :kkk


o assunto é sobre a empresa em questão,
ou estou enganado?

M$ muda as politicas.

Sony fez o mesmissimo já, e ta falando da M$. :klingua


Interpretação de texto que va pra m**** também :klolz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
o assunto é sobre a empresa em questão,
ou estou enganado?

M$ muda as politicas.

Sony fez o mesmissimo já, e ta falando da M$. :klingua


Interpretação de texto que va pra m**** também :klolz

Pelo que eu sei, estavam falando do PS4 que não mudou nada em relação a política ja instalada no PS3. Bom, nada é sacanagem, pois os puto vão cobrar pelo on-line, felas da put*.
.
Enquanto isso, na concorrência...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.490
Reações
45.068
Pontos
1.339
Olha um bom post que vi na Eurogamer e reflete o que eu acho:

Ainda ensaiaram mais uma vez uma bicada à concorrência, afirmando que sempre souberam o seu caminho sendo consistentes, ao contrário de outros que estão sempre a mudar de ideias..."resultou a primeira vez... não resultou uma segunda xDparece que a historia volta-se a repetir.ja na época de lançamento da actual geração a sony teve uma subita necessidade de atacar a concorrencia... mas actualmente o lançamento da ps4 esta a ser mais bem pensado apostando na formula que todos nos conhecemos não cometendo os erros da ps3.A microsoft quis apostar numa visão diferente que actualmente como o mercado se encontra não aceita de braços abertos... mas não tenho duvidas que essa tal visão será a que vamos encontrar daqui a 10 anos, se tanto....e não há maior prova disso do que a Steamo erro da microsoft foi querer trazer o futuro para o presente e foi crucificada precisamente por isso e pela falta de comunicação para com o possivel cliente... conseguem
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.190
Reações
94.477
Pontos
1.353
Pelo que eu sei, estavam falando do PS4 que não mudou nada em relação a política ja instalada no PS3. Bom, nada é sacanagem, pois os puto vão cobrar pelo on-line, felas da put*.
.
Enquanto isso, na concorrência...



Não importa,
ela tá criticando a mesma m**** que ela fez, e foi "ontem", até os tetudos geração mira automatica lembram. :klingua
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.490
Reações
45.068
Pontos
1.339
A Microsoft seguiu uma proposta de entregar tudo em um pacote só,evoluir o conceito de video game pra centra multimídia. Coisa que a Sony fez ao vender o PS3 (ou todo mundo esqueceu que no top 10 do primeiro ano do PS3 tinha o filme do Superman Return?!)

a Microsoft manteve o conceito, mas abriu as pernas a questões culturais de quem joga, pois a curva de adaptação era muito grande (DRM, política de uso de jogos etc).

De resto, o console não deve em nada ao concorrente e pela estrutura da Live vai entregar muito mais que a Sony e sua estrutura estranha.

Vamos ver se a infra da Sony com o PS4 é melhor que a da M$, pois o X360 em termos de serviços é 1000% melhor que a da Sony (não estou me referindo a Plus com os jogos alugados, pois isto é melhor, me refiro a multimídia).


Exato. Prova disso foi o contrato com o ex chefe da Steam. Eles deviam estar querendo fazer algo nesse modo e podem ir aderindo aos poucos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Muito consistentes realmente, o PS3 se tornou quase um transformer durante a geração, fora a quantidade de versões que o consoles teve.

A diferença é q a M$ corrigiu a m**** antes de ela feder e a Sony ficou jogando Bom Ar pra ela ficar aceitável XD

Ainda bem que isso não aconteceu com o X360 e suas 3 alterações de placa (Falcon v1, V2 e Jasper) para resolver aquele probleminha inconveniente e raro das 3RL. Graças ao bom deus.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
De resto, o console não deve em nada ao concorrente e pela estrutura da Live vai entregar muito mais que a Sony e sua estrutura estranha.

mae_dinah.jpg


Vamos ver se a infra da Sony com o PS4 é melhor que a da M$, pois o X360 em termos de serviços é 1000% melhor que a da Sony (não estou me referindo a Plus com os jogos alugados, pois isto é melhor, me refiro a multimídia).

qm.gif


bAtGq4L.png
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749



aprende a interpretar texto eu disse que no contexto atual a M$ entrega serviços de uma forma melhor que a Sony, isso é fato. Mas no PS4 a Sony pode ter mudado muita coisa, só vai dá pra saber mesmo quando os dois forem lançados.

Quanto a parte multimídia do Xone, cara não se resume a TV, mas faz parte.

Tem gente que possui um PS3 e assiste mais Netflix / filmes do que jogar.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
A Microsoft seguiu uma proposta de entregar tudo em um pacote só,evoluir o conceito de video game pra centra multimídia. Coisa que a Sony fez ao vender o PS3 (ou todo mundo esqueceu que no top 10 do primeiro ano do PS3 tinha o filme do Superman Return?!)

a Microsoft manteve o conceito, mas abriu as pernas a questões culturais de quem joga, pois a curva de adaptação era muito grande (DRM, política de uso de jogos etc).

De resto, o console não deve em nada ao concorrente e pela estrutura da Live vai entregar muito mais que a Sony e sua estrutura estranha.

Vamos ver se a infra da Sony com o PS4 é melhor que a da M$, pois o X360 em termos de serviços é 1000% melhor que a da Sony (não estou me referindo a Plus com os jogos alugados, pois isto é melhor, me refiro a multimídia).


Se enrabar o consumidor, é evoluir o conceito de multimídia, dispenso.

Quanto à estrutura, o quê em multimídia o x-360 faz que o PS3 não, que equivale em 1000% melhor?
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Pelo a menos a M$ não jogou td pra debaixo do tapete, deu3 anos de garantia no console, não foi? quantos anos a Sony deu a mais de garantia por causa das YLOD? me conte que estou curioso.


Mas essa garantia só veio depois da m**** tá no pescoço, ou tô enganado?

Pois no início, ninguém admitia nada.

BTW, não dá pra comparar 3rl com Ylod, é como comparar a peste bubônica com a Gripe A
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.703
Reações
104.782
Pontos
2.419
É o que sobrou para a Sony já que o discurso dela se esvaziou, atacar a Microsoft por mudanças, como se mudar fosse sinônimo de coisa ruim...
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Porra, deixa de ser cego. A Sony ia fazer a mesma coisa.


Como vc pode afirmar isso com certeza?

E se ia, ninguém nunca vai saber, no final, o quê vai ficar pra história, é que uma apresentou um console sem restrições, e a outra não, e numa das maiores provas de falta foco, voltou atrás.

A confirmação de que uma se mantêm fiel as suas idéias, é que o pai do PS4 o Cerny, tava lá na conferência ontem da Sony, e não num cargo qualquer duma Gameloft da vida.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
É o que sobrou para a Sony já que o discurso dela se esvaziou, atacar a Microsoft por mudanças, como se mudar fosse sinônimo de coisa ruim...


Pelo menos ela se ateve a um fato concreto, não a um achismo, como o outro dizendo que só o Xone seria um true next Gen, os melhores games estão com ela, e por aí vai
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Declaração desnecessária, isso pra min, é sinal claro que a MS agora ta incomodando.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
esse ataque fez o trunfo ficar menor...
algo como
um jogador fazer um golaço e na próxima partida ao inves de fazer mais um golaço ele fala.. "se lembram daquele gol que eu fiz?"
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Esperando as críticas ao PS4.

Até agora só vi falarem de PS3.
 
Topo Fundo