O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
kvu3ajkkhh331.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Claro que é amigo, essa é a função da publisher lol.
Papel da Warner é tipo a Square-Enix lançando Call of Duty como eu disse ali.

Se fossem publisher mesmo teria dinheiro deles na produção do jogo, o que aconteceu é que basicamente terceirizaram a distribuição em algumas regiões através da Warner.

É diferente da série Mortal Kombat por exemplo que a Warner é dona da NetherRealm, papel deles ali como publisher é inclusive financiar o game e querer esse dinheiro de volta... enquanto no outro caso eles só vão pegar uma % das vendas, sem qualquer decisão sobre o que o jogo vai ter ou não.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Warner explica os 200 pila. È o preço padrão deles e até a red project mandar é o preço que será colocado.

Mas felizmente ela é uma das que desaba o preço meses depois.

Comprei todos os batmans arkham 1 ano e meio/2 anos dpois por coisa de 30 pila +-. Eram jogos de 150.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Papel da Warner é tipo a Square-Enix lançando Call of Duty como eu disse ali.

Se fossem publisher mesmo teria dinheiro deles na produção do jogo, o que aconteceu é que basicamente terceirizaram a distribuição em algumas regiões através da Warner.

É diferente da série Mortal Kombat por exemplo que a Warner é dona da NetherRealm, papel deles ali como publisher é inclusive financiar o game e querer esse dinheiro de volta... enquanto no outro caso eles só vão pegar uma % das vendas, sem qualquer decisão sobre o que o jogo vai ter ou não.
Continua sendo eles que ditam o preço.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.989
Pontos
1.044
Eu quero só ver PS4/Xone capengarem para roda isso digno como deve/deveria ser.

É óbvio que será capado. É óbvio o tamanho do downgrade e dos elementos ao mesmo tempo. Previsível.

Não desmerecendo o jogo, mas sim que ele está vindo no momento errado.

Corre o risco de ser como Pitfall para o Atari enquanto o pessoal da próxima geração poderá desfrutar de Uncharted.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Warner explica os 200 pila. È o preço padrão deles e até a red project mandar é o preço que será colocado.

Mas felizmente ela é uma das que desaba o preço meses depois.

Comprei todos os batmans arkham 1 ano e meio/2 anos dpois por coisa de 30 pila +-. Eram jogos de 150.

Acredito que a Warner é Publisher da versão física dos consoles, a versão digital para PC é distribuída pela própria CD projekt.

Eu quero só ver PS4/Xone capengarem para roda isso digno como deve/deveria ser.

É óbvio que será capado. É óbvio o tamanho do downgrade e dos elementos ao mesmo tempo. Previsível.

Não desmerecendo o jogo, mas sim que ele está vindo no momento errado.

Corre o risco de ser como Pitfall para o Atari enquanto o pessoal da próxima geração poderá desfrutar de Uncharted.

Pelo contrário, o melhor momento para lançar um game é na maior base, é quando ele tem potencial para vender mais. Geralmente games de peso costumam sair no ano final do console.

Além disso, baseado no que RDR 2 é capaz de fazer, principalmente no Xone X, não vejo esta distancia toda assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pra pessoa que não tem pressa, o melhor e esperar e jogar a complete Editions um ano depois. Já eu vou ter que comprar saporra no dia 1

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sei que é cedo mas alguem sabe se tem alguma estimativa dos requisitos para o jogo ?
Uma vez que tem para os consoles da geração atual, para rodar no médio deve ser de boassa, qualquer i3 + RX460 deve ser suficiente.
Agora, para rodar com "tudo ligado", ai tem que ver, pode ser que tenha raytracing ou outras coisas assim que vão colocar de joelho até RTX2080...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Uma vez que tem para os consoles da geração atual, para rodar no médio deve ser de boassa, qualquer i3 + RX460 deve ser suficiente.
Agora, para rodar com "tudo ligado", ai tem que ver, pode ser que tenha raytracing ou outras coisas assim que vão colocar de joelho até RTX2080...

Deus te ouça, estou louco pra jogar esse game desde que anunciaram pela primeira vez mas tambem estou duro de grana então espero que rode no meu FX humilde nem que seja com tudo no minimo a 20fps, acredito que TW3 seja uma "base" de como o jogo vai rodar, claro que um pouco mais pesado
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Em FX é meio foda, até ano passado usava um e o bagulho chorava nas cidades do The Witcher, imagino que no Cyberpunk vai ser até pior para processador.
Mas é aquilo, eles precisam fazer algo que rode no processador do Xbox One a pelo menos uns 20fps e o processador do XO é pior que um FX até, então talvez você tenha que fechar tudo e chorar para chegar perto do 30fps, mas que dá, dá.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
É claro que aquela Demo do ano passado era num PC Top, quero ver o quanto daquilo vai aparecer no jogo final nos consoles.
Na página de venda do GOG, eles ainda nem especificaram o requerimento mínimo de PC.
.
O Xone X e o Ps4 Pro são os únicos que conseguirão fazer aquilo razoavelmente, no Xone e Ps4 bases pode esperar 720p a 900p.
Outra curiosidade que tenho, é o quanto esse monstro vai consumir de HD, eu chuto uns 3 Discos, 150 GB pra mais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Rumor: Johnny Silverhand é um dos 3 "childhood heroes" te guiando pelo jogo...

108lup88mj331.jpg
 
D

Deleted member 219486

Não sei se tô enganado mas antes do trailer acho que alguém da mídia tinha comentado que teria gameplay novamente as portas fechadas para a imprensa, não precisa disso.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Sera que nos consoles terá auxiliar de mira? Sou péssimo pra mirar com joystick e não to em condições de dar upgrade no meu PC.
 
D

Deleted member 219486

sim vai ter gameplay pra quem for pra E3. Mas não vão divulgar pq querem deixar esse hype pro próximo evento em agosto.

Como eles falarem que iam se inspirar no RDR2 a chance deles melhorarem as animações da movimentação dos NPCs existe, fora em refinamento do gameplay. O WD Legion se não tiver downgrade da de ver que melhorar a movimentação dos personagens é escolha do estúdio, tá certo que a resposta tem que ser linkada com a ação mas mesmo assim é algo importante.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu tinha visto o trailer e várias imagens e pensei "vai ser um jogo bom", só ontem que me caiu a ficha que é da produtora de Tw3 :klol:klol

Meu hype subiu mil vezes mais. É day one aqui sem dúvida nenhuma.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.521
Pontos
1.629
Foi meio frustrante que não mostraram o modo de edição de personagens, queria ver principalmente os cortes de cabelo, maquiagem e cicatrizes disponíveis, essa é a parte mais importante do jogo.

Nunca fui fã do Keanu Reaves mas gosto principalmente de Advogado do Diabo, Caminhando nas Nuvens e A Casa do Lago, ainda assim achei o máximo que terá participação no jogo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Como eles falarem que iam se inspirar no RDR2 a chance deles melhorarem as animações da movimentação dos NPCs existe, fora em refinamento do gameplay. O WD Legion se não tiver downgrade da de ver que melhorar a movimentação dos personagens é escolha do estúdio, tá certo que a resposta tem que ser linkada com a ação mas mesmo assim é algo importante.

ja foi confirmado que o jogo teve muitas melhorias comparado aquele demo antigo ^^.
 
Topo Fundo