O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
CDP costuma ajudar esses mercados fodidos igual do Brasil.

The Witcher tava vendendo bem e tem uma qualidade absurda e os caras desceram o preço rápido depois do lançamento, se tornou um jogo muito acessível e é até hoje. Preferiram vender mais por um valor menor do que vender pouco por preço cheio, até as DLC foram super acessíveis e por isso muita gente acabou pegando o jogo original ao invés de piratear.

Ao menos nesse ponto nunca vi a CDP dar uma de Warner ou Activision.
É o tipo de jogo que quero muito jogar no lançamento, mas quem não conseguir acho que 1 ou 2 meses depois do lançamento já vão estar ajudando... só não pirateiem, os caras fazem um jogo INTEIRO dublado em português, é o tipo de coisa que merece reconhecimento.
Exato. A versão em disco já veio com uma qualidade fora do comum. Eu mesmo fiz questão de comprar The witcher 3 em duas versões pelo capricho da empresa.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não por isso. Na argentina deveria custar 2.950 (ao invés de 1.299) e na Rússia deveria ser 3892 (ao invés de 1999). Aqui deveria ser 233. Esses 200 estão bem próximos do valor real, bem diferente de Rússia e Argentina.

Ué, então se o problema não é a cotação do dólar, é o que então?
Simples: brasileiro paga.

Pode ser que eles tenham fechado um acordo com alguma publisher aqui no Brasil pra publicar as versões físicas do jogo e no contrato estipula um valor mínimo que podem vender a versão digital do jogo no PC.

Também já vi uma matéria no kotaku que muitas empresas nem sabem por quanto o seu jogo está sendo vendido em outras moedas, porque o steam já faz uma conversão automática e muitos não buscam saber quanto isso fica em dólares, mas é difícil imaginar uma empresa grande como a cd projekt cometendo um erro assim.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Gente, a CDProjekt sabe q está 200 reais aqui, pq esse é preço na própria loja deles.
Se eles colocaram 200 conto é pq sabem que brasileiro vai pagar esse valor como bem observou o colega acima.

Abçs.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
as vezes penso que será o GOTY 2020 e as vezes penso que será o novo Detroit Become Human.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
GIFS:

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Composite photo of the cinematic trailer and two other appearances in the release date trailer.

Based on this, I think we can assume that Johnny isn't just a temporary "guest character" in the game or anything like that - in other words a cash grab for name recognition. From all apperances he is some sort of AI sidekick or halucination that follows you throughout the game, commenting on cutscenes, etc.

byGftRa.png

Hln8Ci1.png

s0gUGL4.png
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
É possivel dar GOTY a um jogo que só vai ser lançado no próximo ano? pqp isso tá absurdo, eu não acredito que os atuais consoles consigam rodar isso sem um downgrade absurdo.

A propósito, o preço do cyberpunk tá bem mais barato na steam Argentina e steam Rússia.

dfgdfg.jpg
Vai ser bem difícil ele ganhar o goty..
Concorrendo com tlou2 e ghost of the tsushima.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
CDP costuma ajudar esses mercados fodidos igual do Brasil.

The Witcher tava vendendo bem e tem uma qualidade absurda e os caras desceram o preço rápido depois do lançamento, se tornou um jogo muito acessível e é até hoje. Preferiram vender mais por um valor menor do que vender pouco por preço cheio, até as DLC foram super acessíveis e por isso muita gente acabou pegando o jogo original ao invés de piratear.

Ao menos nesse ponto nunca vi a CDP dar uma de Warner ou Activision.
É o tipo de jogo que quero muito jogar no lançamento, mas quem não conseguir acho que 1 ou 2 meses depois do lançamento já vão estar ajudando... só não pirateiem, os caras fazem um jogo INTEIRO dublado em português, é o tipo de coisa que merece reconhecimento.
mas a publisher é a propria warner kkkkkkkkk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Sei la esse game ai, a empresa tem bastante credibilidade, mas até agora só Cg e um pseudo gameplay que pra mim tb era CG.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sei que é cedo mas alguem sabe se tem alguma estimativa dos requisitos para o jogo ?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Esse preço de 200 é de lascar, não da pra entender porque a cdpr não coloca preço melhor ao menos na loja deles.

Não achei o jogo vai ser algo muito pesado graficamente não, tem é bastante pos-effect(chromatic aberration até a alma).
Agora tem de ver como vai ser a engine para lidar com open-world assim vertical, é engine própria deles evoluida do witcher 3(teoricamente o jogo já tinha iniciado junto, então deve ter é mais remendo) REDengine 4.

Eu particularmente não espero jogo pesado em nenhum dos aspectos, não vi nada pra gpu peidar e o máximo que poderia ocorrer era a CPU peidar com o open-world vertical deles, porém o próprio witcher 3 não era nada demais pra cpu.
Lembrando que o jogo vai sair para plataformas atuais né, então.

Vai ser bem difícil ele ganhar o goty..
Concorrendo com tlou2 e ghost of the tsushima.
Se doer por jogo multi..
:kzonzo
Pq não citou os 14 exclusivos da Microsoft?
Lembre-se.....não importa quantidade e sim qualidade.
Ninguém liga para esses 2.

Quem ta se doendo a ponto de entrar nesse tópico aqui é você.
Entrou no tópico errado, siga a sua vida e evite outro warning gratuito pra você esse mês.

será que pode ser exclusivo do Pro e do One X?
Impossível, não tem nenhuma limitação de compra na loja da microsoft, vai para todas as plataformas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo