O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
To answer many questions about the demo and whether or not @CyberpunkGame will be playable at E3 -- we are going to be hosting gameplay presentations (game played by us) in that cinema.


 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Espero muito esse jogo, se for Cross gen vou aguardar as comparações se for uma diferença gritante jogo no Ps5

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
CP77-KV-Wallpaper-2560x1080_EN_r9wgz78r118ba423.jpg



 


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Esse jogo vai me fazer decidir qual console next gen vou comprar primeiro, o que estiver rodando ele melhor vai ser a minha escolha.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
This has gotten a lot of Reddit attention so some clarity: I've heard from three sources that Cyberpunk was aiming for 2019, but belief around the studio was that it was an unrealistic target. I expect first half 2020 or maybe even an E3 announcement of 2019, then a delay to 2020

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Cyberpunk sera o jogo estrelinha dessa E3, e a CDR vai cair em peso pra divulgar o jogo. Não vejo muito sentido fazer isso agora pra ter que fazer ano que vem novamente. Dinheiro sendo jogado no lixo.

Sem contar que eles afirmaram trocentas vezes que só iriam mostrar o jogo quando tivessem algo bem próximo do real.

Então acredito que saia até maio de 2020.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

Por esse poster o lançamento já deve ta pertinho. Alguns estavam dizendo que seria só next gen, mas não teria porque terem marketado o jogo todo esse tempo, e também não é nada que os consoles não aguentem rodar.

Prevejo data de lançamento, e provavelmente pra esse ano ou começo do ano que vem.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.997
Pontos
1.189
Cyberpunk sera o jogo estrelinha dessa E3, e a CDR vai cair em peso pra divulgar o jogo. Não vejo muito sentido fazer isso agora pra ter que fazer ano que vem novamente. Dinheiro sendo jogado no lixo.

Sem contar que eles afirmaram trocentas vezes que só iriam mostrar o jogo quando tivessem algo bem próximo do real.

Então acredito que saia até maio de 2020.

acredito que até a proxima E3 esse jogo já vá ter sido lançado.

aposto em maio 2020 como o witcher 3
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
This has gotten a lot of Reddit attention so some clarity: I've heard from three sources that Cyberpunk was aiming for 2019, but belief around the studio was that it was an unrealistic target. I expect first half 2020 or maybe even an E3 announcement of 2019, then a delay to 2020




Normalmente as fontes dele são boas, é o cara que contou todo o rolo da Bioware. Então não duvido que o que ele disse nesse tweet seja certo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
tb não duvido do Twitter mas espero que os donos acreditem nos devs e deixem eles trabalharem pelo menos até fevereiro. +3 meses de developing (pq não se lança jogo assim em dezembro e janeiro ^^) é tempo pra cacete pra arrumar bugs, etc mesmo contando feriados.

tb tem o fato que fevereiro não é o Mês ideal. Sendo março pra frente os meses que povo tem mais $$$ pra gastar.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Por esse poster o lançamento já deve ta pertinho. Alguns estavam dizendo que seria só next gen, mas não teria porque terem marketado o jogo todo esse tempo, e também não é nada que os consoles não aguentem rodar.

Prevejo data de lançamento, e provavelmente pra esse ano ou começo do ano que vem.
lançar pra next gen é cagada. visto q pelo menos o ps5 vai rodar jogos do ps4, o lance é lançar pra ps4 mesmo q a base vai ser maior.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Witcher 3 lançou em março? Acho que será na mesma época que o antecessor.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Única preocupação minha: "Meu PC rodar suave"

O Resto to tranquilo! Só quero aproveitar esse jogo no seu máximo potencial a 60 Frames o resto é bobagem.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Comprar a versão física e esperar a boa vontade dos correios ou comprar a versão digital pra jogar no lançamento?

Morar no interior é foda...
 
Topo Fundo