O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Para quem tem curiosidade, segue uma pequena parte do gameplay (a mesma do video ONEX/Series X) só que rodando no Xbox One fat/S.
A diferença é bem pequena, só a resolução da para perceber que é ligeiramente menor.
Versão do PS4 Slim deve ser praticamente a mesma






para não me xingarem :klol

um wallpaper para vocês :kcool


(só clicarem para a versão em alta resolução)
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Opções gráficas da versão de PC reveladas

(traduzido do alemão by google)

Cyberpunk 2077: Todas as opções gráficas da versão para PC em detalhes
O CD Projekt Red oferece ao Cyberpunk 2077 uma ampla gama de opções de configuração para otimizar a aparência e a taxa de quadros. Nós vamos te dizer quais são eles.


Após vários adiamentos, o Cyberpunk agora está definido para aparecer em 10 de dezembro.
Cyberpunk 2077 é sem dúvida o jogo mais esperado do ano em muitos aspectos. Como herdeiro da bem-sucedida série Witcher, deve ser um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos. E visualmente também deve elevar o nível significativamente.
Os requisitos de sistema para Cyberpunk 2077 em Full-HD já anunciaram o CD Projekt Red para resoluções mais altas e os requisitos para Raytracing ainda não há informações.

Foto da capa da prévia gigante do Cyberpunk 2077
Para manter o equilíbrio entre a taxa de quadros e a qualidade gráfica em sua placa gráfica, o Cyberpunk 2077 geralmente oferece algumas opções gráficas.
Existem seis presets diferentes sozinhos, mais um slot para as configurações obrigatórias definidas pelo usuário. As outras opções de configuração:

Configurações de gráficos simples
Aqui você pode ajustar o campo de visão de acordo com suas preferências. Existem também interruptores liga-desliga simples para grão de filme, aberração cromática, profundidade de campo e reflexos de lente. Existem três opções para desfoque de movimento.
Campo de visãolivremente selecionávelÂngulo de visão ou seção da imagem que você pode ver.
Grão de filmeLigado ou desligadoAdiciona um grão grosso à imagem que deve criar uma impressão cinematográfica.
Aberração cromáticaLigado ou desligadoErros de imagem que normalmente ocorrem apenas com lentes ópticas. Isso cria um efeito cinematográfico nos jogos.
Profundidade de campoLigado ou desligadoNão apenas objetos próximos são mostrados em foco, mas também mais distantes. A profundidade de campo geralmente se refere à extensão da área em foco em uma imagem.
Lens flaresLigado ou desligadoReflexos de uma fonte de luz nas lentes.
Desfoque de movimentotrês etapasDesfoque causado por movimento nas imagens, por exemplo.

Configurações gráficas avançadas
Além de definir opções de anisotropia, obscurecimento do ambiente, qualidade do espelho e nível de detalhe, a variedade de opções de sombras se destaca em particular. Aqui você pode escolher entre três níveis de qualidade (baixo, médio, alto) para qualidade de malha de sombra local, qualidade de sombra local, alcance e resolução de sombras em cascata. Existem também duas opções para sombras distantes.

A luz e a sombra no rosto são exibidas com mais naturalidade graças à geometria de iluminação aprimorada do rosto.
Você também tem opções para Névoa volumétrica e Qualidade de nuvem volumétrica. Para a qualidade do Screen Space Reflections você pode escolher entre seis níveis, o mais alto é chamado Psycho.
Sombra de contatoLigado ou desligadoMelhora a impressão de profundidade. As sombras devem ser calculadas ou estimadas com mais precisão do que com outros algoritmos de sombra.
Geometria de iluminação facial aprimoradaLigado ou desligadoIluminação e sombreamento de rostos mais precisos.
Anisotropiaquatro níveisCom a filtragem anisotrópica, a impressão de nitidez é obtida a partir de texturas distantes.
Qualidade da malha de sombra localtrês etapasGrau de detalhe da estrutura reticular das sombras locais.
Qualidade de sombra localquatro níveisQualidade geral das sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - Alcancetrês etapasConfiguração de intervalo para sombras em cascata. Isso deve ajudar a reduzir o aliasing da perspectiva nas sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - dissoluçãotrês etapasResolução das sombras acima.
Sombras distantes - resoluçãodois passosQualidade de sombras distantes.
Névoa volumétrica - resoluçãoquatro níveisDissolução da nebulosa vividamente (tridimensional) representada.
Qualidade da nuvem volumétricaquatro níveisQualidade de nuvens vividamente (tridimensionais) representadas.
Decalques dinâmicos máximosquatro níveisRepresentação de respingos de sangue ou buracos de bala, por exemplo, que só são posteriormente (dinamicamente) aplicados às texturas.
Qualidade das reflexões do espaço da telaseis níveisReflexos que são gerados por objetos dentro do cone de visão (conteúdo da tela).
Dispersão de volumetrês etapasSimulação de reflexos de corpos parcialmente translúcidos.
Oclusão de ambientequatro níveisTenta simular um sombreamento o mais realista possível, dependendo da iluminância.
Precisão de cordois passosPrecisão das cores exibidas de acordo com o espaço de cores. (No momento, esta é apenas uma definição geral e a configuração do jogo pode ser diferente.)
Qualidade do espelhotrês etapasQualidade de reflexos que não são representados por reflexões do espaço da tela.
Nível de detalhe (LOD)três etapasDetermina o quão alto é o nível de detalhe de objetos em diferentes distâncias do personagem do jogo

Ray Tracing
O rastreamento de raio também pode ser personalizado. Além da opção de desativar completamente o cálculo do raio em tempo real, você pode ativar ou desativar reflexos e sombras separadamente.

A sombra da katana é exibida difusamente graças ao traçado de raios. Os algoritmos de sombra convencionais geralmente levam a sombras nítidas não naturais.
Você pode escolher entre quatro níveis de qualidade para a iluminação (baixo, médio, alto, psicótico).
Rastreamento de raioLigado ou desligadoO rastreamento de raios é usado para calcular com precisão os raios de luz e sua interação com objetos no espaço virtual.
Reflexos de traçado de raioLigado ou desligadoReflexos calculados corretamente, mesmo de objetos que não estão dentro do cone de visão.
Rastreamento de raio e sombrasLigado ou desligadoAs sombras são calculadas com precisão, assim como o chamado obscurecimento circundante.
Traçado de raio e iluminaçãoquatro níveisQualidade ou precisão da iluminação difusa.


Resolução dinâmica
O Cyberpunk 2077 também oferece suporte para o upscaler de IA da Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling). DLSS pode ser usado com ou sem traçado de raio. Você pode escolher entre um total de seis modos - o espectro varia de ultra qualidade a ultra desempenho.
Em vez de DLSS, você também pode usar escala de resolução dinâmica, na qual o jogo adapta a resolução à carga e, portanto, garante taxas de quadros estáveis.
DLSSseis níveisTecnologia baseada em IA que complementa as informações de imagem ausentes. Para este propósito, um algoritmo de IA é treinado em imagens de resolução extremamente alta para, então, antecipar e reinserir as informações da imagem que não são exibidas em baixas resoluções durante a ampliação.
Escala dinâmica da resoluçãoLigado ou desligadoAjusta a resolução de renderização dependendo da carga para manter a taxa de quadros em um nível estável.


HDR
As opções de configuração para HDR (High Dynamic Range) também são particularmente interessantes - desde que você tenha um monitor que suporte essa tecnologia.
HDR garante visivelmente melhores contrastes e diferenças de brilho, o que leva a uma qualidade de imagem significativamente melhor, especialmente em um jogo com iluminação intensa como o Cyberpunk 2077. Basicamente, você pode selecionar um modo HDR (por exemplo HDR10) nas configurações de vídeo, que você pode refinar no menu HDR.
O brilho máximo pode ser definido aqui, assim como o brilho básico da interface do usuário. Você também pode determinar o centro da curva do chamado mapeamento de tons (faixa de contraste de uma imagem HDR).
Brilho máximolivremente selecionávelDefine a saída máxima do brilho (em nits, candela por m²).
Papel brancolivremente selecionávelDefine o brilho básico da interface do usuário (em nits).
Mapeamento de tom (meio)vários estágiosO mapeamento de tons permite converter a faixa dinâmica de uma imagem de 12 bits, por exemplo, para que possa ser exibida em uma tela de 10 bits (explicação geral).

Monitor
Para jogadores que gostam de jogar no segundo monitor ou televisão, há também uma opção correspondente nas configurações de vídeo.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Para quem tem curiosidade, segue uma pequena parte do gameplay (a mesma do video ONEX/Series X) só que rodando no Xbox One fat/S.
A diferença é bem pequena, só a resolução da para perceber que é ligeiramente menor.
Versão do PS4 Slim deve ser praticamente a mesma






para não me xingarem :klol

um wallpaper para vocês :kcool


(só clicarem para a versão em alta resolução)


Eu imaginava que o port do Switch pudesse ficar assim com um bom trabalho de otimização.

Duro golpe.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
mais algumas infos interessantes sobre o combate no jogo

(translate by google)

Os caminhos de vida do Cyberpunk 2077 influenciam o jogo após o prólogo; O combate corpo a corpo é viável e muito satisfatório

Cyberpunk 2077

Os três caminhos de vida do Cyberpunk 2077 influenciarão todo o jogo, e não apenas o prólogo, de acordo com uma nova prévia.
O site russo DTF revelou, conforme traduzido pelo usuário do Reddit o4er , que os três caminhos de vida influenciaram o jogo ao longo de todas as 16 horas de visualização, dando ao jogo alta rejogabilidade.

Cyberpunk 2077 tem uma alta repetibilidade devido à variabilidade e diferentes caminhos de vida. Por exemplo, o prólogo "Corpo" influenciou o jogo em toda a sua trajetória, e não apenas no início.
DTF também falou sobre como o rastreamento de raios faz o mundo Cyberpunk 2077 parecer mais complexo e detalhado. Ao mesmo tempo, o jogo parece ótimo mesmo sem ele.
O rastreamento de raios definitivamente melhora a imagem geral, tornando o mundo ainda mais complexo e detalhado. Mas mesmo sem traçado de raios, o jogo parece ótimo.
Outras prévias de Cyberpunk 2077 também destacaram como o combate corpo- a- corpo melhorou muito nos últimos meses. Em sua prévia, PC Gamer afirmou que o combate de katana não é apenas agradável, mas também viável, graças às vantagens exclusivas das espadas.
As espadas em Cyberpunk 2077 não são apenas armas corpo-a-corpo nas quais você volta quando fica sem munição. Eles podem ser isso, mas também podem ser um estilo de jogo completo. As vantagens específicas da espada incluem Slow e Steady, que aumentam sua armadura conforme você corre, permitindo que você se aproxime dos inimigos sem ser despedaçado. E Deathbolt (o ícone que mostra V lambendo uma katana) restaura sua saúde e aumenta sua velocidade de movimento no momento em que você mata alguém com qualquer arma de lâmina.
Uma espada de qualidade como o Unicórnio Negro, combinada com essas vantagens, torna o empunhar uma lâmina em Cyberpunk 2077 incrivelmente satisfatório e supereficaz. Se você for cuidadoso e usar o ambiente a seu favor, poderá limpar uma instalação inteira de soldados fortemente armados sem disparar um tiro.
Cyberpunk 2077 será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S e Stadia em 10 de dezembro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
You asked, we deliver!

Check out the >>UPDATED<< system requirements for #Cyberpunk2077

Below you'll find recommended configurations for 1080p low, 1080p high, 1440p ultra and 4K ultra settings, as well as ray tracing setups!


EnRvD_eXYAAjlg-

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
You asked, we deliver!

Check out the >>UPDATED<< system requirements for #Cyberpunk2077

Below you'll find recommended configurations for 1080p low, 1080p high, 1440p ultra and 4K ultra settings, as well as ray tracing setups!



EnRvD_eXYAAjlg-




Tenho tudo pra jogar no recomendado exceto CPU que é exatamente o i5 3570k
Então deverei conseguir jogar no Médio tranquilamente se eu tirar algumas coisas que pesam muito como Sombra.

Mas só vou jogar mesmo pra nao me spoilar, pq jogar de verdade só em 2021 quando vou conseguir mirar o Ultra a 1080p ou high em 1440p.

Jogar games em 4k eu considero loucura. È muito pesado e muito caro.
Meta pra pessoas sensatas deveria ser 1440p / 2k dependendo do tamanho da TV/Monitor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
You asked, we deliver!

Check out the >>UPDATED<< system requirements for #Cyberpunk2077

Below you'll find recommended configurations for 1080p low, 1080p high, 1440p ultra and 4K ultra settings, as well as ray tracing setups!



EnRvD_eXYAAjlg-



Espero que as configs aí sejam para rodar a 60 fps em cada categoria, pois se não for ficará com cara de jogo (muito) mal otimizado.

Bem que podiam lançar um "pequeno" demo para a galera de PC ir testando as Configs.

No mais, jogar no ultra em 4K vai ser para uma (muito) pequena minoria.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494

Cyberpunk 2077, the year’s most anticipated game, launches on December 10th. On PC, this breathtaking game is enhanced with ray-traced reflections, diffuse illumination, ambient occlusion and shadows, and NVIDIA DLSS, delivering the best possible Cyberpunk 2077 experience.

Check out our world premiere Behind The Scenes video featuring some of the devs from CD PROJEKT RED, showcasing new Cyberpunk 2077 RTX ON gameplay, captured on GeForce RTX 30 Series GPUs:




Today, we’re also unveiling the recommended system configurations for RTX ON gameplay, helping you pick out the parts for a Cyberpunk 2077-ready system that delivers the experience you desire.

With RTX ON, Night City is transformed. Glorious ray-traced reflections are cast on every possible surface; substantially improved shadows naturally soften and sharpen; shops, streets and buildings are realistically illuminated with diffuse lighting; and in general the world is more immersive and detailed, enhancing your Cyberpunk 2077 experience.

The minimum GPU for Ray Tracing, at 1920x1080, is the GeForce RTX 2060. Gamers will explore Night City with Medium Ray Tracing Preset powered by DLSS.

At 2560x1440, we recommend a GeForce RTX 3070 or GeForce RTX 2080 Ti. Ray tracing is taken to Ultra, which greatly increases the fidelity of the aforementioned effects, and the distance at which they are visible, while DLSS provides boosted frame rates with uncompromised image quality. And with rasterized settings also being cranked to Ultra, GeForce RTX 3070 and 2080 Ti gamers receive an incredible experience at the highest detail levels, unmatched by any other platform.

And finally, if you’re playing at 4K or beyond, the GeForce RTX 3080 and GeForce RTX 3090 deliver the performance to play Cyberpunk 2077 with ray tracing at Ultra at this incredibly demanding resolution. Both GPUs are powered by Ampere—NVIDIA’s 2nd gen RTX architecture—with dedicated RT Cores for ray tracing, and Tensor Cores for DLSS AI acceleration, delivering an unrivaled cinematic-quality experience.


cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg" data-src="https://www.nvidia.com/content/dam/en-zz/Solutions/geforce/news/cyberpunk-2077-system-requirements/cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg


If you lack a GeForce RTX PC or laptop, or are away from your gaming system, you can play RTX-enhanced Cyberpunk 2077 at release via GeForce NOW, our cloud gaming service. GeForce NOW gives your low-end rig the power to stream Cyberpunk 2077 with RTX ON. Explore the streets of Night City across all your devices, streaming from the cloud. And instantly play your existing PC library from stores like Steam, UPlay and the Epic Games Store.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903

Cyberpunk 2077, the year’s most anticipated game, launches on December 10th. On PC, this breathtaking game is enhanced with ray-traced reflections, diffuse illumination, ambient occlusion and shadows, and NVIDIA DLSS, delivering the best possible Cyberpunk 2077 experience.

Check out our world premiere Behind The Scenes video featuring some of the devs from CD PROJEKT RED, showcasing new Cyberpunk 2077 RTX ON gameplay, captured on GeForce RTX 30 Series GPUs:




Today, we’re also unveiling the recommended system configurations for RTX ON gameplay, helping you pick out the parts for a Cyberpunk 2077-ready system that delivers the experience you desire.

With RTX ON, Night City is transformed. Glorious ray-traced reflections are cast on every possible surface; substantially improved shadows naturally soften and sharpen; shops, streets and buildings are realistically illuminated with diffuse lighting; and in general the world is more immersive and detailed, enhancing your Cyberpunk 2077 experience.

The minimum GPU for Ray Tracing, at 1920x1080, is the GeForce RTX 2060. Gamers will explore Night City with Medium Ray Tracing Preset powered by DLSS.

At 2560x1440, we recommend a GeForce RTX 3070 or GeForce RTX 2080 Ti. Ray tracing is taken to Ultra, which greatly increases the fidelity of the aforementioned effects, and the distance at which they are visible, while DLSS provides boosted frame rates with uncompromised image quality. And with rasterized settings also being cranked to Ultra, GeForce RTX 3070 and 2080 Ti gamers receive an incredible experience at the highest detail levels, unmatched by any other platform.

And finally, if you’re playing at 4K or beyond, the GeForce RTX 3080 and GeForce RTX 3090 deliver the performance to play Cyberpunk 2077 with ray tracing at Ultra at this incredibly demanding resolution. Both GPUs are powered by Ampere—NVIDIA’s 2nd gen RTX architecture—with dedicated RT Cores for ray tracing, and Tensor Cores for DLSS AI acceleration, delivering an unrivaled cinematic-quality experience.


cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg" data-src="https://www.nvidia.com/content/dam/en-zz/Solutions/geforce/news/cyberpunk-2077-system-requirements/cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-nvidia-geforce-recommended-system-specs.jpg


If you lack a GeForce RTX PC or laptop, or are away from your gaming system, you can play RTX-enhanced Cyberpunk 2077 at release via GeForce NOW, our cloud gaming service. GeForce NOW gives your low-end rig the power to stream Cyberpunk 2077 with RTX ON. Explore the streets of Night City across all your devices, streaming from the cloud. And instantly play your existing PC library from stores like Steam, UPlay and the Epic Games Store.


Quem quiser no jogar no talo com tudo no ultra e mais um pouco, acima de 60 FPS e em 4K, só precisará desta "simples" plaquinha abaixo :coolface


Esta é para os que querem jogar o CYBERPUNK 2077 no talo em 4K acima dos 60 FPS :kcool



Para querer "poder" :krip tem de ter :kcaro2

Com vocês talvez placa mais forte já lançada até o momento :kkong

(custando "apenas U$ 2000)

EVGA unveils its KINGPIN HYBRID, the first EVGA graphics card with a hybrid 360mm All-in-One cooling solution.



EVGA GeForce RTX 3090 KINGPIN Hybrid is one of the fastest graphics cards on the market (it has a boost clock of 1920 MHz). It also comes with unique features such as a 360mm radiator and OLED monitoring display, a feature that only a few cards can offer. The display has a resolution of 176×48 pixels and can display animations or serve as a monitoring tool for voltages, temperatures, and clocks.

This graphics card is definitely not for casual gamers, in fact, it is not even for typical gamers. The Kingpin series were always after extreme overclocking. Hence the card features a massive 23 phase power stage design with 12 layer PCB. It comes with three BIOS settings (normal, OC, and LN2), in case you need to remove the cooler and try LN2 pot instead. For detailed voltage monitoring, it has EVBOt and Probit-IT headers exposed.











The graphics card will be available in just a few hours exclusively to EVGA Elite members. Just bear in mind that the graphics card costs 1/3 more than RTX 3090, the Kingpin Hybrid will retail at 2,000 USD:
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
GOTY sim ou com certeza? pqp eu tinha dado uma desanimada pós atraso, mas não tem como CD Projekt é outro nível.
tbm dei uma dropada forte depois do atraso, tanto é que só fui ver agora o video novo
to me sentindo um caixista depois do anuncio do xone TV :kkk mas é bom manter as espectativas baixas, ainda mais que jogarei no PS4 de inicio (ou se piratearem antes vejo como ta no PC :ksafado ) e ja me vejo assim
SelfassuredFrighteningAmethystinepython-size_restricted.gif
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Só queria que eles anunciassem logo quando vão dropar o update pra ps5/xbox series

Provavelmente entre fevereiro e junho.

Digo isso pq após fixes +críticos eles vão descansar em janeiro e retomar os trabalhos após umas 2-3 semanas de folga após ficarem praticamente o feriado de natal e ano novo trabalhando.

Os graficos já existem nas configurações do PC.
Logo é apenas uma questão de adaptar pros Specs dos consoles e isso não deverá levar meses e meses.

De resto depende tb do quão maduro estão os devkits dos consoles novos. QUe em fevereiro ja deverão estar bem melhores que essas versões Beta que tão usando pra lançar esses games em 2020.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Provavelmente entre fevereiro e junho.

Digo isso pq após fixes +críticos eles vão descansar em janeiro e retomar os trabalhos após umas 2-3 semanas de folga após ficarem praticamente o feriado de natal e ano novo trabalhando.

Os graficos já existem nas configurações do PC.
Logo é apenas uma questão de adaptar pros Specs dos consoles e isso não deverá levar meses e meses.

Eu acho que só depois do meio do ano que vem o patch vem... ;/
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Até eu tô começando a Hypar com esses últimos vídeos, pqp

Se for qualquer coisa a menos do que "obra prima", ficarei decepcionado
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Estou com o Cyberpunk Red em "mãos", um amigo gringo me arrumou a versão digital do livro.

Dei uma verificada por auto, e realmente me fez querer comprar o livro físico (vou deixar para o ano que vem e torcer para chegar na Amazon a um preço justo, pois quem quiser comprar para entregar aqui no BR vai pagar mais de R$ 500 com o envio incluso direto da editora).

A arte é excelente, não deu tempo de ler muita coisa (o livro é enorme), mas tem muitos pontos que da para perceber que foram influenciados (ou influenciaram) o Cyberpunk 2077.

Achei legal umas "propagandas" de produtos dentro do livro, que parecem propagandas reais, mas são coisas do universo do jogo.
Tem uma muito criativa, nela o produto tem um texto minúsculo, que para ler vc tem de dar um bom zoom (na versão física acho que terá de usar uma lupa),
quando você consegue aparece esta caixa de texto :kkk

(deixei em destaqueno quadro amarelo)

Capturar.jpg







Segue umas págs. de exemplo do conteúdo :kcool

RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-033.jpg


RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-110.jpg


RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-258.jpg


RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-284.jpg


RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-388.jpg



Ficha de personagem:

RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-451.jpg

RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-452.jpg

RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-453.jpg










E por fim, a melhor parte :viraolho
a arma oficial da galera da OS no game :coolface



RTG-CPR-Cyberpunk-Red-Core-Digitalv1-21-P-gina-435.jpg
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
tbm dei uma dropada forte depois do atraso, tanto é que só fui ver agora o video novo
to me sentindo um caixista depois do anuncio do xone TV :kkk mas é bom manter as espectativas baixas, ainda mais que jogarei no PS4 de inicio (ou se piratearem antes vejo como ta no PC :ksafado ) e ja me vejo assim
SelfassuredFrighteningAmethystinepython-size_restricted.gif
O jogo vai sair no GOG vai ter torresmo no primeiro dia ! Se bobear e capaz de sair o pirata antes do original [emoji23] vou fritar aqui pra ver como roda se rodar bem compro , se rodar mal só compro no ps5 daqui a alguns anos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
O jogo vai sair no GOG vai ter torresmo no primeiro dia ! Se bobear e capaz de sair o pirata antes do original [emoji23] vou fritar aqui pra ver como roda se rodar bem compro , se rodar mal só compro no ps5 daqui a alguns anos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso mesmo, minha frigideira pra esse torresmo já tá fervendo, tanto que vou fritar logo, mas óbvio, irei comprar em alguma plataforma, pois esse merece!!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O jogo vai sair no GOG vai ter torresmo no primeiro dia ! Se bobear e capaz de sair o pirata antes do original [emoji23] vou fritar aqui pra ver como roda se rodar bem compro , se rodar mal só compro no ps5 daqui a alguns anos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
sim sim :kkk capaz deu jogar no PC antes da versão PS4 chegar em casa
pelas specs, minha maquina roda a 1080p 60fps High, o que ta bom demais ... irei jogar 900p 25fps Low no PS4
:coolface

O bom é que ano que vem estarei jogando a versão do PS5 com gráficos proximos ao PC e com o mesmo save
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Nuss fui ver Windows 10 no site da MS.

Era 700 reais em outubro
Hoje ta 1100 reais :kkk

Site da MS abusa da boa vontade.
Da pra arriscar 20x em promos por sites duvidosos e confiáveis da vida até arranjar uma key que funcione.
 
Topo Fundo