O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Minha 2070 super já tá se tremendo aqui!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
a.webp

b.webp
c.webp
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Não deu para segurar :kops

pronto, abaixo spoiler do final, galera não precisa jogar mais.
Só comprem o game apenas para colecionar :ksafado



KqB43P.jpg
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
XO - Potato mode
PS4 - Low 25fps
PS4 Pro - Low 60fps
XOX - Med 60fps

PC - ultra 4k 120fps
:kkk


ainda bem que irei jogar no PC também, além do PS4, pra não ficar na vontade dos CGs mentirosos da CDProjekt
Seu pc consegue rodar em ultra 4k a 120fps?
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
Ta chegando! Já instalei a extensão no navegador para bloquear palavras chaves e evitar os spoilers! To sumindo desse tópico também até completar o jogo!
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
nego vai achando que é GTA e vai cair do cavalo
Tipo isso.

E o jogo deve é enorme e foi feito às pressas para evitar mais adiamentos então deve estar cheio de bugs fazendo o pessoal ficar decepcionado. Quando lançar os updates grande parte do jogo deve ficar normal.

O fato do jogo ser RPG futurístico é o que está me deixando louco pra jogar logo kkkkkkkk.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
#preocupado

É a segunda opinião que vejo com alguém que já tá jogando dando nota 7 pro jogo (ainda que no começo)
Esse ae e fake.

nego vai achando que é GTA e vai cair do cavalo
Maior hype das pessoas e quem ja conhece mesmo, maioria das pessoas as vezes compra games de empresas que eles conhecem mesmo ou series que ja conhecem.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Vazaram mais una vídeos de gameplay, fiquei impressionado com a densidade dos prédios e com a movimentação dos personagens, não é aquele negócio robótico que se vê em outros RPGs, tem uma parte que o personagem anda de carro a noite e tem bastante gente na rua e barulho , mas sinceramente ? Estou pouco me f**end0 pra esse negócio de npc's de mais ou de menos, esse jogo vai brilhar mesmo é nas quests,e pelos Gameplays vazados a jogabilidade das armas também está muito gostosa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A versão do PS5 tá bonita viu, mas aquele blur ali me irritou um pouco.

Seria bom desativar.

E mais uma vez, THIRD PERSON FAZ UMA FALTA FODIDA NESSE JOGO. Não consigo entender essa decisão de ser FPS somente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
sem zoeira mais o que vcs estão vendo nesse jogo para ficarem tão ansiosos ?

vcs estão prezando mais pelas customizações e liberdade que o jogo do que propriamente a história ? esse jogo seria uma mistura de quais jogos existentes atualmente ?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
sem zoeira mais o que vcs estão vendo nesse jogo para ficarem tão ansiosos ?

vcs estão prezando mais pelas customizações e liberdade que o jogo do que propriamente a história ? esse jogo seria uma mistura de quais jogos existentes atualmente ?
Serio isso fera.
Serio msm.
Vamos dizer q é serio.
Cyberpunk vai ser o sucessor espiritual de Deus ex(vanguarda em RPG), feito pela empresa q fez os jogos the witcher.
Quests cinzas, guerras de megascorporaçoes, dominação mundial.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
sem zoeira mais o que vcs estão vendo nesse jogo para ficarem tão ansiosos ?

vcs estão prezando mais pelas customizações e liberdade que o jogo do que propriamente a história ? esse jogo seria uma mistura de quais jogos existentes atualmente ?

bruxão 3 foi uma das melhores experiencias que eu tive em um open world.
era fantastico tu começar algo que em qualquer outro jogo era "sidequest só pra upar xp",
e quando percebia tava do outro lado do mapa suando frio com as escolhas pensando "qual a menos ruim?",
ou em alguma masmorra brigando com um fantasma com mais background que a maioria dos npc's de outros jogos do genero.



esse jogo, pelos trailers me lembra muito o mundo do filme do Juiz Dredd


a parte do cyberpunk eu nem ligo, é o famoso "não é um chamativo, mas se tiver e for bem feito, apreciarei".
 
Topo Fundo