O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Eu joguei um pouco de tarde. (mudei a região pra nova Zelândia) fiz a primeira missão.

Assim.... No Xbox one padrãozão a resolução tá baixa, o jogo tá embaçado até(na criação de personagem tava assim já) tem uns frame estranho e o teve uma hora que o jogo deu uma travada de uns 10s eu acho numa animação hahahahahaha

Masssss meu Xbox não explodiu. Então tá bom hahahahahah mas o jogo parece muito bom! Hahahhahahahha
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Reiniciei aqui, começou um atualização de uns 5gb, agora aparece uma mensagem que só vai ser liberado às 21:10 :klol
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.207
Pontos
774
A atualização aqui tá dando uns 3GB só na Steam.

Não ia ter um put* patch gigantesco no lançamento?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Little Baiano vai usar a Ocarina of Time pra voltar no tempo e me entregar o jogo 10 dias antes do lançamento:

157707
 
D

Deleted member 120622

Galera no Steam conseguiu jogar? Aqui fica atualizando a 0kb/s e não inicia o jogo ):
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
joguei durante umas 5h e presenciei muitos bugs, o jogo está jogável mas os bugs atrapalham muito, principalmente os crashes

meu jogo fechou umas 4 vezes, 2x foi na boate das Moxes

jogando no PS4 slim
Rapaz, vc tem q ver o Watch dogs legion então, terminei na marra pra jogar cyberpunk pq é um jogo dentro de um bug.
 
D

Deleted member 120622

Boa, acho que tá descompactando mesmo, uso de disco tá altão aqui. Vou esperar. Meu SSD é lerdão, vai levar uma cota pelo jeito auhauhaa
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Comecei o jogo, mas fechei pra baixar os áudios pt BR, estou tudo no ultra sozinho aqui, vamos ver como vai rodar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
AHHH MEU DEUS, COMEÇOU, TEM ATÉ UM LAUNCHER

FUI GALERA

gZMC8xk.png
 
Topo Fundo