Krion
Ei mãe, 500 pontos!
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Você está dando essa opinião sem ter jogado?Não vi nada de sensacional.
Aliás, tirando a direção de arte que achei pouco original, foi justamente o core do jogo o que mais me decepcionou.
Parece uma mistureba de jogos random da sétima geração, com um pouco de Deus Ex e só.
Pra um jogo desse orçamento e lançado em 2020, achei muito pouco.
Os bugs e outros problemas gráficos dá pra consertar com o tempo, agora problemas ou limitações de design não.
Ainda assim eu comprarei quando entrar em promoção e se o gameplay estiver mais interessante.
Ainda posso cancelar... peguei a versão com steelbook por 230. Vou jogar no PRO, alguem recomenda cancelar??
O seu chegou? Pelo app está como pedido entregue, porém ainda não recebi.
Ainda posso cancelar... peguei a versão com steelbook por 230. Vou jogar no PRO, alguem recomenda cancelar??
Não tô com nada borrado, só os interiores estão muito escuros.Desliguei Ray Tracing e fui de ~55 pra ~80 fps. É, vou deixar pra desfrutar dessa tecnologia no futuro mesmo.
O jogo fica maravilhoso com tudo no ultra + DLSS qualidade, nem fará falta o RT.
Em geral to curtindo pra caramba. To só com 5 horas, mas os pontos fortes que todo mundo fala são MUITO fortes mesmo: ambientação + personagens. Imersão total.
DICA PRA QUEM TÁ COM IMAGEM BORRADA NO PC: usem o filtro de nitidez da Nvidia, através do Geforce Experience (ALT + Z no jogo, se já tiver instalado). Além é claro de desativar motion blur, chromatic aberration e film grain.
Acabei comprando ontem pra rodar no meu PS4 Slim. Instalou os 100 Gg bem rápido, achei que ia levar horas.
Infelizmente não consegui jogar muito pq meu controle deu pau, vou comprar outro hj. (ou um PS5, to decidindo. rss)
Mas joguei durante 3h. Sem bugs significativos. Não achei os graficos tão ruins como tem gente falando, que é grafico de PS2, fala sério. O gráfico não é ruim é mal otimizado. Até onde eu fui, dá pra jogar de boa.
Sinceramente, eu não esperava ter gráficos de nex gen no PS4, isso é óbvio (mas tem gente que tava achando isso). Mas acho que a maneira que está, não é por causa de limitação do console. É pq é um jogo que não está otimizado pros consoles, não está pronto! Durante essas tres horas, meu Slim mal esquentou. Foi lançado antes do tempo pros consoles.
Por enquanto sim.Você está dando essa opinião sem ter jogado?
Eu parei justamente nessa parte. Sai do AP e desliguei o console. Vou retomar hj e ver como vai ser o desempenho saindo nas ruas.Sim, foi desonesto demais ter a cara de pau de cobrar 250 reais ainda, lucraram com milhões de pessoas omitindo a verdade
vc já está saiu pra parte mundo aberto? depois que sai do AP?
Não tô com nada borrado, só os interiores estão muito escuros.
Tb tinha achado escuro os interiores, até que alterei o gamma e ficou bom. Mas achei muito confuso a interface, não é intuitiva.Mexeu no gamma? Fica numa opção separada no menu, não tá na lista, tem que apertar um botão lá pra aparecer.
E esta notícia de menos de um mês atrás?
Cyberpunk 2077 on Base PS4 and Xbox One is “Surprisingly Good for Such a Huge World” – CDPR
The developer says it was able to “achieve a lot” during the three extra weeks of polish.
Posted By Shubhankar Parijat | On 26th, Nov. 2020 Under News
Whether or not Cyberpunk 2077 will be able to hit an acceptable level of performance on the base PS4 and Xbox One is something that many have been concerned about for a while now. CD Projekt RED themselves – who’re intent on releasing a 90+ Metascore game – delayed the game by three weeks to optimize it further on the base consoles. So with that delay under their belt, how is the game now performing on the machines?
CD Projekt CEO Adam Kicisnki recently spoke about the same during the company’s recent quarterly investors call, and said that those three additional weeks have helped the developer get the game to a better level of performance on the base machines.
“I mean, PS5 is great. PS4 is still very good,” he said (via Seeking Alpha). “I mean, we had those extra three weeks and we achieved a lot by — within this final stretch. So, we believe that the game is performing great on every platform.”
It’s worth noting that even though we have seen Cyberpunk 2077 running on an Xbox One X and on a PS4 Pro, we haven’t seen any gameplay yet on the base machines. Kicisnki, however, says that the game performs “surprisingly good” on those two machines- for a game of its size.
“Of course, a bit lower than on pros, but surprisingly good, I would say for such a huge world,” Kicisnki said about Cyberpunk 2077’s performance on base consoles.
“So, bit lower, but very good. That’s the answer.”
Cyberpunk 2077 is due out on December 10 for the PS4, Xbox One, PC, and Stadia, and will be playable on PS5 and Xbox Series X/S via backward compatibility, with next-gen ports coming next year. You can check out its PC requirements through here.
On PS4, the game will ship on two Blu-ray discs.
CD Projekt RED have also insisted that the game won’t be delayed past its December 10 release date (though they said that for the November 19 date as well, so…).
Onde?Mexeu no gamma? Fica numa opção separada no menu, não tá na lista, tem que apertar um botão lá pra aparecer.
Não jogue, pessoal com série x tão xorandoAlguém jogando no Xbox Series S para dar um feedback ?
Onde?
E essa aqui:
Cyberpunk 2077 terá mais de 1000 NPCs com suas próprias rotinas
Um recente podcast trouxe novos detalhes para o tão esperado Cyberpunk 2077. Neste podcast foram mencionados informações interessantes. Confira!www.comboinfinito.com.br
Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC.
Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas técnicos e bugs, além de melhorar a estabilidade geral do jogo. A atualização 1.03 irá, portanto, melhorar o desempenho geral, otimizar a taxa de quadros no PC (GPU RTX), resolver travamentos no PlayStation 4 e Xbox One / One S, resolver problemas relacionados à queda na taxa de quadros em consoles e falhas gráficas relacionadas à textura, além de agilizar os uploads (não está claro se em todas as plataformas ou não) e em geral vai intervir nos bastidores com o objetivo de garantir um melhor desempenho.
Eu tenho uma leve impressão que os modders vão consertar esse jogo.Para quem esta jogando no PC, já começaram a aparecer alguns "mods" interessantes.
Sim vão ter nude mods,
logo estarão chegando
Resolveram virar a nova Bethesda: RPG em primeira pessoa, absurdamente hypado com mentiras e com a imprensa ignorando os defeitos graves do jogo. Até papo de que modders vão consertar o jogo já esta rolando.E essa aqui:
Cyberpunk 2077 terá mais de 1000 NPCs com suas próprias rotinas
Um recente podcast trouxe novos detalhes para o tão esperado Cyberpunk 2077. Neste podcast foram mencionados informações interessantes. Confira!www.comboinfinito.com.br
Complicado. Histórico de mentiras da empresa só cresce.
Perto do lançamento, o Cyberpunk 2077 foi atualizado para a versão 1.02, mas o patch 1.03 já se encontra em desenvolvimento no Xbox One, PS4, Xbox Series X/S, PS5 e PC, envolvendo todas as versões de Console e a edição de PC.
Segundo relatos, esta nova atualização corrigirá vários problemas técnicos e bugs, além de melhorar a estabilidade geral do jogo. A atualização 1.03 irá, portanto, melhorar o desempenho geral, otimizar a taxa de quadros no PC (GPU RTX), resolver travamentos no PlayStation 4 e Xbox One / One S, resolver problemas relacionados à queda na taxa de quadros em consoles e falhas gráficas relacionadas à textura, além de agilizar os uploads (não está claro se em todas as plataformas ou não) e em geral vai intervir nos bastidores com o objetivo de garantir um melhor desempenho.
continua vazio no pcA quantidade de NPCs na tela na versão de PC vs consoles...
Vou baixar e travar em 20 fps pra saber como o pessoal dos consoles se sente jogando cyberpunk hauahuahaGalera do PC, quem quiser sentir um gostinho das versões de PS4/Xone base, dão uma jogada no game Ion Fury (sucessor espiritual do Duke Nukem 3D)
Uma screens que tirei abaixo, talvez nem notem a diferença
(mas lembrando que o Ion Fury nunca roda abaixo dos 60 FPS )