O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

odema

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Teaser no Trailer do Xbox Inside:

g27ns7vfz9h11.jpg

Esse IP aí é de Seattle.

CDPR 1st da M$ confirmada.

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Será que vai ser no mesmo estilo do Deus Ex, em cover o personagem fica em terceira pessoa?

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
O hype por Cyberpunk está -1. Frescura do kct de mostrar essa m****. Já cagaram de ser FPS.....então mostra logo esse Deus Ex 2.0

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Queria q tivesse vídeo, mas eles não são obrigados a mostrar. Se ainda falta 2 anos pra lançar não tem pq mostrar algo agora

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Deve nem dar pra jogar ainda...

Isso é jogo pra daqui a muitos anos.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
We were allowed to take a picture of the start screen at todays demo, it's not much but I thought you guys might like it:

Sivc5oM7S8DZXoHAmIJS3-EC9M7DfsO9RgdOvKLYmf4.jpg

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Speaking to Samuel at Gamescom, quest designer Patrick Mills says logic was crucial while crafting The Witcher 3's DLC quests. He says he and his team would often ask themselves if certain in-game actions made sense—both in relation to quests and the game's overarching plot.

"You've got a quest giver, you've got a person over here—but you could just go straight to that second person and take the quest from them and do it that way?" says Mills. "[The process] has gotten even more complicated in Cyberpunk—there are more multiple ways to resolve individual quests. Before, there were usually a few ways, a couple of decision points. Now there are whole different ways to play the quest."

"I'll say it's a lot of work—they're very, very complicated—but we try to think: if the player says, 'an I do this?' Then, yeah, actually you can, and then you deal with the consequences. That's part of choice versus consequence—don't just have that in the dialogues, but have it in the gameplay as well."

At this stage, Mills isn't able to determine how often Cyberpunk 2077's most involving quests pop up, but does liken them to The Witcher 3.

"What I would say is I'd expect something to similar to The Witcher 3," he says. "Particularly in terms of playtime and in terms of quest complexity. Specifically, I'd even look more at the expansions than The Witcher 3 base game because that's really where the quest design philosophy that we're using now came from—it was developed later in the expansions."

Mills underscores the importance of logic in relation to said design philosophy, before offering a Witcher-related example. For the sake of reference, the following is tied to this (slight spoilers, obviously).

"There was a quest, without getting into too many details, where you had to find a guy's paint, the paint had been stolen," says Mills. "When we were developing it, I remember going into the cave where the paint is supposed to be and the paint wasn't there.

"I signalled this as a bug and said the paint needs to be there—I need to be able to find the paint before the quest begins. And then you have to rewrite the whole quest around the fact that you can in fact find the paint before the quest begins."

As we reported earlier, Mills also told Samuel CD Projekt Red has "just not been ready" to share Cyberpunk 2077's elusive E3 demo footage publicly. There's a new, similarly-structured closed door demo at Gamescom this week, too. Here's hoping the dev lifts the lid on both sometime soon.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
Pontos
Até trailer do The Surge 2 que eu não esperava ter, rolou e esta bagaça não.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Nós jogadores já vamos ter que esperar um caralhada de anos para poder jogar o game full, custa deixar a gente apenas molhar o bico com um video de gameplay?

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
Pontos
Fizeram uma piada completamente inocente e já tem nego se descabelando.

Cara dia uma nova problematização. Fico feliz pelo menos que esses "boicotes" não vão dar em nada.

Eu fico preocupado porque podemos ter duas situações:
#1 O gameplay está tão foda que a CDPR não quer mostrar para não ser plagiada.
#2 O gameplay está tão bugado que a CDPR não quer mostrar porque ainda tem que melhorar muita coisa.

A situação #1 eu acho sem sentido, já que seus "concorrentes" diretos estariam longe de ser anunciado. Provavelmente não veremos um novo Deus Ex tão cedo, ou qualquer outro jogo cyberpunk do mesmo nível.
A situação #2 que me preocupa. Quando mais complexo gameplays, mais suscetível de bugs e exploits o jogo está e provavelmente a CDPR não quer ser vista como a nova Bethesda.

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Oloco, doom, prey, dishnored deus ex, wolfstein. Eu to bem satisfeito cara.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Topo Fundo