O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Info da atualização no ps:

0547eba1be9e8bb0a583f55605ee2efe.jpg


Vou abrir ele aqui no ps5. Vamos ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Patch deixo o game mais tranquilo aqui.
Mas ganho de FPS foi minimo.

Mas não estou surpreso pq o jogo ja estava rodando ok na minha maquina.
Pra eu pegar 60FPS eu teria que baixar os gráficos e não vejo necessidade de fazer isso.

Até pq certeza que meu gargalo é a CPU e não a GPU. Minha GPU nem chega a 100%.
Aqui tb o gargalo é a CPU. Tenho uma 3070 mas a GPU é um i7 5820k que já deu o que tinha que dar....
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, área aberta ainda tá dando queda... desativei o RT e foi de boa viu... e sabe que tem coisas que ficam até mais botinas??acho que vou jogar sem RT mesmo
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Bem isso. Está todo mundo aqui comentando dos problemas técnicos de Cyberpunk ao invés falar da história, mas é porque boa parte não está conseguindo avançar. :klol

Aqui é pq eu sou complecionista. E refiz meu personagem.

Leva muito mas muito tempo mesmo fazer todas as sidequests. Pq tem pra mais de 20 delas.
Se somar as da policia chega quase a 50.

E isso antes do Ato1 que é o "ato tutorial".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
The Last Of Us 2 teve Review bomb por causa da "lacração" e por rumos que a história tomou e não agradou parte dos jogadores .

Cyberpunk 2077 tá sofrendo Review bomb por lançar um jogo todo quebrado , nível mass effect andrômeda e assassins Creed unity.


Mas os usuários da OS na época da Review bomb do Daleste 2 disse que a voz do povo e a que vale , e agora vale ou não vale?:viraolho:viraolho:viraolho
Claro que vale, os dois tem motivos pra receberem as notas ruins que receberam

Um pelo roteiro ridículo e história lixo que foi vomitada na tela e o outro pelos inumeros bugs que estragam a experiência do jogo
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Patch deixo o game mais tranquilo aqui.
Mas ganho de FPS foi minimo.

Mas não estou surpreso pq o jogo ja estava rodando ok na minha maquina.
Pra eu pegar 60FPS eu teria que baixar os gráficos e não vejo necessidade de fazer isso.

Até pq certeza que meu gargalo é a CPU e não a GPU. Minha GPU nem chega a 100%.
Aqui nem GPU nem CPU chega a 100% bixo... sei lá o que tá pegando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Aqui é pq eu sou complecionista. E refiz meu personagem.

Leva muito mas muito tempo mesmo fazer todas as sidequests. Pq tem pra mais de 20 delas.
Se somar as da policia chega quase a 50.

E isso antes do Ato1 que é o "ato tutorial".

Eu tenho um problema sério com RPG, que é toda hora recriar meu personagem porque algo me incomodou. Crio, jogo 5h, daí deleto tudo e inicio um novo jogo, e fico nessa até finalmente gostar do resultado, o que pode ocorrer uma vez só ou várias. Dragon Age Inquisition é um jogo que fiz isso cinco ou seis vezes até finalmente jogar até zerar, com um combate e características que me deixavam confortável.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Porra, área aberta ainda tá dando queda... desativei o RT e foi de boa viu... e sabe que tem coisas que ficam até mais botinas??acho que vou jogar sem RT mesmo
Muita propaganda de RT pra pouca diferença real e significativa...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quando o tópico for sobre o jogo vai ser bom, ainda bem que o meu não chegou!!!
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Pessoal que tem a 1060, como ficou a performance após o ultimo patch? Poderiam postar o print das configurações que estão usando no jogo? Thx!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu pai q lixo fedorento esse jogo.

Imaginei q seria um flop e avisei há eras aqui nesse fórum, mas nao achei que seria esse fracasso todo

Essa Cd Project é a desonestidade encarnada. Escondeu propositalmente a versão console todo esse tempo pra encobrir esse lixo mal feito.

Mas não fiquem tristes, ela tá dando dois adesivos na caixa do jogo.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Morri pela primeira vez no game e.... o game crashou assim que cliquei em restaurar no ultimo checkpoint

Que m****

Se eu perder todo o progresso da missão ficarei muito puto
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ano que vem na game awards tem q ter o prêmio pilantragem do ano e dar pra esse estúdio fdp.

Esse era o jogo q ia tirar o Goty de Tlou 2.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Uia.

Se vcs apertarem o botão direito vcs dão um pequeno "zoom".
Mas se mecherem na roda do mouse vocês pode mdar Zooms maiores. Mostrando bem que seu olho é eletronico XD.

Só descobri isso agora lkkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Ano que vem na game awards tem q ter o prêmio pilantragem do ano e dar pra esse estúdio fdp.

Esse era o jogo q ia tirar o Goty de Tlou 2.

mesmo com todos os pesares,
é facil o melhor jogo que joguei esse ano.

Mesmo com os bugs,
pra mim o maior defeito é ele "tentar ser exclusivo Playstation" na campanha principal,
quando começo algo eu até pego um copo de café, vou no banheiro dar uma mijada, e por ai vai,
o jogo vira uma mistura de podcast com cenas "semiinterativas ultra scriptadas".
achava que seria mais Bruxão e menos Unchato 3.

sério mesmo,
Assassino Cleber Valéria passa mais impressão de que "estou fazendo meu próprio caminho" na campanha principal que esse jogo.
E Assassino Cleber não é nem RPG. :klolz


Infelizmente quem ta tentando jogar ele num PS4 provavelmente não pensa o mesmo que eu, pois jogar powerpoint é muito PS3.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Fazendo mais um testes com o novo update, desempenho melhorou (mas muito pouco como mencionei antes). Mas os bugs por enquanto não.

Um bug que encontrei aqui é o do que chamo de o do "arrastão"
(esqueci de gravar o video, mas se acontecer de novo ficarei "preparado").
É dos NPCs começarem a correr do nada em direções aleatórias
(meu personagem não fez nada para provocar isso, estava parado, sem armas nem nada), foi muito engraçado na hora, mas não deixavam seguir por um caminho, impedindo de dar continuidade a ativar uma quest, tive de dar load no save para "arrumar".( dou a dica para ficarem salvando constantemente, para evitarem de perder o progresso por conta de um bug)

Mas alguém se deparou com algo parecido?:kduvida

Bugs/glitches gráficos não notei por enquanto, o gráfico esta de boas, muito bom.
(lembrando que estou jogando no PC)
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Olhando aqui o gameplay do game:

-movimentação horrível;
-ia dos inimigos falha;
-física que perde de games feito para PS3.

Algo nesse jogo presta? já vi gente reclamando até do enredo.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Pedi reembolso na STEAM, consciência tava pesando de gastar em duas versões de um mesmo jogo lançamento.

Amanhã chega o meu steelbook de Xbox. Talvez eu me arrependa, mas se estiver tão lixo quanto dizem, vou jogar Crash 4 e AC Valhalla até sair o patch new gen.

Tava com 7 horas de jogo no PC.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
tem cross save?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse jogo deveria ter sido adiado de novo. Mas a pressão dos jogadores...
Eu comprei, mas nem vou jogar. Vou esperar mais uns seis meses a um ano pra ver se essa joça melhora com update no PS5.
Por mais que nao confie. Desde W3 esse estúdio dava sinais claros que tinha uma equipe de programadores meia boca que nao dariam conta dum projeto megalomaniaco como esse. O resultado tá aí.
 
Topo Fundo