O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sei pra que continuar então, não gostou de nada kkkkkkk
Estou continuando porque falaram que é foda a história e que é um dos melhores jogos de todos os tempos, etc, estou querendo ver se chego nessa parte antes de devolver, até agora não vi a graça.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Credo o combate é péssimo e tudo relacionado a ele também (items, armas, habilidades, controle, etc). Difícil até levar a sério quem esta falando que é bom.

A história é a única parte que ainda tenho esperança mas mesmo assim, do que vi achei bem fraca, longe de ser algo que sustentaria o jogo. Tentei os três começos diferentes para ver se algum era melhor e me decepcionei três vezes.

Personagem nenhum me chamou a atenção, bem qualquer coisa até agora, genéricos e praticamente nenhum que se destaca.

158757
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Credo o combate é péssimo e tudo relacionado a ele também (items, armas, habilidades, controle, etc). Difícil até levar a sério quem esta falando que é bom.

A história é a única parte que ainda tenho esperança mas mesmo assim, do que vi achei bem fraca, longe de ser algo que sustentaria o jogo. Tentei os três começos diferentes para ver se algum era melhor e me decepcionei três vezes.

Personagem nenhum me chamou a atenção, bem qualquer coisa até agora, genéricos e praticamente nenhum que se destaca.
Fiquei tanto tempo fora da pasta consoles que havia esquecido como tem user que acha que e5o dono da verdade

"STOP THINKING DIS IS A GOOD GAME!! 1!1"STOO HAVING FUN!!! “

images
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fiquei tanto tempo fora da pasta consoles que havia esquecido como tem user que acha que e5o dono da verdade

"STOP THINKING DIS IS A GOOD GAME!! 1!1"STOO HAVING FUN!!! “

images
Só perguntei porque que é tão foda assim e até agora nada. Típico, é foda porque tem gráficos bonitos com RT e só, porque fora isso não tem nada demais e tem muito de menos.

Ao menos eu quando gosto de um jogo sei explicar porque ele é bom ou o que ele faz bem. Estou tendo Déjà vu dos fans que só sabem falar que o jogo é fodão mas não sabem apontar para nada no jogo que é foda.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu acho que a maioria que tão decepcionado com o jogo foi porque esperava um GTA Blade Runner e o jogo tá longe disso.

Eu sempre esperei um The Witcher Cyberpunk com grande player agency na questão do gameplay como se fosse um imersive sim, nem mais, nem menos.

Eu esperava um jogo imersivo, com quests excelentes, pouca ou nenhuma interação com NPC igual no Witcher 3, onde você fala com pouquíssimos NPC e o resto serve só de cenário, esperava uma customização de gameplay podendo eu fazer o estilo de jogo que quisesse (como num imersive sim) e recebi isso também, não esperava um jogo cagado tanto assim nos consoles base mas também no Series X pra um modo que tá rodando em modo retrocompatível estou achando excelente, apenas bem inconsistente no visual onde uma parte parece 10/10 e a outra parece 6/10, mas um jogo open world sem inconsistência no visual eu só espero da Rockstar que tem 2k de pessoas trabalhando no jogo, não no resto das desenvolvedoras, todo jogo tem suas partes feias.

A mancada mesmo pra mim foi eles terem lançado o jogo cagado nos consoles base, não me afeta nem um pouco já que tô jogando no SX mas obviamente não vou falar que a CDPR tá certa e que quem tá jogando nos consoles base tinha que agradecer pelo "esforço" da CDPR trazer o jogo pros consoles base, isso sim foi sacanagem.

Sobre bugs, tirando alguns bugs visuais bem pequenos do tipo loot flutuando eu realmente não peguei nenhum. Eu fico até surpreso de ler que a galera tá tendo tanto bug.

Ah, e também ajuda que eu não fiquei tão a par do marketing do jogo, que hoje em dia só serve pra spoilar a experiência, então nem fiquei procurando saber o que a CDPR falou ou não falou, então pode ser isso também, minha dica é que deem menos bola pro marketing dos jogos, além de você ter uma experiência totalmente nova quando o jogo sair, evita-se decepcionar com promessas ou expectativas que você ou a empresa criou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só perguntei porque que é tão foda assim e até agora nada. Típico, é foda porque tem gráficos bonitos com RT e só, porque fora isso não tem nada demais e tem muito de menos.

Ao menos eu quando gosto de um jogo sei explicar porque ele é bom.
Mas geral aqui admitiu que o game tem altos defeitos

Tu que parece já estar convencido de que o game é ruim em todos os aspectos. Quer que te convençam como? Gosto é igual braço mano, tem gente que não tem
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas geral aqui admitiu que o game tem altos defeitos

Tu que parece já estar convencido de que o game é ruim em todos os aspectos. Quer que te convençam como? Gosto é igual braço mano, tem gente que não tem
Tipo o combate é bom porque? As vezes eu estou jogando errado.

A história é boa porque? As vezes chega numa parte que é boa e acontece alguma coisa interessante.

Até agora na história eu sou um criminoso lá marrento(não controlo como ele é) que anda com uma galera que fala um tanto de gíria fazendo serviço para os outros e fica escutando os outros personagens falarem para c***lho.

Os inimigos ficam em pé na minha frente levando tiro até morrer, são sempre uns merdas. Toda hora sou colocado de passageiro também, sendo que o meu cara era para ser o fodão dos carros.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um "quality of life" que eles precisam fazer é aumentar o Zoom do mini mapa pra permitir que a gente veja as curvas com antecedencia.
Em velocidade mediana é super easy fazer curvas e controlar o carro.

Mas andando a 120+ por hora quando eu vejo a curva no mini mapa ja passo e muito a hora de freiar. E é isso que ta atrapalhando a maioria dos players pq eles querem virar com carro a toda e não vão conseguir pq maioria dos carros não freia super rápido.
:viraolho

:klol



 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ok
Tipo o combate é bom porque? As vezes eu estou jogando errado.

A história é boa porque? As vezes chega numa parte que é boa e acontece alguma coisa interessante.

Até agora na história eu sou um criminoso lá marrento(não controlo como ele é) que anda com uma galera que fala um tanto de gíria fazendo serviço para os outros e fica escutando os outros personagens falarem para c***lho.

Os inimigos ficam em pé na minha frente levando tiro até morrer, são sempre uns merdas.
Eu gostei do combate. Da pra usar varias maneiras de passar de diversos confrontos, como numa missão de uns monges que pediram pra não fazer um genocídio.
Cada arma tem um peso e algumas tem tiros fortes e algo como por exemplo incendiar, ainda podemos usar updates mecânicos e jogar de outras maneiras.
História principal achei muito boa até onde estou, e a maneira que eu imaginava que ia ser acabou sendo bem diferente do que e.
Graficamente achei bem bonito no Pc.
Mas gosto não tem o que fazer, se não gostou jogando e passando do ato 1 pode abandonar e jogar outra coisa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Visualizar anexo 158754
A fonte é esse guia aqui.
Se quiser ler, tome cuidado pois tem spoilers:

Fake. Falaram aqui no tópico que só estão reclamando de linearidade porque não jogaram ou estão no ato 1. O jogo te dá muita liberdade e opções sim.

Fonte: confia.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tipo o combate é bom porque? As vezes eu estou jogando errado.

A história é boa porque? As vezes chega numa parte que é boa e acontece alguma coisa interessante.

Até agora na história eu sou um criminoso lá marrento(não controlo como ele é) que anda com uma galera que fala um tanto de gíria fazendo serviço para os outros e fica escutando os outros personagens falarem para c***lho.

Os inimigos ficam em pé na minha frente levando tiro até morrer, são sempre uns merdas. Toda hora sou colocado de passageiro também, sendo que o meu cara era para ser o fodão dos carros.
Você tá jogando em qual dificuldade?

Tô me divertindo demais matando os inimigos de Katana, sniper e pistola. O gunplay na minha opinião tá bem divertido

Sobre a história, também não achei lá essas coisas, mas tô curtindo bastante os personagens e a dublagem. A fala com gírias combina muito com o ambiente cyberpunk

Sei lá, não tô me apegando em aspectos técnicos, e sim se o game tá me divertindo ou não. Não sou aquele cara que joga GOTY porque é um GOTY. Se eu achar uma b*sta, nem jogo. Exemplo: nunca curti nenhum God of War e Gears of War, muito menos os Final Fantasy
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Cara 40% dos players ainda nem roubaram o Relic :kkk.
Por ae você ja tira.

Eu tb to olhando achievs relacionados a historia.
70% da playerbase nem fez as 3 quests principais pós Roubo do Hotel.

Ou seja. A comunidade inteira ainda ta MUUUUUITO atrás no game.
Sem se tocar que tem 1 tonelada de sidequest bloqueada depois dessas main quests.

E são justamente as quests que o povo quer. AS que tem impacto, que são únicas e impactantes.
Seja pra rir, sentir, etc.


Eu to num ponto da historia que só 10% da playerbase chegou.
E as melhores quests tão nesse ponto que eu to agora.
E eu nem sei se to no fim ou to com o jogo em 2/3......

Isso chama bastante a atenção. As pessoas jogaram muito pouco, quase nada do jogo.
Eu também estou no mesmo ponto que você, e quanto mais eu jogo, mais eu gosto. Eu comecei com um gosto amargo na boca, mas conforme as quests e sidequests foram desenrolando e até algumas escolhas se desdobraram (algo que eu escolhi fazer na quest da Maelstrom por exemplo) eu fui sendo sugado mais e mais pra dentro do jogo. Não consigo parar de jogar, e eu sou o cara que cansa depois de 2-3h jogando qualquer coisa - até os jogos Souls que são meus favoritos -, mas passei sexta e sábado jogando de manhã até a noite sem parar e não vejo a hora de chegar em casa e jogar mais :klolz

Sim, o jogo tem muitos problemas, a IA dos NPCs é bem tosca, o sistema de policial é zuadaço, e a CDProjekt merece toda a porrada que estão levando, mas todo mundo já sabe disso, é chover no molhado agora. O que eu posso dizer é que no PC eu estou tendo pouquíssimos bugs, minha experiência está sendo muito boa.

Quando o tópico der uma acalmada e as pessoas estiverem discutindo mais o jogo (e eu tiver jogado mais), volto pra dar minhas impressões.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você tá jogando em qual dificuldade?

Tô me divertindo demais matando os inimigos de Katana, sniper e pistola. O gunplay na minha opinião tá bem divertido

Sobre a história, também não achei lá essas coisas, mas tô curtindo bastante os personagens e a dublagem. A fala com gírias combina muito com o ambiente cyberpunk

Sei lá, não tô me apegando em aspectos técnicos, e sim se o game tá me divertindo ou não. Não sou aquele cara que joga GOTY porque é um GOTY. Se eu achar uma b*sta, nem jogo. Exemplo: nunca curti nenhum God of War e Gears of War, muito menos os Final Fantasy
Dificuldade normal, no controle.

Vou jogar mais umas horas hoje focando na missão principal se não melhorar ai já era, vai se unir a Skyrim, Fallout 3, Resident Evil 4, como jogos 90+ que eu não compreendo e não identifico a graça.

enfim o lançamento do Death Stranding decepcionou menos pessoas que esse.... ora ora!!!
É porque Death Stranding é um bom jogo apesar da história arrastada e nonsense do Kojima.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
E esse jogo não é rpg porque? Explica pra gente aí
  • Pouca interpretação de fato personagem na história, opções de diálogos não fazem diferença em grande parte do jogo.
  • Pouca interação com NPCs ou com o mundo do jogo.
  • Customização de personagem bem limitada, tanto na hora de criar quanto após a criação.
  • Sem sistema de Karma.

Todas essas são características essenciais muito importantes em um RPG e o Cyberpunk não tem.

"Ah mas tem como montar build e tem XP"
Até o Tomb Raider Reboot que é jogo de ação tem sistema de XP, tem um monte de Open World aí tipo os da Ubisoft que possuem até Skill Trees

Isso, claro, levando em conta que os devs disseram que levariam o aspecto de RPG além do de The Witcher 3, sendo muito mais profundo nesse aspecto:

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dificuldade normal, no controle.

Vou jogar mais umas horas hoje focando na missão principal se não melhorar ai já era, vai se unir a Skyrim, Fallout 3, Resident Evil 4, como jogos 90+ que eu não compreendo e não identifico a graça.


É porque Death Stranding é um bom jogo apesar da história arrastada e nonsense do Kojima.
Falam que a mira no controle tá sofrível hahaha eu ainda não testei

Tô no teclado e mouse
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Incrível, mas pena que é para (muito) poucos :kwow


What Cyberpunk 2077 looks like with fully unlocked Psycho "Mod" settings!





link do mod para os interessados


Em termos de gráficos, Cyberpunk 2077 'e o primeiro jogo mesmo que falo "entramos na NEXT-GEN"
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003



O que comentei aqui outro dia. V mata um exército inteiro quando está no script, sem se machucar. Aí surgem situações que você quer matar uma única pessoa inconveniente e não pode, porque o script não deixa, e você tem que abaixar a cabeça. Não dá mesmo pra entender.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Credo o combate é péssimo e tudo relacionado a ele também (items, armas, habilidades, controle, etc). Difícil até levar a sério quem esta falando que é bom. Tenho uma porrada de items aqui, todos toscos e desinteressantes, arma é uma pior que a outra, combate corpo a corpo é uma piada. Só upgrade b*sta para fazer.

A história é a única parte que ainda tenho esperança mas mesmo assim, do que vi achei bem fraca, longe de ser algo que sustentaria o jogo. Tentei os três começos diferentes para ver se algum era melhor e me decepcionei três vezes.

Personagem nenhum me chamou a atenção, bem qualquer coisa até agora, genéricos e praticamente nenhum que se destaca.

Cara, vende o jogo e larga mão, é o melhor que você faz. Mesmo depois do meu post lá no outro tópico você ainda esta nessa de quem ninguém pode estar aproveitando o game, que só pode ser mentira. Você claramente passou da opinião pra birra pura, releia seus posts... Tudo está te incomodando no game, o melhor a fazer é se afastar e poupar sua saúde mental sem se estressar por tão pouco.

Até dos personagens, que são a melhor coisa desse jogo, você está reclamando por reclamar. hehehehehe
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Cara, vende o jogo e larga mão, é o melhor que você faz. Mesmo depois do meu post lá no outro tópico você ainda esta nessa de quem ninguém pode estar aproveitando o game, que só pode ser mentira. Você claramente passou da opinião pra birra pura, releia seus posts... Tudo está te incomodando no game, o melhor a fazer é se afastar e poupar sua saúde mental sem se estressar por tão pouco.

Até dos personagens, que são a melhor coisa desse jogo, você está reclamando por reclamar. hehehehehe

Relendo os posts dá pra ver que ele tá aqui só pra trollar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Falam que a mira no controle tá sofrível hahaha eu ainda não testei

Tô no teclado e mouse

Eu tentei, mas no geral nunca consegui jogar FPS com controle de videogame. NUNCA.
Joguei uma meia hora com o controle do PS4 que tenho, começou a me dar dor de cabeça e passei a jogar no monitor com teclado e mouse... Uma pena, pq é um tipo de jogo que eu preferia jogar na TV.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Relendo os posts dá pra ver que ele tá aqui só pra trollar.

As vezes a decepção foi tão grande que ele pegou ódio e só quer um lugar pra "desabafar", mas o foda é achar que quem diz que está gostando de algumas coisas no jogo (que são boas de fato) estão mentindo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Cara, vende o jogo e larga mão, é o melhor que você faz. Mesmo depois do meu post lá no outro tópico você ainda esta nessa de quem ninguém pode estar aproveitando o game, que só pode ser mentira. Você claramente passou da opinião pra birra pura, releia seus posts... Tudo está te incomodando no game, o melhor a fazer é se afastar e poupar sua saúde mental sem se estressar por tão pouco.

Até dos personagens, que são a melhor coisa desse jogo, você está reclamando por reclamar. hehehehehe
Os jogos que rodam porcamente no pc dele, ele sempre faz isso, critica o jogo até não poder mais. A mesma coisa foi com o Flight Simulator, por sinal tanto o Cyberpunk quanto o Flight Simulator são os jogos graficamente mais next gen até o momento, segundo a própria DF.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Cara, vende o jogo e larga mão, é o melhor que você faz. Mesmo depois do meu post lá no outro tópico você ainda esta nessa de quem ninguém pode estar aproveitando o game, que só pode ser mentira. Você claramente passou da opinião pra birra pura, releia seus posts... Tudo está te incomodando no game, o melhor a fazer é se afastar e poupar sua saúde mental sem se estressar por tão pouco.

Até dos personagens, que são a melhor coisa desse jogo, você está reclamando por reclamar. hehehehehe
Sinceramente eu até to preferindo acompanhar o tópico da pasta PC no Adrena. A galera lá tá muito mais lúcida com relação ao jogo vs problemas do q aqui na OS. Lá estão tb reclamando sobre os bugs porem estão trocando infos sobre o jogo, melhores configurações para melhorar performance, localização de certos itens como armas, carros e etc, existem criticas, elogios, tudo de forma saudável.

Ai depois ficam de c*z1nh0 ardido quando eu fico tirando onda com a cara de consolista chorão. Mas olha a diferença de postura lá (em q a maioria joga nos PCs) e a postura da criançada daqui que quer provar por A+B q estão cobertos de razão. Lamentável.


Os jogos que rodam porcamente no pc dele, ele sempre faz isso, critica o jogo até não poder mais. A mesma coisa foi com o Flight Simulator, por sinal tanto o Cyberpunk quanto o Flight Simulator são os jogos graficamente mais next gen até o momento, segundo a própria DF.


Na verdade ele até tem uma máquina melhor q a minha. Não entendo o pq ele vive com esses problemas. Lembro dele chorando lá no tópico do FS2020 enquanto eu já tinha trocentas horas de voo com a A320 na minha carrocinha de cachorro quente aqui.

Ele tá com algum componente fudido na maquina ou software zuando as coisas aí q quando vem algo mais pesado dá M



Ou ele tá de má vontade mesmo com a plataforma. Não tem paciência e sai reclamando. Tenho um amigo assim. Ele odeia tanto PCs q pode ter o PC top q for as coisas com ele nunca funcionam.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O jogo é insuportavel, quero chegar numa parte aberta para testar e tem umas duas horas de falação.



O que comentei aqui outro dia. V mata um exército inteiro quando está no script, sem se machucar. Aí surgem situações que você quer matar uma única pessoa inconveniente e não pode, porque o script não deixa, e você tem que abaixar a cabeça. Não dá mesmo pra entender.


Mas aí vcs exageram.
No Bruxão 3, Geralt mata até o kapiroto, derriça um batalhão inteiro de nilfgardianos ou a guarda pessoal inteira do Filha da put* Junior.....depois vc chega num bar la, e por causa de uma briga de boteco, 2 soldadinhos mequetrefe te levam pra masmorra e você fica sentenciado pra morrer e lá gera uma sub quest.
Então, deveria ter me frustrado por não poder impedir o meu Geraldão ser preso ?
 
Topo Fundo