O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.413
Pontos
1.053
Não fiquei lá muito empolgado.....

"Pensava" Se eles foram com a câmera em primeira pessoa é porque vão vir com algo inovador e diferente do que estavamos acostumados. .Pensei que ia surgir um novo Bioshock que mudou os jogos em primeira pessoa.

Por em quanto é um apanhado de elementos de outros jogos.

E eles tinham que revelar o gameplay agora para receber feedback dos jogadores,porque aí eles tem tempo de fazer algumas alterações... se não é tiro no próprio pé.Estava até demorando esse gameplay.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Bem , como já previsto, NADA de novo ou "revolucionário" como a tal "mídia gamer" falou aos 4 cantos, pelo visto e um Deus EX com algumas melhorias e melhor gameplay.

Ainda bem que o meu hype tava baixo , principalmente depois da E3, e pelo visto vai ser um bom jogo, porém nada de incrível como alguns falaram !!!!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Acabei de chegar em casa e vi isso em 4K, e foi simplesmente a coisa mais absurda que já vi em toda a minha vida gamer desde o atari, a quantidade de detalhes, esse visual absurdo para um jogo open world é simplesmente outro nível, é tão absurdo que eu não consigo crer que os consoles da atual geração rodem isso sem um downgrade MUITO violento.

Apesar de eu ainda estar chateado com o fato de ser 1º pessoa, realmente o jogo foi pensado pra ser dessa forma, esse jogo irá redefinir o padrão de qualidade dos games.

CDProjekt = GOD
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.786
Reações
91.741
Pontos
1.494
Essa parte aqui é muito GTA:

screenshot2018-08-27149e6x.jpg

Ainda quero ver a Rockstar ir pra esse lado...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.289
Reações
27.493
Pontos
1.053
Sei lá...
A ambientação e enredo devem ser bons, mas no resto nada me chamou atenção.

Meu hype caiu bastante.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.786
Reações
91.741
Pontos
1.494
Imagem liberada na Gamescom:

Cyberpunk-4.jpg" data-src="https://www.kitguru.net/wp-content/uploads/2018/08/Cyberpunk-4.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-4.jpg

Gameplay de Hoje:

naamloosylfjb.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vi os 10 minutos iniciais. Está bem produzido pelo que apresentaram no trecho. Quem falou que não tem nada novo em tom meio desapontado ou crítico, bom, eles são assim, eles não inventaram nada novo na verdade, apenas elevaram o padrão a patamares difíceis de serem alcançados em certos aspectos como narrativa, ambientação, mas novidade mesmo nunca fizeram, aliás, não sei o que pode ser feito para ter tal adjetivo no momento atual só vendo para saber.

Depois vejo o restante...
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.413
Pontos
1.053
Rs,e nem me empolguei com os gráficos....imagina no PS4/Xone,Pro e Xbox X.

A única hora foi em uma parte que mostra as ruas mais movimentadas.

Ele parece mais bonito do que realmente é pelo colorido...

Na época The Witcher 3 fez eu babar..4 anos depois com novas técnicas precisa de muito mais.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.413
Pontos
1.053
O que The Witcher tem de diferente dos outros jogos?

Acho que a galera aqui é meia doida KKKK.
Pedem coisas que nem eles mesmos sabem o que é...
Eu pergunto o que esse FPS tem de diferente dos outros que já estamos saturados?

Eu preferia mais do mesmo em terceira pessoa..Mas aí é uma questão particular.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu pergunto o que esse FPS tem de diferente dos outros que já estamos saturados?
Qual o ultimo fps nesse modelo saiu depois de DeusEx?
Por que se você me falar que isso dai é igual COD, paramos a discussão por aqui...

Vocês estão reclamando de uma coisa que a empresa nunca fez. Ela é boa em fazer as coisas com maestria, The Witcher 2-3 não são nada de outro mundo, mais eles pegam tudo que existiu de bom e fizeram aquilo subir a outro nivel.

Tão querendo comparar c* com angu.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.459
Pontos
1.724
Pela reação da mídia esperava mais. Não me empolgou muito.

Tecnicamente acho que vai rolar um baita downgrade para os consoles atuais.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Jaguar vai miar.
Não consigo ver as CPUs dos consoles dando conta de tanta gente.
Isso é certeza, The Witcher 3 já é bem superior no PC, imagina isso dai saindo para essa geração velha?

Duvido isso dai não ter mirado na nova geração.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
Pela expectativa esperava algo de outro mundo , não foi dessa vez

Último jogo apresentado que me arrancou da cadeira foi o Ghost of Tsushima
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu pergunto o que esse FPS tem de diferente dos outros que já estamos saturados?

Eu preferia mais do mesmo em terceira pessoa..Mas aí é uma questão particular.
Cara, você já jogou?

Que outro fps tem essa imersão?
Um mundo bem feito desse, que realmente faça sentido?
Uma narrativa dessa ?
Várias possibilidades de gameplay?

Fallout 3 ou o New Vegas é o último que me lembra algo parecido, dá pra perceber de longe a dedicação que a equipe da CDProjekt colocou nesse jogo, é GOTY? Não sei, esperar o jogo sair, mas é um jogo MUITO acima da média. Eu acho que a sua birra tem muito mais a ver com a câmera do que qualquer outra coisa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Calma gente, vai sair pra PS4 tambem não precisa desse drama, o jogo é multi... ele só foi apresentado na conferencia da Microsoft, não precisa guardar ressentimento.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Já não acho The Witcher aquelas coisas. Nao estava no hype desse. Nao me surpreendeu nem decepcionou.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.326
Reações
14.413
Pontos
1.053
Qual o ultimo fps nesse modelo saiu depois de DeusEx?
Por que se você me falar que isso dai é igual COD, paramos a discussão por aqui...
Não estou simplificando ele como apenas um FPS padrão. .Assim como Bioshock não é,e também Dishonored.Só esperava algo novo para justificar tanto essa insistência com a câmera em primeira pessoa.

A maioria se decepcionou por ser um jogo em primeira pessoa..Isso é fato.Então é natural que a cobrança vai ser maior para algumas pessoas.é meu caso.

Eu também sou fã deles e muito fã do trabalho anterior.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.011
Pontos
1.189
put* Q PARIU LANÇA LOGO!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!!
não vou cometer o mesmo erro q fiz no witcher. esse vem de caixinha pra poder dormir de conchinha!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Você se decepcionou por ser um jogo em primeira pessoa..Isso é fato
Arrumei para vc...

Não gostou por que é primeira pessoa? Blz.
Mais ficar arrumando uns argumentos triste de ruim, é pra foder né?

Era só falar, achei uma b*sta por que é primeira pessoa. Simples.

Obs: Cobrança maior? Tu nem sabe o que tá cobrando lesk kkkk.
Só tá reclamando... Queria ver o jogo do século através de um trailer?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Goty supremo, jogo do milênio e nada chega perto disso aí.

No dia que abrir a pré-order, compro a edição deluxe.

Engraçado que é sempre os mesmos reclamando kkkkkkkkkk, pro jogo ser bom pra eles, faltou isso aqui no começo do gameplay:

900x.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.601
Pontos
2.082
É sério que teve gente que não se empolgou, nem mesmo tecnicamente?

Me mostrem os jogos que vocês estão olhando, pois isso aí esta um absurdo. A densidade do mundo com as possibilidade de gameplay são surreais. Jogos vão muito além de uma ceninha pra gerar HYPE.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
bem melhor em primeira pessoa

dá pra entender o pq de terem ido com essa perspectiva
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Goty supremo, jogo do milênio e nada chega perto disso aí.

No dia que abrir a pré-order, compro a edição deluxe.

Engraçado que é sempre os mesmos reclamando kkkkkkkkkk, pro jogo ser bom pra eles, faltou isso aqui no começo do gameplay:

900x.jpg
Eu até concordo com alguns que disseram que espera mais da gameplay, pois a mídia só faltou falar que era a cura do câncer de tão diferente, mas o jogo está bonito, bons detalhes (a parte que a protagonista entra no carro do gângster reparei que no encosto estava rolando uma luta de boxe), a cidade parece viva. O que está rolando e preconceito por ser primeira pessoa e por ser uma temática que não é todo mundo que curte.


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo