O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
eu sei la o que seria,

mas é a primeira vez que eu vi em um jogo um "menu de 6 botões" aonde "só 5 funcionam",
não tiveram nem a decência de apagar o do meio e juntar os dois, pra não ficar "parecendo que teria coisa ali".

:klolz


Eu pelo menos costumo apagar os botões que não vai ter mais utilidade nos programas que eu faço.

A desculpa que deram é que representa o chip no V, mas sinceramente não faz muito sentido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Uma coisa que eu sempre fiquei curioso quando joguei esse jogo,
É o que teria sido o sexto botão no menu de habilidades.
Maior pinta que apagaram o texto e apagaram só o código que abrir.

:klolz


Quando joguei até perto de terminar eu guardava umas meia dúzia de pontos de vantagem esperando o jogo liberar o menu.


Como muito conteúdo do game foi cortado, principalmente no que tange a elementos de RPG e interação com NPCs e do "dia a dia" da cidade, (e usando o livro "Cyberpunk Red" de exemplo) é provável que o "sexto atributo" seria algo relacionado a empatia.

Se o game tivesse sido lançado com todos os elementos de RPG prometidos, o novo atributo ele serviria para aumentar a interação com o mundo do jogo. Tipo resolver coisas na base da intimidação (podendo evitar combates e intimidar gangues), flertes, etc, liberando novas opções de diálogos a medida que se aumenta o atributo (estilo o do Fallout 3 e o Dark Age Origins).


Tirado do Cyperpunk Red:


Empathy (EMP): Your ability to relate to and care for others, and take others into consideration. Particularly important as it offsets the effects of cyberpsychosis, a dangerous mental illness common in the Dark Future.

Alguns exemplos de perks que ele poderia "desbloquear":

Bribery:
Skill of knowing when to bribe someone, how to approach them, and how much to offer.

Conversation:
Skill of extracting information from people without alerting them with careful conversation.

Human Perception
Skill of reading a person's facial expressions and body language to discern their emotional state and detect lies or deception.

Interrogation.
Skill of forcibly extracting information from people.

Persuasion
Skill of convincing, persuading, or influencing individuals.

Personal Grooming
Skill of knowing proper grooming to maximize attractiveness.

Streetwise
Skill of making and using contacts to get illegal goods and contraband, talking to the criminal element, and avoiding bad situations in bad neighborhoods.

Trading
Skill of striking a good bargain with a merchant or customer.

Wardrobe & Style

Skill of knowing the clothes to wear and when to wear them.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
A desculpa que deram é que representa o chip no V, mas sinceramente não faz muito sentido.
sentido faz pq o siverhand ta nele.
bom isso eu nao sei , ja q devo tá na metade da mainquest. se for isso , o relic seria muito subultilizado devido o potencial apresentado.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Achei a Judy muito hipada e desde o começo do jogo, dava sempre um f0d4 para ela...mas na última missão com ela de mergulho, confesso que minha simpatia por ela aumentou.

@Setzer1 falando em mergulho, tem alguma possibilidade de pegarmos novamente a roupa de mergulho e ir explorar a cidade submersa novamente?

creio que não infelizmente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
O que a CD Projekt não fez os modders fazem :kcool

Novo mod para "personalizar", veículo e outras coisas do jogo.
O mod esta em fase inicial, mas logo devem sair updates com mais recursos para ele (além de melhorar sua "estabilidade")





The mod allows you to randomize appearance presets for cars, random NPC's, loot containers, main characters (including Silverhand, Judy, Panam, etc.), and many more! Doors, TVs and vending machines too, but this might break them, so beware!
O mod aqui
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Uma coisa que eu sempre fiquei curioso quando joguei esse jogo,
É o que teria sido o sexto botão no menu de habilidades.
Maior pinta que apagaram o texto e apagaram só o código que abrir.

:klolz


Quando joguei até perto de terminar eu guardava umas meia dúzia de pontos de vantagem esperando o jogo liberar o menu.

Não acredito que ninguem imaginou que pode ser uma habilidade que vai ser liberada nas DLC´s............
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Não acredito que ninguem imaginou que pode ser uma habilidade que vai ser liberada nas DLC´s............

Enfiar uma skill tree toda nova por DLC é uma piada. :klolz

Vai ser pnc de quem já limpou o mapa e terminou o jogo.

Mesmo que aumentem o limite de level do jogador, possibilitando ele ganhar pontos pra melhorar a skill tree nova.
Vai ter mudar o esquema de "dificuldade" progressiva de aumentar level, ou povoar o mapa denovo com várias e várias novas missões.
Se meu stealth no 3 já consigo derrotar 1 gangue inteira só correndo e dando socos porque meu reflexo é alto.
Imagina poder upar a moral também.
Todos os jogaotes virarão o homem invisível.

Falam que as duas DLC do bruxão são imensas, mas nem elas teriam tamanho o suficiente pra tal coisa, e nem acho elas tão grande assim.

Apesar que O jogo do jeito que tá ta já é todo desbalanceado. Pode ser que eles dêem uma foda.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A princípio iria esperar pelo patch destinado aos consoles novos, mas só comecei a dar uma caminhada pelas ruas próximas ao apartamento do V a título de curiosidade e achei Night City o jogo tão bonito (mesmo sem patch algum) que resolvi jogar de uma vez.

33 horas até aqui e achando o jogo excelente, apesar de alguns bugs (nenhum que tenha comprometido a jogatina em si por enquanto).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
O que a CD Projekt não fez os modders fazem :kcool

Novo mod para "personalizar", veículo e outras coisas do jogo.
O mod esta em fase inicial, mas logo devem sair updates com mais recursos para ele (além de melhorar sua "estabilidade")





The mod allows you to randomize appearance presets for cars, random NPC's, loot containers, main characters (including Silverhand, Judy, Panam, etc.), and many more! Doors, TVs and vending machines too, but this might break them, so beware!
O mod aqui


boto fé o dia que lançar um mod que faz dirigir livre de bugs "diretos",
ontem tava jogando, subi na minha moto, ela do nada deu um 180 na vertical e comecei a andar de ponta cabeça.

no anterior eu desci da moto e fui parar no céu sem mais nem menos,
cai enquanto a moto ficava flutuando igual personagem do DBZ.
Pior que o tempo (clima) tava tão massa, uma neblina marrom dentro da cidade, quando morre o tempo fica claro denovo.

Esse jogo surpreende demais,
todo dia um novo tipo de bug.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Conversa extra com os monges da quest de Watson :)

Papo filosófico em 3 curtos minutos.

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
alguém explica esse entorpecentes?
Captura de Tela (864)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Deve ser tipo o antigo comercial da honda que falava "Novo motor de 5 tempos, 4 tempos da mmoto e 1 para você".

eu nunca tinha reparado,
esse letreiro ai é tão luminoso com RT que parece que é só uma lampada.
se ficar mexendo a camera até consegue enxergar issoae.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Tenho mesmo que pagar os 15k pra Rogue ou há alguma alternativa?

Tenho 140k, mas estou apegado aos meus "eddinhos".
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Para quem interessar em brincar de hacks, este mods abre muitas opções


O mod City H4ck apresenta novas opções que permitem aos jogadores abrir e destrancar qualquer porta, ligar e desligar qualquer dispositivo encontrado na cidade, abrir portas de carros à distância e muito mais. Infelizmente, o mod não permite que os jogadores abram portas que estão permanentemente trancadas, pois elas não são registradas como portas

O que isso faz?
Ele adiciona um menu ao seu jogo que permite controlar certos aspectos dos itens da cidade, como se você tivesse a chave da cidade do prefeito. Isso inclui:

Abra, feche, desbloqueie, desbloqueie qualquer porta.
Isso é especialmente útil se você quiser explorar áreas de missão concluídas que estão, por padrão, fora dos limites após o término da missão.

Ligue, desligue ou corte a energia de qualquer dispositivo
Isso inclui máquinas de venda automática, terminais de ponto de queda, câmeras, torres, telas de computador, painéis de elevador, semáforos e muito mais.

Bagunçar com veículos
  • Abra / feche todas as portas do veículo, capôs, caminhões, etc.
  • Abrir / fechar janelas do veículo
  • Retire todas as peças do veículo
  • Trancar / destrancar todas as portas


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Keanu pelo visto guarda um certo rancor dela.


Tirado da ficha da Rogue do Cyberpunk 2020

Rogue e seu parceiro Santiago são assassinos e guarda-costas.
O que se diz na rua é que eles são os melhores. O único ponto fraco de Rogue é Johnny Silverhand, seu ex-amante.
O relacionamento violento e apaixonado deles se desintegrou em uma explosão massiva um ano atrás, mas as cicatrizes ainda não cicatrizaram para este duro Solo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
todo dia um novo tipo de bug. hehehhe
Captura de Tela (879)

Missão do Jão Pavio Punheteiro hightec.
  • a interface começou a se sobrepor
  • o cover parou de funcionar
  • eu tava recebendo mensagens do "lado de fora",
  • ficou sobrepondo as musicas de fundo, no fim tinha pelo menos 3 musicas diferetnes tocando e continuou
:klolz

inclusive só to postando agora porque tive que fechar o jogo, e o mesmo também buga o steam.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tenho mesmo que pagar os 15k pra Rogue ou há alguma alternativa?

Tenho 140k, mas estou apegado aos meus "eddinhos".
tem q pagar. fazer dinheiro no game nem é tao dificil. ja tinha pagado ao viktor e tava com quase essa quantia.
por isso q tem tanto carro pra vender nesse troço.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tirado da ficha da Rogue do Cyberpunk 2020

Rogue e seu parceiro Santiago são assassinos e guarda-costas.
O que se diz na rua é que eles são os melhores. O único ponto fraco de Rogue é Johnny Silverhand, seu ex-amante.
O relacionamento violento e apaixonado deles se desintegrou em uma explosão massiva um ano atrás, mas as cicatrizes ainda não cicatrizaram para este duro Solo.
silverhand só andou com as tops da cidade.
alt ainda dá lavada na rogue, msm a rogue nao sendo qq uma.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
todo dia um novo tipo de bug. hehehhe
Captura de Tela (879)

Missão do Jão Pavio Punheteiro hightec.
  • a interface começou a se sobrepor
  • o cover parou de funcionar
  • eu tava recebendo mensagens do "lado de fora",
  • ficou sobrepondo as musicas de fundo, no fim tinha pelo menos 3 musicas diferetnes tocando e continuou
:klolz

inclusive só to postando agora porque tive que fechar o jogo, e o mesmo também buga o steam.
unico bug irritante q tive , foi q nao trocava a camera dos veiculos.
ainda to na 1.03
e nao pretendo atualizar
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Um bug interessante que pareceu para mim fiz um video curto abaixo (deixei em gif de baixa res para para ficar leve), foi de encontrar a Rogue no meio da região do deserto, ele fica só parada lá, sem falar nada.
Se não for bug, pode ser uma quest que será desbloqueada no futuro,e ela só esta "avaliando" a região antes :kpensa


 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Percebi uma conspirassaum mais aterradora que as da Arasaka envolvendo o Barry, vizinho do(a) V.

No ano de 2013, o Barry é um dos que atacam o Jão Pavio na rua lá.

O Manolo viveu por décadas só esperando
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Um bug interessante que pareceu para mim fiz um video curto abaixo (deixei em gif de baixa res para para ficar leve), foi de encontrar a Rogue no meio da região do deserto, ele fica só parada lá, sem falar nada.
Se não for bug, pode ser uma quest que será desbloqueada no futuro,e ela só esta "avaliando" a região antes :kpensa




Provavelmente é o jogo buscando forma pra npc aleatório e puxou ela
Já ocorreu comigo com o Viktor.
 
Topo Fundo