O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

U r A m E s H i

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
123
Pontos
724
Não.

No modo portátil, o Switch 2 é mais fraco q o Deck... só ver a análise da DF.

O Switch 2 só iguala ao Deck qndo conectado na Dock.
Foi exatamente por lá que eu vi as informações.

-Tela melhor
-Bateria
-Tecnologias mais novas(dlss, Ray tracing)
-Mais leve
-Bateria melhor
-Maior capacidade de alojamento(256gb)
-Possibilidade de se jogar dockado como modo ssj
E mais que você deve ter visto na DF também.

Ou seja, SIM, melhor e mais barato!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
4.139
Pontos
453
Foi exatamente por lá que eu vi as informações.

-Tela melhor
-Bateria
-Tecnologias mais novas(dlss, Ray tracing)
-Mais leve
-Bateria melhor
-Maior capacidade de alojamento(256gb)
-Possibilidade de se jogar dockado como modo ssj
E mais que você deve ter visto na DF também.

Ou seja, SIM, melhor e mais barato!
Vc disse menos potente.

O q é mentira... se vc realmente viu o vídeo.

Só que mais caro e menos potente!

"The Valve machine, running fully unlocked, has a 1.6GHz GPU and a 2.4GHz to 3.5GHz CPU, and I've seen it consuming up to 28W of power. Meanwhile, Switch 2 has a mooted 561MHz GPU clock and a 1.1GHz CPU, and based on a 20Wh battery with a minimum two hours battery life, it'll be sipping a maximum 10W of power during play"

Loooonge... beeeem loongeee.

Não adianta... é caro e faz menos!! Só Nintendista bitolado pra defender.

Não esqueça de pagar pra usar o Chat!!... essa veio da Nintendo msm.

:viraolho
 

U r A m E s H i

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
123
Pontos
724
Vc disse menos potente.

O q é mentira... se vc realmente viu o vídeo.



Não adianta... é caro e faz menos!! Só Nintendista bitolado pra defender.

Não esqueça de pagar pra usar o Chat!!... essa veio da Nintendo msm.

:viraolho
Ah me desculpe, eu venho pouco no forum pq gosto de discutir e falar assuntos sobre alguns jogos e videogame.

Alguns usuários já sei que são personagens ou só haters e fãs de marcas, não sabia que vc era um deles senão nem teria te citado.

Depois do "nintendista bitolado" fica claro que é um user que posso ignorar como vários aqui.

Mas de qualquer modo, você querendo, esperneando ou não, a cada novo comparativo a S2 se mostrar sim melhor que o deck.

E infelizmente você não mudara o fato que a S2 é melhor e mais barato!

Não é questão de torcida é um fato!

Se isso te deixa magoado ou triste isso é com você, resolve aí então seu odio ou amor com alguma marca.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.093
Reações
16.629
Pontos
753

Até eu, que defendi o jogo desde o pré lançamento, tenho que dizer isso:

Não cara, não faz isso, é burrada o que vocês tão fazendo!
facepalm-infinite.gif
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
23.372
Pontos
503
Esse aí eu compro na pré-venda, day one por excelência pra jogar na excelência!

Abraços
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
A CD aprendeu muito com os problemas do lançamento do primeiro jogo e eles já tem uma base que eles não tinham quando criaram o primeiro jogo.

Tenho a expectativa que essa sequência vai ser um jogo bem superior em vários aspectos.

Com certeza vou jogar, gostei muito do primeiro, mesmo com os problemas que enfrentei por pegar no lançamento, foi uma das melhores experiências em RPG que já tive (e olha que não gosto de jogos em primeira pessoa e nem RPGs com "armas de fogo").
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
A CD aprendeu muito com os problemas do lançamento do primeiro jogo e eles já tem uma base que eles não tinham quando criaram o primeiro jogo.

Tenho a expectativa que essa sequência vai ser um jogo bem superior em vários aspectos.

Com certeza vou jogar, gostei muito do primeiro, mesmo com os problemas que enfrentei por pegar no lançamento, foi uma das melhores experiências em RPG que já tive (e olha que não gosto de jogos em primeira pessoa e nem RPGs com "armas de fogo").

mesma coisa aqui, não curto primeira pessoa em mundo aberto, não curto RPGs, não curto diálogos longos e mesmo com tudo isso curti muito o jogo
 

OUTKAST

Lenda da internet
Mensagens
34.294
Reações
105.441
Pontos
1.744
Cyberpunk 2077 PODE ganhar um novo DLC, pessoal.

Um redator sênior da Virtuos afirma que eles trabalharam em várias novas missões secundárias. Como vocês sabem, a Virtuos é o estúdio que a CDPR contratou para continuar fazendo atualizações de Cyberpunk.

Se recebermos um novo DLC ou uma série de missões, seria ÓTIMO.


Gsmp9B0XsAAJaMh


 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
2.729
Pontos
754
Cyberpunk 2077 PODE ganhar um novo DLC, pessoal.

Um redator sênior da Virtuos afirma que eles trabalharam em várias novas missões secundárias. Como vocês sabem, a Virtuos é o estúdio que a CDPR contratou para continuar fazendo atualizações de Cyberpunk.

Se recebermos um novo DLC ou uma série de missões, seria ÓTIMO.


Gsmp9B0XsAAJaMh



Deus ouça.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
Cyberpunk 2077 PODE ganhar um novo DLC, pessoal.

Um redator sênior da Virtuos afirma que eles trabalharam em várias novas missões secundárias. Como vocês sabem, a Virtuos é o estúdio que a CDPR contratou para continuar fazendo atualizações de Cyberpunk.

Se recebermos um novo DLC ou uma série de missões, seria ÓTIMO.


Gsmp9B0XsAAJaMh



Super bem-vindo até porque o jogo está num estágio de popularidade bem alto e positivo, em comparação a tragédia no lançamento.

E como a CD não parece ter nada novo saindo tão cedo, é uma forma de manter uma entrada de receita até lançar seu próximo game.

O lançamento no Switch 2 vai ajudar o jogo a voltar a ter notoriedade.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.424
Pontos
353
Alguém sabe me dizer como está em relação a densidade de NPC do Switch 2 para o PS5, XBOX Series X e, PS5 PRO? Quero saber se a diferença existe, e qual é a proporção dela? Para eu ter uma noção.

Estava vendo o vídeo do ElAnalistaDeBits e está bem melhor do que eu imaginava, lembrando que eu só havia jogado day one no PS4, quitei devido a imensa quantidade de bugs e nunca mais joguei.

 

Charles Bukowski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.492
Reações
8.191
Pontos
1.069
Alguém sabe me dizer como está em relação a densidade de NPC do Switch 2 para o PS5, XBOX Series X e, PS5 PRO? Quero saber se a diferença existe, e qual é a proporção dela? Para eu ter uma noção.

Estava vendo o vídeo do ElAnalistaDeBits e está bem melhor do que eu imaginava, lembrando que eu só havia jogado day one no PS4, quitei devido a imensa quantidade de bugs e nunca mais joguei.


Interessante, até no modo Performance o resultado ficou bom.

Só achei bizarro esse loading alto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
47.004
Reações
48.771
Pontos
2.184
A CDPR confirmou oficialmente que Cyberpunk 2.3 será lançado ainda este mês, em 26 de junho.

Com alguns novos recursos, será interessante ver o que a CDPR e a Virtuos estão preparando.



boatos que vai rolar FSR4 para quem usa novas placas da AMD (q to aguardando super ansioso por essa m****)

acho q deve rolar suporte ao PS5 Pro em ser mais otimizado

e reza a lenda sobre conteúdo novo mesmo mas não sei se vem nesse patch ou em outro update mais formal como DLC

mas o mais importante é a AMD fazer updates nos drivers das placas e a CD lançar compatibilidade com FSR4 e aí sim vai dar pra jogar aqui no PC (liso e sem crash no modo pathtracing)
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
3.372
Pontos
453
Alguém sabe me dizer como está em relação a densidade de NPC do Switch 2 para o PS5, XBOX Series X e, PS5 PRO? Quero saber se a diferença existe, e qual é a proporção dela? Para eu ter uma noção.

Estava vendo o vídeo do ElAnalistaDeBits e está bem melhor do que eu imaginava, lembrando que eu só havia jogado day one no PS4, quitei devido a imensa quantidade de bugs e nunca mais joguei.


A densidade de NPC e veículos acho que é a maior diferença para os outros consoles. Tem momentos q as ruas ficam bem vazias.

Estou gostando pra caramba do resultado final e do jogo em si.

Como estou acostumado com jogos a 30fps, prefiro jogar no modo Qualidade.

Um dos poucos jogos que estou fazendo questão de fazer todas as side quests. Todas são bem boladas. Vou degustar, sem pressa.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
3.372
Pontos
453
Quero deixar uma recomendação de canal BR sobre o jogo. O cara faz um trabalho diferenciado e merece divulgação.
Aqui ele comenta sobre o adiamento do patch. No canal tem muita coisa boa, dicas, resenhas. Inclusive fazendo referência com cultura pop anos 80/90, filmes. Fera demais
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
16.409
Pontos
1.334
Caracas os caras vão fazer uma transmissão ao vivo para mostrar um patch :keehk

Isso deve ser uma DLC feito totalmente na miúda e ninguém está sabendo
 

jnninho

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
170
Pontos
53
alguem ja usou aquele mod do path tracing otimizado do nexusmod? instalei aqui a versão ultra (mínimo de perda de qualidade), e ganhei cerca de 8~10 fps, que no meu caso dá uma diferença significativa (de 35~43 fps, pra 40~50, quase tudo no máximo em 2K/DLSS Balanceado e FG desligado) e sinceramente, eu n consegui notar diferença desse path tracing otimizado, pra o path tracing original do jogo, só se olhar em imagens lado a lado msm pra notar uma diferençazinha, mas ainda assim é muito melhor que o ray tracing normal
 
Topo Fundo