U r A m E s H i
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 83
- Pontos
- 709
Só que mais caro e menos potente!Deck já faz isso.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só que mais caro e menos potente!Deck já faz isso.
Foi exatamente por lá que eu vi as informações.
Vc disse menos potente.Foi exatamente por lá que eu vi as informações.
-Tela melhor
-Bateria
-Tecnologias mais novas(dlss, Ray tracing)
-Mais leve
-Bateria melhor
-Maior capacidade de alojamento(256gb)
-Possibilidade de se jogar dockado como modo ssj
E mais que você deve ter visto na DF também.
Ou seja, SIM, melhor e mais barato!
Só que mais caro e menos potente!
Ah me desculpe, eu venho pouco no forum pq gosto de discutir e falar assuntos sobre alguns jogos e videogame.Vc disse menos potente.
O q é mentira... se vc realmente viu o vídeo.
Não adianta... é caro e faz menos!! Só Nintendista bitolado pra defender.
Não esqueça de pagar pra usar o Chat!!... essa veio da Nintendo msm.
![]()
A CD aprendeu muito com os problemas do lançamento do primeiro jogo e eles já tem uma base que eles não tinham quando criaram o primeiro jogo.
Tenho a expectativa que essa sequência vai ser um jogo bem superior em vários aspectos.
Com certeza vou jogar, gostei muito do primeiro, mesmo com os problemas que enfrentei por pegar no lançamento, foi uma das melhores experiências em RPG que já tive (e olha que não gosto de jogos em primeira pessoa e nem RPGs com "armas de fogo").
Cyberpunk 2077 PODE ganhar um novo DLC, pessoal.
Um redator sênior da Virtuos afirma que eles trabalharam em várias novas missões secundárias. Como vocês sabem, a Virtuos é o estúdio que a CDPR contratou para continuar fazendo atualizações de Cyberpunk.
Se recebermos um novo DLC ou uma série de missões, seria ÓTIMO.
![]()
Cyberpunk 2077 PODE ganhar um novo DLC, pessoal.
Um redator sênior da Virtuos afirma que eles trabalharam em várias novas missões secundárias. Como vocês sabem, a Virtuos é o estúdio que a CDPR contratou para continuar fazendo atualizações de Cyberpunk.
Se recebermos um novo DLC ou uma série de missões, seria ÓTIMO.
![]()
Alguém sabe me dizer como está em relação a densidade de NPC do Switch 2 para o PS5, XBOX Series X e, PS5 PRO? Quero saber se a diferença existe, e qual é a proporção dela? Para eu ter uma noção.
Estava vendo o vídeo do ElAnalistaDeBits e está bem melhor do que eu imaginava, lembrando que eu só havia jogado day one no PS4, quitei devido a imensa quantidade de bugs e nunca mais joguei.
A CDPR confirmou oficialmente que Cyberpunk 2.3 será lançado ainda este mês, em 26 de junho.
Com alguns novos recursos, será interessante ver o que a CDPR e a Virtuos estão preparando.
Interessante, até no modo Performance o resultado ficou bom.
Só achei bizarro esse loading alto.
Este é outro motivo que deveria lançar tb na forma de key card.
Alguém sabe me dizer como está em relação a densidade de NPC do Switch 2 para o PS5, XBOX Series X e, PS5 PRO? Quero saber se a diferença existe, e qual é a proporção dela? Para eu ter uma noção.
Estava vendo o vídeo do ElAnalistaDeBits e está bem melhor do que eu imaginava, lembrando que eu só havia jogado day one no PS4, quitei devido a imensa quantidade de bugs e nunca mais joguei.