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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

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Circulam na internet os possíveis níveis de dificuldade do jogo:

Very easy
Easy
Normal
Hard
Very Hard
Impossible
You killed John Wick's dog

Eu ia rir mto se a ultima opção fosse true e mostra-se um cachorrinho morto ^^.

Algo tipo Wolfstein.

difficulty-levels.jpg


São essas pequenas coisas que diferenciam um bom jogo de um clássico.
 

OUTKAST

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If you venture outside the booming metropolis of Night City in Cyberpunk 2077, you’ll find yourself in the Badlands.

The Badlands are the remnants of the past, buildings buried in the arid dirt. It’s what keeps the Californian Night City boxed in, and you’ll be able to explore it on-foot, by car, and by motorcycle. Expect a more off-road experience here than in the rest of Night City.

“The Badlands are the surrounding district around the Night City,” lead quest designer Pawel Sasko explained during our E3 chat. “Players can leave Night City and just explore that area – an area that is mostly sort of destroyed basically after all the droughts and everything that happened in the 50 years from 2020 to ‘77. And you can explore that, there are specific quests prepared for that, also open world content, so that’s definitely covered. It’s not only the city that you’re visiting.”

As well as supporting a range of quests and exploration opportunities, the Badlands are also the home of the Nomads, a roving gang that lives out of their vehicles and roams the wastes. It’s Mad Max with arm blades.

“You can be one of the nomads as a player and you can start there, being part of a family of the Nomads,” Sasko explained. “You could call them a tribe that is living in cars and they’re just driving over Badlands. They’re doing various jobs for fixers, and for people in the city, and doing various deals – I don’t want to disclose too much because not to spoil the story.”
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
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Eu ia rir mto se a ultima opção fosse true e mostra-se um cachorrinho morto ^^.

Algo tipo Wolfstein.

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São essas pequenas coisas que diferenciam um bom jogo de um clássico.
Grande jogo Wolfenstein, fiz questão de comprar as versões do Xone e PS4, por ser um jogo simples, direto e sem frescurite. E pelo jeito farei a mesma coisa com o Cyberpunk comprando e duas ou mais plataformas.
 


rjorge

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Espero que na dublagem PT-BR não inventem de colocar o Keanu Reeves com voz de adolescente como continuam fazendo nos filmes.
O cara já tem mais de 50 anos e não mudam o dublador..
 

OUTKAST

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>NEOKITSCH

The look of infinite wealth and vanity. Synonymous with luxury, it has been blossoming among Night City’s wealthiest elites – those who can afford to buy anything, who can afford to be anything they want to be.



D9B-6HvXkAAeuSH.jpg


 

Monogo

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I’ve been updating our piece revealing every detail from the private demo, and a CD Projekt Red representative kindly reached out to reveal the specifications of the PC rig that the demo was running on. Here they are:


CPU: Intel i7-8700K @ 3.70 GHz
Motherboard: ASUS ROG STRIX Z370-I GAMING
RAM: G.Skill Ripjaws V, 2x16GB, 3000MHz, CL15
GPU: Titan RTX
SSD: Samsung 960 Pro 512 GB M.2 PCIe
PSU: Corsair SF600 600W



And yeah, it’s obviously a huge, beefy rig they’re running the game on. Gotta have the best of the best now that Cyberpunk developer CD Projekt Red is officially partnering with Nvidia for RTX support.

Isso ai não revela muito das spec recomendadas, considerando que até na apresentação de qualquer jogo a turma ali costuma errar pra mais que pra menos.

E Mike chegou metendo no peito dos SJW.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

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Espero que na dublagem PT-BR não inventem de colocar o Keanu Reeves com voz de adolescente como continuam fazendo nos filmes.
O cara já tem mais de 50 anos e não mudam o dublador..
Difícil é ser diferente, já que o cara sempre dublou ele , logo eles não vão colocar uma voz totalmente desconhecida, a galera já está acostumada com a voz dele ( mesmo ela parecendo ser de um adolescente, mais aí e gosto pessoal ).
Fora que o dublador dele ( independente da voz ) é um profissional, e faz um ótimo trabalho, eu não acho mesmo que irão trocar isso, já que os jogos que estão vindo dublados , as vozes quase sempre vem de estúdios famosos com as vozes já conhecidas pelo público.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

OUTKAST

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Dex is one of the best fixers in town. Hardly anything goes in Night City that he doesn't know about. He’s got killer intuition and the experience to match – word on the street is anyone who manages their first job for Dex is sure to go far.


D9WhuxoXkAAtlJx.jpg


 

OUTKAST

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Traditionally in triple-A game development, a story was simply a thing to wrap around a series of events. In games such as Uncharted, the story would tie the set-pieces together. As our medium evolves, this is becoming an archaic way of working and writers are embedded on projects from the outset.

At The Witcher 3 developer CD Projekt Red, story is king. That’s how it was for The Witcher and that’s how it’s been for Cyberpunk 2077 as well.

“In our game, in our company, always story design, so the story goes first with everything,” lead quest designer Pawel Sasko explained during our E3 chat. “So the thing is that the quest designer and writer, they together figure out the story, the scenario. The quest designer writes the scenario, and then based on that we implement it.

“When it’s implemented our writers write the first dialogues and cinematic designers start making first scenes and so on. And we work together – quest designers, cinematic designers – to implement and make it perfect.”

cyberpunk_2077_e3_2019_3.jpg


From here a new key part of CD Projekt Red takes over: encounter and combat designers. These roles didn’t even exist at the Polish studio during development of The Witcher 3.

“In this game all those awesome playstyle sequences that we have seen, they’re mainly done by the encounter design team, and by the combat design team, so they’re looking into it – this is something we didn’t have to do in The Witcher, we didn’t even have the budget and the team and so on to do so,” Sasko said.

“Right now we have a separate team, a small one, that we’re working together with and they’re just adding ideas, implementing things, iterating, reviewing that part, just make sure that the combat feels good, that everything that happens just has correct rhythm and so on, because honestly it’s super easy to screw it up.”


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Jogar Agora

Bam-bam-bam
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lhes trago tretas, pois a mom bot esta compilando tudo






a turminha da lacradada resteristica e os seus aliados estão fazendo de tudo par difamar o CDPR e o criador da franquia, mas ele esta respondendo a altura.
E a gora a piranha aproveitadora da anita quer entrar no meio para arruinar o projeto como ela fez com outros no passado.

Uma vagabunda dessa merece um porrete com prego no cu !
 

MR ARCADE

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Acho que o hype é muito além do que o game vai agradar, o pessoal esquece que é RPG, acabam imaginando que vai ser um GTA.
Posso estar errado mas muitos vão se decepcionar.
É pelo que eu vi até agora é bem mais RPG ação do que GTA. Não acho que a maioria das pessoas estão esperando algo parecido ou GTA até pq o jogo até aqui deixou bem claro a sua proposta.
 

OUTKAST

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Deleted member 219486



Digo a dinâmica de um RPG, engessado se for jogar a história.


É pelo que eu vi até agora é bem mais RPG ação do que GTA. Não acho que a maioria das pessoas estão esperando algo parecido ou GTA até pq o jogo até aqui deixou bem claro a sua proposta.

Os trailers passam algo cinematográfico, até porque é a forma de "apresentar" a história, porém num RPG o negócio é bem mais lento. Só ano que vem teremos a noção se o game vai agradar ou não. Você mesmo no vídeo comenta que não é algo visualmente acima do que já vimos, a imprensa antes de mostrar o gameplay exagerou nos elogios.
 

MR ARCADE

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Digo a dinâmica de um RPG, engessado se for jogar a história.




Os trailers passam algo cinematográfico, até porque é a forma de "apresentar" a história, porém num RPG o negócio é bem mais lento. Só ano que vem teremos a noção se o game vai agradar ou não. Você mesmo no vídeo comenta que não é algo visualmente acima do que já vimos, a imprensa antes de mostrar o gameplay exagerou nos elogios.
Sim, o que mais me chamou a atenção foram as expressões faciais e modelagem dos personagens acima da média. Fica difícil avaliar completamente por uma demo, pode ser que o produto final ainda surpreenda, mas no geral são ótimos gráficos mas nada realmente "next gen"
 

OUTKAST

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Os trailers passam algo cinematográfico, até porque é a forma de "apresentar" a história, porém num RPG o negócio é bem mais lento. Só ano que vem teremos a noção se o game vai agradar ou não. Você mesmo no vídeo comenta que não é algo visualmente acima do que já vimos, a imprensa antes de mostrar o gameplay exagerou nos elogios.

Engessado como? Acho que vai depender de como tu vai escolher jogar.

Espero que não seja que nem RDRII com as missões scriptadas, que se tu começa a sair um pouco do que eles planejaram já não da certo.
 
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