Quanto a quests.
+Avanço no jogo mais elas vão se abrindo em complexidade. Ja tive umas 2 onde eu tinha pelo menos 2 ou mais desfechos.
Elas estão em menos quantidade que no Witcher 3. Mas existem e estão por lá.
Isso felizmente foi compensado por sidequests com +handcraft que witcher 3. Mais variedade e detalhes. Mas obviamente sidequest é sidequest.
Exigir "A Quest do barão" pra toda sidequest é ser ilógico.
Agora devido a historia que está sendo contada não da pro jogo ser tão Open quanto um Fallout New Vegas.
È literalmente uma impossibilidade narrativa. Se quiserem um
cyberpunk assim a main quest precisaria mudar e o protagonistatb.
Um mercenário ralé que recebe missões de Fornecedores bem estabelecidos (Que é coisa do mundo diga-se de passagem) prende muito.
Mas cuidado ao usarem o FNV como referencia.
FNV no patch 1.0 era uma coisa horrenda também. Impossivel jogar literalmente.
Tanto que eu só fui adquirir o game após patchs + DLC`s. E mesmo assim FNV ainda tem uns probleminhas +tarde resolvido pela comunidade.
E eu curto a obsidian , tenho todos os rpg´s deles. Mas FNV foi tb ambicioso demais pra empresa e quase faliu a mesma.
Eu tb curto que as empresas felizmente tem ligeiras visões diferentes de RPG.
Pq senão ia ser chato pra c***lho jogar a mesma coisa toda hora.
O que eu curto de
Cyberpunk é que o primeiro open world Futurista em muito tempo.
Todos os Open Worlds mais famosos da ultima década que me vem a cabeça são TODOS medievais até no máximo inicio do Século XXI.
E isso tras enormes vantagens como campos abertos e cidades pequenas.
Voltando ao game.
Graças ao craft e 1 quest pude criar essa belezinha.