O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dá para brincar com essa Config.?

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Galera, até que enfim passei em concurso e posso montar um pc bom. Fiz orçamento em um site que considero confiável e ficou em 10X de 283 pilas com a seguinte configuração:

Processador: i5 760 - 2,80 ghz quad core

Placa Mãe: Asus P7H55M

Memória: 4 GB DDR3 1333 Mhz

HD: 1TB SATA2 EcoGreen 5400 RPM Samsung

Placa de Video: Geforce GTX 460 1GB GDDR5 256-bit

Drive Óptico: Gravador de DVD Samsung

Fonte: 500w Ice Age

Gabinete: V3 Black Edition Thermaltake


Questão - Sei que eu poderia pagar mais barato em outro lugar (nesse mesmo site ficaria em 2490 à vista). A questão é: Com essa configuração eu consigo jogar games atuais no talo???

Abraços!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
da sim

nao entendo muito mas pelo que eu vi tem otimo processador e memoria, nao sei placa de video mas acho que tem melhores por ai
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Mano, troca o HD por um de 7200 rpm.

Sobre o PC, ta mto legal a config. Vai rodar bem tudo...mas não vai ser tudo no talo não. Vai ter que tirar AA de alguns jogos... ou jogar em Dx9.

A GTX470 é nivel da HD5850. Essa sua fica pouca coisa atrás, então tem um otimo desempenho tb.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
nettboxBR;7147966 disse:
da sim

nao entendo muito mas pelo que eu vi tem otimo processador e memoria, nao sei placa de video mas acho que tem melhores por ai

Obrigado pela agilidade na ajuda! Eu tb estou com dúvida na placa de video. Estou entre essa e a hd 5770, nõ sei qual é mais negócio..


Warrior.of.Ice;7148002 disse:
HD com 5400 RPM??? Não tem o mesmo modelo com rotação de 7200???

Até tem da Seagate, mas compensa? Realmente não entendo disso!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Muda muito. HD5400rpm é usado pra Notebook por esquentar menos/fazer menos barulho kra.
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Arcueid;7148009 disse:
Mano, troca o HD por um de 7200 rpm.

Sobre o PC, ta mto legal a config. Vai rodar bem tudo...mas não vai ser tudo no talo não. Vai ter que tirar AA de alguns jogos... ou jogar em Dx9.

A GTX470 é nivel da HD5850. Essa sua fica pouca coisa atrás, então tem um otimo desempenho tb.

Valew pela resposta cara! Então, troquei o hd por um Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM, é boa essa marca???

Quanto a placa de video, bom saber que tem um ótimo desempenho. Estava em dúvida entre essa e uma hd 5770, mas vou pegar essa mesmo.

Valew pela ajuda!!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Goa321;7148038 disse:
Valew pela resposta cara! Então, troquei o hd por um Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM, é boa essa marca???

Quanto a placa de video, bom saber que tem um ótimo desempenho. Estava em dúvida entre essa e uma hd 5770, mas vou pegar essa mesmo.

Valew pela ajuda!!
é boa sim:kongpositivo:

vai fundo.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Obrigado a todos pela ajuda, já efetuei o pedido. Quando chegar eu posto um hands pra galera (e quem sabe, até para ajudar futuramente a mesma dúvida de outros usuários).

Abraços!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
vc vai pagar 2,8k com o juros do parcelamento neh. Vai sair carinho. Mas se parcelado é o unico jeito de comprar, fazer o que =P
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Goa321;7148012 disse:
Obrigado pela agilidade na ajuda! Eu tb estou com dúvida na placa de video. Estou entre essa e a hd 5770, nõ sei qual é mais negócio..




Até tem da Seagate, mas compensa? Realmente não entendo disso!

5400 e 7200 RPM (rotações por minuto) é a velocidade de rotação do HD.

Para abrir um programa ou gravar um arquivo em disco, o processador manda buscar no HD. Como as informações estão fragmentadas no disco, é preciso várias voltas para que ele leia ou grave tudo. Portanto, fazer este acesso com uma rotação mais rápida faz os programas carregarem mais rápido, os programas instalarem mais rápido, etc.

Então compensa sim ;D
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ia falar para vc trocar a MB, mas ja que fechou o pedido..... =)
 
Topo Fundo