O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Assistir DVD de locadora no Wii. Qual programa usar???

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá lista,
Seguinte, gostaria de saber qual o melhor programa do Nintendo Wii que eu poderia usar para assistir meus filmes em DVD de locadora. Teste alguns, mas nenhum funcionou.
Lembrando que meu Wii desbloqueado na versão 4.2U e já passei Pimp My Wii 3.0 nele.

Ps.: Pode ser tanto pela leitora de DVD do Wii o pelo gravador de DVD externo que eu tenho, tanto faz, pode ser or um ou por outro.

Quem puder dar umas dicas ai eu agradeço.
Valeuzzz.
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Já baixei de forma oficial pelo Homebrew mesmo, dai eu coloco um DVD de locadora na leitora do Wii ele diz que ta montando o DVD nada mais acontece... tenho um DVD externo também... e é a mesma coisa,,,, nada acontece...
Já testei inclusive com outro programas que propõe a mesma ideia mas nada acontece.
Meu Wii é 4.2U e semana passada passei o Pimp My Wii 3.0 para corrigir todos os eventuais problemas e "fixes" que poderiam ter... tá tudo de boa, tudo arruadinho... só não consigo ver filmes em DVD de locadora.
Se que tem como e já vi vários videos no youtube que ensina como fazer, mas comigo não vai nem que a vaca tussa e eu não sei como fazer para ver filmes em DVD de locadora no Nintendo Wii.
Quem puder ajudar eu agradeço muito.
Valeuzzz
 

maximuscesar

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
16
Pontos
29
O seu Wii lê DVD de Wii "backup"? Se NÃO lê você não vai conseguir fazer nada no drive dele que não seja rodar jogos originais...
 
Topo Fundo