O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida com jdownloader

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Tentei baixar alguns arquivos pelo megaupload e ele não verifica os links e não faz os downloads. Pensei que fosse algum problema no link, porém consigo baixar normalmente pelo browser.

Fiz testes com outros links e todos ficam 100% offline, mesmo estando funcionando para baixar pelo browser.

O que será que está acontecendo? Pelo que vi a minha versão é a mais atual.

Se o programa tiver ido pro espaço, qual outro semelhante vcs recomendam?
[/size][/color][/font]
 

Flame Knight

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
1
Pontos
59
Não sei o q pode ser, mas estou usando neste momento o jdownloader e estou baixando alguns links do megaupload com velocidade máxima ...
Tem certeza que não faltou alguma atualização pra você instalar ? Tenta desinstalar ele COMPLETAMENTE e reinstalar, lembro q qndo ele tava dando uns problemas aqui eu fiz isso e ele voltou ao normal.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
O programa funciona, estou usando agora.

Só que as vezes ele dá uns bugs estranhos como esse aí.

Tenta fazer assim, aperta ALT+A para atualizar ele. Depois de terminado vá em File > Restore JD. Todos seus links que estavam salvos vão desaparecer.

Isso geralmente resolve qualquer problema que eu tenho.

As vezes esse problema de servidor offline é porque eles mudaram o sistema para pegar o link e ainda não deu tempo pro jdownloader atualizar para aquele host específico, já aconteceu várias vezes isso aqui.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Vou reinstalar. Nem atualização ele está fazendo, para na metade da barra.

[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Gacrux;7390472 disse:
O firewall deve estar barrando ele... deve ser o próprio do windows.


Nem uso firewall do windows não. Uso o kaspersky e os programas ficam nas regras do firewall.

[/size][/color][/font]
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Reinstalei e voltou a funcionar. Acho que ele parou de funcionar só pra receber aquelas perguntas de instalar facemods, flashgots e outros patrocinadores. Claro que eu recusei tudo.




[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo